Desiré - Coelhinhas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Desiré - Coelhinhas

#1 Mensagem por Yaberin » 27 Jan 2023, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de uns meses atrás.

Tinha conhecido a perva em um site de luxo cujo anúncio havia expirado, todavia, achei um outro anúncio dela, então resolvi postar o TD.

A garota responde rápido pelo whatsapp.
No site o valor era 500, mas acertamos em 350 1h.
O valor é acima da média, eu sei, mas eu queria ter uma experiência assim (com uma acomp de luxo) na época eu estava c uma grana sobrando, resolvi arriscar. Fui buscá-la no shopping grão Pará, ela chegou antes de mim, por sinal, estava maquiada e perfumada. A princípio achei um pouco diferente pessoalmente, mas nada tão alarmante assim. Ela mede 1.55, deve pesar uns 50 kg, morena clara, usa lentes verdes, sorriso bonito e estava com marquinha. Ela é bem comunicativa, no caminho para o motel me disse que iria passar uns dias em SP, mostrou algumas fotos no Cel, etc.. Ao adentrarmos na suíte ela prontamente foi ao banheiro se higienizar, notei que ela tirou um sabonete íntimo de sua bolsa (ponto positivo), pois mostra que se preocupa c a higiene íntima. Depois foi a minha vez. Qnd sai do banheiro ela estava nua deitada na cama com aquela bundinha linda pra cima. Cai de boca! Chupei o cuzinho (depilado e cheiroso), depois pedi pra ela virar de frente e fiquei olhando a bocetinha dela que é bastante apetitosa tbm. Fiz um oral nela, ela se entregou ali naquele momento. Chupei uns 10,12 min. Muito firme ver buceta c marquinha de bronze. Destaco tbm os seios que são lindos, até pensei que fossem de silicone. Ponto negativo: oral de camisinha. Ela até que se esforçou pra agradar, mas de capa é foda. Pedi para penetrar, ela perguntou como eu queria, pedi de 4. Bucetinha apertada, pediu pra eu ir com calma, dei umas bombas e não demorou muito eu gozei pois a visão do rabinho dela balançando enquanto eu metia era muito excitante. Depois fui me limpar, ela tbm.. uma conversa rápida, e meteçao novamente. Comi de frente, de lado e gozei com ela por cima, em momento algum ela me apressou. Rolou até beijo na boca. Ela não faz anal. Após nos vestirmos, fui deixá-la no Shop. Gão Pará novamente.
Obs: A menina se cuida e da pra ver que ela investe na estética. Unhas pintadas, cabelo feito, perfume de marca, sabonete íntimo.

Link do anúncio:

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ree/belem/

Rosto 8.5
Beijo 6
Seios 10
Bunda 10
Boceta 9
Corpo (geral) 9
Higiene 10

Repetiria:
Sim, mas só quando me sobrar uma grana. Não dá pra fazer extravagâncias assim com frequência, pelo menos no meu caso. Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Desirè Rubi - Santo André
    4 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Nevoa
  • PATY DESIRÊ - SANTO ANDRÉ
    por fabs06 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    3562 Exibições
    Última mensagem por fabs06
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3331 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Belém - PA”