Previamente agendada com a linda morena da recepção, a moça Bella.
cheguei bem na hora em que o Eros entra com um bolo comemorando níver da moça que deixa as suítes organizadas e impecáveis...
fui prestigiado com um pedaço e estava maravilhoso!
suíte disponibilizado pela aniversariante e lá fui, no chuveiro a loira entra no recinto,
nos cumprimentamos, selinho e ela foi fazer sua higiene bucal enquanto me enxugo,
em pé nos beijamos e fui tirando sua roupa, meu pau tava muito duro desde o chuveiro e ela se agachou e me engoliu,
se deitou e fiquei um bom tempo chupando sua bucetinha, ficou rebolando na minha boca e mexendo nos meus cabelos,
meu pau tava pingando de tesão e dei pra ela lamber a cabecinha, vendo ela tocar só com a pontinha da língua e
puxar o mel quase gozei na hora, dei um beijo nela... ficou apertando meu pau e tocou com os lábios sugando e
esticando a baba que saía, que tesão da porra!!
me deitei pra ela degustar um pouco mais, fez um deepthroat e babava, engolia e vinha me beijar!
pedi pra prender o cabelo e se deitar de bruços,
derramei gel em suas costas e fiquei massageando até chegar na bundinha, alisava suas coxas internamente e
quando toquei na bucetinha, ela começou a rebolar arcando sua bundinha pra cima, sinal de que estava gostando...
fiquei um bom tempo massageando seu cuzinho e bucetinha, arranhando suas costas e barriguinha,
a gata pirava enquanto roçava meu pau nas suas costas, bundinha e coxas,
disse que tava com tesão e encapou,
me deitei e ela veio cavalgar me dando os peitos pra chupar,
se virou de bruços e fiquei me esfregando com a rola dentro da xotinha,
ela colocou as duas mãos e ficou se tocando uma siririca rebolando a bundinha pedindo pra meter gostoso nela,
até que... começou a se tremer e para não parar, pois estava gozando gostoso no meu pau,
mano, fui valente e pensei nos boletos, pois vendo aquela gata gozar era um desafio imenso,
depois da gozada dela, ficou de lado e meti de conchinha pra ela relaxar um pouco...
ficou rebolando e depois, com sua mãozinha direcionou meu pau no cuzinho rebolando,
caralho! que buraco apertado e quente, fiquei um tempo curtinho aquele entra e sai bem devagar,
segurei em sua cintura e acelerei o ritmo, pois o gongo já tinha tocado até que explodi dentro daquele anelzinho.
ficamos um tempo assim relaxando, ela tirou a capa e foi pro chuveiro,
tomei meu banho e ela me disse que dormiria bem relaxada naquela noite!