Fiquei em dúvida pois costumo ir em clínicas mais baratas (entre 150-200 $) ou então em acompanhantes de sites (500-700 $).
O valor dessa clínica fica no meio.
Paguei $350 no cartão + estacionamento 20 pois estava foda achar vaga naquele dia.
Acomodações são boas. Superior às outras clínicas que vou.
Plantel é bom, várias GPs e muito bonitas. Ponto que me agradou bastante.
Escolhida foi a Paty. Recepcionista me indicou e disse que era umas das mais liberais e recomendadas da casa.
Vou resumir.
Bonita, corpinho de ninfeta, jovem.
Sem beijos, só selinhos.
Oral nela: não permite!
Oral dela foi SC e bom. Bem molhado. Ponto positivo.
Sexo foi normal, nada de mais. Gozei em cima do seu corpo, pois pediu taxa para gozar na boca e eu não achei que valia.
Essa é a super liberal? Imagina as outras.
Dou negativo pq paguei o dobro do que pago em outras clínicas, e com um programa bem abaixo do que consigo nas outras.
Vou retornar sim, dar uma segunda chance para a casa. Mas se for ruim de novo, vou ter certeza que nas clínicas mais baratas as garotas “entregam” mais e se quiser comer uma mega gata com bom atendimento, vai no Clubmodel e sites semelhantes. Nunca provei clínicas de alto padrão tipo Lótus ou Palms, prefiro ir nas free pois têm relatos aqui. Já essas clínicas não permitem ter tópico por aqui (imagino que deva ser pq não conseguem garantir o bom atendimento)…