POSITIVO Nome da Garota:LANA ( EX ENJOY SPA )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, agora sim voltou tudo ao normal, depois de 2 meses de castigo pude entrar pelos fundos, colocar a retro escavadeira pra trabalhar, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A escolhida foi Lana, o pônei alado, o famoso Pégaso, ela estava do jeito que eu gosto, pra variar fomos pro quarto 1, a tarada da Eliana só me põe no quarto 1, qualquer dia vou deixar ela assistir, vai ficar chocada igual a prima da Lana que ficou tão abismada que não aguentou e ficou 10min no banheiro no 4 que fizemos
...
Fomos pro quarto eu já tinha tomado banho, nem deixei ela arrumar a cama direito e já fui pra cima, comecei beijando aquela boca gostosa, depois o pescoço a orelha, ela arrepia quando beija a orelha, nem tirei a roupa dela, ela tava de top e saia sem calcinha pra variar, eu fui dar uma dedadinha nela ela já tava molhadinha, acho que um dos namoradinho dela foi no horário antes do meu, já deixou ela no jeito pra mim, não sei quem foi, mas agradeço pela ajuda, quando percebi nem gastei minha língua, já coloquei a camisinha e pau pra dentro, fomos no básico, ppmm, dei um tempo pra chupar a bucetinha e sentir o mel que sai de dentro dela, que delícia, voltamos a meter de ladinho com direito a massagem no clitóris, de bruços ai não aguentei e cai de boca no cuzinho, ela disse que não tava preparada, que não tinha feito a xuca, ai que fiquei mais tarado, disse que gostava de correr riscos, coloquei o pau na entrada do cuzinho que tava mega apertado, fomos de frente ela masturbava a bucetinha enquanto enfiava meu pau, mas não entrou tudo, virei ela de lado e tentamos novamente mas ainda assim não foi tudo, fomos de bruços ai sim entrou o pau todinho nela, comecei a meter mas tava na noia que não tava bom pra ela, mesmo ela dizendo que não tava doendo, ela não tava com a cara de tesão que normalmente faz, tirei o pau, e pra nossa sorte a camisinha saiu limpinha, troquei a camisinha e voltei a comer a bucetinha até gozar... Sempre muito bom, eu não sei o que acontece mas ela me seduz de mais, mesmo eu sabendo que ela tá me enganando que finge que sou o melhor dos clientes, pois deve fazer isso com todos, eu caio na armadilha, e fico encantado todas as vezes... Fiz o pix pq, quem sabe, sabe que não sai de graça o cuzinho, mas valeu muito a pena
...
Um beijo meu amor..