Mary Ferreira - (85) 99284-9084
R$ 300,00 - 90 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 7Não 6
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por EstranhodoCeara » 13 Dez 2022, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurando no monte de anuncios fake, encontrei essa menina que foi um ótimo achado. Fiquei meio desconfiado por que as fotos do anuncio parecem fotos retirados do *naopode* mas felizmente as fotos são dela, inclusive pelas tatuagens que tem nas fotos da pra comprovar que é ela.

Conversei com ela, super simpática mas veio com uma historia que não entrava em carro de cliente desconhecido, fiquei meio com medo de ir uma menina diferente pro motel mas acabei indo pq não achei outra. Marquei com ela no chalex atras do north shopping… ela propôs outro motel ate mais barato que era mais perto pra ela mas preferi la.

Quando essa menina entra no quarto… me impressionei.. loirinha ninfetinha do jeito que gosto. O rosto muito lindo e com curvas naturais exatamente igual as fotos do anuncio.

No atendimento, fez tudo para me agradar, beijou, chupou sem camisinha e não refugou nenhuma posição. Combinei com ela 1:30 por 300 mas ela falou que 1hr faria por 250 nas duas opções poderia gozar duas vezes.

Espero repetir assim que possível, alem de gata é bem simpática diferente da maioria das fakes dessa cidade.

Preco
1:30h R$300.
1h R$ 250
Nos dois casos ela deixa gozar duas vezes e não deixou fazer anal mas ja deixou isso claro antes do atendimento

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... erreira-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 08 Jan 2023, 09:45

cara vc fica 1:30 com uma garota? 30 minutos pra mi ja é suficiente é um programa ou podcast? vc chama vc de lenda
qual o valor do hotel? fica longe do local onde pegou ela? é que eu só tenho moto.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Zildoviski » 08 Jan 2023, 10:33

POSITIVO
Nota:10
Vamos lá ...

IMPORTANTE
Quem tem experiência com GP sabe que as fotos do anúncio dificilmente são delas, algumas procuram umas fotos beeeem parecida e outras colocam umas nada a ver. Conto nos dedos as que colocam as próprias fotos.

GP
As fotos do anúncio não são dela. Ela não é tão branca como as do anúncio e não é tão magra. PORÉM ela não é gorda, corpo muito bonito e tudo em cima, ela é uma moreninha clara.

CONTATO
É pelo whatsapp que vocês vão ver ela como realmente é. Me mandou foto e uns vídeos. Contato foi fácil porém não é rápido durante a conversa. Você precisa fazer 300 perguntas pra ela dizer o que faz e não faz. Com ela acabei esquecendo de mandar um texto pronto que já tenho aqui dizendo o que eu gosto (1h, 2 gozadas, beijo na boca, oral em mim, nela e pronto)

ATENDIMENTO
Ela realmente cobra 300 por 1h e 30 minutos, acabei esquecendo de perguntar de onde ela teve essa ideia idiota. Passar esse tempo todo com uma GP para mim é um tremendo exagero, até por que dependendo da GP eu nem vou ter tanto assunto com ela assim. Então prefiro ficar 1h, mais gosto é gosto.

Fui buscar ela, mora na região do Antônio Bezerra e fomos para o chalex ao lado do North shopping da bezerra. Entrei na suite e já avisei que estaria começando o tempo, passei quase 20 minutos tomando banho, como iria ficar 1h e 30 minutos fiz muita hora em começar de fato o atendimento. Fez um oral sem capa, nada de outro mundo, tava doido pra gozar na boca dela mais ela não me fez gozar. Depois do oral tomei uma ducha e voltei pra cama, fiz um oral nela e depois peguei ela de 4. Não reclamou de nada, deu aquelas gemidas baixinha (pedi pra ela não ser escandalosas) e depois de gozar foi outra ducha. Conversei um pouco e depois peguei ela de papi e mami, outra gozada e outro banho.

1h e 30 minutos de atendimento - 300,00
Motel - 60,00
Bunda - 10,00
Peito - 10,00

Link:
🔗

EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por EstranhodoCeara » 08 Jan 2023, 17:09

As fotos são sim dela, pelo menos as 2 primeiras tenho certeza pois tem as mesmas tatuagens que vi.. inclusive ja sai com ela mais uma vez.

Link:
🔗

Gabo07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Gabo07 » 19 Jan 2023, 14:44

POSITIVO
Saudações,

Saí com ela há uma semana atrás.
Contato fácil. Respostas rápidas. Fotos enviadas.
Marcamos de nos encontrar no Chalex da Av. Antonio Bezerra.
Quando ela chegou, a surpresa foi grande: muito melhor que nas fotos!
Fodemos em várias posições e ela não reclamou. Depois, um banho rápido e comi ela novamente.
Ela foi e voltou de uber, mas não cobrou adicional.

Em suma: valeu muito a pena!

Tempo: 1 hora 30 minutos
Valor: R$ 300,00
Motel: 60,00

Valeu!

Link:
🔗

ali91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por ali91 » 22 Jan 2023, 15:27

POSITIVO
Nota:8
Saí com essa menina umas semanas atrás. Vou deixar meu relato aos companheiros para quem tiver interesse.

CONTATO: Rapidamente, respondeu pelo whatsapp. O contato foi fácil e fiz pedi para verificar, então ela mandou um vídeo para que eu pudesse averiguar suas feições. O contato em si foi tranquilo. Ela foi a primeira acompanhante que desbravei e pedi para que nos encontrássemos em um local e de lá partíssemos para o motel - Fomos rumo ao Motel Container da Praia de Iracema.

FOTOS: As fotos dela são reais, inclusive, o anúncio dela tem as mesmas fotos que ela usa nas redes sociais dela. Isso eu acho perigoso.

MOTEL: Fomos para o Motel Container da Praia de Iracema que custou R$ 60,00. Dentro do motel chupou sem capa, não regulou tempo e deixou eu meter em todas as posições que eu quis.

VALOR: Não solicitou dinheiro adiantado. Custou R$ 300,00 e a diversão durou 1h e 30m.

ROSTO: 8
BUNDA: 9
PEITO: 5 (Eu curto demais peitos e ela não tem, mas isso não me impediu de dar umas chupadinhas :D )
CORPO: 8
ENVOLVIMENTO: 9 (Ela é esforçada nessa parte, isso eu curti.)

De um modo geral a diversão foi interessante, mas acho que R$ 300,00 é um valor acima do que realmente vale. Mas para quem tem dinheiro sobrando e gosta de ter nova aventuras aí vale a pena.

Esse foi meu primeiro TD, companheiros. Tenho mais dois para fazer e um não foi nada interessante. Mais tarde deixarei meu relato para que os companheiros não caiam na cilada que caí.

Link:
🔗

azairek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por azairek » 22 Fev 2023, 19:54

POSITIVO
TD realizado semana passada.

Já vinha namorando o anúncio há alguns meses mas com um leve sentimento de serem fotos fake. Quando os confrades relataram os primeiros TDs dela aqui ganhei toda a confiança que precisava para marcar com ela. Entrei em contato com a Mary, respondeu educadamente as minhas dúvidas, me enviou fotos e um vídeo de comprovação, e dai combinamos o horário para nos encontrar no motel Container da Sargento Herminio.

Cheguando lá fui tomar um banho enquanto espera por ela. Suíte do motel relativamente pequena, literalmente um container, mas bem organizado, banheiro cheiroso e limpo, boa cama e bom ar condicionado. Depois de uns 25 minutos (demorou um pouco) ela chegou e assim que a vi fiquei impressionado. Muito melhor que nas fotos, loirinha ninfeta bem gatinha, barriga seca e coxas grossas, com uma rabeta muito gostosa. Ela praticamente não tem peito mas são bem gostosinhos de chupar. Bem simpática, conversamos um pouco e daí partimos pra pegação, ela se envolve muito nos beijos.

Ficamos um bom tempo na pegação e depois comecei a chupar a bucetinha deliciosa dela, muito cheirosa. Chupei tanto que o tempo voou. Daí peguei a camisinha e comecei a meter nela de papai e mamãe, depois veio por cima e gozei gostoso com ela quicando. Tava morto, ela deitou do meu lado e continuamos os carinhos enquanto conversávamos. Dai fomos tomar banho e já tinha passado 1h20. Eu tava doido pra um segundo round mas não tinha tempo. Paguei a garota, ela pegou o Uber e eu fui embora também. Saí muito satisfeito.

Notas:

Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 9
Corpo: 9
Envolvimento: 9

Valor: R$300,00
Motel: R$45,00. Ela foi e voltou de Uber sem cobrar adicional.

Repeteco? Com certeza.

Ótimo achado, uma das melhores garotas que saí desde o Março 2020.

Abraço!

Link:
🔗

CasadoCasual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por CasadoCasual » 08 Jul 2023, 18:31

POSITIVO
Nota:9
Tentei contato várias vezes com a Mary, na primeira vez ela estava viajando, mas me atendeu super bem, fato que me deixou com a vontade de esperar ela voltar. Nas outras vezes foi o meu apertado tempo que não permitiu que eu a encontrasse.

Bem... Esta semana deu tudo certo e até sorrimos disso... Meu tempo estava curto e marcamos no Motel Chalex Centro. Cheguei primeiro e mandei a foto com a chave do motel e ela chegou em 15 minutos.

Atendi a porta para uma garota baixinha, magra e dona de um belo sorriso. Eu já havia tomado banho, então ficamos conversando um pouco deitados na cama, depois de sorrimos um pouco, como se fossemos namorados mesmo, começamos a nós beijar. Ela beija bem e com vontade.

Tirou a roupa e me pediu que tirasse a cueca, então passou a chupar o soldado gostoso e com vontade. Colocou a camisinha e veio por cima, a bucetinha lubrificada, cavalgou bastante até que eu não aguentei e leite na borracha. Ela, com cara de sapeca, gemendo, cavalgando, com peitinhos pequenos estava uma delícia.

Queria dar uma segunda, vontade não faltou, mas tive que voltar ao trabalho. Quem sabe um repeteco...

Ela é uma garota simpática e comunicativa, bonita. Não ficou presa ao celular e nem me apressou. Não senti odor hora nenhuma também.

Quem gosta de mulher malhada ela não é uma boa pedida. Ela é mignon, garota bem feminina, tipo namoradinha mesmo.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#9 Mensagem por Fidélius » 26 Jan 2024, 10:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Os TDs acima explicam bem como é a menina, simpática, rosto agradável pequena, gostosinha e com peitinhos de adolescente (biquinhos durinhos bons de chupar).

Muito tranquila, beija muito, boquete de primeira (suave, depois guloso, sem pressa e sem nojo), sexo sem frescuras.

Outro ponto para ela é o jeitinho e a paciência: peguei a putinha depois de um dia inteiro na cachaça. Resumindo: bem prejudicado e demorando uma pôrra para gozar.

iMoral da história: 500 reais (pelo adiantado da hora e o deslocamento até o ap na praia) por uma putinha com jeito de namoradinha safada.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por Luis Bunuel » 26 Jan 2024, 10:29

Caralho, o brother acima tem 20 anos de Gp-guia! Agora eu senti confiança.

Link:
🔗

Boris76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Boris76 » 26 Jan 2024, 16:34

Link não funciona. Alguém tem o novo link?

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Zildoviski » 26 Jan 2024, 16:48

Luís Bunuel.

Babão! Eu tenho isso aí também e tu nunca falou nada.

Ela apareceu na mesma época da Jade. Inclusive já comentei contigo sobre ela quando apareceu por aqui. Bem bonita de rosto, tem o corpo massa. Atendia no chalex da bezerra. Vou fazer um contato pra ver se rola, se tá por aqui.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Zildoviski » 26 Jan 2024, 16:51

Boris76

Não tem anúncio ativo. Fala pelo whatsapp que ela te manda foto e vídeo.

Link:
🔗

Responder