Mais um retorno a casa. Dessa vez agendei com a Alice.
Ela tem rosto bonito, olhos claros originais. Carinha de menina. De corpo é bem ninfeta também, sem muitas curvas, bumbum pequeno e seios pequenos/médios bem firmes. Realmente tem corpo definido de alguém que pratica alguma atividade física que não confirmei qual seria.
Atendimento começou devagar, nos conhecendo e trocando papinhos genéricos sobre o clima.
Após a higienização, deu uns beijinhos mas sem empolgação. Oral dela é bom mesmo, achei bem agradável. Parti por oral mas acho que não empolguei muito dessa vez, fiquei todo lambuzado mas aparnetemente sem ela ter gozado.
No samba, tentei por cima e até encaixou mas não estava nos melhores dias. Pelo menos comigo, quando sinto que a garota não está na mesma sintonia que eu, acabo não perfomando satisfatóriamente. Ela foi por cima quicou gostoso mas pediu pra ir pra cadeira onde fui finalizado enquanto ela empinava o bumbum.
Depois disso ficamos batendo papo até o TD terminar, pelo menos o papo dela achei legal.
Em resumo, garota bonita, estilo ninfetinha. Mas achei o atendimento meio padrão, sem muito empolgação por parte da garota. Sem muito envolvimento, deu pra ver que ela queria me finalizar logo pra encerrar o fight. Não senti aquela entrega por parte dela. Uma pena, recomendo pelo visual, mas sinceramente o atendimento deixa a desejar. Não será negativo mas também não recomendo.
Quanto a casa, mantenho todos elogios ditos posteriormente em outros TD´s. Melhor estrutura da cidade.
Abraços