POSITIVO Nome da Garota:ANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camaradas,
Passada pela casa no final da tarde nesta terça-feira, véspera de feriado.
Movimento tranquilo, estacionamento no local, bem repecionado, movimento tranquilo.
Apresentação das beldades, muitas disponíveis e algumas outras em atendimento.
O plantel está muito qualificado.
Optei por conhecer a Ana. Garota com rostinho bonito, loirinha, estilo petit, sorriso ao se apresentar e lindos olhos claros.
Conduzido ao quarto, parto para o banho de praxe e ela em seguida, enquanto engatávamos um bate papo para quebrar o gelo.
No momento que eu a vi achei que ela me lembrava alguém. Agora, pensando bem, o rostinho dela me fez lembrar a atriz loira que fez o filme Beleza Americana.
Ela tem um excelente astral, sorriso cativante, e de início já oferece uma proposta diferente de atendimento.
Ao invés do que estamos acostumados (beijos, aquilo na boca, mão boba, tchaco-tchaco, lesco-lesco, gozada e rua
), ela ofereceu uma massagem rápida e de verdade para começar, tirando a tensão do corpo. Muito bom e bem relaxante. Em seguida, usa todo o corpo, sensualizando. Começam beijos bem envolventes.
Um oral sem capa muito bem feito, variado, na pressão certa. Uma delícia! Destaque para o sorriso safadinho enquanto faz o oral, é de virar os olhos.
Acho que nesse ponto do TD e todo o clima que ela criou com a massagem, a música e as preliminares, já estávamos super envolvidos.
Colocou a camisinha com os lábios, bem provocadora e safadinha. Veio por cima e começou a cavalgar bem devagarzinho, curvando-se para beijar, e alternando com alguma intensidade. Realmente estava um ambiente bem excitante.
Após um bom tempo, até pensei em trocar a posição, mas estava tudo tão ótimo, que resolvi relaxar e aproveitar a ocasião, finalizando desse jeito mesmo.
Bate papo no restinho do tempo, banho e rua.
Normalmente meus relatos são mais curtos, mas achei que esse merecia mais detalhes, porque gostei bastante da proposta.
TD excelente, garota recomendada e repeteco em vista.
Valeu.
UP