Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2616 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1192
Oral Sem:Sim 2288Não 607
Beija:Sim 2329Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3451 Mensagem por japamc » 23 Jan 2023, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD REALIZADO DIA 20/01/23 POR VOLTA DAS 19 HS
Agendo pelo zap com a IARA, chego na clinica e vamos para o quarto IARA loira olhos claros, qdo tira a roupa que delicia de mulher peitos com um bicos salientes e cinturinha e rabão da porra com marcas de Bikine....vou para o banho e qdo saio vou tentar dar um beijo falou que não beija....ela vai para o banho espero na cama, no bate papo foi bom...bem pra cima chupo os seios vai para o oral...peço para ficar de lado e tento mexer no grelinho, mas ficou com a perna fechada...peço para chupar fala que não gosta...apesar das negativas no oral mandou bem e na foda também....mas o visual e bem bonita metida em várias posições e destaque para ela D-4 meti muito finalização no banho justos...mas acho que não terá repetecos..se envolveu até que bem mais faltou deixar se chupada e ser beijada pelo menos comigo...toca o interfone novo banho e rua...
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3452 Mensagem por japamc » 23 Jan 2023, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 21/01/23 POR VOLTA DAS 15 HS
Chego na clinica está vez sem agendamento...escolho a Carol que ja subi, morena grandona..bem cavala..linda de rosto e se envolve bem....vamos para o quarto....beijos..e mais beijos...vou para o banho e saio e ela vai se banhar aguardo na cama...conversa flui muito bem com essa gostosa....saiu do banho e vem pra cima.. já começa a chupar e vem para um 69 sem eu pedir e chupa e coloca bcta na minha cara e começa a rebolar não resisto e caio de boca naquela bucetinha limpinha e linda sem odores...chupou o saco engoliu as bolas chupou gostoso e sinto um melzinho escorrer na minha boca...ela sai e se deita e pede para eu chupar ai me delicio naquela buceta....chupei ela gemia e rebolava...em dado momento me tira de cima e gemeu forte....me tira de cima dela.... ficamos um do lado do outro mais beijos...mas que gostosa se entregou mesmo pelo menos comigo uma foda bem gostosa destaque para as estocadas que ela dá e as rebolas com ela D-4 saiu e para na cabeça da rola rebola de mete pra dentro que delicia ver aquele rabão empinado e arreganhado eu metendo com força que ela pedia...meti muito e qdo tocou o interfone ajeitei ela em uma posição que rola era praticamente esmagada dentro da bcta dela essa mulher eu acho uma puta gostosa..com um baita rabão....se envolve no ato..uma delicia e gozo gostoso..novo banho e rua..
RECOMENDO PARA QUEM GOSTA DECAVALAS
REPETECO EM BREVE
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3453 Mensagem por japamc » 25 Jan 2023, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO DIA 19/01/23 POR VOLTA DAS 19 HS
Agendamento realizado chego na clinica Paula vem me buscar e vamos par o quarto morena bonita declarou 30 anos cearense de Fortaleza...trabalhou em várias casas por lá algumas conhecidas por mim...seios de silica...cintura fina...marcas de bikine..
bundao pernas malhadas de academia..vou para o banho depois ela...me deito vem beijar gostoso..me oferece os seios muito gostosos de mamar.mexo no seu grelo..enquanto chupava oral Bom...com lambidas no saco e engolida das bolas ....
Chupei muito o grelo dela euito grande igual da Andreia...chupei mas não gozou. Pede para meter vem por cima cavalgada de frente de costas e D4 visão do paraíso...meti muito a rola e ela começou a bater uma siririca..gozei em seguida ela se contorce toda goza...mas achei meio mecânico....garota muito rodada. Mas foi até que bom....corpo e rosto me fez lembrar da Jack..uma rab
a de respeito...fim dos tempos novo banho e rua...
Recomendo
Repeteco não vou fazer um repeteco com a Carol ...
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3454 Mensagem por european » 27 Jan 2023, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
SEXTA FEIRA 27/01, ALLURE, COMO SEMPRE MUITAS GENTILEZAS DE MONICA&VANIA, MUITAS GAROTAS NOVAS NA CASA, BONITAS E NALHADAS, TEVE UMA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO, PRISCILA, BONITA DE ROSTO, CORPO, CABELOS NOS OMBROS MUITO BEM CUIDADOS, COM MECHAS LOIRAS, UMA GAROTA DIFERENCIADA, A ESCOLHI, FOMOS PARA O QUARTO, ELA `SPEAK ENGLISH,´FOMOS AO BANHO, VOLTOU, MARAVILHOSA, COM UMA CINTA LIGA BRANCA, COM O CORPO BRONZEADO, MARQUINHA DE BIQUINI LINDA, MUITO FEMININA, COMEÇAMOS COM BEIJOS, A CHUPEI UM UM POUCO JUNTO COM SEUS SEIOS, LAMBI SUA LINDA BARRIGUINHA COM PIERCING, E COMEÇOU A ME CHUPAR COM SUA BELAS MÃOZINHAS, PASSANDO A LINGUA, COLOCANDO NA BOCA, ORDENHANDO, ONDE PEDI UM 69, ONDE A CHUPEI GOSTOSO SUA BUCETINHA, E APÓS PEDI PARA CHUPA-LA NORMALMENTE, ONDE ELA QUASE GOZOU, PEDI PARA IR POR CIMA DE BUNDA PARA O ESPELHO, ONDE SUGAVA SEUS SEIOS E A BEIJAVA, E TINHA A MARAVILHOSA VISÃO DE MEU PAU ENFIADO TODO DENTRO D SUA BUCETA COM SUA BUNDA E MARQUINHA, APÓS PEDIU DE LADO E PEGOU UM VIBRADOR NA SUA NECESSERIE, ONDE A PENETREI TUDO E ELA SE MASTURBAVA COM O VIBRADO E LOGO GOZOU, ENTRE GRITINHOS E GEMIDOS, PEDI QUE ELA VIESSE POR CIMA DE COSTAS PARA MIM, PEDIDO NEGADO, DISSE QUE NÃO GOSTAVA DESSA POSIÇÃO, APÓS FOMOS DE QUATRO ONDE A SEGUREI PELOS QUADRIS E ENFIE DELICIOSAMENTE VENDO O CONTRASTE DE MEU PAU, SUA BUCETA , E SUA MARQUINHA DE BIQUINI, AI PEDI PPM, A PENETREI GOSTOSO, O INTERFONE TOCOU, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOQUINHA, PEDIDO NEGADO ACABEI GOZANDO NA SUA LINDA BARRIGA ONDE ENCHEU O UMBIGO COM O PIERCING DE PORRA.
SEXO 8
CORPO 9
ROSTO 8
SIMPATIA 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3455 Mensagem por japamc » 31 Jan 2023, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 28/01/23 POR VOLTA DAS 15 HS
Agendado com a Morenaça CAROL...morena linda com um jeito meio e doce...mas na cama é um furacão...eu acho uma das Tops da casa, quarto de baixo..vou para o banho, saio espero ela se banhar enquanto olhava ela tomar banho e apreciava aquele corpão que ela tem....uma delicia de mulher...gostosa, rabão marcas de bikine e gente boa..conversa flui bem....sai do banho me deito ela vem por cima me da uns beijos...me oferece os seios eu aproveito, desce par um oral muito bom 69 buceta gostosa de chupar, lindinha, sem odores e cheirosinha...ela sai e deita e pelo visto gostosa da minha chupada...demora um pouco mas se contorce e goza...fica bem encharcada....chupa mais um pouco...e coloca a camisola eu vou PPMM metendo forte ela gemendo..canso e péço para ela vir por cima senta rebola sobe e desce....depois de costa visão do Deuses..ver a rola entrado e saindo..ela rebolando..tesão vai a 1000, peço para comer D4 na beirada da cama, putz que rabão grande lisinho, redondo toda empinada e arreganhada pra mim meto sem dó entre estocadas forte e devagar..olhando um rabão desses tem que se controlar senão são 5 bombadas e já era...ela rebolada e fazia movimentos de vai e vem...tesão da porra..metemos muito ela gemia e segurava nos lençois ...falava não para...meti gostoso nessa gostosa quimica a 1000 entrega total da garota que aproveitou junto comigo do momento de muita safadeza e sacanagem..toca o interfone ela fala não vai gozar amor...falo que jája e me concentro e olhava para aquele rabão lindo e seu corpo com uma silhueta cheia de curvas e gozo gostoso..com ela rebolando na rola...que mulher é essa deu com vontade e sem enrolação pelo menos comigo.. um pouco de papo novo banho e rua.
Recomendo
Repeteco lógico que sim
Fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3456 Mensagem por japamc » 31 Jan 2023, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA ONTEM POR VOLTA 15 HS
Agendado com a Morenaça CAROL...morena linda, para nao perder viagem...mulher viciante me trata super bem? jeito de menina, bem de boa...eu acho uma das Tops da casa, vem me buscar, vou para o banho, saio espero ela se banha conversa da cama com ela ela fala amor vem aqui perto, fui na hora e olhava ela tomar banho e apreciava aquele corpão que ela tem ....uma delicia de mulher...gostosa, rabão marcas de bikine e gente boa..conversa flui bem....me deito enquanto ela se enxugava, ela vem pra cima me da uns beijos...me oferece os seios eu aproveito chupo um depois o outro, desce par um oral muito bom, depois peço 69 buceta gostosa de chupar, lindinha, sem odores e cheirosinha...ela sai e deita e fala vem me chupar...demora um pouco mas se contorce e goza e me tira de cima ...fica bem molhadinha....chupa mais um pouco...e coloca a camisola, ela vir por cima senta rebola sobe e desce....depois de costa visão do Deuses..ver a rola entrado e saindo..ela rebolando..tesão vai a 1000, peço para comer D4 mas destá vez foi na potroninha fica D4, putz que rabão grande lisinho, redondo toda empinada e arreganhada pra mim meto sem dó entre estocadas forte e devagar..olhando um rabão ...ela rebolada e fazia movimentos de vai e vem... rola saia até a cabeça pra fora ela rebolava e coloca pra dentro de novo..tesão da porra..metemos muito ela gemia e colocou os cabelos nas costas eu segurava no cabelos e dava uns tapas no rabão...falava não para...meti gostoso ,nessa gostosa quimica a 1000 entrega total da garota que aproveitou junto comigo do momento de muita safadeza e sacanagem..toca o interfone e falo aqgora é minha vez de gozar me concentro e gozo gostoso, olhando para aquele rabão lindo e seu corpo com uma silhueta cheia de curvas..com ela rebolando na rola...que mulher é essa deu com vontade e sem enrolação dá gostoso, pelo menos comigo.. um pouco de papo novo banho e rua.
Recomendo
Repeteco sim
Fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3457 Mensagem por japamc » 06 Fev 2023, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 03/02/2023 POR VOLTA DAS 19 HS
Chego na Clinica agendado com a CAROL..que dispensa comentários...morena alta, cavala, bundão...da porra....linda de rosto pelo menos no meu gosto...toda durinha...verdadeira cavala..Muito Top...vamos para a suite..como já nós conhecemos o papo fluiu bem...sempre de alto astral muito gente boa...não tempo ruim..pelo menos comigo, .beijos e vou para a ducha..qdo volto mais beijos e amassos...ela gosta e curte..vai para o banho, vou até o box e fico observando toda as suas curvas..e aquele corpão com marquinhas de bikine que a deixam muito sexy...mulher gostosa...vou para a cama ela se seca rapido e vem pra cima beijando e já desce para um oral matador....lambeu tudo e engoliu as bolas..bem babado e não pressão certa...pede para eu chupar acho o ponto certo e ela goza gostoso, falando fiquei muito molhada...coloca a camisola e senta de frente depoisde costa, ppmm e D-4 ai mata o peão com aquele rabão grande e lisinho, redondo e com aquelas marcas ela ia e voltava, saia até a cabeça da rola e rebolava e voltava..reboladas e mais rebolas...essa sabe satisfazer um homem e curtir junto a transa que estava muito boa phoda muito boa...com essa cavala...que se entregou e pedia mais rola...até que toda o interfone, falo que agora vou gozar e me concentro e fala que vou gozar ela acelerar e rebola muito gozo gostoso entalado até o até na bcta dela que continuava rebolando que delicia essa morena....viciante....toca o interfone de novo..um pouso de papo novo banho e rua..
Recomendo para quem gosta de cavalas.
Repeteco virou minha queridinha da Clinica
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luciano1978sp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Mai 2022, 16:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3458 Mensagem por luciano1978sp » 08 Fev 2023, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades,
Bom eu gosto de relatar o que realmente acontece, não estou pra agradar clinica A ou B.. mas olha ontem naquela chuva resolvi desbravar a clinica em questão
Veio apresentação, estava eu e mais um confrade, ele declinou depois da apresentação, eu deveria ter feito o mesmo.. porque eu fiquei, deveria ter ido desbravar outra clinica .. mas a cabeça debaixo falou alto.. rs.. e me lasquei.. :badgrin: e eu escolhi a prestadora Larissa, uma loira baixinha cabelos longos corpo legal.. marca de biquini.. que não tem fotos no status.. mas ao subir já começou.
Ao abraçar ela já reclamou, não deu um beijo, muito menos selinho... e ela disse que gosta de chupar.. olha se ela gosta.. é porque ela não viu outras prestadoras que já sai.. como dizem NÃO BATEU A QUÍMICA SABE.. e o td se resumiu a isso.
Ela chupou sem capote até que legal.. e gozei .. agora pensa eu deitado ela me chupando eu levantei um pouco pra ver a visão.. com ela no espelho.. perguntei se poderia chupar ela me responde.. ah eu estava a alguns dias menstruada. :| blz.. ai ela continuou chupando.. e pensa.. só passava a mão de leve no meu corpo.. prestadora sem carisma, sem tesão. .. se eu tivesse ido com uma boneca inflável teria sido melhor.. ai pediu para que eu ficasse de costas.. ela fez uma massagem se é que posso dizer.. esfregou as mãos dela nas minhas costas..
agora o negocio já tava frio.. ai o jr não colaborou.. para o segundo round...mesmo ela chupando nao subia de jeito nenhum.. ela pediu pra eu ficar em pé.. e nada.. ai ela virou.. e foi tomar banho e eu também.. ou seja.. sem tesão.. sem beijo.. sem esfregação.. sem nada.. pior que um privêzão..
Voltar? não sei.. olha pelo valor e o que foi prometido e o que foi entregue? acho que tem clinicas melhores.
Se todos começassem a relatar o que acontece e começassem a classificar melhor os td acho que muitas prestadoras deixariam de estar prestando esse desserviço.
fica aqui meu desabafo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3459 Mensagem por MAMUTE » 14 Fev 2023, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Data: 04/02/2023
Local: Clínica Allure
GP: Carol
Custo / Período: R$ 200 / 1h

Passei na data acima na Allure e escolhi a Carol.
Ela já havia chamado minha atenção na última vez que estive na casa quando comi a Marcela.
Morena, de pernas longas chamativas, peitos naturais P para M (com piercing nos mamilos) e várias tattoos.
Eu até pensei se postava ou não este TD, mas já que estou aqui, estou relatando.
Ela não beijou.
A trepada foi sensacional, por sua vez, foi muito boa.
Boquete intenso, nervoso, mas com muita utilização da mão, quase querendo finalizar ali.
Deixou-se ser chupada, sem frescura.
Camisinha e metidas na buceta dela em diversas posições.
Destaque para a posição doggystyle, onde a visão é show de bola.
Finalizei com ela de bruços.
Até aqui, apesar de não terem rolados beijos, eu estava achando show de bola o atendimento.
Mas depois da trepada, não sei o que aconteceu, mas ela não quis muita conversa.
Fiquei meio cabreiro, porque até achava que tudo ia bem até ali, mas ok.
Tomei meu banho, nos despedimos e adios.
Vou manter um TD positivo pela trepada, pois foi boa demais
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3460 Mensagem por MAMUTE » 14 Fev 2023, 21:48

nossa senhora, tô com sono pessoal, desculpem pelos erros no TD acima rs

Onde se lê: "A trepada foi sensacional, por sua vez, foi muito boa."
Leia-se: "A trepada, por sua vez, foi sensacional, muito boa."

Onde se lê: "Até aqui, apesar de não terem rolados beijos, eu estava achando show de bola o atendimento."
Leia-se: "Até aqui, apesar de não terem rolado beijos, eu estava achando show de bola o atendimento."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhojho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2023, 09:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3461 Mensagem por Jhojho » 27 Fev 2023, 18:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje fui à clínica querendo dar uma relaxada, sai decepcionado. Das opções a q mais me chamou atenção foi a Mariana. Bonita de rosto, bunda relativamente grande. Quando chegamos no quarto não teve muito conversa, tomei banho, depois ela tomou banho e já foi direto me chupar, não teve nem selinho. Chupada até q boa, mas muito robotica, quando fui chupar mesma coisa, apesar de ter feito ela gozar deu pra ver q ela tava fazendo esforço pra gostar e não esboçava muita reação. Camisinha colocada pedi pra ela ficar de 4 pq assim iria ser mais rápido, não queria continuar lá por muito tempo. A vista é boa, bunda até q grande, perguntou se queria uma massagem, recusei pq não ia pagar uma hora completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3462 Mensagem por japamc » 28 Fev 2023, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 09/2/2023 POR VOLTA DAS 14 HS
Devidamente agendado com a CAROL, cavala...para não perder viagem....Morena deliciosa, baita dum corpaço....acho ela muito Linda e tem um ar de menina do interior....Vamos para o quarto beijos e muito abraço...vou para a ducha depois ela....me deito na cama ela vem por cima, mais beijos chupos os seios, ela desce para num oral muito bom...essa gosta de chupar uma rola.....chupo a PPK dela até os olhinhos virarem e tremer as pernas ...dai pro diante só alegrias Meteção em várias posições gosta de uma rola...geme gostoso...se envolver na foda, não regula posições e destaque para D-4 ..rabão todo arreganhado e arrebitado...meto muito e gozo apreciando as curvas de seu belo corpo....envolvimento 1000 pelo menos comigo....toca o interfone..novo o banho e rua..
RECOMENDO
REPETECO SIM
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3463 Mensagem por japamc » 28 Fev 2023, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD REALIZADO DIA 17/02/23 POR VOLTA DAS 15 HS..
Novamente agendado com a Carol.....que acho muito linda e gente boa.....pelo menos comigo...envolvimento, entrega e sexo muito bom...a garota se envolve muito e gosta da safadeza e de uma rola...
Destaque para ela D-4 onde sempre finalizo como interfone tocando....gozo muito ...garota merece 10 com louvor..
Temos uma química muito boa...
Toca o interfone novo banho e rua...
Recomendo...
Repeteco sim
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3464 Mensagem por japamc » 28 Fev 2023, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 20/02/23 POR VOLTA DAS 14 HS
Chego na Alure sem agendamento... pergunto da Carol sou informado que não havia chego...aguardo e depois de 15 minutos ela chega..opa reservo de imediato e vamos pro abate....atendimento sempre primordial....corpação, chupeta no pelo sempre bem executado....várias posições e finalização como sempre D-4 apreciando aquele rabão arrebitado e empinado pra mim....química a 1000, ela se entrega realmente pelo menos comigo...meti uns 30 minutos...aguenta bem a transa e gosta de uma rola...delicia de morena...toca o interfone novo banho e rua.. Fui
RECOMENDO
REPETECO SIM
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3465 Mensagem por european » 13 Mar 2023, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
SEGUNDA FEIRA, 13/03, 14 HS ALLURE, MUITO BEM RECEBIDO MONICA&VANIA, LOGO NA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO ESCOLHI A PAULA, APESAR DE HOJE A EQUIPE TER POUCAS GAROTAS, MUITAS FORAM EMBORA SEGUNDO A VANIA, BOM, PAULA, MORENA ALTA, MUSCULOSA, COXUDA, BUNDUDA,
CABELOS NEGROS COMPRIDOS, BRONZEADA COM MARQUINHAS DE BIQUINI, SUBIMOS PARA O QUARTO, FOMOS PARA O BANHO, DEPOIS CAMA, UM ORAL BOM, DO NADA PARA E MOSTRA UM ARRANHADO NA COXA E TIRA UMA FOTO DO VESTIDO QUE ESTAVA E SEGUNDO ELA MANDA PARA O NAMORADO QUE ELA DIZ `NÃO TER CIUMES´ATITUDE SUPER ESTRANHA ACHEI, VOLTANDO ELA COMO NADA TIVESSE ACONTECIDO CONTINUOU O ORAL, PEDI PARA UM 69, A CHUPEI GOSTOSO, DEPOIS PEDI PARA CHUPA-LA DEITADA, ENFIEI A LINGUA A GAROTA FICOU COM O ROSTO TRANSTORNADO MAIS NÃO GOZOU, PEDI PARA VIR POR CIMA VIRADA DE BUNDA PARA O ESPELHO, A VISÃO FOI TÃO DELICIOSA QUE ELA MESMO A COMPAROU A UM FILME PORNO, PELA SUA COR COM MARQUINHA, E MEU PAU ENTRANDO E SAINDO DELA PULANDO EM CIMA DE MIM, APÓS PEDI DE LADO, ONDE NOVAMENTE A PENETREI ELA ENCHARCADA DE TESÃO OLHANDO PARA O ESPELHO VENDO MEU PAU DENTRO FICAVA SE MASTURBANDO QUERENDO GOZAR, DEPOIS PEDI DE QUATRO ONDE ELA ATÉ CHEGOU A FICAR DE PÉ PARA COME-LA UM DELICIA DE TREPADA, AI PEDI ELA POR CIMA DE BUNDA PARA MIM, ONDE AQUELE BUNDÃO BRONZEADO COM A MARQUINHA DE BIQUINI E MEU PAU NA SUA BUCETA FOI UM DELEITE TOTAL, AI PEDI PPM, ELA PEDIU PARA PENETRA-LA POR CIMA DE LADO PORQUE DIZ QUE TEM `ALERGIA A SUOR´ ACHEI OUTRA ATITUDE BIZARRA, MAIS CONTINUEI METENDO E ELA SE MASTURBANDO PARA GOZAR, O INTERFONE TOCOU, PEDIU PARA EU CONTINUAR PORQUE QUERIA GOZAR, E EU PEDI ENFIM PARA GOZAR NA SUA BOCA, `PEDIDO NEGADO´, ACABEI GOZANDO NA SUA BARRIGA NA MARQUINHA DE BIQUINI.
SEXO 6
CORPO 8
ROSTO 8
SIMPATIA 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”