Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2131 Mensagem por Arkaniano » 21 Jan 2023, 20:27

klausata escreveu:
21 Jan 2023, 16:35
Isis Borge 43 9122-1703
Todos questionários padrão feitos "más"esqueci do principal, recebe antes ou depois, para meu azar já cheguei e pediu os dilmos adiantados.
Já começou que disse que beijava e deu aquela virada de cabeça com a virada da menina do filme exorcista.
A beleza ímpar bate com as fotos, porém é aquela coisa, beleza mais inútil que zóio azul em gente feia.
Oral com capote, não deixa chupar e nem dar umas dedadas.
Com as recusas recorrentes ante ao que foi combinado. Fiquei puto e mandei ela sair da profissão, não serve pra nada!
muito obrigado nobre Klausata, já sai com essa garota a uns 7 ou 8 anos atrás na época paguei R$250,00 mais motel achei ela linda mas atendimento burocrático e estava querendo dar um repeteco entrei em contato na data em que posto esta mensagem e ela me disse que só iria atender a noite pois não tinha chegado ainda então somem aí mais uma "MENTIRA" no portifólio da meretriz.

Lembrete para as gps que lerem estas mensagens : " ATENDER BEM PARA ATENDER SEMPRE"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2132 Mensagem por Arkaniano » 21 Jan 2023, 20:32

LINK ATUALIZADO COM O NOBRE MODERADOR TACA LE PAU NO PEIXINHO EM ARAÇATUBA, LUGAR REFORMADO, AGRADÁVEL 8) E COM BOM PLANTEL .

DICA GRATUITA PARA OS CHUPINS, MAS NÃO ACOSTUMEM , VAMOS POSTAR TDS...
8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2133 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Jan 2023, 08:34

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2134 Mensagem por Arkaniano » 23 Jan 2023, 08:39

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNINHA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
BLZ NOBRES
BRUNINHA LOIRA.
SITE:
( https://fatalmodel.com/1182833/bruninhaloira-1182833)
CACHÊ:
R$200,00 com local incluso, toalha e preservativos.
CONTATO:
por zap responde rápido é muito solicita e educada nas tratativas.
A GP:
mulher madura ( idade anunciada é verdadeira) fiel as fotos e vídeos de comparação.
O LOCAL:
grande destaque do encontro , apartamento dela, lugar muito bonito pequeno mas extremamente limpo e organizado, banheiro limpo, toalha macia, sabonete para o banho e no quarto um baita espelho lateral,com ventilador e ar condicionado.
O ATENDIMENTO:
profissional, educada e prestativa, tem um belo corpo muito higiênica,cheirosa e tem uma bucetinha linda pequenininha e apertadinha sem odores , ela gosta que chupa ela geme baixinho, não controla tempo, mas negou posição não fez oral e se faz é com camisinha, beijar na boca kkk sem chance pelo menos comigo deve ser minha beleza de Frankstein mas ficou o tempo todo de rosto virado ( fantasiando acredito), passa creme na pepeka nas mudanças de posição, de quatro é uma bela visão a mulher tem uma senhora raba ( me perdoem o trocadilho) kkkk e naquele espelhão ficou show a imagem kk.
Sobre anal , nem perguntei , nem me interessei.
É isso espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2135 Mensagem por klausata » 23 Jan 2023, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Paola Castro (19) 99810-1781
Linda mulher, morena dos olhos verdes.
Muito atenciosa ao telefone, porém direta e de poucas palavras "business"
Acho que foi com minha cara, já chegou e começou uns beijos de lingua igual namorada apaixonada, mas que me ferrou depois, pois o perfume estava maravilhoso, porém quase caiu a casa, tive que dar várias explicações criativas.
Muito carinhosa, está em uma linha tênue de cavala para "sobrepeso", porém quica muito bem!
Não negou posições, chupou muito gostoso e com vontade, adora que chupe ela, está na idade da loba.
Nota 10 para o atendimento, para quem é casado, cuidado com o perfume.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2136 Mensagem por klausata » 23 Jan 2023, 11:28

Não vejo a hora da lista das beldades do Peixinho, porém a movimentação na frente da CentralAr é complicado, sinto falta de poder escolher, esses dias passei e vi uma loira de cabelo curto, mas não consegui descer pelo movimento na empresa na frente.
Em relação a Bruninha que é a antiga e famosa Lucinha, ela é veterana, atendimento dela é padrão profissional esforçadinha para agradar, mas deve ter perdido a lubrificação natural por causa da idade. Mas que dá show em muiiiitas meninas de 18 anos, faz tempo que não saio com ela por causa das opções ilimitadas no Fatal Modelo, espero que o Peixinho tenha um perfil mais profissional do que a Caetano Ruas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2137 Mensagem por pedrobauru30 » 25 Jan 2023, 01:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Aracatuba é uma das piores cidades médias pra GPs, muita moça bonita nas fotos do fatal com atendimento fraquíssimo. Ou eu que não dou sorte na cidade.

https://fatalmodel.com/1508937/alice-1508937

Sai com q Alice e o neutro tá quase negativo.

A menina é bonita de rosto, bonita de corpo, cheirosa… tudo pra ser uma GP top e cobrar a mais por isso mas para por aí.

No pg diz ser estilo namoradinha mas foge de beijo e é bem fria na cama. Parede q tá lá única e exclusivamente por grana.

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2138 Mensagem por pedrobauru30 » 25 Jan 2023, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois do frustração acima arrisquei a Paola. Gosto de uma morena!

Me surpreendi porque a moça é a mesma das fotos com um corpo muito bonito seios lindos e pepeca apertadinha e cheirosa.

Não chega a ser um ponto negativo mas a mina não beija na boca mas não posso reclamar pq ela avisou q não beijaria. Boquete de toca mas também esqueci de perguntar antes.

Dessa maneira, o combinado não sai caro o TD é positivo. Não repetiria mas indico!

https://fatalmodel.com/1021933/paola-1021933

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Montana Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2139 Mensagem por Tony Montana Fucker » 25 Jan 2023, 10:09

Respondendo o amigo acima, Araçatuba anda MUITO ruim mesmo de Gp`s, mas porque aqui 90% das que caem na cidade sao tranqueira, porque potencial tem.

Olha Fatalmodel de londrina, maringa etc...se aquele nivel de mulher vem pra ca, iriam ganhar muito mais, menos concorrência, alem de pisar em cima dessas puta paraguaia que tem aqui.

Aquela casa branca na caetano ruas, parece mais um cativeiro misturado com hospital psiquiátrico.

Putas mal humoradas, da pra ver ali que nenhuma gosta de sexo de verdade, parece que estao forçada presas ali sendo exploradas.
Aquele gordo que comanda la é fora da realidade, nao sabe nem administrar um puteiro, ignorante.

É o primeiro puteiro que vejo com mais regras que igreja.

Que faaaaseeee dessa cidade. :doubt:


Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2140 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Jan 2023, 11:47

pedrobauru30 escreveu:
25 Jan 2023, 01:00
Aracatuba é uma das piores cidades médias pra GPs, muita moça bonita nas fotos do fatal com atendimento fraquíssimo. Ou eu que não dou sorte na cidade.
https://fatalmodel.com/1508937/alice-1508937
Sai com q Alice e o neutro tá quase negativo.
A menina é bonita de rosto, bonita de corpo, cheirosa… tudo pra ser uma GP top e cobrar a mais por isso mas para por aí.
No pg diz ser estilo namoradinha mas foge de beijo e é bem fria na cama. Parede q tá lá única e exclusivamente por grana.
Sem repeteco.
https://fatalmodel.com/1508937/alice-1508937
(18)99652-8798
Negativo em Ourinhos:
viewtopic.php?f=141&t=68807&start=150#p2845748
+
Foi estúpida comigo na única (e última) tentativa de agendamento.
E quem me conhece sabe o quão gentil sou com TODAS as meninas 🌹
Por um surto repentino, ousei cogitar em agendar: riscada da lista by TACA LE PAU

"ATENDER BEM, PARA ATENDER SEMPRE"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2141 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Jan 2023, 11:54

pedrobauru30 escreveu:
25 Jan 2023, 01:03
Depois do frustração acima arrisquei a Paola. Gosto de uma morena!
Me surpreendi porque a moça é a mesma das fotos com um corpo muito bonito seios lindos e pepeca apertadinha e cheirosa.
Não chega a ser um ponto negativo mas a mina não beija na boca mas não posso reclamar pq ela avisou q não beijaria. Boquete de toca mas também esqueci de perguntar antes.
Dessa maneira, o combinado não sai caro o TD é positivo. Não repetiria mas indico!
https://fatalmodel.com/1021933/paola-1021933
https://fatalmodel.com/1021933/paola-1021933
(18)99136-2018
Apesar do pouco envolvimento, Paola "moranguinho" 🍓 há tempos é uma boa opção em Araçatuba.
Atualizou o cache de R$200 para R$150 após temporada em Lins, o que na minha opinião, aumentou significativamente a melhora na relação custo x benefício da contratação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2142 Mensagem por +Smith+ » 26 Jan 2023, 13:36

Não dá pra querer uma mina gostosa , bonita, com bom atendimento por 150 reais ... Precisamos ser um pouco mais pé.no chão ...

A qualidade das profissionais do fatal model em Araçatuba é ruim e não é de hoje, incrível como tem forista que ainda insiste...
Sobre a rua José Caetano ruas , toda semana tem um que cai ...infelizmente e o proprietário agradece... Vocês acham mesmo que aquelas beldades que ele anuncia atendem bem por apenas 150 reais ? É aí que ele fatura ... Na falta de malícia de alguns

Sugiro economizar um pouco mais e ir em uma gata Gold ... É o mais confiável..

Eu nunca confiei em atendimentos por 150 reais ... É furada na certa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2143 Mensagem por +Smith+ » 26 Jan 2023, 13:41

O objetivo da casa da José Caetano ruas é atrair clientes com alto padrão aquisitivo... Esses clientes pegam a garota para levar em motéis ... As vezes pagam para ficar por dias e dias ... Esse é o foco da casa ... Os demais clientes com menos poder aquisitivo são extras , elas fazem questão de atender mal justamente para o cara não voltar ... São orientadas a observar o padrão dos clientes e oferecer atendimento de acordo com isso para fidelizar ou já dispensar ali mesmo obviamente depois de vc pagar os 150..

Meus caros , vamos acordar e agir senão a qualidade será só ladeira abaixo

É preciso fazer sentir no bolso , agora se o pessoal vai na emoção e depois vem lamentar aqui não adianta nada o dono lá não tá perdendo o sono não ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2144 Mensagem por enriquebalada » 26 Jan 2023, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações nobres colegas foristas!
Dizem que o tempo passa para todos e quanto mais ele passa mais sentimos falta de tempos de outrora. Pois bem, sou um saudoso forista que apreciou muitas das classicas profissionais que passaram por estas bandas, ao ver anuncio da saudosa Valeria resolvi arriscar parar conferir se a mesma ainda mantinha o padrão que a consagrou.
Encontro marcado facil no Destak, chego aviso quarto, tomo um banho e rapidamente a dama chega. Apesar do teste ser positivo ainda, talvez não o fosse se eu nao tivesse referencia dela, meus amigos o tempo passou, a prestadora continua muito simpatica.
No TD ela cumpriu com tudo q combinou, chupou sem, fez caras e bocas, nao regulou posição, fala muita sacanagem, porém o corpo da prestadora não é o mesmo de antes nem o das fotos, infelizmente o tempo fez seu papel, hoje com todo respeito se trata de uma senhora. O corpo sentiu bastante, diminuiu de volume, os sinais da idade ja chegaram, era uma cavala hoje já não mais.
Todo meu respeito a dama, atende muito bem, mas caso queiram ir acho importante dizer que mudou bastante.
250 luladroes
Sem repeteco, ficou na memoria somente.

Valeria (17) 99151-8527

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2145 Mensagem por Arkaniano » 26 Jan 2023, 14:50

+Smith+ escreveu:
26 Jan 2023, 13:36
Não dá pra querer uma mina gostosa , bonita, com bom atendimento por 150 reais ... Precisamos ser um pouco mais pé.no chão ...

A qualidade das profissionais do fatal model em Araçatuba é ruim e não é de hoje, incrível como tem forista que ainda insiste...
Sobre a rua José Caetano ruas , toda semana tem um que cai ...infelizmente e o proprietário agradece... Vocês acham mesmo que aquelas beldades que ele anuncia atendem bem por apenas 150 reais ? É aí que ele fatura ... Na falta de malícia de alguns

Sugiro economizar um pouco mais e ir em uma gata Gold ... É o mais confiável..

Eu nunca confiei em atendimentos por 150 reais ... É furada na certa
nobre +Smith+ seu comentário é de uma sensatez impar , concordo plenamente e por ser assiduo no site gata gold fui uma única vez na rua caetanos ruas e por estar sempre acompanhando o blog já fui meio que preparado para falta de interação , a garota que eu contratar não me atender e acabei por me divertir em uma hora saindo com duas pelo cachê de uma gata gold tipo a luiza Rossini (R$250,00 mais motel=R$300,00 R$320,00 em media)com seu péssimo atendimento.
sobre " FAZER SENTIR NO BOLSO" acho que não rola porque somos poucos tentando controlar um mercado amplo,mais uma vez cito a meretriz luiza Rossini com uma lista enorme de negativos no blog e continua atendendo na região ou seja como foi dito " SEMPRE TEM UM QUE CAI".
EU SOU UM KKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”