Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 564 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 294
Oral Sem:Sim 632Não 125
Beija:Sim 490Não 217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#856 Mensagem por curioso_elegante » 27 Jan 2023, 19:33

Quem tem o contato da bruna com peito manda por MP
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2023, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#857 Mensagem por Rincon 41 » 22 Fev 2023, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana do carnaval passei na casa pra faturar uma mulata, entrei, sentei e comecei a observar, mulatas confirmadas não tinha, daqui a pouco sai de um quarta uma morena bem bronzeada e rabuda, até me cumprimentou mas foi pro vestiário e depois não me deu oportunidade pra conferir aí chamei uma loira magra de mais ou menos 1,72, falei que queria meia hora, quarto liberado e fomos ao abate, após banho se apresentou como Brenda , seios médios pra pequeno, bunda redondinha, pernas esguias, bonita de rosto, chupou muito bem sem capote, dei uns conferes na buceta chupei bastante, depois ela mamou novamente e encapou, gel na xeca e cavalgou, cavalgou, achei que forçou nos gemidos... depois coloquei de quatro e bombei com ela se fazendo que estava gostando... voltarei pra pegar a morena rabuda... 150,00 no cartão
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 06:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#858 Mensagem por Rincon 41 » 26 Fev 2023, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:JOICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma visita no local dessa vez fiquei com a Joice uma mulata pra mais de 30 anos que já sabe bem do riscado, pernas grossas bem tornadas, bonita de rosto, seios médios naturais (prefiro) com ação da gravidade, um pouco de barriga, bunda grande, fomos ao quarto banhos separados, e aí começou a chupação, babou muito meu pau, retribuí e chupei seu grelinho até ela ficar bem meladinha, aí ela pediu de quatro e assim foi soquei com aquela bunda grande por muito tempo, gel no buraquinho e ferro na bunda puxando os cabelos dela até eu gozar... :D :P
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2023, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvba23
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2023, 16:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#859 Mensagem por rvba23 » 28 Abr 2023, 13:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esses tempos dei uma perdida la... só bagulho, não tinha as gostosas de antigamente, R$200 hr e a casa esta um bagulho! Não vale...
Já te pedi para ler as regras antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2013, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#860 Mensagem por sansei13 » 25 Mai 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muito tempo voltei a esse mundo viciante, perdi meu antigo perfil. O forum muito me ajudou, enfim pra pegar o jeito novamente fui num local que nunca tinha ido, mas me pareceu um bom retorno, fui ha umas duas semanas no meio da tarde na buarque, muitas meninas nem tão meninas, pedi o desfile, e peguei uma coroa chamada Bruna, rosto medio um corpo bem bom pra idade que disse ter perto dos 40. Paguei adiantado meia hora, e fomo pro ao jogo, banho rapido dia meio chuvoso, quarto na penumbra, ela tbm ja se banhou, gostei mais ainda do corpo, saiu do banho se agachou e ja chupou como uma bezerra, botei na cama e chupei lhe a buceta que estava bem cheirosa, que saudade estava disso, disse Confradesque gostou da chupada, encamisei o guri e metemos em diversas posições , bem participativa , mas não chega aos pes das antigas como a larissa blumenau, que epoca boa. botei de 4 e fui ate gozar. Atendimento bom, mas não repetirei vou tentar novas meninas. Os sites tem diversas opçoes ler mais alguns relatos e ir em busca das mais vagabundas. abraço aos grandes confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#861 Mensagem por BigPaul » 02 Jun 2023, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:20/05/2023, Sábado=17:30

Chego por volta de 16;30, pego uma cerveja, fico observando o movimento, até avistar uma morena clara bronzeada, com roupa bem excitante, tudo a mostra, dava pra perceber o bronzeado, estava sentada na recepção, atendendo celular, usando óculos, em seguida ela entra na ante sala, que vai para os quartos e banheiro, não perdi tempo fui atrás, abordei ela, achei muito simpática, seu nome Maitê, PG completo, com taxa pro anal, fechado, agendamento e acertos na recepção com a , rumamos pro quarto, ao tirar toda a roupa, ou o que restou, pois, ela já estava semi numa, gostei muito do corpo da menina, show de bola, tudo no lugar, ela iniciou um delicioso boquete sem borracha, o que me agradou bastante, lambia carinhosamente toda a pica, como se fosse um picolé, pau endureceu total, colocamos a borracha, iniciamos pela frente um vai-vêm, Maitê, soltava uns gemidos bem baixinho, aproveitando o momento, logo encaminhei a pica pro cuzinho, observei um buraquinho bem fechado, bem apertadinho, ela passou gel, encostei o cabeção, fui devagar, mas, acabou entrando quase, tudo, cuzinho gostoso, sugava pra dentro, bombei bastante, porém, por muito tempo, ela reclamou discretamente, porque achou o pau grande, entendi, pois realmente me passei, alarguei bastante o cuzinho dela, então resolvemos finalizar no oral, retirei a capa, ela começou a chupar e cuspir no pau, colocou na boca, o que me excitou bastante, segurou a pica, punhetou, cuspiu, simultaneamente, foi muito gostoso, não resisti, finalizei na boca da Maitê, maravilha. Beijos, promessa de bis, com certeza, vazei muito satisfeito.








Avaliações Finais:

Rosto - 8 (bonita, simpática)

Corpo – 9 (jovem, 26 anos, tudo no lugar, magra, ótimas curvas)

Anal – 10 (bem tranquila, apertadinho, ótima lubrificação, foi fundo)

Oral – 10 (parece ser a especialidade dela, super dedicada, finalizei por ali)

Desempenho - 10 (dedicada, tranquila, bem feito)

.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2023, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zenner
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2023, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#862 Mensagem por zenner » 21 Set 2023, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
07/09
Sem nada pra fazer no início da noite, fui dar uma olhada nesse privê.
As meninas desfilaram, optei pela Michele, que estava com uma roupinha curta e pernas bem à mostra. A guria é bonita, tem uns olhos que chamam a atenção.
O atendimento foi bacana, mama bem e me deixou satisfeito.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2023, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SnowBear
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2023, 00:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#863 Mensagem por SnowBear » 24 Set 2023, 22:27

Qual o endereço? E whatsapp?
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2023, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#864 Mensagem por Rincon 41 » 25 Set 2023, 21:35

Fica na Buarque Macedo, próximo da Benjamim e não tinha site nem whatsapp, mas faz tempo que não vou lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#865 Mensagem por bicuira » 25 Set 2023, 23:18

Muito tempo sem pisar lá
Será que melhorou?
Só tinha fim de carreira por lá...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#866 Mensagem por BigPaul » 23 Out 2023, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar:11/10/2023, Quarta =14:00

Estou saindo pra viajar, sobra um tempo, vou na Gatissimas, até que tinha um bom plantel no horário, contei 9 Gp, sentei no sofá do meio da sala, não podendo beber, pois estava dirigindo, ficou nas observações, quando senta próximo uma menina bem interessante, bonita, curvas insinuantes, começamos a conversar, seu nome, Brenda, faço entrevista, infelizmente, não fazia anal, mas garantia um ótimo oral com finalização. Mesmo com a negativa do anal, me interessei pela simpatia da menina, e o tempo estava correndo, decidi fazer um TD, com ela. Acertos na casa, rumamos pro quarto, banhos tomados, uma bela surpresa do corpo da Brenda, no geral, com uma bundinha show. Iniciou um delicioso boquete, sem capa, maravilha, daqueles de não querer parar mais, o guri cresceu, encapamos, fui pra frente, colocando ela D4, umas boas bombadas, xana, até apertada, perto de finalizar, retiramos a capa, voltamos pro oral delicioso, bem caprichado, lambendo as bolas e todo cacete, não resisti, finalizei , soltando leitinho na boquinha da Brenda, muito bom, vazei satisfeito.








Avaliações Finais:

Corpo – 8 ( Tudo no lugar, bela bunda)

Anal – Sem nota, não faz

Oral – 9 (bem feito, muito carinho, dedicada, ponto forte)

Rosto - 9 (jovem, bonita,20 anos)

Desempenho - 9 (dedicada, tranquila, tudo muito bem feito)

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dell1800
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Mai 2022, 17:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#867 Mensagem por dell1800 » 23 Out 2023, 17:37

kamarada... pode informar os valore$?
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2023, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#868 Mensagem por Anúbis- » 08 Nov 2023, 14:10

Na última vez que passei por lá, os preços eram os seguintes:

R$ 170 - 30 minutos

R$ 250 - 1h

Nenhuma perva lá vale esses valores, mas tem gosto para tudo.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2023, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#869 Mensagem por BigPaul » 13 Nov 2023, 17:47

Agora é assim, esse preço que o confrade passou é das tops que fazem mais programas na casa.
As demais: 30 min - 150 e 1 hora - 200

Obs. achei um pouco estranho esse critério, o preço deveria ser padrão.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#870 Mensagem por symphony from death » 14 Nov 2023, 14:15

Eu só queria dizer o seguinte, não tem nenhuma top lá. Tem algumas que são medianas em beleza, mas QUE SEJA TOP? NENHUMA. vcs estão loucos.

E atendimento é aquilo, atendimento de lugar trash, controle de tempo, sem muito papo e regado de me dá leitinho, uma bosta viu, e o pior, está mais caro que antes.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2023, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ANGEL BK
    por Romino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    357 Exibições
    Última mensagem por Romino
  • ANGEL
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1364 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • Angel
    5 Respostas
    1513 Exibições
    Última mensagem por NovoSouteiroUV
  • Angel
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Angel - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    304 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”