POSITIVO Nome da Garota:Natália Gonzaga
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confras! Feliz Ano! Que seja um excelente ano somente para foristas contribuintes e ativos por aqui hahahah
Garimpando alguma moça para começar bem o ano, primeiros dias de 2023 foi um show de horrores de prestadoras aqui em nossa cidade. A coisa já é feia por aqui, durante o “recesso” fez-se valer o velho ditado “ Não há nada tão ruim que não possa ser piorado”.
Eis que aparece uma forasteira, do centro-oeste Goiano dando as caras por aqui. Dei uma pesquisada no fórum, somente perguntas/dúvidas sobre esse perfil e um TD negativo postado em nossa Saudosa Califórnia Brasileira:
viewtopic.php?f=377&t=245018&p=2834707& ... a#p2834707
Apesar do relato negativo, eu, com o coração mole e pau duro, resolvi arriscar pois o relato negativo era fazendo menção à simpatia da moça e atendimento mecânico. Eu queria uma gostosa e ponto....Ciente das adversidades que eu poderia encontrar, mandei msg...Ela respondeu rapidamente todas as mensagens, sendo bem objetiva (até demais) kkk.
Marcamos nos kitnets do Santa Felícia, já conhecido pelos amigos. Me recebeu no quarto com um sorriso tímido, somente de calcinha e sutiã. Alta fidelidade nas fotos e vídeos, estava levemente maquiada, com cílios postiços em dia, pele macia, cheirosa. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, pedi um banho onde contava com toalhas secas e sabonete líquido.
Dei uma escaneada completa no seu corpo, sentindo, tocando...Pedi pra ela deitar e como um bom jogador, tenho que beijar o gramado antes do jogo. PPk bonita, depilada e cheirosa. Fiquei um tempo chupando e ela veio retribuir...Um oral sem capa gostoso (higiene), pressão e cadência boas.
Roupa de mergulho no Duduzin e fomos pro PPMM, devagar e alternando. Ela tava com uma carinha tão linda nessa posição...fui tentar uns beijos mais ardentes mas senti que só iria rolar uns selinhos .. Cavalheiro que sou, segui o jogo sem essa jogada de namoradinho...Fizemos um frango assado e eu queria ver aquilo D4.
Solicitei a posição e fui prontamente atendido, ela virou e empinou a raba para meu deleite. Olhei bem para aquilo, (queria ter memória fotográfica) e fui colocando devagar, apreciando lentamente o entra e sai. Após um bom tempo nessa, acelerei e fui bombando até gozar forte...
Considerações após o relato negativo anterior do amigo de RP:
A moça é bonita, bem fiel ao anúncio (principalmente vídeo de verificação). Acredito muito no santo que bate, o que é um fato totalmente aleatório e intangível.
No meu atendimento ela foi de boa, não apressou, não forçou gozada, não gemeu forçadamente...não rolou beijos ardentes mas sem maiores problemas, não foi grossa em nenhum momento.
Finalizo no Disclaimer: “Meu TD é único, e não significa que o seu será igual ou parecido”
https://fatalmodel.com/1342631/natalia-gonzaga
Cel: (16) 99307-0984