Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dbruno385
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3016 Mensagem por dbruno385 » 27 Dez 2022, 20:04

Boa noite,

Estou procurando referências sobre a gp https://fatalmodel.com/1347319/jadiil/ - https://fikante.com/cloe-ruivinha-74700#modal-anos

Desde já obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caXiasSM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3017 Mensagem por caXiasSM » 29 Dez 2022, 16:52

Galera alguém teria contato de alguma GP que atenda em São Marcos poderia passar no privado

Link:
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3018 Mensagem por somellier_cxs » 30 Dez 2022, 13:27

Se alguém for indicar pro colega alguma de são Marcos, também tenho interesse
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GideonBlackblade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3019 Mensagem por GideonBlackblade » 03 Jan 2023, 01:22

Colegas, algum TD na Elite Company? Há tempos morro de vontade de marcar com a Luana, mas não tenho ideia da confiabilidade do local...

https://prazernoturno.com.br/cxs/luana.htm

Link:
🔗

Castroneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3020 Mensagem por Castroneves » 03 Jan 2023, 10:58

Pois eh, a algum tempo venho pensando a mesma coisa.
Um padrão relativamente bom de meninas (no site) com fotos bem produzidas, a maioria no Prazer Noturno que não tem o videozinho maroto de comparação, sempre o mesmo número do whats (número da casa)... Sempre me deixam com o pé atrás de ir até lá. Mas se tiver alguém ai com conhecimento de causa, tb estou interessado em saber!

GideonBlackblade escreveu:
03 Jan 2023, 01:22
Colegas, algum TD na Elite Company? Há tempos morro de vontade de marcar com a Luana, mas não tenho ideia da confiabilidade do local...

Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sbzanonimo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3021 Mensagem por sbzanonimo2 » 05 Jan 2023, 23:40

o local é bem bacana.
a melhor da casa é essa https://fatalmodel.com/1514876/carol-1514876
as outras que vi no dia eram medianas.
Castroneves escreveu:
03 Jan 2023, 10:58
Pois eh, a algum tempo venho pensando a mesma coisa.
Um padrão relativamente bom de meninas (no site) com fotos bem produzidas, a maioria no Prazer Noturno que não tem o videozinho maroto de comparação, sempre o mesmo número do whats (número da casa)... Sempre me deixam com o pé atrás de ir até lá. Mas se tiver alguém ai com conhecimento de causa, tb estou interessado em saber!

GideonBlackblade escreveu:
03 Jan 2023, 01:22

Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2023, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricawolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3022 Mensagem por ricawolf » 06 Jan 2023, 12:52

Confrade sbzanonimo2, pode nos dizer se essa Elite só funciona por agendamento ou tem o sistema de desfile?

As fotos e anúncios do PN são brabo de confiar, mas essa carol aí no fatal já tinha me despertado a atenção...

É pra que bandas do exposição?

Valeu!

Camarada,

Esse tipo de pergunta pode ser feita via MP, assim polui o tópico demais.
Ainda mais se vc utilizar o "Quote"

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2023, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3023 Mensagem por somellier_cxs » 07 Jan 2023, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Chamei a perva para um TD.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alana-mendes/
Ela é bem bonita de rosto e tem um corpo bonito, mas achei nada envolvente, não beija, parece que não tava no clima. Sei lá, talvez não deu química. Ela faz anal, mas não quis fazer comigo porque achou muito grande.
Ela fica perto do Suíça, então é tranquilo ir ali.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DiegoJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3024 Mensagem por DiegoJ » 09 Jan 2023, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Meu primeiro relato aqui, então espero estar fazendo certo..

Entrei em contato com a Isabela numa noite da semana passada. Ela é de floripa (dá para ver pelo sotaque dela.. haha) mas vem para o RS.. no dia que escrevo aqui, ela está em Capão. Link do Fatal: https://fatalmodel.com/1557111/isabela-1557111

A guria é me novinha e tem um corpo escultural... siliconada.. uma delícia.. só usa uns apliques no cabelo que vão até o chão quase... que sei lá para quê.. mas enfim...

Ela atende à domicilio, então combinamos R$ 300,00 por uma hora + o uber. 20 minutos depois ela estava no meu ape. Vestido colado... os peitões saindo para fora.. sem calcinha.. Pediu para pagar adiantado (via pix)... mas para mim isso foi tranquilo..

Mas assim que ela confirmou o pix, tirou a roupa...que espetáculo...

Fomos para o fight... Oral e penetração só com camisinha (não esperava diferente).. até chupou com gosto... e deixou ser chupada junto.. Daí comi ela por cima... ela cavalgou um pouco, e finalizei com ela de 4...

quando parei para "respirar", ela já saiu e começou a colocar a roupa.. e veio com um papo de "uma finalização", e não "uma hora". Como ela estava na minha casa... e não queria correr o risco de ela fazer um barraco (não acho que ela teria feito) não quis insistir.. batemos um papo ainda.. antes dela sair.. 30 minutos mais ou menos no total

Rosto 8 (tem as fotos no fatal.. oque estraga é aquele cabelo)
Corpo 10 (para quem gosta de ninfeta, com peitões..)
Boquete 4 (com capa)
Higiene 9 (ppk de puta para mim tem que ser 100% lisinha)
Foda 7

pS: é o tipo de guria que tu sabe que é GP. Então quem quer correr o risco, como eu, de chamar em casa... Eu aproveitei que era tarde.. o sistema de câmera tá em manutenção.. e não tem ninguém na portaria à noite... e "rezei" para não ter nenhum vizinho chegando ou no elevador... muito menos a vizinha gata que eu tô tentando... mas isso é outro papo.. hahaha
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2023, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EucurtoGPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3025 Mensagem por EucurtoGPs » 12 Jan 2023, 00:10

Boa noite rapaziada! Venho a dois anos me aventurando nesse mundo e descobri esse forum, logo quando tiver um tempinho a mais darei alguns relatos das ultimas semanas aqui.

Uma dúvida que tenho, alguém aqui já foi naquela casa que tem várias garotas no PIO X? (com paredes claras de madeira) Gosto de semanalmente sair com as pervas, mas as vezes quero pegar umas mais baratas, e as vezes tem algumas que chamam atenção daquela casa, mas o nível do local me parece meio suspeito, alguem já teve experiencias la?
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2023, 09:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio Ari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3026 Mensagem por Tio Ari » 13 Jan 2023, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariane Bianchi

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala Pistoleiros...
Trago aqui o relato da saída com a tal da "Diaba", Mariane Bianchini: https://fatalmodel.com/1595323/mariane-bianchi-1595323
ela atende em um apartamento perto da UCS, segundo ela junto com a Irmã (que também atende). O lugar é adequado e discreto.
Buenas, chegando lá a menina é igual as fotos, é bem magra, tem 1,71 e bem magrinha. pra quem não curte muita carne, vai gostar.
chegando ela já cobra o valor adiantado. pra alguns pode não ser algo que incomode, mas pra mim, foi muito chato o atendimento. a mina não para um minuto de chamar o cara de bebe, de coração, de amorzinho. mas é tudo forçado saca, não é natural. por ela ter 37 anos, pensei que fosse mais madura, mas chega a ser irritante.
Alguns amassos, alguns beijos, ela foi tirando a roupa, sempre dizendo: que safadinho bebeeeee....que safadinho coraçãoooo kkkkkkk, é sério a sorte que eu estava com muito tesão, mas pra quem não curte isso vai ser bem broxante.
chupou só com capa, e a cada chupada metia um: que deliciaaaaa bebeeeeee, que pau gostoso bebeeeee! chato pra caralho, porque tu percebe que é um lance forçado saca.
no sexo ela manda legal, não controla posição, cavalga, fica de 4, fica de pé, frangão, rola um pouco de tudo. achei só um pouco estranho que ela fica sempre passando a mão na camisinha, acho que tem medo dela estourar. isso acaba sendo um pouco desconfortável com o passar da foda.
umas metidas legais, e leite na borracha.
No final, pedi pra tomar um banho, já vi que ela torceu o nariz. fui pro banho, não ofereceu sabonete, foi na água mesmo. pedi pra ela uma toalha, e ela falou que era pra usar aquela que já estava no banheiro. só que quando cheguei no local, pedi para ir ao banheiro, e essa toalha já estava lá. inclusive passei a mão e a toalha estava molhada, ou seja, ela já tinha sido utilizada por outro cliente. a danada não me deu outra toalha.
quando voltei do banho, fui pro quarto, pro segundo round, e fui praticamente expulso de lá (sendo que ela disse que o atendimento era de uma hora, sem pressa nenhuma), já que a irmã já estava com outro cliente, e queria usar o quarto.
ai meus amigo, só juntei as tralhas e vazei! fiquei 35 minutos na real no local.
por isso, achei negativo o atendimento. não voltaria nunca mais lá.
espero ter ajudado. pra quem for, fico na torcida
Abraços.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3027 Mensagem por somellier_cxs » 20 Jan 2023, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aleska

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD realizado com Aleska
https://fatalmodel.com/55390/aleska-55390

Pontos negativos:
A casa é ruim, na Bortolo Zani, no Bela Vista. Muito movimento ali e a cama com lençóis velhos e não muito limpos.
Ela não é bonita de rosto
Queima um crivo violento, tentou me beijar mas não fui, não curto cigarro

Pontos positivos:
É muito puta, gosta da coisa
Faz de tudo, depois que gozou disse que podia fazer o que quisesse, foi de tudo que é jeito
Depois de um anal pediu que gozasse na boca

200 pilas, uma hora com duas gozadas e massagem entre um figth e outro.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2023, 12:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cb_ber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3028 Mensagem por cb_ber » 24 Jan 2023, 10:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Algum tempo sem postar aqui, mas vamos lá...

TD com a https://fatalmodel.com/1179629/lais-ferraz-1179629 que até dia por monik Ferraz, feito no final de dezembro.

Atende sozinha em um apartamento em condomínio residencial, local discreto, limpo e de boa. Chego no local me dou de cara com uma novinha de +- 24 anos conforme anúncio. Solicone, toda durinha, sorriso lindo, enfim pensei em comigo mesmo "vale a pena investir um pouco a mais por coisa boa".
Porém a felicidade termina por aí, fomos para o quarto, fui beijar e já virou a cara, fui chupar ela, falou que não gostava. Tiro a roupa a guria só chupa encapado e muito mal. Mal começamos o fight e já começou a reclamar da posição. Pediu pra ir de 4 e em 2 min já começou pedir pra gozar ou se já tinha gozado, etc. Enfim guria teria potencial pra cobrar 500,00 se atendesse bem, assim ganhou só os 350,00 uma vez e um negativo aqui no fórum.

Seguimos a luta, já mais desistiremos!

Link:
🔗

cb_ber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3029 Mensagem por cb_ber » 24 Jan 2023, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Primeira semana de janeiro, caboclo de férias, não tem como fugir de correr puta... Hahhahahaha

TD feito com a https://fatalmodel.com/1104198/vivian-1104198

Não tem local, combinamos no motel. Quando entro no quarto me deparo com uma morena com corpo de modelo. Muito melhor que nas fotos!
Corpo esculpido, seios modestos e naturais, sorriso lindo e super higiênica. Enfim da pra desfilar na rua de mãos dadas!
Entramos na banheira trocamos uma ideia e fomos pro fight. Chupada sem capa com mestria, na cama não regula posição e se envolve legal. Enfim, fazia tempo que não achava um GP assim.

Único ponto que aviso pra atentar é que ela cozinha bastante nessa função de banheira, banho e tal pra justamente depois que o cara gozou já não sobrar tempo para a segunda.
A GP é de Montenegro e está vindo pra cá atender todos dias, segundo ela quer morar aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nonams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3030 Mensagem por Nonams » 25 Jan 2023, 13:19

NEGATIVO
Nome da Garota:A Rainha do Anal

Fez Anal:SIM
Nota:5
Buenas galera

Sai com a tal “Rainha do anal”
Sendo bem sincero, nao curti.

Marquei com ela final do dia, chegando la me atendeu muito bem, gordinha apetitosa tudo certo.
Ai que começou, ja falou pra fazer rapido que tinha esquecido que tinha outro cliente e ele ja estava esperando. Chupou meia boca manndoo mete anal e gozar.
Resumindo me forçou a gozar, ja se vestiu e ja tava me “empurrando” pra sair. Fiquei no maximo 15 minutos. Sem fala da cama fedida e toalha molhada que ja tava usada.
Acredito que eu fui o sorteado de ser mal atendido, mas nao voltarei.

Oral 6
Anal 7
Local 5
Rosto 6
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2023, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder