POSITIVO Nome da Garota:CRISTAL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado em 30/12/22
Primeira vez na casa, pós apresentação escolhi a Cristal, principalmente jeito sensual que veio se apresentar, meu sexto sentido continua muito bom, costumo dizer que na apresentação você consegue perceber muitas coisas, e se o TD vai ser bom ou não.
No quarto, banho de ambos, e começa a pegação muitos beijos calientes, algo que eu prezo em atendimento, mãos percorrendo pelo seu corpo, clima esquentando, ela cai de boca no meu pau, já trincado, eu em pé, ela se ajoelha na cama, fazendo um oral sem capa maravilhoso, me olhando com cara de safada, fica um bom tempo assim, me seguro ao máximo.
Na cama, mais beijos ardentes, pescoço, seios, vou descendo, degustando seu corpo, até chegar perto da vulva, língua, e muitos beijos na parte interna das coxas, em volta da buceta, faço beijo grego nela, e vou subindo novamente para a buceta, deixo ela bem excitada, até chegar no clitóris, fico um tempo chupando, muito carinho, até ela gozar.
Mais beijos, mais oral dela, logo colocamos a capa e começamos a penetração, ppmm, ela de 4, e finalizando com ela de bruços, gozei litros.
Resumindo, excelente TD, garota se envolveu bem na transa, não regula posições, excelente oral, beija muito.
Repeteco assim que estiver pela região.