Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1966 Mensagem por Armani Giorgio » 23 Jan 2023, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
*Bella*
Previamente agendada com a linda morena da recepção, a moça Bella.
cheguei bem na hora em que o Eros entra com um bolo comemorando níver da moça que deixa as suítes organizadas e impecáveis...
fui prestigiado com um pedaço e estava maravilhoso!
suíte disponibilizado pela aniversariante e lá fui, no chuveiro a loira entra no recinto,
nos cumprimentamos, selinho e ela foi fazer sua higiene bucal enquanto me enxugo,
em pé nos beijamos e fui tirando sua roupa, meu pau tava muito duro desde o chuveiro e ela se agachou e me engoliu,
se deitou e fiquei um bom tempo chupando sua bucetinha, ficou rebolando na minha boca e mexendo nos meus cabelos,
meu pau tava pingando de tesão e dei pra ela lamber a cabecinha, vendo ela tocar só com a pontinha da língua e
puxar o mel quase gozei na hora, dei um beijo nela... ficou apertando meu pau e tocou com os lábios sugando e
esticando a baba que saía, que tesão da porra!!
me deitei pra ela degustar um pouco mais, fez um deepthroat e babava, engolia e vinha me beijar!
pedi pra prender o cabelo e se deitar de bruços,
derramei gel em suas costas e fiquei massageando até chegar na bundinha, alisava suas coxas internamente e
quando toquei na bucetinha, ela começou a rebolar arcando sua bundinha pra cima, sinal de que estava gostando...
fiquei um bom tempo massageando seu cuzinho e bucetinha, arranhando suas costas e barriguinha,
a gata pirava enquanto roçava meu pau nas suas costas, bundinha e coxas,
disse que tava com tesão e encapou,
me deitei e ela veio cavalgar me dando os peitos pra chupar,
se virou de bruços e fiquei me esfregando com a rola dentro da xotinha,
ela colocou as duas mãos e ficou se tocando uma siririca rebolando a bundinha pedindo pra meter gostoso nela,
até que... começou a se tremer e para não parar, pois estava gozando gostoso no meu pau,
mano, fui valente e pensei nos boletos, pois vendo aquela gata gozar era um desafio imenso,
depois da gozada dela, ficou de lado e meti de conchinha pra ela relaxar um pouco...
ficou rebolando e depois, com sua mãozinha direcionou meu pau no cuzinho rebolando,
caralho! que buraco apertado e quente, fiquei um tempo curtinho aquele entra e sai bem devagar,
segurei em sua cintura e acelerei o ritmo, pois o gongo já tinha tocado até que explodi dentro daquele anelzinho.
ficamos um tempo assim relaxando, ela tirou a capa e foi pro chuveiro,
tomei meu banho e ela me disse que dormiria bem relaxada naquela noite!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#1967 Mensagem por Joker77Coringa » 23 Jan 2023, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:NÃO
Aquela bunda perfeita não saia da minha cabeça. Começo da semana, tesao do rato, vi a Mel no status e achei uma brecha e corri na Moah. Cheguei e sou recebido muito bem pela Ariela e Eros. A Mel estava sempre linda e gostosa como sempre. Subimos, fechou a porte e fui pra cima lascando o beijo. Ela gosta, roupa no chão, mais beijos pistola na boca dela num oral torturante. Capa e encaixei naquela raba com a bucetao inchada querendo pau. É o pau comeu até a gente virar o olhos junto. Leitada vasta. Me acabei ali. Volto sempre

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#1968 Mensagem por aprendiz069 » 23 Jan 2023, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Babi - 20/01/2023

Sexta-feira , passadinha na Moah. Casa com boa estrutura e recepção bacana.

A escolhida foi a Babi.
Menina de rosto bonito, morena clara, cabelos pretos e lisos, seios turbinados, em forma.

No quarto após banho, garota mais na dela, mas simpática quando fala, sem beijos, oral babado bom. Então gorrinho no danado e ela partiu cavalgada. Variações nas posições tradicionais até finalizar no gorrinho D4.

Beleza: 8
Atendimento: 7
Oral: 7

Atendimento: não beijou, oral sem bom, posições básicas sem frescura.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1969 Mensagem por ATHENA » 23 Jan 2023, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX CLÍNICA 268 )

Boa noite amigos !!!

Hoje na parte da manhã resolvo todos meus compromissos de trabalho e dei um pulinho na MOAH, cheguei na Clinica e quem logo chega também na casa, meu amigo Rubro Verde e Cacau... Após alguns minutos chegou a LUA, ela é linda fiquei louco quando a vi, pois já sai uma vez e foi bom demais, agendei com ela para às 16 hrs. Fico conversando com uns amigos na recepção e quando deu meu horário subimos juntos para o quarto 02. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com um beijo delicioso, ela beija maravilhosamente bem, seus beijos são macios e envolventes... Fui colocando uma playlist romântica no SPOTIFY do meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, fomos fazer nossa higiene com um banho e também nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto deitamos na cama e continuamos nossos beijos, fui descendo para chupar seus mamilos que arrepiaram e ficaram bem durinhos na minha boca... Enquanto eu chupava ela me olhava nos olhos e gemia bem gostoso... Fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Fui chupando suavemente seu clitóris, pois percebi que ela é muito sensível... Fiquei chupando seu clitóris e toda sua bucetinha por um tempo, pego o sugador de clitóris e vou colocando ao lado do seu clitóris, ela não aguenta... Falou ser muito sensível e que dava choques na sua buceta... Parei com os brinquedos e ela pediu meu pau para ela chupar... Ficou engolindo meu pau e chupando as bolas... Quando estava bem excitado coloco o preservativo e com ela na posição PPMM fui penetrando sua buceta encharcada... Vou socando fundo e forte enquanto nos beijávamos, ela me olhava nos olhos falando que estava delicioso... Fiquei um tempo na posição PPMM até que mudamos com ela me cavalgando, enquanto ela cavalgava dei um vibrador e ela ficou se masturbando, depois de um tempinho falou que ia gozar... Aumentou o ritmo da cavalgada até começar a apertar meu pau gozando bem gostoso... Assim que ela gozou, pedi para ela ficar de 4 e fui socando meu pau em seguida, ainda sentia sua buceta dando contrações apertando meu pau... Fui puxando ela pela cintura até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro da sua buceta... Após o orgasmo caímos deitados na cama e tirei o preservativo... Dei um nó nele e joguei ao lado da cama. Ela fica deitada com a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Acho a LUA linda, vale muito a pena conhecê-la... Fico na casa e vejo a MELZINHA, lógico que agendei com ela para às 19 hrs para meu segundo roud... MELZINHA também é Sensacional... SHOW DE BOLA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1970 Mensagem por ATHENA » 23 Jan 2023, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:MELZINHA

Boa noite amigos !!!

Agendei a MELZINHA para meu segundo round para às 19 hrs... Fico na resenha com alguns amigos até que deu meu horário agendado a Ari chamou a MELZINHA na recepção e subimos as escadas até o quarto 02... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumava a cama... Depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Depois da nossa higiene feita, fomos para cama e voltamos a nos beijar muito, ficamos nos beijando por uns minutos até que fui chupar aqueles seios maravilhosos, fiquei chupando seu mamilo enquanto ela gemia de tesão, chupei um seio e depois o outro, seus mamilos arrepiaram e endureceram na minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fico chupando seu clitóris e lábios vaginais, dava umas estocadas com minha língua dentro dela algumas vezes, pego o vibrador e vou alternando minha língua e o vibrador por toda extensão da sua buceta, ela gemia e se contorcia baixinho, fiquei assim até que ela estava próxima ao orgasmo, pego o sugador e troco o vibrador por ele... Fiquei colocando o vibrador próximo ao seu clitóris, pois ela é muito sensível se coloco o sugador direto nele... Ela vai aumentando os gemidos e suas pernas começam a tremer até que começou a gritar e se contorcer todinha na cama... Com a mão afastou o sugador da sua buceta e eu caí de boca na sua buceta dando beijos suaves por toda ela... Ela fica tremendo curtindo seu orgasmo até que com o pau estourando de tesão vendo aquela mulher gozando, coloco o preservativo e vou penetrando lentamente sua vagina ensopada... Vou penetrando bem devagar até meu pau preencher todo aquele vazio, quando entrou tudo, vou metendo fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico admirando a sua beleza e sua bucetinha vai dando contrações apertando meu pau forte, ela para de me beijar e olhando nos meus olhos me fala: " não para de meter que vou gozar " acelerei os movimentos e socava forte e ela começou a falar que estava gozando... Não aguento e gozei junto pedindo sua boca, nos beijávamos enquanto explodíamos juntos num gozo intenso... Ficamos nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Deitamos e ficamos abraçados conversando trocando muito carinho até tocar o interfone. Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos juntos as escadas e mais um beijinho de despedida... Na recepção encontro meus amigos Cesar, Andrezinho e JOKERCORINGA77... Fechei minha conta e fui para casa descansar...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#1971 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 24 Jan 2023, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Bom dia, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Estavam Eros e Ari sempre muito atenciosos...
A escolhida foi a Kim, uma mulher incrível, inteligente de mais, isso foi o que mais me atraiu nela, ela é alta, magra, seios pequenos, um bumbum durinho pequeno, bem branquinha tatuada.
Fomos pro quarto eu tomei banho, ela também, lavou até demais 😅😅😅, fomos pra cama, comecei a chupa-lá, e alternei com o sugador, depois fomos pro 69, ela chupa muito bem, faz garganta profunda até engasgar, coloquei a camisinha fomos no ppmm, a tara dela é pegar forte no pescoço, amarrar eu já sabia disso, enquanto metia pegava em seu pescoço, com uma força mediana, depois passei o lençol no pescoço ela amou, virei ela de lado, ela se masturbava enquanto eu metia com o lençol ainda no pescoço, depois fomos de bruços, passei o pau perto do cuzinho ela disse que não faz de jeito nenhum, voltamos pro 69 e gozei em sua boca... Foi muito bom, a única coisa que pegou, é que gosto quando a mulher lubrifica bastante, e ela quase não lubrifica, mas foi uma experiência muito boa...

Link:
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clara - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1972 Mensagem por Vgaddict » 24 Jan 2023, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:8
Escolhi Clara, ela parecia gótica, um milhão de tatuagens e cabeça raspada. eu pensei que ela tinha um rosto muito bonito. e percebeu que ela era muito tímida. mas ela rapidamente se aqueceu para mim. beijou com muita paixão. Oral sem p, muito molhado. ela tentou ficar por cima, mas sua buceta estava muito apertada. Só podia transar em missionário. ainda muito bom. 😜

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#1973 Mensagem por scorpion40 » 25 Jan 2023, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado com a Mel.

Loirinha malhada, cabelos castanhos claros compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bunda grande empinadinha e sem tatuagens. :D

Já tinha visto a Mel na casa, mas nunca tinha conseguido subir com ela, garota com um corpo escultural, malhado, todo durinho... subimos pro quarto,

um pouco de conversa pra quebrar o gelo, garota simpática, banhos tomados, mais beijos com mais tesão apalpando aquele corpinho todo durinho,

ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupa gostoso com pressão, deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama

e caí de boca naquela bucetinha gostosa... fiquei chupando e lambendo a bucetinha e ela começa a gemer baixinho... peguei o vibrador e

fiquei passando no grelinho enquanto lambia a bucetinha, ela gemia baixinho e foi ficando cada vez mais molhadinha... ajoelhei na cama ao lado

dela pra ela chupar mais, chupou meu pau com força...lambendo e chupando a cabeça com força, apertando e massageando as bolas... botei a

capa e peguei ela de frente no PPMM... passei lubrificante e fui metendo devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo, fui aumentando a

velocidade e beijando aquela boquinha gostosa ouvindo ela gemer no meu ouvido... peguei ela de ladinho e continuei metendo fundo naquela

bucetinha meladinha... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso... botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama, que

visão linda aquela gostosinha com a bundinha empinadinha e eu socando sem dó na bucetinha... gemia e dizia " AI CARALHO, VAI METE, METE..."

nem precisava pedir, segurei forte pelos quadris e continuei socando até o fundo naquela bucetinha ensopada... pedi pra ela colocar o sapato de

salto pra fuder ela em pé... ela ficou em pé com as mãos na parede, peguei ela pela cinturinha e continuei socando forte naquela bucetinha gostosa...

fiquei um tempo metendo assim... tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais, chupou e punhetou muito...botei outra capa, coloquei ela D4 na

poltrona, segurei forte pelos quadris e fiquei socando, ela dizia " VAI CARALHO, GOZA NA MINHA BUCETA..." quanto mais ela gemia, mais eu

socava... soquei muito até não aguentar mais e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) soquei muito, ela não refuga nem fudendo... :D

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#1974 Mensagem por scorpion40 » 25 Jan 2023, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos verdes, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a delicinha da Bella... consegui um alvará de última hora e cheguei na Moah às 20:45, faltava 15 minutos pra fechar, não custa

tentar... vi que a Bella estava na casa e havia acabado de descer, perguntei se ela poderia me atender, ela disse que poderia... :D subimos pro quarto

e já começamos a nos beijar e tirar as roupas, ela nem me deixou tomar banho, sentou na cama e começou a chupar me pau e massagear as

bolas e deixou meu pau bem duro e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha rosada e fiquei chupando e lambendo

aquele grelinho e enfiando a língua naquela bucetinha meladinha... seguro os seios dela e continuo chupando aquela bucetinha gostosa,

ela começa a gemer e apertar minha cabeça com as coxas e diz " AI QUE GOSTOSO, NÃO PARA... " quando vi que ela estava quase gozando, chupei

e lambi com mais vontade até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama ao lado dela e dei minha rola pra ela chupar...

passei lubrificante no grelinho e fiquei massageando com a mão... segurei ela pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha e as vezes socando na

garganta dela... botei a capa, peguei ela de frente no PPMM, fiquei passando a cabeça do meu pau no grelinho dela e vou colocando meu pau bem

devagar naquela bucetinha ensopada... fico beijando aquela boca gostosa e metendo devagar naquela bucetinha melada, ela cruza as pernas nas

minhas costas e me abraça forte, começo a meter mais forte... ela fala " NÃO PARA, NÃO PARA, QUE EU VOU GOZAR..." :twisted: continuo socando

forte e fundo naquela buceta ensopada, ela geme muito e diz " AI, TÔ GOZANDO..." ela aperta as pernas nas minhas costas se tremendo toda e

goza gostoso no meu pau... 8) tiro a capa e coloco meu pau na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela segura as bolas e chupa com força...

boto outra capa e pego ela D4... seguro pelos quadris e meto bem fundo na bucetinha, ela pega o sugador, coloca no grelinho e fica gemendo

enquanto leva rola... adoro pegar essa gostosinha D4 e socar muito naquela bucetinha gostosa... ela deita de bruços em cima da almofada, eu

seguro ela pelos pulsos e continuo socando... fico um tempo metendo assim e depois coloco ela de ladinho e continuo metendo e beijando

aquela boquinha gostosa... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco... já ia dar o horário... boto outra capa e pego ela D4 na beirada da cama...

ela coloca o sugador no grelinho de novo... seguro pela cinturinha e fico socando com força... ela estava tão ensopada que até escorria pelas

pernas... ela gemia muito... quanto mais ela gemia, mais tesão me dava... segurei forte pelos quadris e soquei muito até gozar e encher aquela

bucetinha ensopada de porra... 8) que tesão adoro pegar essa baixinha D4 e socar muito... ela goza muito... :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Tony Sportsman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1975 Mensagem por Tony Sportsman » 25 Jan 2023, 10:56

Estou triste por Lias não trabalhar mais aqui. vou sentir falta dela.

Link:
🔗

harlot 555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SPA Moah Clinic. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1976 Mensagem por harlot 555 » 26 Jan 2023, 09:20

NEGATIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
She licked on my nuts pretty good, so I’ll give her a 5. No kissing and oral with a condom to me is bad service. Not sure why I was charged 170R instead of 140R. The phone never rang in the room so I don’t think I went over 30 minutes??

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#1977 Mensagem por koxx » 26 Jan 2023, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fala galera da putaria.........

Td um pouco atrasado ..........Fui na Moah encontrar com o parceiraço de sempre: mestre Athena, .....espetacular.....amigo para todas as horas.........Resenha ótima com ele......e chega minha hora de subir com a Bella.........Loira bonita.......corpo delicioso.......seios M comprados e bem feitos.........Bunda M......perfeita.......

Chego no quarto e já vou pra cima......ótimos beijos.......coloquei de quatro e já cai de boca no seu cuzinho lindo.......depois a deitei de bruços e continuei fazendo um oral gostoso nela..........a virei e continuei beijando ........desci para os peitos e depois fui me acabar na sua buceta rosada.......estava deliciosa..........capa devidamente colocada........algumas posições e sou finalizado com ela cavalgando.......após ter gozado ela ainda ficou com meu pau dentro dela........ficamos namorando assim......e não é que meu pau começou a dar sinal de vida novamente......quase fui pro 2º round sem tirar de dentro.........mas para meu azar o sinal tocou.............

Qdo desço ....Encontro meu outro parceiraço Joãozito......tbm estava o Tepeguide-4.....que quase quebrou meu nariz....para delirio do Athena e Joãozito.......Chega outro parceiro querido .....Xará.......e ficamos na resenha com a Renata......com ela sentada ao meu lado.....morena maravilhosa........Xará .....furou meu olho e a escolheu......brincadeira, esse é parceiro demais.......nem eu sabia se iria subir novamente............ e fiquei na dúvida se ia esperar eles descerem.......Mas já estava ficando tarde......e voltarei logo mais para passar novamente com ela.......

Foi um dia delicioso.........

Abrçsssssss

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#1978 Mensagem por koxx » 26 Jan 2023, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fala galera da putaria.........

Td um pouco atrasado ..........Fui na Moah encontrar com o parceiraço de sempre: mestre Athena, .....espetacular.....amigo para todas as horas.........Resenha ótima com ele......e chega minha hora de subir com a Bella.........Loira bonita.......corpo delicioso.......seios M comprados e bem feitos.........Bunda M......perfeita.......

Chego no quarto e já vou pra cima......ótimos beijos.......coloquei de quatro e já cai de boca no seu cuzinho lindo.......depois a deitei de bruços e continuei fazendo um oral gostoso nela..........a virei e continuei beijando ........desci para os peitos e depois fui me acabar na sua buceta rosada.......estava deliciosa..........capa devidamente colocada........algumas posições e sou finalizado com ela cavalgando.......após ter gozado ela ainda ficou com meu pau dentro dela........ficamos namorando assim......e não é que meu pau começou a dar sinal de vida novamente......quase fui pro 2º round sem tirar de dentro.........mas para meu azar o sinal tocou.............

Qdo desço ....Encontro meu outro parceiraço Joãozito......tbm estava o Tepeguide-4.....que quase quebrou meu nariz....para delirio do Athena e Joãozito.......Chega outro parceiro querido .....Xará.......e ficamos na resenha com a Renata......com ela sentada ao meu lado.....morena maravilhosa........Xará .....furou meu olho e a escolheu......brincadeira, esse é parceiro demais.......nem eu sabia se iria subir novamente............ e fiquei na dúvida se ia esperar eles descerem.......Mas já estava ficando tarde......e voltarei logo mais para passar novamente com ela.......

Foi um dia delicioso.........

Abrçsssssss

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1979 Mensagem por Rubro Verde » 26 Jan 2023, 10:09

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:6
Feriadão, Ariely sozinha, corrigindo, muito bem acompanhada pela Barbara,
na casa, Sofia, em sua ultima semana, em clima de despedida, um vinho
apreciamos na recepção para brindar o futuro
Completando elenco, Bella, Babi, Lua, Kin e uma novidade de nome Rebeca,
que fui conhecer na meia horinha que tinha, no caso foi mais que suficiente

Rebeca
Passagem Reservalux e Prime entre outras
Menina de belo corpo, mignon, seios medios para grandes, barriguinha zerada,
coxas durinmhas e bunda redondinha lisinha, conjunto interessante

Beijos
Ate aceitou o que busquei para quebrar o gelo, mas não encaixou
e deitei na cama

Oral
Veio em minha direção, iniciou oral cadenciado, concentrado até metade do pau,
boquinha gostosa, pressão dos lábios se fazendo sentir

Não retribui, porque perguntei e disse não precisar, menos trabalho 8)

Pegada
Encapou meu pau, passou gel e veio na cavalgada, encaixe bem apertado,
cavalgou, acelerou

Pedi para ela ficar de quatro, novo encaixe apertado, meti acelerando a pegada

Pedi novo oral, tirou a camisinha, mas pediu para não finalizar
Curti mais um pouco da sua boquinha e pedi nova camisinha

Com gongo tocando, enchi o gorrinho com ela de quatro, desta vez empinando mais
a bundinha redondinha e durinha, realmente visual atraente, jeitinho meigo com
tudo para ser interessante
Comigo sobrou timidez de ambas as partes, clima ficou burocrático e não fluiu com
naturalidade

Meia hora na milhagem

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1980 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 26 Jan 2023, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:REBECCA

Começo de ano acelerado. Precisei trocar o óleo e testar novidade. No status da Moah tinha uma ninfeta com uns peitos lindos. Rumei pra lá. Estava um clima bom, dei sorte que logo subi. Ansioso pra conhecer a Rebecca. Quando ela veio buscar que garota com um sorriso e rosto de gatinha. Gostei do que vi. Ela fica entre uma falsa magra mignon. Achei um tesão. Fizemos 1h de massagem. Ela tem um jeito nerd que é seu charme. Tímida mas fogosa. A hora que esquentou o quarto pegou fogo. Lindos cabelos ondulados, corpo natural apetitoso, gostosa, peitos perfeitos naturais M, raba empinada. Beijou gostoso. Fez um oral macio de veludo onde poderia derramar antes. Pedi capa e entrou muito apertado. Que buceta gostosa e apertada. Ela tem os pelos desenhados e aparados bem baixo que fica gostosa demais. Fiquei sentindo as bombadas vendo aquela buceta engolir apertado o pau naquele visual com ela ficando ofegante anunciando que gozava. Fui pro saco junto. Gozei todo o balao. Acertei com Ariela e Eros e sumi dali. Quero repetir a Rebecca.

🔗

Link:
🔗

Responder