Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2656 Mensagem por cafajeste1984 » 19 Jan 2023, 21:35

DUDUKXORRAO escreveu:
19 Jan 2023, 16:35
Ontem foi o dia de conhecer algumas casas, em uma fui extremamente maltratado e tinha duas que eu queria comer muito, mas preservar a minha dignidade é mais importante.
Em outra era um batalhao de mulheres feias e se achando a ultima coca cola do deserto.
Na ultima ate tinha umas interessantes mas o valos nao era condizente com as mercadorias, resumo da ópera sai sem meter mas com o dinheiro no bolso, melhor puto do que muito puto( sem o dinheiro)!
Ultimamente tá bem difícil. Já risquei algumas casas da minha lista, e tem lugar que eu nunca fui, mas tenho certeza que não vou gostar. Desconfio de mutretagens nos relatos, e sei que certos grupelhos são privelegiados pela frequência na clínica e por pagarem caixinha aos gerentes da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2657 Mensagem por Alexandremk » 19 Jan 2023, 22:37

:lol: Depois ficam chiando que não postam td. Esse lance de maltratar os foristas não é novidade nenhuma. Pior quando te enganam na cara dura. Quando fazem uma bosta dessas pode ter certeza que você nunca mais pisa no recinto.
Tenho pesquisado alguns lugares. Tá osso.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2658 Mensagem por Hisoka85 » 20 Jan 2023, 11:09

Tá todo mundo procurando e garimpando pra achar aquele ponto ideal entre atendimento x preço.
Ultimamente tudo inflacionado, imaginando aqui até que ponto se torna sustentável.. Será que a agenda das putas vivem lotadas cobrando meio barão por hora? 500 reais é o novo 300?? Quando será o próximo aumento? 1000 reais? Será que algum dia veremos o preço baixar no Bostil? Sei lá..
Quanto a pergunta realizada sobre a agenda das putas estar ou não lotada cobrando valores tão altos assim, acredito que depende da puta. Se a puta tem outro trampo (e muitas tem outra fonte de renda) fica mais fácil colocar um valor alto de R$ 500 contos e ficar lá no seu trampo paralelo e quando surge algum interessado no atendimento ela fecha negócio e entra uma grana extra para pagar as contas. Agora, se a puta só tem o "fazer programa" como única fonte de renda aí acredito que a história seja outra... é só observar quando elas baixam o valor isso é claramente sinal de três possibilidades:

1) A demanda não está aceitando o valor que ela está pedindo e ela se viu obrigada a baixar o preço para se ajustar a demanda;

2) Ela baixa o preço por um curto período de tempo para chamar a atenção e garimpar novos clientes e depois aumenta novamente (se o cara curtir o atendimento muito provavelmente ele irá pagar esse valor mais caro para vela de novo). Toda vez que ela precisa de mais clientes/renda ela faz essa manobra para chamar mais atenção e conquistar novos clientes (estratégia básica de marketing e varejo);

3) Ela gastou de mais viajando (férias) e agora precisa de grana urgente para pagar as contas do cartão. Aí ela baixa o valor para levantar uma certa quantia de forma rápida e quitar as dívidas. Quando ela alcança o valor desejado ela volta para o preço normal cobrado.

Obviamente devem existir outras explicações, mas, citei aqui as que considero como principais possibilidades.

Realmente tá tenso equilibrar Atendimento x Preço na putaria. Em 2022 já foi complicado e em 2023 já começou meio torno (pelo menos na minha visão... com putas iniciantes anunciando já de largada um valor de R$ 400 ou R$ 500 reais a hora (isso quando não é esse valor alto por 1 só gozada e tchau).

O que mais indigna é ver gurias velhas, acima do peso, feias, toda flácidas, dizendo que não chupam sem capa, não beijam, não fazem anal, que só oferecem 1 finalização pelo valor cobrado, entre outras coisas, querendo cobrar valores de R$ 500 reais a hora (as vezes até mais que isso)... aí não dá ::basta::

Tem muita guria mediana que é esperta e que joga o valor lá em cima e oferta muito pouco em troca (até descobrirem a péssima fama da prestadora ela já faturou uma grana alta).

Contudo, não dá para esquecer do valor médio de mercado. Infelizmente, os R$ 300 reais que era a média cobrada em 2022 já viraram R$ 400 Reais de 2023 (algumas espertas arriscam e tentam fixar a média em R$ 500 reais, mas, acho que em 2023 com a inflação do jeito que está não vai rolar esse valor médio nem fudendo). O foda é ver péssimas prestadoras entrando no mercado e querendo cobrar o valor médio... o lugar destas garotas que não são profissionais (só acham que são, mas, não são) é com as prestadoras que cobram abaixo do valor médio.

Visto a situação atual do mercado eu decretei uma regra para me orientar:

REGRA - Valor de R$ 400 reais ou mais a hora tem que ter: Beijo, 2 gozadas na hora contratada, finalização na boca ou anal e ser gata obviamente (se não ofertar no mínimo isso não é puta profissional e nem GP de Luxo como muitas dizem ser e não faz jus ao valor alto cobrado).

Temos que ser clientes mais exigentes e valorizar nosso dinheiro investido com elas, do contrário, o mercado fica uma zona e as prestadoras tomam conta (se acham estrelas que só ofertam beleza e nada mais ::basta:: ). Se a prestadora não atende a um destes requisitos que estipulei eu já excluo da minha lista (para prestadoras que cobram menos que este valor aí até dá para flexibilizar, pois, o investimento será menor, mas, sendo R$ 400 reais ou mais ou é isso ou não tem negócio).

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2659 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Jan 2023, 13:46

A análise do mano Hisoka é bem contundente, só faltou dizer no final: "Tá compreendido ou quer que eu desenhe?"

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2660 Mensagem por Alternative » 21 Jan 2023, 18:20

Casamento é foda... irei fazer mês que vem 6 anos juntos com a mulher, que veio a se tornar a minha esposa a 2 anos.

Entre altos e baixos, na nossa última discussão, sai de casa, fui para BH onde meu irmão mora, e revivi o que já vislumbrava a algum tempo, o CDG, para quem não conhece, é a zona boêmia de BH.

Aproveitei o tempo que passei lá, revi alguns amigos, tomei algumas brejas, fiz alguns passeios que a tempo queria fazer (mas não o fiz, por conta da mulher que enchia o saco)

Enfim, a experiência foi boa, porém voltei pra casa, e hoje estou aqui relembrando... não tem 2 semanas o fato, mas tem hora que dá vontade de jogar tudo pro alto (leia-se casamento) e voltar pra essa vida.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2661 Mensagem por Alexandremk » 21 Jan 2023, 19:45

:lol: Eu não sei se tem rebento nessa história. Se é para jogar fora o matrimônio lá na casa do caralho se faça agora ou não faça mais. Procrastinar o fim do casamento pode ser pior. Ninguém obriga a casar hoje em dia. Casamento é opção. No frigir dos ovos o casamento vai virar fardo e troço ficará agonizante quando tiver filhos. Só para constar que a familía é interesse da sociedade e mais ainda para o Estado. Previdência, educação, mão de obra e assim vai. Não ter filhos representa o colapso de um país.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2662 Mensagem por FrankCastle69 » 23 Jan 2023, 11:19

Tem uma msol aqui na rua onde trabalho, só tem 23 anos mas já tem 3 catarrentos no rebento, paga de gostosa porque anda com umas roupas tão curtas que poderia trabalhar tranquila em algum trash do centrão. Eu disse PODERIA, porque a cachorra esconde bem as marcas da maternidade bem na linha da cintura. Cheia de estrias, e daquelas de dar repulsa em cara exigente com beleza. Raramente vejo ela com algum caboclo disposto a assumir o rebento, da última vez que a vi com um macho foi dando um role na garupa de uma moto exibindo a raba. A prima dela tbm é msol, mas pelo menos é mais gostosa, se cuida mais, só tem uma filha e já pôs até silicone, parece gp de clinica, eu ia fácil se fosse uma gp.
O que quero dizer com isso é como é fácil para uma msol arrumar uma aventura com um zé droguinha chad e arrumar filho, a maioria das crias dessas msol já devem ter até registro sem o nome do pai na certidão de nascimento. Casamento virou uma instituição falida já há um bom tempo.
Pai é quem cria ? Confia.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2663 Mensagem por Alexandremk » 23 Jan 2023, 14:01

:lol: 3 rebentos aos 23 anos!?! :shock: E no frigir dos ovos a fábrica não fecha tão cedo. O governo chinês deveria pesquisar esse tipo de figura.

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2664 Mensagem por frs21 » 23 Jan 2023, 20:37

FrankCastle69 escreveu:
23 Jan 2023, 11:19
Tem uma msol aqui na rua onde trabalho, só tem 23 anos mas já tem 3 catarrentos no rebento,
MSol é a oportunidade perfeita para você ter uma sugar baby pagando bem pouco. Falo por experiência própria, tinha uma amiga colorida que virou msol, joguei a ideia de ter encontros pagos com ela. Muito mais prático, se como amiga colorida, dependia da boa vontade dela pra rolar algo, nesse esquema ae bastava dar R$ 150, 200 já conseguia comer ela sem limites de hora, sem limite de gozadas e sem camisinha e sem ter que assumir o Enzo. Muito mais negócio, na minha opnião.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2665 Mensagem por GdrdeNH » 23 Jan 2023, 21:21

Nao sei por onde voces moram mas ultimamente aqui 80% das gps novinhas (de 18 a 22 anos) NAO SAO msol... pelo menos as que eu tenho saido. Eu acho uma maravilha...

Filho n destroi o fisico da mulher mas a partir dos 25 mulher com mais de 1 filho que fumou, bebeu e se alimentou mal a juventude inteira acaba bagaçando mt rapido.

Dessas no fundo eu sinto pena, vāo acabar solitarias tendo somente a esperança do catarrento ou da catarrenta pra dar um futuro melhor. Tem algumas meninas que eu ja enxergo no rosto o semblante da tia da merenda que da entrevista toda escabelada reclamando da falta de agua no bairro, aos 30 e poucos anos com carinha de 50

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2666 Mensagem por Antagonista » 24 Jan 2023, 12:08

Idade não quer dizer muito. To pegando uma coroa msol de 40 com um corpinho bacana, (não tem corpo modelo mas é magra e linda de rosto) e com mais energia e libido que algumas novinhas frígidas que peguei.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2667 Mensagem por RJapa » 24 Jan 2023, 12:49

Minha opinião, se teve filhos até os 20, recupera praticamente 100%, tirando cicatriz de cesária (que hj são pequenas e fazem na linha da cintura que da para cobrir com bikini ou calcinha. A única coisa perceptível é o mamilo que fica mais escuro. Agora depois disso os peitos ficam mais caidos, barriga é mais difícil de voltar o que era...

Mas o mais importante é o quanto ela se cuidou dos 20 aos 30... pq o corpo cobra depois. Passou dos 30 então... só colocando uma boa grana para recuperar o prejuízo. E diferente dos homens, para as mulheres é muito mais difícil se manter bem...

Agora o sexo com msol depois dos 35... costuma ser ótimo, ainda mais se os filhos não são adultos... pq ela não tem tanta janela de tempo, ai quer aproveitar bem... adoro sair com umas. Com elas saio uma vez em bar ou restaurante, depois só chamo em casa... melhor coisa que tem.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2668 Mensagem por FrankCastle69 » 24 Jan 2023, 15:34

Eu até já namorei uma msol lá pros meus 27 anos, ela no caso tinha uns 36 anos e tbm já tinha pelo menos uns 3 filhos já adolescentes, na época ela me disse que foi mãe aos 15 anos. Fico pensando oque passa na cabeça dessa mulherada em querer fazer filho com tão pouca idade, porque o cara que elas escolhem pra chorar o branquinho dentro delas não é uma garantia de que vai viver o resto da vida ao lado delas.
Na questão sexual elas realmente tem um "chá" muito bom, mas na época eu era meio bobão e apaixonado, e honestamente não vejo muita diferença de uma com filhos e outra sem filhos no que diz respeito a manipulação, elas vão usar o sexo pra te manter por perto, até o cara se apegar, e aí que mora o perigo, quando o cara fica apaixonado nada mais importa, vc vira burro de carga, faz tudo pra dondoca, deixa de sonhar o seu sonho pra sonhar um sonho que não é seu, e quando ela percebe que tu mudou a chave pro polo feminino aí é que elas pegam nojo de vc, e começam a fazer joguinhos, tipo aquelas red flags que elas soltam pra ver se vc cai como um gatinho assustado. Tô fora de Msol. Nada contra quem curte, mas eu não quero testemunhar por exemplo na calada da noite enquanto tô comendo uma, aí aparece o filho do nada no pé da cama falando que tá com medo porque ouviu sons estranhos no quarto do lado.
Só como Msol se for uma msol GP, porque aí se ela trabalha escondida da família não corro o risco de ter uma dor de cabeça e ela tão pouco não tem interesse nenhum em se relacionar como uma namorada.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2669 Mensagem por RJapa » 27 Jan 2023, 10:58

Agora relacionar com msol... ai tem que tomar cuidado... especialmente se sua condição financeira for acima da dela e/ou se ela procura um pai para o(s) filho(a)s... foge que é cilada.

Eu já sai com várias msol, mas nunca conheci as crianças e sempre evitei.

Se vc se relacionar, começar a conviver com a criança... isso pode caracterizar uma paternidade socioafetiva e se terminarem ela pode pedir pensão, por isso, cuidado com fotos com a criança, especialmente em datas como aniversários, natal e eventos na escola.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2670 Mensagem por dollytos » 28 Jan 2023, 13:17

Eu lembro de ter conseguido um match com uma garota lindissima, trabalhava como psicóloga e tal. Fiz meu trabalho e procurei o histórico dela, era msol, mas não tinha escrito na bio que era. Ainda se encontrava com o pai da criança nas datas festivas.

Fiquei chateado, mas eu que não ia fazer o papel de beta provedor. Sai fora.

Link:
🔗

Responder