Leticia SBC

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Leticia SBC

#1 Mensagem por edimi » 20 Jan 2023, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a Leticia essa semana, atende perto do Poliesportivo, Rua facil de estacionar.
Garota bonita pro meu gosto, um pouco mais cheinha, provavelmente por estar lactante ainda, qdo apertei os peitos ela me alertou para não apertar, e não chupar com muita força pois ainda estava saido leite.
Oral sem capa muito bom e demorado,Beijo de lingua, transa muito boa.
R$130,00 achei um bom custo-beneficio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ar.leticia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia SBC

#2 Mensagem por edimi » 20 Jan 2023, 19:55

Desculpem-me!
O link correto do anuncio é esse:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tvm32

O que passei anteriomente é a pesquisa que fiz para achar o anúncio.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Leticia SBC

#3 Mensagem por ZeitGeist » 21 Jan 2023, 16:36

Falei com a Leticia e ela me disse que não esta lactante e não tem mais leite, então descartei o contato.

Link:
🔗

mrchant001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Leticia SBC

#4 Mensagem por mrchant001 » 25 Jan 2023, 00:28

reconheci uma das fotos. A mesma de 2 anos atrás. Quem tem duvidas se é a moça das fotos, pode ir tranquilo que é ela sim. Trabalha bem e é gente fina.

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia SBC

#5 Mensagem por edimi » 25 Jan 2023, 06:59

Segunda-feira... Estava de boas, dei uma olhada no Photo... Vi que a Leticia estava com uma promoção de R$100,00 / 1h.
Marquei e fui.
Muito simpatica e mais um ótimo atendimento.
Muitos beijos na boca e uma boa transa.
Acabei gozando com ela me chupando, ela só deu uma reclamadinha que não era pra gozar na boca... rsrs
Qdo estava saindo, a amiga dela que estava limpando a sala avisou... espera aí que vou passar... só vi ela de costas entrando no quarto e fechando a porta, (devem ter algum acordo de qdo uma esta passando com um cliente as outras se escondem) mas vi que é uma morena magrinha bem gostosa. Da proxima vou tentar marcar um TD com ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tvm32

Link:
🔗

RobertDol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Leticia SBC

#6 Mensagem por RobertDol » 15 Fev 2023, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje pela manhã

Passei um bom tempo tentando marcar com a GP devido aos bons relatos de atendimento. Já desmarcou comigo 2x alegando não poder trabalhar por assuntos pessoais. Consegui marcar o atendimento pra hoje de manhã as 10, porém, ela alterou 2 horas antes do atendimento o horário para posterior. Até aí OK.

Aparentemente é a garota das fotos, porém as que estão no site creio eu que não sejam recentes, ela estava mais cheinha.

Chegando na casa da prestadora, é uma garota até que bonita, estava bem arrumada, mas as coisas boas acabavam por aí. Por mensagens, tinha perguntado se a mesma aceitava cartão, e ela disse que sim. Porém chegando lá, ela disse que tinha esquecido a maquininha mas que enviaria um link de pagamento. Começamos nos beijos, que não eram de língua conforme demonstrava, somente selinhos. Após isso, fui chupar a GP, a mesma disse que tinha um LENÇO dentro da buceta pois estava próxima a menstruar de acordo com ela. No 69, enquanto dedava e chupava ela, senti esse lenco preenchendo boa parte da buceta, nessa hora já me deu uma repulsa e boa parte do tesao se foi. Oral dela achei ruim, muita punheta que chegava até a machucar pelo jeito q era feito, arranhando com as unhas, pouca chupada e esperava mais. Por conta disso, a todo momento mudava de posicao do boquete para ver se a criança subia, brincando com a pepeka dela e tals, mas pouco adiantava, era necessário muita concentração após esses episódios de decepção cm a GP. Tentei comer ela cavalgando mas a criança nao subiu mais. Nessa altura, ela já estava atendendo mal e fazendo cara de cu e bufando quando eu pedia para trocar de posição. Em certo momento, a GP aparentemente ficou bem nervosinha por conta de eu ficar pedindo pra ela mudar de posição (?) do boquete/69 e falou que ia encerrar o atendimento. Pedi a ela o Link de pagamento, pedindo também para pagar por 30 minutos já que havia dado apenas esse tempo, porém a garota que ficou irritada sem razão alguma, já que é o que deveria acontecer no programa. Ela disse que eu ia pagar no PIX e que não tinha nem A nem B, se não a mesma não ia deixar eu sair do lugar, sendo que o combinado era pagamento no cartão. Paguei o PIX pra me livrar dessa situação no mínimo estranha, já que acredito que essa história de esquecer a maquininha fazia parte dos planos de cobrar o PIX ao final.

Fui embora sem gozar e irritado pelo atendimento meia boca e nojento que acabara de receber, com detalhe nas ameaças da GP. Achei que por conta dos relatos fosse um bom atendimento, mas estava enganado quanto a isso e foi só decepção mesmo. Não sei se ela estava num dia ruim ou se ela é zuada mesmo assim. Não recomendo ninguém a passar por essa situação nojenta.

130 reais no PIX direto pro lixo sendo que ela pra ser o cartão. Não volto mais e não recomendo ngm a ir se aventurar.

Link:
🔗

Responder