Érika Lima
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99423-4641

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ali91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Érika Lima

#1 Mensagem por ali91 » 22 Jan 2023, 15:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, companheiros. Vim alertados sobre essa moça.

Eu sou um novato nos campos da putaria e já tive minha primeira experiência ruim. Vivendo e aprendendo. 😭

Umas semanas atrás eu estava com gala seca na cabeça e tava muito a fim de ter uma transa casual e então fui caçar anúncios. Eu ingenuinamente pensei vou atrás de anúncio que ninguém colocou aqui no grupo vai que eu consigo um achado. Então acabei encontrando o anúncio dessa Érika Lima:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/erika-lima-2/

Conversei com ela pelo whatsapp e tinha combinado com ela várias coisas dentre elas que rolaria beijo, pegação total, tinhamos combinado 1h:30 e sem limite de gozadas e que seria estilo namoradinhos (sou um rapaz carente).
Primeiras impressões sobre a moça, quando a vi, foi que eu tinha achado o One Piece, a moça é extremamente gostosa chega fiquei com meu pau latejando quando a vi. Mas quando entrei no quarto começou a desgraça e o arrependimento de ter marcado com essa menina.

Vamos aos pontos negativos, aliás só tem pontos negativos:
Primeiramente eu aprendi com essa perva que nunca se deve pagar adiantado a uma acompanhante. Daqui em diante toda vida que alguma dessas mulheres de vida pedi dinheiro adiantado, então FUJA! Ela pediu dinheiro adiantado e EU PAGUEI ADIANTADO, A BURRICE COMEÇOU AQUI.
Quando eu paguei ela disse: vamos já passou 15m... Como assim eu tinha acabado de pagar!? Ela não fez o combinado, não beijou, não fez oral sem capa, tentei chupar os peitos dela e ela falou que não gostava, tentei chupa a buceta dela e ela também disse que não curtia. Quando fui meter ela ficava colocando a mão para eu não meter queria que eu metesse só a cabecinha, aí pedi para mudar de posição para ficar mais confortável para ela e mesmo assim ela ficava direto com frescuras. Toda hora ela se levatava para ir beber água... ela não queria FODER. Vou deixar esse relato aqui. Fujam dessa perversa aí, embora ela seja muito gostosa, não vale a pena.

ROSTO: 8
PEITOS: 9
BUNDA: 9
ENVOLVIMENTO: 0

Sou novato e essa foi minha primeira experiência ruim. Mas é isso... vivendo e aprendendo. Eu tenho um outro relato que vou fazer depois sobre uma novinha que valeu cada centavo pago. Mais tarde deixarei meu relato sobre ela. NÃO SONEGUEM TD!
Sabe o conhecimento? Compartilhe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder