Linda di Minissaia escreveu:Linda, é truquinho prá quando está menstruada. Enche de algodão na buceta prá não vasar.
Eu sei... eu estava dando uma de joaninha sem braço para ver se alguém escrevia sobre isso. isso e´horrivél... sempre tive vontade de perguntar, vcs não notam que tem algodão lá não? .
Mas a verdade é que muitas falam que dão o cu, pois isso vai lhes trazer um retorno financeiro. Me espantaria, isto sim, se alguma viesse a falar por aqui que adora dar dinheiro ou presente para cliente.
Verdade isso!!
Acho que no mês passado, saí com uma GP, magrinha e alta, na 1ª, quando coloquei ela de 4, ela pediu pra ir devagar, mais não fui, reclamou muito......
Não notei algodão, mais na 2ª como demoro um pouco, coloquei ela em todas posições e nada, então ela querendo terminar logo para ir embora, ficou de 4 e pra me animar pediu para eu socar forte, acho que pra finalizar rápido, segurei ela pela cintura e mandei ver, depois que terminei a GP começou a colocar a mão na barriga e disse estar sentido muita cólica, a mulher ficou branca, estava passando mal mesmo, pensei que ela fosse ter um troço ali mesmo.......
Depois comentando o caso com outra GP, ela comentou o lance do algodão, aí imaginei que poderia ser o caso.....
shaman2005 escreveu:Tem sim gp que gosta de dar o cú e eu já encontrei e até comi.
Ocorre que o cú não aguenta tanto quanto a vagina. Assim sendo, mesmo a garota gostando ela não vai querer (ou aguentar) ficar o dia inteiro bombando no cú. Acho que daí decorre a taxa de cú, "para regular um pouco o mercado".
Ás vezes acontece ao contrário, já comi uma GP, acho que em 1999, ela era grandona e fazia completo, então comecei pelo anal, normal, na 2ª, fui pra bucetinha, coloquei de 4 e ela reclamou muito que estava doendo, a bucetinha dela realmente era muito razinha, então ela pediu pra comer novamente o cuzinho, fazer o que, atendi o pedido dela.......
Abraços