Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Amanda Ribeiro
Essa é vagaba das antigas, já tá no ofício a mais de 10 anos. Deve ter uns 30 anos, mas passa fácil por 25. Rabeta grande, branca e bem firme. Tetas redondas, silicone firme, mamilos grandes e escuros. A buceta é apertada, como disse outro colega, o cu é mais laceado que a buceta! Chupa bem, profissional mesmo. Beijo só selinho, nipe puta experiente. Me cobrou $500 por duas horas, acho justo dado o corpão que ela tem e da o rabo sem frescura nenhuma, repeteco sempre que quiser enrabar uma cavala sem dó!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Amanda Ribeiro
Olhando o twitter dela fiquei interessado pois a mulher tem uma bunda linda que hipnotiza
fomos ao lido plaza e mais uma vez me sai bem na escolha
chegou e era o que eu esperava ela não é nova, mulher de uns 35 anos mas nao os 27 que diz no anuncio
mas que dá show em muitas novatas pois se cuida e é interessada em fazer o melhor pro cliente
Mulher experiente e com formação arquitetonica e Muito bom o atendimento
Que atendimento agradável com muitos beijos e oral gostoso
transar com ela de quatro é uma visão que devemos ter e sentir na vida
Corpo atraente demais, a bunda dela é. tive q1ue finalizar uma vez no anal com carinho
foram duas finalizações repletas de prazer, uma experiencia impar na putaria
despendi os 350 reiais a hora com ela e gostei vou repetir em 2023
whats dela é o 11 95414-1388
Twitter: /brancadenevered
insta: arqamandaribeirosp
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2022, 17:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amanda Ribeiro
Como não repetir um date com essa mulher ?
Vejo os posts dela no Twitter e Insta e fico excitado demais
que bunda tem essa mulher
marquei no Metrópoles com ela
chegou super alto astral, vestida basica mas super linda
Recepção com beijos e depois de muitos beijos e amassos a cama foi
o destino do nosso reencontro
Amanda é aquela morena que destoa
atendimento first class
faz anal mas não quis
ela faz acontecer maravilhosamente
Duas finalizações pra ficar na memória por 350$
adorei rever ela e vai acontecer mais vezes
whats dela é o 11 95414-1388
Twitter: /brancadenevered
Amanda Ribeiro
Olá Senhores,
Tentativa de agendamento sem sucesso com esta garota. Já havia tentado um tempo atrás e também não houve prosseguimento. Na época, pelo que lembro, fiquei em duvida com a forma de agendar da moça e quando a indaguei, a mesma não me respondeu, me deixando simplesmente no vácuo. Ontem depois de um bom tempo, entrei em contato novamente e ela inexplicavelmente me bloqueou. Fiquei realmente curioso com a forma de agir dela e tentei no meu outro celular e ela novamente me bloqueou... Enfim, no final consegui conversar com ela pelo twitter, ela não se lembrou de nada, e disse que iria me responder no whatsapp, coisa que ela não o fez. Ela me disse que geralmente bloqueia pessoas que faltam com respeito, com certeza este não é o meu caso, não tenho este tipo de comportamento. Na verdade, ela que foi desrespeitosa, no mínimo mal educada, deixando de me responder duas vezes e me bloqueando no whatsapp duas vezes também. Mas tudo bem, cada pessoa que sabe a forma como deve agir com outros, vida que segue, vamos em frente
Senhores, se estiver chovendo, levem o guarda chuva e se estiver sol andem pela sombra, abraços.
Amanda Ribeiro
Meu amigo, o que está acontecendo hoje é uma completa inversão de valores. Hoje em dia, nós como clientes temos que pagar valores cada vez maiores, precisamos ser extremamente cuidadosos com a forma de lidar e mesmo assim não temos a contrapartida. Elas nos tratam da forma que querem, enfim... Essa garota aí está bem rodada, (rodada rima com arrombada) vamos ver até quando vai escolher cliente. O mundo gira...
Amanda Ribeiro
Só para complementar também, até como informação para os demais amigos. Já vi ela pessoalmente no Lido, e sim, ela é bem gostosa de corpo. Mas em relação ao rosto, ela é bem estranha, para ser bondoso. O apelido dela é bruxinha. Quem for conhecê-la, se tiver "sorte", vai entender olhando para o rosto. No meu caso estava interessado mais em meter mesmo. Neste ponto ela pare e ser bem elogiada.
Amanda Ribeiro
Sai com ela em maio do ano passado
Achei ela muito gata e gostosa.
Fez um oral q só paro assim q gozei na boca dela e ela engoliu tudo e disse q foi um presente RS.
Depois fui chupar sua buceta muito gostosa e depois comi sua bucetinha.
Ela ainda bateu uma pra mim no terceiro round e só foi embora quando viu q eu estava sem fôlego RS.
Tentei agendar com a minha dela Kris e ela junto,mas furei porq apareceu um imprevisto e tive q voltar para o meu país.
Ela e muito gente fina e mi deu conselhos e tal...muito boa de papo e fácil de si apaixonar.
Amanda Ribeiro
Atrasado mas não sonegado.
Sai com a Amanda no final do ano passado. Mandei mensagem perguntando as informações e foi super prestativa. Com as informações na mão marquei para o dia seguinte.
Vamos as informações:
Amanda: Garota, alta de pele clara, olhos verdes e um lindo par de seios. Ela tem um corpo estilo panicat.
Atendimento: Ela é super atenciosa e educada e muito inteligente também. Durante as pausas para o próximo round ficamos conversando e da para ver que ela é bem culta. Super atenciosa e envolvente na transa, não nega posições e tem bastante pique.
Beijo: Ela beija e com vontade, é bem envolvente.
Oral: Um dos melhores que recebi. Muito bom e feito sem capa.
Vaginal: Transamos em varias posições e ela foi super de boa, sempre tentando agradar.
Anal: Fiz e adorei, ela aguenta bem em varias posições e parece curtir.
Higiene: Nota dez, podem beijar da cabeça aos pés sem medo.
Pontualidade: Chegou exatamente no horário, para mim que sou chato com horários, ganhou vários pontos.
Valor: Na época paguei 400 por 1:30 + hotel. Como faz um tempo pode ser que os valores tenham mudado.
Resumindo: garota linda, gente boa e cumpre o que promete, transa sem miséria e é super atenciosa do começo ao fim do programa. Vale cada centavo do valor que cobra.
Amanda Ribeiro
Sou novo no fórum, mas não sou novo no mundo da putaria. Conheço a Amanda desde 2019 e essa postagem aqui vale retroativa a todos os encontros que tive com ela desde então.
Agendamento
Via Whatsapp. Sempre respondeu rápido e o agendamento com ela sempre foi fácil, mas tem um porém: tem que marcar adiantado. Eu sempre agendo com pelo menos um dia de antecedência. Se deixar para o mesmo dia é provável que vc tenha alguma dificuldade.
Local dos TDS
A maioria foi no Lido, mas ela também atende no Metropolis e em alguns moteis da Barra Funda como o Apple. Moteis que ela necessita de Uber para chegar ela cobra taxa de 150 reais além do valor do atendimento.
A garota
A Amanda é morena, olhos verdes, estatura média, estilo falsa-magra, com uma bunda que sem dúvida é o ponto mais forte do corpo dela. Sempre gasto um bom tempo encoxando e esfregando meu rosto na bunda dela. Essa mulher de quatro ou na cavalgada de costas é surreal. Recentemente ela reformou os peitos, tirou o silicone e colocou enchimento de gordura, mas ainda não voltou a atender por conta da cirurgia. Diz que volta no final do mês.
Sobre a personalidade, ela é muito alto-astral, mesmo quando tá visivelmente cansada se esforça o máximo para te agradar e não regula nada. Ela se diz uma espécie de psicóloga já que gosta de ouvir os problemas pessoais dos clientes. Na minha opinião, vale muito mais a pena do que um psicólogo profissional. Hehehehe
O atendimento
Um dos melhores, se não o melhor oral que eu já experimentei na vida. Sem duvida o ponto mais forte dela. Dos vários TDs que realizei com ela a maioria eu finalizo na sua boca, pois gozar com essa mulher chupando é uma experiência surreal. Ela chupa até o final e deixa seu pau limpinho. O que impressiona é a resiliência dela, que consegue ficar muito tempo chupando no ritmo que vc pedir. De uns tempos para cá não tem engolido mais, disse que parou de fazer isso, mas não é uma coisa que eu faço questão também, então sem problema.
Não regula posição, as minhas preferidas com ela são as que dão visão para a bunda magnifica: de 4 e com ela sentando de costas. Um detalhe importante é o quão apertada ela é. Até mesmo ela brinca que engana bem, que nem parece que é tão rodada, hehehe. Nunca fiz anal com ela, embora ela faça (não sei se cobra adicional).
Meu último TD com ela foi no final de Setembro, pouco antes de parar de atender temporariamente e não vejo a hora de ela voltar.
Sobre os valores: geralmente pego 2 horas de atendimento portanto são 600 reais, muito bem gastos por sinal.
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
Amanda Ribeiro
Uh, subiram este tópico, não sabia sobre ela estar atendendo ainda, Amanda Ribeiro é do tempo que conheci também a Sthephanie Ribeiro (que aliás, se conheciam rs).
Sai com ela umas 3x, acho eu, mas fazem alguns anos já, idem com a colega de profissão que citei rs...
Sai com ela umas 3x, acho eu, mas fazem alguns anos já, idem com a colega de profissão que citei rs...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amanda Ribeiro
Sai com a Amanda há meses atrás,
Minha arquiteta carnal favorita, culta e muito
legal, estar com ela é um privilégio.
Encontro no Lido, pra quem não conhece eu indico pois uma bunda linda daquelas é de se conhecer.
Beija gostoso e faz um oral fora de série, na época foi com finalização na boquinha.
Uma hora com ela é estar no paraíso.
R$ 350 na época
-