POSITIVO Nome da Garota:Mel 2
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A melhor casa de Osasco. Desde atendimento a estrutura! Cheguei sem agendar, na apresentação escolhi a Mel novata. Ela tem o corpo perfeito e não achei ela feia de rosto, achei bem gatinha! Ela começou com uma massagem bem fraca e depois ficou masturbando até eu pedir pra ela fazer outras coisas. Ver ela tirando a roupa foi TOP! Os peitos dela parecem ter saído de uma pintura, uma delícia ir chupando eles!
Ela tem atendimento diferente, não tem atitude como outras, mas pra mim foi o ponto alto! Ela é novata demais e não tem malícia para o ramo! E não parece que ela tá muito afim mesmo, mas ela deixa você mandar muito em tudo que ela faz. Como não tem aquela iniciativa isso dá um ar diferenciado, acho que dá pra sentir que ela tá ali sendo muito mais submissa ao cliente. É muito prazeroso ver ela tão novinha (disse ter 19 anos) trocando de posição com aquele corpo todo perfeito como vc pede.
Ela não curte, mas convenci ela a fazer oral sem camisinha, fez por um bom tempo e tava bom, eu forçava ela a engasgar um pouco e ia vendo a carinha dela, depois meti com muita força em 3 posições até gozar com força e de novo ver a cara dela foi uma delícia ali deixando vc comer ela até gozar, vc se sente bem de ter ela tão jovem e sem malícia seguindo todas suas ordens!
Eu recomendo o atendimento dela, acho que foge bastante do atendimento padronizado de GPs por aí, podia melhorar um pouco mais em fazer mais oral e ir com mais vontade em alguns momentos só, se curtir meninas muito jovens e inexperientes, com certeza vale a experiência!