Fui na Unique com a intenção de conhecer outra garota, mas chegando lá descobri q Paloma estava na casa, tinha acabado de chegar e tava se maquiando! Chamei Vanessa e disse q seria ela. O q fala de Paloma! Um corpo nota 10. Simpatia 10. Recomendo
Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Relato atrasado!
Fui na Unique com a intenção de conhecer outra garota, mas chegando lá descobri q Paloma estava na casa, tinha acabado de chegar e tava se maquiando! Chamei Vanessa e disse q seria ela. O q fala de Paloma! Um corpo nota 10. Simpatia 10. Recomendo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Relato atrasado!
Vi no status q Lorena tinha voltado!
Mais q depressa já agendei c Eliane um horário.
Pra quem ñ conhece, ela é alta 1,70 pra mais.
Um corpão. Silicone.
Banho de ambos e começa a baixaria.
Oral s/c muito bem feito, mesmo.
Já tô de pau duro aqui só de escrever!!
Ñ recomendo!
Quero só pra mim!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Na quinta passada estive outra vez com essa gostosura.
O tempo com ela é maravilhoso, infelizmente somente 1 hora é pouco quando se trata dela.
Ali a química acontece, conseguimos mudar de posições sem desencaixar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 302
Ver TD's
Estive na clinica nessa semana e resolvi conhecer uma garota nova... agendei com a Renata. Havia visto ela umas 2 vezes e nunca nem falei com ela entao foi bem no escuro.
No quarto ela entra bem falante, mas nao deu nem 1min e me atacou com beijos... longos e bem molhados... bem beijoquera... adoro.
Tava difícil de largar pra ir pro banho e logo nos encontramos na cama para mais beijos, pegacao e ela desce para me chupar.
Chupeta dela interessante, nao vai ate o fundo mas ficava com o pau na boca massageando com a lingua em uma intensidade boa, boca bem molhada.
Montou por cima e comecou a rebolar... de certa forma semelhante ao oral achava um angulo de entrada do pau e ficava mexendo sem ir muito fundo.
Nisso, meu alarme nao parava de tocar, tive que levantar para desligar e na volta estava de 4... peguei ela na beira da cama e fiquei um bom tempo assim, e semelhante ao oral e cavalgada, ela achava um angulo e ficava rebolando... e apesar de nao ser aquela transa hard, achei otimo pois ja estava bem cansado. Algum tempo depois, eu ja exausto do exercício e ela da posicao, nos deitamos e finalizei com ela me chupando.
Ela estava super falante e fazendo muitas brincadeiras, bem agradavel, mas disse que nao estava bem (gripada). A transa foi boa mas nao hard... volto certamente para ver como será a 2a vez.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
Fala galera!
Sábado fui na unique chegando muito bem recebido pelo patrão e ah querida Eliane como sempre, como fui de horário marcado vi no status que ela ia trabalhar já deixei meu garantido como cheguei um pouco antes pedi um cerveja bem gelada pude ver algumas apresentação para outros confrade, casa está com plantel muito bom...
Na descida fiquei um pouco na resenha, tomei mais uma breja e fui embora....
Paloma Ex indy prime branca com bronzeado top, rosto bonito. Cabelo preto andulado até a cintura bem cuidado, olhos preto, seios natural tamanho pera, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho, coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.
Suíte 3 chegamos começamos a nos beijar vários beijo com língua no quarto ficamos assim um tempo, virei ela de gostar fui beijando seu corpo pausa para banho higiene feita de ambos. Na cama mais pegação ela início um oral na pressão certa ficou um tempo pedir pra para se não ia gozar na boca dela, deidei ela na cama mais beijos envolvente, fui beijando seu corpo chupei um pouco seus seios até chegar na ppk comecei a chupa um pouco peguei meu vibradores para tentar esquentar mais clima ela não estava num bom dia, tentou até com dela mais sem chance, fiquei sem ver ela goza muito, fica para próxima, pedir para voltar me chupa um pouco nem preciso muito pica dura iniciei com ela cavalgando beijando sua boca d4, finalizei com ela de bruços...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Td realizado com a Paty.
Baixinha, bunda M, seios P naturais, bonitinha, gosta de agradar, já chegou beijando e pegando firme no meu pau.
Chupeta muito boa, subiu em cima, pediu D4, por cima dela, mas acho que já estava cansada e ficou pedindo pra eu gozar, não gosto disso.
Gozei na boca dela, banho e fui embora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Td realizado com a Keitlyn.
Morena, rosto bonito com covinhas, coxas grossas, simpática.
Na hora da transa chupou bem, mas como ela tem uma cicatriz enorme de uma abdomenoplastia, tem muita vergonha, queria dar no escuro, e eu queria ver o que estava comendo. Foi meio estranho, ela se escondendo pra eu não ver a barriga dela, o que pra mim é uma besteira, eu sou Raiz, é isso não me incomoda.
A foda foi mais ou menos, mas tá tudo bem, as vezes não da química com todas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Realizado no dia 18/01.
Fazia um bom tempo que tinha vindo na unique.
Pedi uma apresentação tinha muitas gatas escolhi a mais bela de todos Talita magrinha gostosa.
Quando entramos no quarto tomomos a quela ducha de lei.
Ele começou com um beijos molhado , depois começou a chupeta uma das melhores que já conheci.
Deu uma cavalgada de primeira.
E peguei ele de quatro, quando eu vi a quele cursinho não resisti e pedi, e ele falou pode colocar.
Que cursinho gostoso.
A mina não nega posição.
Carinhosa.
Delicada.
Cheirosa.
Um amor de pessoa .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Salve buceteiros!
TD de uns dias atrás, se apresentaram umas 05 garotas, todas belas-gostosas padrão da casa. Escolhi Ketlyn, pela beleza, pela bundinha bem linda e considerando uns relatos anteriores que diziam que era triplo sim.
Chegando no quarto, higiene feita, ja tirou o vestido, sentou na beira da cama e comecou um oral muito bom. Ela tem uma boquinha pequena, coisa linda de ver engolindo uma rola. Antes de queimar a largada, coloca capinha e vem num coqueirinho bem bom. Peguei num golpe rapido e virei pra um franguinho assado sem desencaixar, o que ela goatou porque foi rapido e surpresa. Rla tem um bocetão depilado greludo que é uma coisa linda. Tava tudo indo bem, perguntei se podia adentrar o anelzinho, ela disse que não, que tinha dado ba uns dias e o cara quebrou o brinquedo e por isso nao estava fazendo mais, acho que traumatizou. Nao insisti, o cu é dela, beleza. Perguntei se podia gozar na boca dela, como falei é uma boquinha delicada e queria encher de leitinho, mas também não concordou. Disse que deixava no rosto, mas não era o que eu queria. Finalizei ali bombeado mesmo naquele bucetão carnudo.
Foi bom, a menina é bonita, novinha (diz ter 24 e deve ter mesmo) um conjunto bacana, mas justo nesse dia eu queria uma roelinha e saí na vontade. Mas foi bom.
Aos comedores de cu sem pratica, pedimos que não quebrem o brinquedo pra que outros possam usufruir depois.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Depois de um tempo sem acessar o forum, fiz mais uma visita ao Unique SPA, sempre bem recebido pelo pessoal da casa, deixei agendado com a Bianca, morena, seios grandes, bunda enorme, malhada, cabelos pretos e sorriso fácil muito simpática, no quarto recebido com beijos, no banho uma chupeta em baixo do chuveiro, fomos para cama mais oral, retribui chupando sua buceta, capa e ela sentou cavalgando por um bom tem, peguei de frente e finalizei com ela de quatro, novo banho e volta para o trabalho.
Período de 1 hora 170,00, para quem posta.
Repito assim que tiver outra oportunidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Estive na casa na semana passada e agendei com a Gaby, morena, ninfeta, bonita, fui encaminhado para o quarto pela Vanessinha, tomo minha ducha ai espero ela chegar, me da um selinho e vai tomar a ducha dela, espero ela na cama ela vem e começamos, beijos meios contidos, mas nada que comprometesse, ai faz um oral muito bom peço para fazer um 69, ai ela goza na minha boca, peço capa e depois de algumas posições, gozo, valeu a experiência. Como tem outras na minha lista não tera repeteco por enquanto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Baiana arretada, muito bonita e simpática. Começou com um oral de responsabilidade....bom demais..e gozada na boquinha da morena...que delicia.. trancamos um pouco e peço outra chupada, prontamente atendido...e.....gorda na boquinha de novo... maravilha!! Obrigado gatinha pelo excelente atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Parei na tarde da última sexta-feira para conferir a programação. Viu Helena e gostou do rostinho bonito, do corpo esguio e da bunda bonita. Chequei as resenhas dela e vi que eram muito boas e ela fez o que eu gostava: DFK, boquete sem camisinha, ser lambida, muito tempo pra caralho. Pedi para falar com ela para verificar se ela faria o mesmo comigo. Ela disse que sim, então fomos para o quarto por uma hora.
Tomamos banho juntos, lavando um ao outro, então coloquei meu programa de música padrão, balançando ao som da música enquanto DFKing e eu massageando sua boceta e bunda, então a deitei para massageá-la por toda parte, então a fiz virar para mais DFKing, depois lambendo e chupando seus seios, depois lambendo sua boceta por um tempo e depois DFKing e masturbando-a para tentar levá-la ao orgasmo, mas não parecia acontecer. (No final da sessão, pedi desculpas por não conseguir fazê-la terminar, mas ela disse que sim. Ela pode ter, mas também pode ter sido apenas gentil.)
Em seguida, passamos a fazer um belo boquete sem camisinha dela por um tempo, depois coloquei minha camisinha e ela montou em mim por um tempo, quicando para cima e para baixo na minha virilha, depois para o cachorrinho, admirando e massageando aquela bunda maravilhosa , até que meu pau perdeu força, então nos beijamos e nos abraçamos pelos minutos restantes da sessão, tomamos banho, me vesti e dei um beijo de despedida nela.
Uma ótima sessão com uma ótima garota com um rosto bonito e um ótimo corpo que dá tudo de si na sessão. Altamente recomendado.
TD realizado em 10/Jan…
Casa cheia, dia chuvoso, muitas opções mas tinha ficado curioso em conhecer a Sabrina pelas fotos do status.
Para minha sorte, ela desocuparia em 15 min e resolvi esperar.
Chegado o “momento”, e fui agraciado com uma belíssima surpresa!
Que menina linda! Simpatia em pessoa e competentíssima na arte da ‘companhia’!
Beija muito, boca de veludo, transa muito! Expectativa x realidade como deve ser!
1 hora é pouco qdo se está com ela!
Repeteco assim que puder… recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
ADRIANA,morena de pele branquinha,rosto bonito, Cabelos pretos abaixo dos ombros, olhos pretos puxados ,boca gostosa, seios médios, barriga zerada, cintura de pilão, bumbum grande e coxas grossas.
Chegando na unique ,peço apresentação e logo vem o desfile das belas garotas que estavam disponível no momento.
Ah que mais me chamou atenção foi Adriana com seu corpo sexy, e a paloma uma morena gata .mas pra subi com a paloma só marcando horário antes. Por isso escolhi a gostosa da Adriana mesmo.
Fui até recepção, avisei que iria subi com Adriana. Fui conduzido até a suíte, enquanto ela chega faço minha higiene.
Logo ela chega com um sorriso contagiante, simpática e ja me da um beijo pra quebra o gelo.depois foi a vez dela fazer sua higiene.
Começamos as preliminares com muitos beijos quentes e amassos. Depois ela iniciou um oral muito bom, com direito garganta profunda bem babado. Retribuir chupando aquele bucetao bem gostoso.
Comecei pegando ela no ppmm, d4 ,de ladinho e gozei gostoso metendo nela na posição de frango assado.
ADRIANA, uma simpátia de pessoa ,educado divertida e tem um bom. papo. Curti o td com ela.
PARTIUUUU.....
-