POSITIVO Nome da Garota:Júlia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um desbravamento realizado nessa clínica com uma moça que atende como JULIA!
Troquei algumas mensagens com ela para pegar informações sobre o atendimento, e ela foi sempre bem educada e atenciosa, fazendo até uma rápida ligação de vídeo para comprovar que era a mesmo do anúncio.
Combinamos então para um início de noite na clínica onde ela estava atendendo.
Chegando lá, ela.mesma foi me buscar na porta. Menina agradável, de mais ou menos 1,60 de altura. Cabelos lisos e pretos até a altura dos ombros. Rosto comum, nem linda mas também nem feia. Achei curioso que ela tem uma pinta no queixo, lembrando aquelas bruxinhas fofas de desenho animado! Kkk
Bom, tomei meu banho e fui conversando com ela. Depois do meu banho ela tirou a roupa e foi também tomar uma ducha. Foi quando pude ver pela primeira vez aqueles peitoes maravilhosos! Bem grandes mesmo, e o mais legal é que não são flácidos (tem meninas com peito grande mas quando vc apalpa parece uma geleia de mole! Kkk. Os peitos dela são grandes mas bem firmes!).
Cinturinha fina, bundinha arrebitada. A única coisa que achei diferente do descrito foi uma certa barriguinha que ela tem. Não que seja gorda, longe disso. Mas não é uma barriguinha chapada, como eu esperava (afinal, ela se descreve como "magra dos peitões!). Mas nada de mais, nada que estrague a beleza e a gostosura da menina.
Ela sai do banho nua e já vem me dando um abraço e um beijo de língua. Eu retribuo o abraço e a mão dela já desce pra chacoalhar o meninão. Aproveito e também aperto aqueles seios deliciosos! Deixei de lado o beijo na boca e desci para chupar aqueles peitões. Muito delícia, macios e firmes, com uns mamilos rígidos e bem gostosos de chupar.
Pedi a ela para irmos pra cama. Lá ela começou uma chupeta bem legal, cuspiu, babou, chupou as bolas e tudo que tinha direito. Normalmente enquanto as meninas fazem o oral eu gosto de ir acariciando os peitinhos delas. Mas os peitos da Renata eram tão grandes que não sobrava espaço entre eles e o meu corpo para eu enfiar a mão, de tão grandes que eles são. Então fiquei acariciando a sua bundinha durimha e seus pezinhos número 34, que ela disse que gostava de serem acariciados!
Depois da chupada pedi para ela deitar porque eu queria me aproveitar daquele corpinho também.
Beijei novamente sua boca e fui descendo pelo pescoço, chegando novamente nos lindos seios, descendo beijando até seu umbigo e pedindo licença para explorar a pepequinha. Ela disse para eu ficar a VONTADE, então abri as pernas dela e meti a língua na xaninha apertada. Tudo limpinho, sem odores, bem depiladinha! Uma delícia de chupar
Eu tinha combinado só 30 minutos com ela, então pedi para encapar (eu mesmo coloquei a camisinha) e começamos o rala e rola
Depois de um papai-mamae básico disse que queria ver ela cavalgando em cima de mim pra sentir aqueles peitões batendo na minha cara. Ela me atendeu prontamente, e tomei quase que uma surra de peitos na minha cara! Kkk Ela começou a quicar cada vez mais rápido, e senti que se continuasse assim ia gozar rapidinho.
Como eu queria gozar chupando aqueles peitoes, pedi para ela deitar e colocar os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim!
Ela fazia vários gemidos, e eu socando aquela xaninha apertada enquanto apertava e chupava os peitões deliciosos! Não demorou muito e gozei um litro de porra, com ela gemendo embaixo de mim!
RESUMINDO: Garota bem legal, simpatia e carinhosa, faz força para agradar! Tudo durinho e no lugar, com enfase nos peitões maravilhosos! Enfim, quem estiver procurando uma transa básica, com uma menina gostosa e atenciosa, e com um excelente custo benefício, pode ir sem medo!