Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6706 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 17 Jan 2023, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:MAITÊ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Segundona de sol e calor e rumo à TG!

Estava com uma GP em mente, mas como estava em atendimento, vi apresentação e fiquei de boca aberta com Maitê!

Magrinha, pele branquinha com tattoos, cabelos pretos lisos até os ombros, peitos P, bundinha P, +ou- 160m, 24 anos! Ela é pequenininha de tudo, do jeito que gosto!!!

Estava com um vestidinho de tubinho branco, com um decote que não deu pra resistir!
Já no quarto a deito na cama e abocanho! A safada estava sem calcinha e curti muito sua pequena bucetinha.
Gozou 2x seguidas e pra minha surpresa, soltou squirt sem qualquer pudor! A mina ficou louca de tesão de ficar muito molhada.

Me mamou gostoso. Enquanto me chupava, se masturbava até gozar novamente. Sua mamada é show! Babado, enfiou o pau inteiro na boca!

Veio por cima, sentou gostoso! Foi muito bom sentir sua bucetinha meladinha.
A peguei no PPMM e D4, mas ela D4 é apelação! Segurar naquela cinturinha e fodendo ela, é uma visão dos deuses!

Finalizei perto da sua boquinha. Morreu de tesão em ver o pau explodindo!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSA!!!!
Na cama = 10 (METE BEM!!)
Vaginal = 9 (GOZOU 3X!!!)
Oral = 9 (DELICADINHA!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!
*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#6707 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 17 Jan 2023, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Confrades!!!

Sai exausto do TD anterior, mas a safada da Ana ficou me provocando, tanto que era ela que citei acima, mas como estava em atendimento, fui conferir a Maitê.

viewtopic.php?f=8&t=220245&p=2746992#p2746992
viewtopic.php?f=8&t=220245&p=2747296#p2747296
viewtopic.php?f=8&t=220245&p=2755210#p2755210

A mina é insaciável! Tem que pegar forte pra apagar o fogo dessa putinha!

Já deitei na cama e chupei! Judiei até a safada gozar!
Me mamou gostoso, sem pressa.

Veio por cima e sentou com bastante vontade e finalizei em suas mãos!!!

Evidente que teremos repetecos quando possíveis!!!

*

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6708 Mensagem por nemeusei_ » 17 Jan 2023, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:POLIANA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com a Poliana, mina nova , declarados 19 anos mas deve ter uns 21 ou 22 , morena, marcas de biquini no bronzeamento, bunda M durinha e peitos P, 1,63 de altura, 53 Kg, cabelos pretos longos. Não é iniciante, já trabalhou em vários lugares. Após banhos de ambos ela inicia um bkt sem capa q durou uns 30 segundos, sentou mais uns 30 segundos em cima e daí já pediu pra pegar ela de 4. Ela de 4 realmente é bonita, bunda durinha e coxas torneadas, ela sabe que o cara não aguenta muito tempo ali. Após umas 3 bombadas ela já falou "me dá leitinho " kkkkkk coitado dos metelão que frequentam essas bandas da vila mariana. Nem começou o serviço e já tava querendo matar o pg. Obviamente fui me segurando e socando. Daí pedi pra ela deitar pra variar a posição ( era a terceira do PG : ela sentada, de 4 e deitada) daí ela já mandou: "se vc mudar de posição de novo não vai gozar". Enfim putanheiros não tá fácil pra ng. Elas tão fazendo o q fazem lá fora agora dentro dos p... com vc pagando. Pedi de novo de 4 pra finalizar e pelo menos apreciar a bela bunda q ela tem, soquei até não aguentar mais. Daí ela já foi tomar banho e colocou a roupa, a campainha de meia hora nem tinha tocado ainda, daí tb tomei meu banho e rua. Resumo da ópera: só vale pela bunda e coxas dela mas assim é uma gozada e rua, não importa o tempo. Sem repeteco e não indico. Vai quem quer.

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6709 Mensagem por Andre_marques » 18 Jan 2023, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Repeteco com a Alice. Dessa vez teve vacilo da casa. Tinha agendado com antecedência, mas mesmo assim meu TD atrasou 1 hora pq a menina tava no quarto. Se a Alice não fosse espetacular teria ido embora. Alice é fora de série. Ela tem um cabelão preto bem liso e uma tatuagem de coração em um dia dedos da mao. É gostoso ficar ouvindo ela falar por causa do sotaque. Trepada top pra caraio. Sem mais.

Link:
🔗

sawada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6710 Mensagem por sawada » 19 Jan 2023, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILLE

Nota:9
TD com a Camille.
Ela é uma ruivinha bem baixinha, pouco mais de 1,50 muito bonita e tem uma bundinha deliciosa.
Chupei muito aquele bucetinha gostosa, fiquei uns 15 min só chupando mas não consegui fazer ela gozar, depois foi a vez dela me chupou gostoso, devagar do jeito que gosto chupou até eu dar leitinho na boca dela, que visão maravilhosa ver aquela ruivinha te chupando.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#6711 Mensagem por koxx » 19 Jan 2023, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:MAYTÊ

Fala galera da putaria.........

Td um pouco atrasado.......Passei em algumas casas.....mas nada que me instigasse..........por fim passei na Tanga........Quase desistindo.......aparece uma moreninha........rosto bonito.......peitos P....bunda p/m......muito simpática....mas timida.......bora pro cafofo......

Ótimos beijos que começaram frios .......mas depois esquentaram bem.........oral bem executado e ficou por um bom tempo....gosta da coisa......retribui e pareceu gostar....pelo menos finge bem...........capa colocada e algumas posições e fui finalizado com uma cavalgada maravilhosa dela........bem na final do periodo.......

Casa que sempre me trata bem.....ótima recepção.......

Replay sim......

Abrçssssssssss

Link:
🔗

addrip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6712 Mensagem por addrip » 19 Jan 2023, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS MULATA

TD realizado ontem (14/01/2023) com Thais Mulata.

Garota simpática, magrinha e com tudo pequeno, como gosto. Peço apresentação e gostei da simpatia dela.

Ela tem aproximadamente 1,60m, novinha, cabelos encaracolados. Peitos pequenos, levemente murchos e barriga não chapada, mas que não comprometem a beleza da moça.

Entramos no quarto e fui para o banho. Ela veio tomar junto e já começou a brincar com o Junior e me beijar. Destaque para os beijos da gata. Ela realmente gosta de beijos molhados e de provocar.

Já na cama, ganhei um oral sem capa bem babado e com pressão na medida certa. Parecia um bezerrinho mamando enquanto me olhava. Logo peço para parar a fim de não queimar a largada e ficamos numa esfregação boa. Retribuo o oral. PPK sem odor algum e após alguns minutos a gata fica realmente molhada (senti pela língua que o canal estava todo cheio de mel).

Vendo que ela está curtindo de verdade coloco a capa e parto para a metelança sem dó. A gata gosta da coisa. Gemidos gostosos, beijos ainda mais molhados e com muita língua. Não dura muito encho a borracha com forte. :roll:

Olho para ela e vejo que estava quase para gozar. Caio de boca e sinto ela tremer toda na minha língua. Ambos relaxados conversamos rapidamente e fui para o banho.

A mina continuou trocando ideia e logo deu a hora.

Repeteco? Faria com certeza. Garota simpática e que curte putaria como gosto.

Link:
🔗

Maskavo2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6713 Mensagem por Maskavo2018 » 20 Jan 2023, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Salveee rapaziada!!

De horário marcado e passagem rápida na tangará estava agendado com a Sofia, gatona já conhecida e valendo o repeteco fui de segundinha.

A gata estava em um vestido que ela sabe que ressalta o corpo e o belo pandeiro dela que deixa amantes de Cu loucos.

Chegamos no quarto aquela pregação gostosa com beijos e mãos até não aguentar e.colocar lá de.quina na beira da cama e ver aquela cena incrível, sua buceta deliciosa, aquele cu que pisca lindamente... não aguentei e chupei, enfiei a cara naquele cu e buceta como se estivesse lavando rosto kkkk

Não demorou saquei da capa e.tome bombada, várias na buceta... ela me deitou veio por cima e cavalgou demais, botei no frango assado levantei as pernas pra cima e.sentei a pancada, guentou muito viu... até pediu para judiar e gozou...

Depois de cochicha roçando pau naquela banda dei umas bombada no cu mas não aguentou e pediu para tirar e como meu foco é esse, desânimou...

Relevei por saber que ela não é assim...

Banho e rua.

Inconveniente da casa que no final por 15min quis me cobrar 360 o valor cheio, bati o pé e reclamei ficou por 230...

Infelizmente Tangara não volto tão cedo!!

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#6714 Mensagem por Pedro 10 » 21 Jan 2023, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Na Tg, estava vendo uma apresentação e quando ia fazer uma escolha vejo chegando a Milena, que vem na minha direção e me dá um abraço acompanhado de um beijo, então a química se estabelece. Apesar de outros desejando, perceberam a escolha mútua. No quarto, banhos juntos, gosto de conversar com ela sempre muito sincera e culta. Me oferece e faz uso do listerine. Passo hidratante massageando as costas dela, o corpo natural ainda mais modelado na academia. Ela começa um oral muito bom, depois fica de quatrinho observo o corpo violão enquanto ferozmente incentivado por ela penetro, gemidos, depois monto sentindo cada parte do corpo dela e chego no prazer total. Banhos, juntos com carícias e conversa , beijos, abraços e tchau.

Link:
🔗

Sujiro kimimame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6715 Mensagem por Sujiro kimimame » 21 Jan 2023, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:POLIANA

Nota:4
Garota mais travada e mecânica do que os caras baforam lança...
Apenas 1 minuto de um boquete meia boca e só foi começar a meter que ela já fica falando pra eu gozar, pedi pra ela ir por cima e ela disse que ia se machucar. Caso for com ela, seja macaco velho e fique atento

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6716 Mensagem por Polako 69 » 21 Jan 2023, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mignon

Vendo a Larissa indo e vindo é difícil resistir.

Ela estava de saída para um compromisso que atrasou, daí surgiu a oportunidade imperdível.

Depois de muito tempo sem passar com ela, matei a saudade exemplarmente.
Muitos beijos, pegação, transa em várias posições até atingirmos prazer mútuo.

Excelente como sempre!
Dez é pouco!

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#6717 Mensagem por Specto » 23 Jan 2023, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Primeiro td na casa neste ano , foi um reencontro muito bom , vi seu nome na lista e a deixei reservado , pois ela é concorrida então vou na certeza de não perder viagem , o td atrasou um pouco mas a espera valeu a pena , ela estava sumida mas voltou com o atendimento no mesmo padrão , o oral e a simpatia continuam sendo o ponto forte.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6718 Mensagem por JASPION6969 » 23 Jan 2023, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD realizado no dia 15/01/2023 (domingo) com a Júlia.

Fazia tempo que queria conhecer a Júlia por causa das fotos bem produzidas mas sem mostrar o rosto no status da Tangará. Ela estava a mais de 3 meses sem aparecer lá porque ela trabalha também com
eventos e está no último ano de psicologia. Vai ser uma ótima terapeuta sexual. :lol: :lol: :lol:

Nas fotos deve ter um pouco de PhotoShop, mas ela realmente é bonita e simpática. Morena clara com algumas tatuagens grandes, + ou - 1,65m, cabelos pretos lisos e compridos, peitos médios para pequenos com mamilos gostosos de chupar, uma boca carnuda com piercing nos lábios, bastante bonita de rosto, + ou - 27 anos, barriga sem saliência e um bumbum redondo e firme.

Já no quarto, após os banhos e uso de enxagüante bucal, ajudei ela a se secar com a toalha e comecei a beijar as suas costas e pescoço até alcançar a sua boca. Ela beija, mas sem usar a língua.

Na cama, ela começa a beijar os meus peitos até descer no meu pau, onde chupa sem camisinha, desde as bolas até a cabeça. Ela chupa de modo bem babado e excitante, olhando com cara de safada para mim. :lol: :lol: :lol: Ela estava com cílios postiços que a deixava mais sexy e vê-la chupando o meu pau, quase não aguentei. Nesse momento eu perguntei se ela deixava finalizar na boca, mas infelizmente ela negou. :lol: :lol: :lol:

Após vários minutos apreciando ela me chupar, pedi para fazermos 69, onde pude ver em close e chupar muito a sua ppk linda e o seu cuzinho apetitoso. Chupei tanto que uma hora ela pediu para eu parar, colocou a camisinha em mim e perguntou em qual posição eu queria comê-la. Primeiro fui de ppmm onde pude chupar muito os seus seios e beijar aquela boca gostosa, depois fui de "frango assado" onde ela começou a falar que estava toda arreganhada para mim. Isso me deixou louco de tesão e acabei não aguentando, onde enchi a camisinha e cai satisfeito em cima dela.

Logo em seguida, deu o sinal dos 30 min. e eu até queria ficar mais um tempo curtindo a companhia da Júlia e conversando, mas como não sou mais jovem para conseguir gozar 2 vezes em 1h, resolvi fazer outro repeteco de 30 min. com ela em outra ocasião.

A Júlia é bem atenciosa e assim como a Arielly que conheci na semana anterior, as duas fazem questão de tirar a camisinha e limpar com lencinho umedecido. O que acho uma atitude bacana por parte delas.

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6719 Mensagem por Hondared » 27 Jan 2023, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla e Giovana

TD atrasado, realiza com Kamila e Giovanna.

Ja fiz alguns TDs com a Kamilla em outra clinica um tempo atras. Sempre foi um ótimo atendimento, acho ela uma gracinha, magrinha, ossinho, gostosinha, faz gostoso... mas dessa vez fou um pouco diferente... ela estava bem diferente... comentei isso com ela e ela comentou que outros cliente tb comentaram isso...

Resumindo: fomos para o quarto, entre safadezas e conversas, enquanto ela me chupava gostoso, comentei que queria 2 garotas naquele dia.. ela comentou de uma amiga que estva na casa e que por coincidencia, eu ja estava de olho faz um tempo (mas so tinha visto por foto nos staus das clinicas)... resolvi arriscar e pedi para ela chamar a amiga dela (Giovana)... depois de um tempinho a Giovana veio para o quarto, foi uma beleza! Duas garotas chupando meu pau, mamando minhas bola enquanto a outra chupa ou as duas chupando ao mesmo tempo.. é o que eu gosto,.... depois revezando entre as duas, com i uma come outra e fim da brincadeira.. Resumo da brincadeira... 1,5h com a Kamilla que esta mais gostosa e lindinha do que nunca e mais 1 h com a amiga dela Giovana (Nicole-YK) foram mais do que um momento agradavel.

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6720 Mensagem por Hondared » 27 Jan 2023, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Colocando os TDs atrasados em dia.. TD com Emily

Particularmente, não gosto de subir com garotas que não tem fotos no status ou grupos de whatsapp das clinicas... mas quando vi esta garota na apresentação.. abri uma exceção...
A garota parece uma Barbie, loirinha, cabelo comprido liso, corpinho mignon, toda delicada, uma delicia... chegando no quarto.. que grata surpresa... a menina é toda mignonzinha... uma delicia... banhos tomados, começamos a brincadeira... beija gostoso, começamos a nos esfregar, quando ela começou a me chupar, com carinho bem devagarzinho me olhando com aquela carinha de menina, pirei... fui para cima dela, comecei chupar ela inteira, começou naqueles peitos maravilhosos, depois naquela barriguinha chapadainha e cao teve como cai de boca naquela bucetinha rosadinha e todos os arredores ambamente rosadinhos... que doideira.. depois ficamos num meia nove... e ja nao estava aguentado, encapei e fui para cima.. de quatro, coloquei ela para cavalgar e finalizei num ppm... estilo namoradinha...

Repeteco: sim com certeza.. alias ja foram uns 3 repetecos com ela.. toda vez que vejo ela la lista dou um jeito de dar uma passada la.

Link:
🔗

Responder