POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Leticia.
Morena gostosa, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bunda grande redondinha empinadinha.
Cheguei na Indy sem agendar com nenhuma garota e na apresentação escolhi a Leticia... já havia visto a Leticia algumas vezes na Indy, mas nunca
tinha dado certo de subir com ela... subimos pro quarto, alguns beijos, beija gostoso, sem frescura, banhos tomados, mais beijos, e ela sentou na
beirada da cama e começou a me chupar...
chupa gostoso, deixou meu pau bem duro e todo babado... deitei ela na cama pra chupar aquela
bucetinha gostosa...
comecei lambendo o grelinho, lambi a bucetinha toda, mas me concentrei no grelinho, fiquei sugando devagar aquele
grelinho pequenininho que foi ficando durinho na minha boca... ela começou e gemendo baixinho e foi se empolgando e gemendo mais... peguei o
vibrador interno, passei um pouco de lubrificante, passei no grelinho e na bucetinha e quando ela já estava bem meladinha coloquei dentro dela e
comecei a sugar o grelinho e ela gemendo mais e mais... peguei o sugador e coloquei no grelinho e ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar...
ela se contorcia toda e as vezes até parava de chupar de tanto que ela gemia e se contorcia... botei a capa, tirei o vibrador de dentro dela e peguei
ela de frente no PPMM, fui metendo bem devagar até o fundo naquela bucetinha meladinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando
naquela bucetinha ensopada... ela pegou o sugador e colocou no grelinho e disse " ASSIM, NÃO PARA..." fiquei metendo devagar e vendo aquela gostosa
gemendo e se masturbando com o sugador até se tremer toda e gozar no meu pau, deu até uma squirtada, fez uma poça no lençol...
tirei a capa
e dei a rola pra ela chupar mais... chupou com força segurando e massageando as bolas... botei outra capa e peguei ela de ladinho de frente para o
espelho... segurei pela cintura e pelo pescoço e soquei muito naquela buceta, ela pegou o sugador de novo e colocou no grelinho e começou a gemer
mais forte... ficou ensopada...
quanto mais ela gemia, mais eu socava... gozou e squirtou de novo... pedi pra ela colocar o sapato de salto
pra fuder ela de pé... ela colocou as mãos na parede e eu peguei ela pela cintura e pelos cabelos e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada
estava tão ensopada que até escorria pelas pernas... já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada da cama e continuei socando com força, ela pegou o
sugador e colocou no grelinho, soquei muito até não aguentar mais e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
ela gosta de um sugador e goza
gostoso...
banhos tomados, mais beijos...
Recomendo e recomerei...
Abs