Já fui 2 vezes nessa casa atendimento é péssimo, com as meninas que sai nessa casa ambas seguem o relato do amigo acimaModaFocaBP escreveu: ↑30 Dez 2022, 11:06https://fatalmodel.com/1511533/clara-1511533
(12)98155-3963
Clara
Resumo:
- PRÓS
•mais gostosa que nas mídias do anúncio
- CONTRA
•tem pressa no atendimento
•age feito robô
•não cumpre o prometido
•mal humorada
Olhando o Fatal encontrei essa delícia. Fiquei empolgado e marquei. Quando a vi fiquei empolgado, era MUITO mais gostosa que nas fotos e vídeo de verificação.
Na hora do atendimento veio a decepção, a menina parecia um robô! Senti uma clara pressa no atendimento, não cumpriu algumas coisas que o anúncio diz e ainda agia como se estivesse me fazendo um favor e não uma prestação de serviços! Me esforcei pra gozar e vazei.
Fujam dela!
Já é a segunda vez que sou atendido da mesma forma nesta casa na Rua Ipiranga no Atibaia Jardim. Alguém mais já foi lá?
Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 255
Negativos: 30
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Atibaia - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Atibaia - SP
https://fatalmodel.com/1570318/laura-vassallo-1570318
Mais uma na alameda Jundiai. Tem garota que vira garota de programa por obrigação e acaba tudo virando um fardo para ela. Em resumo, tem puta que nem para ser puta serve, esta garota é belo exemplo disto. A hora que abriu a porta percebi que já tinha me fudido! Mal humorada, cara de brava e quieta. Eu até perguntei se ela estava bem. No site tem uma puta loira que não tem nada a ver. Chupeta com camisinha por alguns segundos e logo pergunta como quer fazer e fica pedindo para gozar logo . No site tá programa de uma hora mas é mentira, gozou acabou. Cobra adiantado. Uma bosta! A casa tava cheia com todos os quartos ocupados. Quarta-feira à tarde, só vagabundo!
Atibaia - SP
Salve Confrades!!!
Infelizmente nossa cidade esta precária de putas!!!
Resumo dos anúncios: sou ninfetinha (chega no quarto é uma velha gorda), não beijo, não chupo, não faço anal, só falta escrever que não trepa...
A propósito, alguém já foi na Prime House? A Chácara 433 e The Point ainda estão funcionando?
Infelizmente nossa cidade esta precária de putas!!!
Resumo dos anúncios: sou ninfetinha (chega no quarto é uma velha gorda), não beijo, não chupo, não faço anal, só falta escrever que não trepa...
A propósito, alguém já foi na Prime House? A Chácara 433 e The Point ainda estão funcionando?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Atibaia - SP
Saudações, galera.
Eu estava dando uma fuçada nós anúncios de Atibaia em busca de uma puta novinha para poder meter a rola sem dó, até que vi o anúncio da GP aí no Fatal Model e no Garota com Local. O pau do véio já latejou com as fotos. Vi os comentários, mas comentário de anúncio todo mundo sabe que pode ser forjados.
Até que fui no local do abate e logo o pau do véio ficou uma rocha. Muito gostosa e um cheiro que dá vontade de levar pra casa. Loirinha linda e um rosto sedutor é de deixar a cabeça do Véio, tanto a de cima quando a de baixo loucos
Pele: Linda, macia e perfumada.
Rosto: Da pra passear de mão dado no shopping.
Bumbum: Durinho e maravilhoso.
Seios: Naturais, médios e uma delícia par chupar.
Repeteco garantido. Essa puta vale a pena comer todo dia possível.
Links:
https://fatalmodel.com/1195974/suelen-fernandes-1195974
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Atibaia - SP
Olá, sou novato no fórum e vim compartilhar essa experiência que tive com o intuito de alertar a todos!
Por falta de boas opções pelos sites que costumo pesquisar decidi me arriscar no Garota com Local achei o anúncio dessa Bianca Soares na qual as fotos eram muito boas, apresenta uma morenaça com um corpão, bunda grande e com peitões deliciosos. Tinham vários comentários no site também. Desconfiei um pouco ate vi o anuncio dela no Fatal Model, onde no video de verificação já deu para ver que o corpo dela não era tao perfeito como das fotos mas decidi mandar mensagem mesmo assim, vai que né... Me atendeu com alguns minutos, nada tão demorado, e marquei para o dia seguinte! E pelo o áudio que ela me mandou escutei vozes de outras mulheres no fundo que entendi que era uma casa de garotas certamente por ser um local de mais gps e realmente era. Mas enfim, tudo acertado!
Antes de ir para o local eu sempre aviso que ja estou a caminho, acabou que de repente fiquei recebendo varias mensagens perguntando que horas que eu chegava, se tava perto, que se tivesse perto avisasse e tals, meio que me apressando. Mas eu tava de uber, podia fazer nada! Quando eu chego no local e entro na casa depois de meia hora. Realmente era uma morena alta (uns 1,75 de altura) rosto e cabelo lindo como nas fotos, peitos naturais meia caidinhos mas gostosos de se chupar, já está com um pneuzinho (algo que já se nota no video de verificação do Fatal), bunda média ok.
Só que o atendimento é uma bosta total. Ela não tem carisma algum, no Zap ela falou que beijava, mas só dava selinho, fez oral s capa, mas muito rápido, acho que não ficou nem 1 minuto, depois ficou dando aquela acelerada para gozar logo. Gozei e depois não tive mais vontade, ainda que tenha pago uma hora com direito a duas gozadas. Mas não teve jeito.
Fica o alerta ao pessoal! A casa fica no Jardim Cerejeiras onde atendem outras quengas. 200 reais jogados no lixo, compensava mais bater uma punheta vendo as fotos dela.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -soares-2/
https://fatalmodel.com/945699/bianca-945699
Atibaia - SP
Caros confrades estive com essa garota dia 19/01 /23
Não é a mesma das fotos, porém como já estava lá fui para o abate o atendimento me surpreendeu é nota 10, muito atenciosa.
Se não curte de jeito nenhum uma gordinha nem perca seu tempo, porém se não ver problema caso seja bem atendido vale o investimento.
No mais Atibaia tá foda de garotas que isso, as poucas que tem acha que a buceta é de ouro.
Não é a mesma das fotos, porém como já estava lá fui para o abate o atendimento me surpreendeu é nota 10, muito atenciosa.
Se não curte de jeito nenhum uma gordinha nem perca seu tempo, porém se não ver problema caso seja bem atendido vale o investimento.
No mais Atibaia tá foda de garotas que isso, as poucas que tem acha que a buceta é de ouro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Atibaia - SP
Desculpa amigo, mas esqueceu de postar qual garota é e o contato dela.h7deabril
Forista
Forista
Atibaia - SP
#458 Mensagem não lida 24 Jan 2023, 15:39
Caros confrades estive com essa garota dia 19/01 /23
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atibaia - SP
GAROTA:
Pamela
https://fatalmodel.com/1283866/pamela-1283866
(11)94132-4460
PRÓS:
• magrinha gostosa, tatuada e com piercing, igual nas fotos
• jeitinho que mistura safadeza e simpatia
• não nega posição
• preço bom, R$ 150/hr
CONTRAS:
• nenhum que me lembre
Depois de muitas decepções nas minhas últimas aventuras, finalmente alguém que vale a pena!
No começo da última semana, cheguei no local e encontrei a garota sorridente e gostosa me esperando com pouca roupa já. Entrei, tomei banho e recebi uma toalha limpa e seca.
Chegando no quarto ela estava toda nua e começou uma chupeta sem capa, babadinha e com leves engasgadas.
Não regulou posição ou tempo, alternamos algumas posições que pedi e gozei na camisinha porque não aguentei, mas disse que poderia gozar no corpo.
Repeteco? Com certeza!
Hoje em dia até temos outras opções de garotas gostosas, mas geralmente cobram caro, parecem robos e são cheias de frescuras. Essa hoje é joia rara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Atibaia - SP
Fui procurar a Vanessa Maia e vi que está em Atibaia. Se viajar a trabalho pela região, vou rever.
Só pra colaborar porque lendo aqui a oferta de qualidade de Atibaia parece complicada.
Ela tem outros posts em Piracicaba elogiando ela. E é realmente LB e dedicada. Usava o nome de Caroline Castro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-huc3z
Só pra colaborar porque lendo aqui a oferta de qualidade de Atibaia parece complicada.
Ela tem outros posts em Piracicaba elogiando ela. E é realmente LB e dedicada. Usava o nome de Caroline Castro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-huc3z
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Atibaia - SP
Bom dia amigos .... Pois bem sou novo na cidade, morei minha vida toda em SP , lá o sexo acontece de qualquer jeito, mas pesquisando aqui na cidade não vi muita GP.....mas ao olhar aqui no fórum vi muita gente falando muito bem da FABIANA LOIRA, alguém sabe se ela ainda atende .....como ela está hj de corpo, queria muito conhecer ela , se ela está pela cidade onde posso encontrar e horário.... Agradeço pelas dicas...
Atibaia - SP
Meus amigos, tb sou novo na cidade e estava acostumado com a diversidade e qualidade de sp.
Aqui em Atibaia, indo pelos sites só me dei mal, muitas fotos fake ou atendimento péssimo. Fora as casas que são verdadeiros muquifos, da até medo de entrar.
Essa Clara estava numa casa zuada no jardim do lago.
Chegando lá pensei que tinha me dado bem, pois era magrinha e gostosa, até melhor que nas fotos! Novinha cheia de espinha na cara e um mal humor do kct.
Chupou com capa de QQ jeito só pra fazer subir, mandou meter logo de 4, não deixou pegar nos peitinhos, nem mexer na bunda direito! Só falava merda enchendo o saco qdo passava a mão nela.
Mudou de frente e aí não teve jeito, brochei mesmo. Daí foi aquela punheta forçada pra acabar.
Resumindo, me senti um imbecil, sai pior que entrei...
Atibaia - SP
Fala guerreiros, bom sou novo aqui no fórum, só observava, mas quero fazer apenas 1 relato, nos último meses desbravei 7 garotas aqui da cidade, tive 2 atendimentos tops. 2 saí sem gozar, e os outros 3 foi + ou -
o problema é que a maioria das garotas estão muito robóticas, você chega paga a mina vira uma boneca inflável, custa fazer um esforcinho pelo menos, fora que da nem 10 minutos de atendimento a mina já ta pedindo leitinho, quando ouço isso me desanima na hora, sinceramente vou dar uma pausa nas aventuras, esperar ver se vem carne nova, talvez aumentando a concorrência aqui na cidade as garotas comecem a atender melhor.
Bom só pra deixar minha contribuição de um dos atendimentos tops que tive, infelizmente a garota faz tempo que não volta pra Atibaia, vou deixar aqui o link dela:
https://fatalmodel.com/1331967/ingrid-1331967
Essa na época eu fui no risco, era um domingo a noite tava louco pra meter, procurei no fatal achei ela, fui pro fight, chegando lá fui recebido por uma morena alta, linda e sorridente, estava com uma lingerie top,
já tiramos tudo e ela começou a mamar sem capa, melhor mamada que recebi na vida, chupava muito gostoso, lambeu as bolas, ela é profissional na parada, quase queimei a largada, mas me segurei, ela mamou muito, até que emcapou o bixo e veio por cima, começou a cavalgar e eu chupando os peitinhos, após algum tempo coloquei ela de 4, nossa rabão enorme, comecei devagar, depois começei a meter com força, ela gemia gostoso, estavamos suando já, o clima esquentou muito, depois de um tempo metendo naquele rabão maravilhoso não aguentei e enchi a borracha, após finalizado ainda trocamos umas ideias, coloquei a roupa e vazei feliz.
Se um dia ela voltar pra Atibaia, com certeza vou!!!
Bom igual eu disse, vou dar uma pausa, pois essa semana tive um dos piores atendimentos aqui, e não tá dando pra ficar jogando dinheiro fora!
valeu abraços, se cuidem!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atibaia - SP
Infelizmente sua experiência foi exatamente igual a minha umas semanas atrás conforme relatei no link abaixo:Atibaia - SP
#462 Mensagem por Edsjp » 08 Fev 2023, 17:26
NEGATIVO
Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos, tb sou novo na cidade e estava acostumado com a diversidade e qualidade de sp.
Aqui em Atibaia, indo pelos sites só me dei mal, muitas fotos fake ou atendimento péssimo. Fora as casas que são verdadeiros muquifos, da até medo de entrar.
Essa Clara estava numa casa zuada no jardim do lago.
Chegando lá pensei que tinha me dado bem, pois era magrinha e gostosa, até melhor que nas fotos! Novinha cheia de espinha na cara e um mal humor do kct.
Chupou com capa de QQ jeito só pra fazer subir, mandou meter logo de 4, não deixou pegar nos peitinhos, nem mexer na bunda direito! Só falava merda enchendo o saco qdo passava a mão nela.
Mudou de frente e aí não teve jeito, brochei mesmo. Daí foi aquela punheta forçada pra acabar.
Resumindo, me senti um imbecil, sai pior que entrei...
viewtopic.php?p=2840048#p2840048
Fujam desta garota!
CLARA
(12)98155-3963
https://fatalmodel.com/1511533/clara-1511533
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atibaia - SP
ATENÇÃO!!!
Graziela Bartoly
(12) 99712-3525
https://fatalmodel.com/340474/graziela-bartoly
Companheiros de putaria, vi que recentemente essa GP está atendendo em Atibaia e ao entrar no perfil logo vi que era bom demais para ser verdade.
Então resolvi procurar se ela tinha algum relato em outra cidade e adivinhem, achei e ela parece ser o maior B.O.!
Quem quiser conferir os relatos vou deixar o link abaixo:
viewtopic.php?f=166&p=2848149
Graziela Bartoly
(12) 99712-3525
https://fatalmodel.com/340474/graziela-bartoly
Companheiros de putaria, vi que recentemente essa GP está atendendo em Atibaia e ao entrar no perfil logo vi que era bom demais para ser verdade.
Então resolvi procurar se ela tinha algum relato em outra cidade e adivinhem, achei e ela parece ser o maior B.O.!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Todos falam que ela atende drogada ou aparenta ter algum transtorno psicológico!
FUJAM DELA!!! Quem quiser conferir os relatos vou deixar o link abaixo:
viewtopic.php?f=166&p=2848149
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atibaia - SP
ATENÇÃO!!!
Aline
(24) 99891-0101
(24) 99825-3565
https://fatalmodel.com/1282305/aline-1282305
Mais uma garota vinda de outra cidade com avaliação negativa!
Caso queiram ler o relato do companheiro, segue o link:
viewtopic.php?p=2812994#p2812994
Chega de garotas com atendimento péssimo!
Aline
(24) 99891-0101
(24) 99825-3565
https://fatalmodel.com/1282305/aline-1282305
Mais uma garota vinda de outra cidade com avaliação negativa!
Caso queiram ler o relato do companheiro, segue o link:
viewtopic.php?p=2812994#p2812994
Chega de garotas com atendimento péssimo!