Amigo HAM, eu acho que essa gente ten que ser legal e cumpliram com o que prometeron,tambem acho logico o da differenza de pagar a vista , e pagar com cartaon ,porque eles tiram 10 % de comissaon
O que a Apple tem que fazer, e falar claro, se esse 20 % e a vista,entaon a gente tira o dinero com o cartaon e paga a vista para ter o 20%,claro o Banco sempre tirara da Gente esse 10 %, e o custo de finanzacaon,logico do sistema. Entaon se a Apple da 10% ao quem paga com cartaon, realmente ficara dando 20%, ao ter que dar esse 10 % da nota para o ente financero.
Eu acho que seria bom de mais, e ainda mais economico, fazer uma festa em uma chacra em Goiania,com Garcoms e tudo , e cada quem invitar seus primas ao convite,ali fica essa ideia. Eu com certeza vo a fazer uma o dia do meu aniversario (Julio 13 2006)
Amigo HAM,assista por favor a essa festinha,homens valentes como vc saon dificis de encontrar espero contar com a sua amizade,assim como a de o resto da galera ,e por a conta, nao se preocupe naum, Vc sera meu invitado,( so se Vc permite).