POSITIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem lá pelas 21hs entrei na casa.
Cerveja a R$10 e o programa por R$60 20min e R$80 30min.
A casa é sempre tranquila, fica a uns 60m de uma base fixa da polícia. Ela tem chuveiros e uma sauna que eu nunca nem procurei.
Das 4 mulheres que estavam lá a Karina se destacava. Magra com um vestido branco, cabelos cumpridos, pele morena e uma beleza ok.
Já cheguei chamando e levei pro quarto. O atendimento dela é sensacional. Fiquei sarrando e abraçando ela um tempo e depois rolou um oral...
Ela veio por cima, mas eu já havia dado uma um pouco antes e iria ser difícil gozar. Perguntei a ela se ela ligaria de ver a minha porra escorrendo na mão dela... E ela disse q não.
Tirei a camisinha e ela começou a me masturbar e eu a masturbar ela... Fiquei um bom tempo com um dos seios dela na minha boca, enquanto dedilhava a ppk encharcada dela com minha mão direita e colocava um dos meus dedos no cuzinho dela com a mão esquerda. Nem tava mais parecendo trepada paga.
Ela começou a se contorcer e meu dedo entrou mais e mais no cu dela. Eu gozei... Perguntei a ela se ela havia gozado e ela passou a mão na ppk e me mostrou o melzinho nos dedos...
Na saída ela me pediu uma cervaja, mas a q ela qria era 25, aí não rola...
Sai de lá com vontade de voltar.
Só não vou dar 10 porque não rolou beijo.
Obs: vale ressaltar a higiene da menina, pois minhas mãos não ficaram com nenhum odor.