Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6556 Mensagem por marcos torres » 21 Jan 2023, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Amigos da INDY
TD feito hoje sábado 21/01/23
Com a Morena... Gostosa...já bem conhecida
A Garota CAROL Ela sabe ser Namoradinha ou ter uma pegada mais Selvagem com o Cliente
Na Cama como...BEIJA...essa MULHER sem miseria O...ORAL...dela...é incrível ela GOSTA DO que FAZ, METE MUITO?
VER...a...CAROL...Gozando aos meios de... GRITOS... e Ainda te Chamando de.... Amor?
É um...ESPETÁCULO... que não tem PREÇO.
Se... VOCÊ... QUISER...SEXO... e SAIR
SATISFEITO
RECOMENDO...ESSE... TESÃO.. DE... MULHER
.......... CAROL ..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6557 Mensagem por marcos torres » 21 Jan 2023, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Boa Noite Amigos da INDY
TD feito hoje sábado 21/01/23
Com a Morena... Gostosa...já bem conhecida
A Garota CAROL Ela sabe ser Namoradinha ou ter uma pegada mais Selvagem com o Cliente
Na Cama como...BEIJA...essa MULHER sem miseria O...ORAL...dela...é incrível ela GOSTA DO que FAZ, METE MUITO?
VER...a...CAROL...Gozando aos meios de... GRITOS... e Ainda te Chamando de.... Amor?
É um...ESPETÁCULO... que não tem PREÇO.
Se... VOCÊ... QUISER...SEXO... e SAIR
SATISFEITO
RECOMENDO...ESSE... TESÃO.. DE... MULHER
.......... CAROL ..........

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#6558 Mensagem por japabatatinha2019 » 21 Jan 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Anal:NÃO
Td realizado dia 21/01 com a Emilly. Depois de um bom tempo da gata estar afastada do meio, faço questão de reencontrar essa ninfetinha, magrinha, seios p durinho, bunda p. Após a ducha básica, selinhos gostosos, oral bem gostoso e intenso, peço um 69, ppk deliciosa e sem odores, brinquei, chupei até finalizar fartamente, que delícia. Ficamos papeando até tocar o gongo, que gatinha, dá para se apaixonar fácil :roll: :roll: :lol: :lol: . :lol: .
Repeteco: sim, com certeza.

Link:
🔗

nobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6559 Mensagem por nobrecliente » 21 Jan 2023, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fui conhecer a Pietra aproveitando que estava na regiao. Mulher branca de rosto muito bonito.Seios bonitos e bicudos como eu gosto. Quadril e bunda bem grande... no estilo BBW

Não quis fazer anal no dia mas foi receptiva e liberal. Oral sem capa beija etc...

Boa experiencia pra quem curte gestantes

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#6560 Mensagem por Chic mik » 22 Jan 2023, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Nota:7
Relato atrasado!
Fui conhecer Cris Paranaense!
Alta, corpo c algumas tatoo's.
Simpática.
Banho de ambos. Oral s/c e começa a sacanagem.
Recomendo.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#6561 Mensagem por Billzão » 22 Jan 2023, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

td realizado sábado 21/01/2023
fui muito bem recebido pela linda rubia no comando da indy pedir uma apresentação a escolhida foi a delicia JÚLIA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de ppmm e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não mim resistir e gozei gostoso 1 hora de prazer
to na recepção quem chega o nosso amigo RV me deu uma carona

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#6562 Mensagem por flavio1213 » 22 Jan 2023, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:9
Vi o status na casa e resolvo ir com a Pietra, menina alta, corpão e bundão, e está grávida!
Tudo muito bom! beija na boca, oral sem camisinha e muito carinhosa!
Por ela estar grávida tem algumas restrições quanto a posição, o melhor mesmo para ela, é a posição de quatro.
Dessa vez fiquei apenas 30 min - R$ 120,00. Queria ter ficado 1h, mas a clínica já ia fechar.
Ela ficara apenas alguns dias a mais, aproveitem!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Ayla

#6563 Mensagem por Japa-ABC » 22 Jan 2023, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

TD atrasado, realizado sábado passado, 15/01.

Estava aqui por SP e fui checar o stories da clínica. Ayla na casa, mandei mensagem para agendar com a garota. Horário marcado, rumei para a Indianópolis. Assim que eu cheguei, a Rúbia já chamou a menina pra me atender.

Ayla: Novinha, rosto lindo com leves traços orientais, sempre sorridente, branquinha, magra, altura por volta dos 1,65-1,70, bumbum tamanho médio, assim como os peitos naturais; xoxotinha pequena com grelhinho saliente, bigodinho do Hitler começando a crescer :P.

TD: Quarto trancado, cumprimentos de praxe e colocando o papo em dia enquanto nos higienizávamos. Banho tomado, caímos na cama e começamos as preliminares. Apesar de fazer algum tempo que eu não aparecia por lá, a Ayla ainda lembrava como me atender bem.

Oral: No pelo, suave e babado. Ela sabe a pressão que precisa pra me deixar excitadíssimo. Chupou até quase eu queimar a largada. :P

Xoxotal: Capa no pequeno e fomos pra briga. A menina montou e deitou sobre mim e começou a cavalgar num ritmo bem compassado, excelente. Aos poucos foi acelerando até eu encher o latex com os herdeiros.

Após descanso, ela começa as brincadeiras e o menino dá sinal de vida. Continuamos nas brincadeiras até que eu pedi pra encapar. Ficamos de lado e aproveitei até onde deu. :?

Atendimento no padrão que eu aprecio; ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Banho e rua!

300 cruzeiros por 2 horas memoráveis.

Repetirei sempre que puder.

Fui!

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6564 Mensagem por Arabia » 22 Jan 2023, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Nota:7
Sábado...fui na moah...apenas duas garotas...bella e Soraya(não fazem meu perfil)corri pra indy...casa bem movimentada...esperei liberar quarto...e subi com a kiara...fazia um bom tempo que não ia com ela...queria um repeteco...bonita garota...simpática... De boa...sem muitos detalhes...fica entre quatro paredes... (Tem cara que escreve uma epístola) não é meu perfil... Foi um bom td...FALOU! #ARABIA*

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6565 Mensagem por Tesla » 22 Jan 2023, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Domingo à tarde, subi com a Diana. Garota de 20 anos, negra-Índia cheia de curvas naturais e muita atitude. Beijos e abraços, já fomos direto para o 69 intenso, ficou molhadinha. Eu por cima no ppmm, cavalgada com muitos beijos, d4. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6566 Mensagem por ATHENA » 22 Jan 2023, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje tive um compromisso durante o dia, mas consegui agendar a linda mesticinha AYLA na INDY para às 18 hrs. Chegando na casa cumprimentei uns amigos que estavam na recepção e o Eros... Deu meu horário agendado, chamaram a AYLA na recepção e subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos, fui colocando uma playlist romântica no Spotify do meu celular enquanto ela arrumou a cama. Ambos de banho tomado já deitamos na cama nos beijando e trocando carinhos, fui tirando sua roupa e a minha enquanto nos beijávamos... Comecei a chupar seus seios enquanto ela dava gemidinhos gostosos de prazer... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua deliciosa pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e passava minha língua por toda a extensão da sua bucetinha, algumas vezes enfiava minha língua dentro dela como se estivesse penetrando sua buceta com meu pau... Hoje a pegada foi só minha boca sem os brinquedinhos... Fiquei chupando por muito tempo sua bucetinha e alternava beijos intensos na sua boca... Meu pau endureceu de excitação e coloco o preservativo, vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha que estava bem molhadinha... Meu pau entra todo, comecei a enfiar fundo e forte dentro dela... Fui aumentando as estocadas e nossas línguas se entrelaçavam enquanto nos beijávamos... A excitação estava hard... Coloco ela de 4 na cama e fico puxando ela pelo quadril enquanto via a carinha de safadinha da mesticinha me olhando enquanto eu socava forte... Não aguentei por muito tempo, ela me olha pelo espelho e pede para eu gozar gostoso, pois queria gozar junto comigo... Acelerei os movimentos puxando ela forte pelo quadril até que explodi num orgasmo delicioso dentro dela, sentia também sua bucetinha dar contrações apertando meu pau na hora do orgasmo... Caímos deitados na cama abraçados e ficamos nos beijando... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Tocou o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos... Descemos as escadas juntos e na recepção mais um beijo final... Me despedi de todos e fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#6567 Mensagem por George Claude Clooney » 23 Jan 2023, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Realizado em 30/12/22

Primeira vez na casa, pós apresentação escolhi a Cristal, principalmente jeito sensual que veio se apresentar, meu sexto sentido continua muito bom, costumo dizer que na apresentação você consegue perceber muitas coisas, e se o TD vai ser bom ou não.

No quarto, banho de ambos, e começa a pegação muitos beijos calientes, algo que eu prezo em atendimento, mãos percorrendo pelo seu corpo, clima esquentando, ela cai de boca no meu pau, já trincado, eu em pé, ela se ajoelha na cama, fazendo um oral sem capa maravilhoso, me olhando com cara de safada, fica um bom tempo assim, me seguro ao máximo.

Na cama, mais beijos ardentes, pescoço, seios, vou descendo, degustando seu corpo, até chegar perto da vulva, língua, e muitos beijos na parte interna das coxas, em volta da buceta, faço beijo grego nela, e vou subindo novamente para a buceta, deixo ela bem excitada, até chegar no clitóris, fico um tempo chupando, muito carinho, até ela gozar.

Mais beijos, mais oral dela, logo colocamos a capa e começamos a penetração, ppmm, ela de 4, e finalizando com ela de bruços, gozei litros.

Resumindo, excelente TD, garota se envolveu bem na transa, não regula posições, excelente oral, beija muito.

Repeteco assim que estiver pela região.

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6568 Mensagem por Chinask » 23 Jan 2023, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA ( EX CLÌNICA 57 )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Domingo por volta das 13 hs. Poucas meninas em função do horário. Por sorte a Letícia estava disponível. Não muito alta, morena. Corpo malhado sem exageros toda durinha. Peitos naturais medios. Rosto comum. Atendimento excelente. Beijos vultosos. A garota sente bastante tesão nos peitos. Chupem a bucetinha boa parte do tempo. Coloquei três dedinhos lá, já que ela fica bem enxarcada. Coloquei um dedinho no cuzinho, com jeitinho. Apesar de ficar muito exitada não gozou. Chupou sem com vontade, engolindo a rola toda. Coloquei dois dedinhos na buceta e ela se masturbou com o sugador. Em menos de 1 minuto gozou e esguichos. Comi ela de quatro. Aguenta uma pegada forte. Garota muito simpática. Pena que vai pouco aos domingos.

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6569 Mensagem por vicio123 » 23 Jan 2023, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

NOME DA GAROTA: Penélope
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, gostosa.
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática.
BEIJO: Bom
BUCETA: Boa, cheirosa, apertadinha
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média.
PEITOS: Médios bonitos, silicone na medida para o corpo
ANAL: Sensacional, com taxa
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Foi o TD da milhagem!!!

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#6570 Mensagem por NISSEI2994 » 23 Jan 2023, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Semana passada finalmente consegui , agendar com a GP Juliana como divulgado com os Putanheiros pelo GP GUIA , realmente a Garota é sensacional Loira corpo bem torneado rosto LINDO Loira mineira Linda , atendimento 10 uma educação simpatia agradável Beijos de língua um boquete babado no pelo bem credenciado umas abocanhada daquelas de garganta profunda , sensacional se bobear ela acaba no boquete , varias posições uma Bunda grande peitos médios bocão deliciosa adora o que faz muito agradável ,com certeza repetição Juliana dez parabéns.

Link:
🔗

Responder