Thais
R$ 250,00 - Telefone: 64 99200-2665

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ghostship
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thais

#1 Mensagem por ghostship » 25 Jan 2023, 20:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera.
vim postar a experiencia que tive com essa morena, Thais.
Encontrei o anúncio do skokka e tinha essa garota Thaís. Em um primeiro contato não consegui marcar. mas como gostei das fotos dela. Resolvi tentar marcar novamente em outra data. consegui ir ao flat dela. É uma morena clara de mais ou menos 1,70cm de altura, aproximadamente 26 anos, corpo muito bonito e bem cuidado, cabelos lisos e médios, um rosto bonito.(muito gata), seios siliconados (que ela não reclama de serem beijados, chupados ou acariciados), cintura fina, uma bunda grande, gostosa e firme e uma bucetinha bem gostosa que se lubrifcou naturalmente. A primeira vista se mostrou uma menina descontraída, com uma boa conversa, é inteligente. Banhei e ao sentar na cama ela me deu um cheiro no cangote bem gostoso. Me abraçou forte e nisso colocou o seio em minha boca, chupei e ela parecia gostar pois continuava me oferecendo. Coloquei a mão na bucetinha dela, e ela no meu pau. Ela batia uma pra mim enquanto chupava seus seios. logo caí de boca na ppk dela. Chupei um tempo, dando umas línguadas no cuzinho de vez em quando. Logo ela veio me chupar, chupa macio, molhado, chupou meu saco e ficou até eu pedir pra meter, me perguntou o que eu queria e respondi: que queria que ela montasse em mim. Colocou o preservativo e sentou de costas pra mim. Sentou gostoso, eu tava com muito tesão e gozei rápido. Fomos Tomar banho, e como o meu tempo estava curto ficamos só nessa mesmo. Ela não apressou em momento algum, e ainda ficou me acariciando enquanto me vestia. Gostei muito do atendimento dela. Com certeza vou ver ela de novo. É um atendimento difícil de encontrar em Goiânia.
Valores: R$ 250
Ela tem o próprio flat. Bonito por sinal.
Atendimento foi bom.
https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br5c4l06h/

Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado