Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaquerninfaS
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Out 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3931 Mensagem por JapaquerninfaS » 04 Nov 2021, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer essa clínica q me salvou como um plano b! Eu não estou mais morando em São Paulo e só venho aqui a trabalho mais ou menos a cada 15/ 20/ 30 dias, então deixei agendado com uma filha de uma p……. q chegou na última hora q quando fui confirmar o agendamento a vaca me fala q esqueceu de passar pra agenda e marcou outro compromisso!
A Cherry me salvou pois to hospedado em frente ao aeroporto e da pra ir a pé, é muito perto e o lugar é tranquilo, não tem neon avisando q é um puteiro, mesmo eu sendo um solteiro recente não tenho um pingo de vontade de me expor Obrigado Google!!!
Bom… recepção simpática, vieram umas 6 meninas bem interessantes se apresentar. Acho q eu comeria todas. Não no mesmo dia. Kkk. Gostei da loira Lorena, uns peitos lindos. Curti tb a Ágata, estilo modelo, bem magrinha, alta, mas me decidi pela Anny cavala, uns 1,70/1,72, pele bronzeada, cabelos bonitos compridos lisos e sorriso muito bonito. Sou direcionado ao quarto, gostei da estrutura, chuveiro muito bom, ela chega sorridente, simpática, cheirosa, vai pra ducha dela e já caio pra cima. Amo chupar uma buceta e a dela é muito limpa, me acabei ali, ela também me chupou bem demais babado gemendo e com cara de putinha, enrolei aquele cabelão na minha mão e dei muita rola na boca dela, aí ela tacou gel na buceta e meti um pouco, olhei aquela marquinha de biquine desenhando aquele cuzinho e pedi pra meter naquele buraquinho, fui informado da taxa extra e rola pra dentro daquele cu!!! Ela gemia no começo de dor e depois foi gostando de levar vara no cu, se arreganhando toda pra entrar mais. Finalização foi leitinho pra todo lado: nos peitoes perfeitos, na cara, na boca……. Muito bom!!!! A Anny é garota muito bonita e deixa o homem muito a vontade o único porém q ressalto aqui é ter tacado gel na buceta, acho isso meio decadente, eu tinha chupado ela bastante e se quisesse uma lubrificação extra sei lá fazia mais discretamente, no meio da foda pegar um mega tubão de gel e tacar na xana acho diria deselegante do lado da puta! Fora isso mulher maravilhosa! Rolaria repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3932 Mensagem por Advogado21 » 19 Nov 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Confrades,

Passando a limpo as atividades da semana, que foram deveras produtiva, fui conhecer a Cherry, e de pronto me
chamaram atenção duas gps, então escolhi as duas, mas em atendimentos distintos, a primeira vitima foi a Carol
ela atende bem, tem um belo par de seios com piercing, como deu para notar o adereço quando ela veio me ver
eu fiquei curioso e a escolhi para o inicio, o atendimento foi tranquilo e ela não regulou nenhuma posição foram
bons momentos ao lado dela, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3933 Mensagem por Advogado21 » 19 Nov 2021, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A segunda do dia foi com a Laura, eu me agrado de meninas altas, e o corpo dela me chamou atenção
então não hesitei, afinal meus honorários são para minha diversão, e fui conferir de perto, deixo ressalvas
positivas, o atendimento é satisfatório pra mais, não sei se cheguei em um horário que ela já estava cansada
mas notei isso, mas assim mesmo ela atendeu bem, e deu para curtir bons momentos ao lado dela, a clinica tem
quartos, ok, e boa limpeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japonesquerputa
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 14 Jun 2021, 00:27
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3934 Mensagem por japonesquerputa » 20 Dez 2021, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
atrasado mas não posso deixar de postar
ida dia 16/12 , não agendei, fiz cagada , eu queria a Lorena ,mas ja estava de saida
então a escolhida foi a Lia
simpatica, falsa magra, peitos medianos só não e namoradinha( não beija) isso que me desanimou , mas não vou queima ela por causa disso, porque tirando isso o resto foi perfeito
oral bom
sexo bom
ela por cima mete gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jouni
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Jan 2021, 22:29
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3935 Mensagem por Jouni » 25 Dez 2021, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Visita rápida
Depois de algum tempo sem ir na clínica, resolvi dar uma passada. Subi com a Giovana.
Conversamos um pouco, e já fomos para a batalha, a garota faz oral gostoso, não mede esforço. Porém na cama é devagar, algumas posições a reunião incomodam. Fui perdendo o tesão, mas acabei finalizando.
Infelizmente não vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3936 Mensagem por Advogado21 » 21 Jan 2022, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações

Minha primeira aparição na Cherry, e depois de uma apresentação escolho a
Luana, que é uma menina divertida e dona de um belo sorriso, ela me recebeu
muito bem, foi muito atenciosa e me proporcionou ótimos momentos ao seu lado
ela tem um belo corpo, e é uma menina nota 10! Para concluir meus votos, deixo
minhas recomendações para que visitem a casa e que conheçam a Luana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HiroY
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jan 2012, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3937 Mensagem por HiroY » 04 Abr 2022, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada dando uma olhada no Status da Cherry vi que a Paty estava atendendo e marquei um horário.
Chegando lá sou encaminhado para a suíte. Toalhas lacradas, sabonete, etc. Tudo bem limpo e higienizado.
A Paty: loirinha, 1,50m, 45 kg, uns 25 anos, bonita e toda natural. Bem pequena.
A transa é bem estilo namoradinha, oral sem (não sei se finaliza), beija, não sei se faz anal. Se envolve muito bem. Ela é muito simpática e articulada.
Fiquei uma hora e foram R$ 250,00 em cash. Pelo que vi no site houve reajuste nesses valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bad_wulfie
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2021, 18:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3938 Mensagem por bad_wulfie » 22 Abr 2022, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Charlotte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapazeada, fazia tempos que eu estava a fim de conhecer a Cherry, preço bom, garotas lindas, pois foi neste feriadão que tomei coragem e fui! chegando lá a recepcionista, me apresentou algumas garotas, tinha cerca de 5 garotas na casa, mas nenhuma que estava no site.

Eis que duas me chamaram a atenção: A charlotte, loirinha, estilo mignonzinha toda tatuada e uma outra menina do mesmo estilo (suicide girls), só que morena, piercing no nariz e cabelo estilo chanel. Confesso fiquei em dúvida mas resolvi escolher a Charlotte.

Enquanto ela tomava banho eu ficava apreciando suas curvas de longe.

massagem relaxante, oral maravilhoso, sério essa garota é de tirar o fôlego! Além de ser uma delicia tem um jeitinho de ninfeta, o jeito de falar sexy, parece ter saído de um filme, e o papo da gata é de dar mais tesão ainda.

nota 10, com certeza volto pra ve-la, e conhecer tambem a outra garota tatuada <3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3939 Mensagem por jeffalbertsonbr » 19 Mai 2022, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A agenda maluca me levou esta semana para perto da clínica.

Na clínica, sempre muito bem recepcionado, solicito uma apresentação. Estavam na casa umas 6 meninas entre elas uma loira, magra e tatuada e uma morena baixa, na faixa de uns 20 e poucos anos, cabelo comprido, seios médios com um olhar de namoradinha.

Chegando no quarto, saindo do banho, como sempre vale aquela conferida. Magra, seios médios, firmes e empinados, bunda pequena, empinada e pele lisa. Um conjunto bonito na minha opinião.

Abraços, alguns beijos e ela inicia um oral sem camisinha, na pressão e no ritmo certo que meus amigos. Sou admirador da arte e quando encontro um talento tenho que valorizar. A menina faz com calma, cadenciado, com pressão e molhado. Tento resistir para não finalizar ali mesmo.

Coloco a camisinha e começo com ela de frente. Tem uma lubrificação natural que deixa tudo mais fácil. Interage, se movimenta, não fica no automático. Fizemos mais algumas variações, todas elas bem correspondidas e finalizo com ela de quatro.

Considerações Finais para não perder o hábito:
Corpo: magro, pele lisa clara
Rosto: Bonito e muito bem cuidado
Seios: Médios, redondos e empinados.
Bunda: Pequena, lisa e redonda.
Oral: Magnífico.
Transa: Nada robótico, responde aos estímulos e retribui

A menina falou que é nova na casa e com certeza tem futuro. Repeteco com certeza.
Tenho a impressão de conhecê-la de algum outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
C_Gray
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Dez 2008, 21:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3940 Mensagem por C_Gray » 28 Jun 2022, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De bobeira na zona sul .. lembrei da Cherry e resolvi dar um pulo por lá depois de muito tempo ..
Ótima recepção desde o segurança lá fora .. tudo muito bem alinhado e aconchegante.

Após apresentação de um plantel muito bom, escolhi a Laís.
Laís é uma garota bem branquinha, cabelo com luzes, óculos .. no estilo estagiária de direito.

Corpo muito bonito, com algumas tatuagens que a deixam ainda mais gostosa.

Parece tímida num primeiro momento mas no quarto se mostrou muito inteligente e o melhor de tudo, uma namoradinha bem safadinha .. ótimo papo, ótimo oral, ótima transa .. nota 10!

Terá retorno em breve com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3941 Mensagem por El Tarado » 21 Ago 2022, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve. Primeiro TD pós-Pandemia.
Evento próximo ao Aeroporto de Congonhas. Aproveitei para levar um colega de fora de SP na Cherry na última sexta-feira (19/08). Um frio incrível na cidade. Mas a acolhida foi quente.
Apresentação de umas 12 garotas. Todas "pegáveis" e bem variado, mas nenhuma maravilhosa.
Escolhi a Laura, morena de seios naturais empinados, e novinha (disse ter 22 anos - e parece mesmo).
Garota disse ser de Manaus e estar a pouco tempo em SP.
Quarto era devidamente aquecido e chuveiro funcionando. Banho nos dois ela já veio beijando, perguntando o que eu gostava. Disse não fazer anal (uma pena) e não deixar gozar na boca.
Mina beija bem e apaixonada. Sem frescura. Bucetinha devidamente depilada e bem molhada, sem odores.
Iniciou com um oral ótimo. deixei ela chupando bastante. Mandei colocar a camisinha e cavalgar. A mina se envolve. Geme bastante. Não regulou posições. Ladinho, de 4, de bruços.
Como eu demorei para gozar, aproveitei bastante a horinha com aquela delicinha. Gozei nos peitos gostosos. Banho e Rua.
Resumo:
Rosto: 7 - menina bonita
Seios - 8 - Empinados e gostosos de chupar. Poderiam ser um pouco mais firmes.
Barriga - perfeita, mas não era sarada
Bunda - 9 - redonda e firme.
Atendimento - 9. Fez tudo o que foi combinado.
Local - 8 - Para uma casa de massagem/Privê o quarto é bom, aquecido e com chuveiro que funciona.

Valor - 280,00 por uma hora em dinheiro.
A mina vale repeteco, mas eu tenho uma wishlist pos pandemia para ir atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3942 Mensagem por Stallone » 17 Nov 2022, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realmente a Laura é uma garota que precisa ser visitada


Passei com ela algumas vezes e o atendimento é excelente.
Após o banho tomado estávamos prontos para o fight, corpo dela está bem em dia os peitos tem um tamanho M para GG, só dependendo de quem olha. Possui marquinhas e tem a pele morena clara, bem gostosa de corpo bunda tamanho M. Fiz o meu trivial comecei no papai e mamãe depois um oralzinho no pelo muito bom sem finalizar, de novo com a touca, ela ficou de quatro e finalizei com aquele visual maravilhoso.

Repeteco sempre.

Valor pago pelo TD, 290 Marrecas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Out 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3943 Mensagem por JapaquerninfaS » 25 Jan 2023, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Do lado da Chery penso entro nao entro entrei Equipe meio fraca escolhi loirinha milf Camile muito gente boa e cheia de vontade de agradar Chupou com vontade beijou tipo namoradinha e na finalização quase pedi cuzinho mas me acabei antes kkkk

Voltaria facil com ela otima garota sem frescura e muito disposta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Out 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3944 Mensagem por JapaquerninfaS » 22 Fev 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Charlotte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tem uns dias dei a sorte de pegar a Charlotte na clinica Ela nao vai sempre entao pra pegar ou ficar ligando na casa ou status ou sorte mesmo Loirinha gatinha e atende muito bem chupa bem gostoso e na transa me animei bastante com a pegada o corpinho e o jeitinho gemer falar gostei tudo e tb rolou massagem conversamos tambem bem de boa

Gatinha e transa bem se achar de novo na clinica devo repetir sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3945 Mensagem por colocando dentro delas » 03 Mar 2023, 13:17

Tem umas gostosas na casa. Hoje mesmo, umas 3 têm foto atraente.
Pena que a galera não posta nada, praticamente :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”