Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adelio bispo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juiz de Fora

#1681 Mensagem por adelio bispo » 17 Jan 2023, 04:10

Salve foristas, queria saber se alguém já saiu com alguma dessas duas garotas:
Larrissa: https://fatalmodel.com/1582266/larissa-bellini/
Rebeca Souza: https://garotacomlocal.com/acompanhante/rebeca-souza-5/
Essa rebeca tambem tem um anuncio na fatal model https://fatalmodel.com/1595905/rebeca-sanches-1595905
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2023, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

someseek3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juiz de Fora

#1682 Mensagem por someseek3r » 17 Jan 2023, 19:44

Galera, em JF não existe nada parecido com o sobe e desce de BH não, né? Pagar mixaria e meter 10 minutos(o mais barato que eu ia ainda tava 20 conto uma metida básica com umas puta mediana pra feia)?
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 08:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

forasteirodomundomg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora

#1683 Mensagem por forasteirodomundomg » 20 Jan 2023, 14:51

POSITIVO
Nome da casa:Rua Marechal
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala forista, hj fui na Letícia
https://fatalmodel.com/885359/leticia-885359

Combinado o horario e o local, já pelo telefone achei a perva bem seca. Ele atende na Marechal esquina com a Olegário. Chegando no local tive que esperar um pouco até a mesma me atender, chegando no apê dela, esses estilo estúdio, bem pequeno e ainda tinha o cachorro dela.
Conversamos um pouco, pagamento adiantado, ela tem perfil no JF com idade de 32 e no fatal como 41, o corpo dela é sensacional bem definido, mas sem malhação aquela coisa gostosa de de pegar, porém o rosto não disfarça a idade.
Ela beijou na boca e logo eu já fui chupando ela, nesse ponto a garota foi massa ela gozou gostoso, depois de fazer oral nela, ela foi fazer um oral em mim, sem camisinha e já foi colocando a camisinha para meter, fudonela de 4 até eu gozar.

De um modo geral eu dou 7 apesar de ter sido bom a garota é seca e fica o tempo todo no telefone, além do fato de ter ficado esperando um pouco no início
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2023, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fightlike Tobrave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juiz de Fora

#1684 Mensagem por Fightlike Tobrave » 22 Jan 2023, 22:19

Salve, rapaziada.
Por acaso alguém saiu com a Maya Valentina?

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-paysu

https://fatalmodel.com/1069841/maya-valentina

Link:
🔗

someseek3r
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1685 Mensagem por someseek3r » 23 Jan 2023, 03:08

POSITIVO
Nome da casa:Floriano Parte Alta
Nome da Garota:Ruiva-Lili

Nota:9
Essa moça atende com o apelido de Ruiva ou Lili nos anúncios(diz ela que sempre põe Ruiva). O do anúncio foi esse: https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br9b8cley/
Mas já vi ela em outros anúncios como esse também: https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br1ssn7f0/

O segundo anúncio definitavamente é ela e eu acho que esse seria o telefone dela particular.

Mais uma coisa que percebi ao procurar os anúncios, ela tem dois número acho, um de final 7065, que deve ser dela(DDD 21) e o do cafetão de final 1940(DDD 32). Amanhã vou verificar se é isso mesmo.

Procurando os anúncios percebi que dei sorte(tambem indaguei antes no telefone se ela fazia tudo) porque tá difícil de achar. Arriquei pq o anúncio tava como premium, mas acredito ter sido cagada.

TD feito sábado dia 21/01/2023 na Floriano Peixoto 526 pelo valor de 100 reais a hora(sou pão duro e não aceito pagar caro em mulher, não aceito, vim pro interior exatamente para economizar e não vice-versa).

Tentando a sorte no tinder e afins e não arrumando nada e tremendo de libido(literalmente) resolvi arriscar novamente com alguma "profissional".

Vi o anúncio premium de uma garota no Skokka(odeio essa bosta, mas os mais baratos vem de lá) e gostei do que vi(mesmo que parecesse falso, minha libido tava altíssima e tinha que resolver isso logo).

Mandei mensagens e fui respondido prontamente. Falei para ela o que eu queria e etc, combinei exatamente tudo antes(para que não houvesse mal entendido, mais tarde expliquei a ela a última experiência merda que tive) e disse a ela que iria banhar e pedir um Uber.

Tomei o azulzinho(caso fosse paia e pq gosto de dar umas 3 por PG, sou bem pão duro), banhei-me, perfumei-me e me vesti decentemente(é foda, você paga e ainda tem que seduzir a puta para ser bem atendido, é foda!!!!). Também peguei 2 camisinhas para que não houvesse palhaçada de uma camisinha, mané um metida só e etc.

Mandei mensagem que estava descendo, ela me respondeu novamente. Chegando lá fui recebido até rápido.

Quando cheguei gostei do que vi, favelada, pardinha, estilo bike(meu estilo de mulher, inclusive estou apaixonado com branquinha com esse tipo de corpo lá na minha academia), cabelo crespo ruivo(preferia que não fosse crespo, mas não me importo, tô lá é pra foder). Enfim, meu pau já tava duro ficou mais ainda! Eu já perguntei se ela queria o PIX antes e ela disse que sim(educada) e mais tarde eu fui descobrir que elas cobram adiantado porque são agenciadas, tem cafetão por trás. Eu acho isso bem triste, visto que não sou fã de nego intermediando programa, cafetinagem é foda!

Enfim, depois de uma demorinha começamos a foder. Não negou beijo(o lado ruim do beijo é que ela fuma, então vocês sabem, dá aquele gosto esquisito, mas a boca estava limpa), chupou bem PARA UM CARALHO! Que boquete, meus senhores, que boquete! Só de escrever já ficou de pau duro. Perfeito, garganta profunda, chupando bota, chupando cabeça, enfim. Se eu tivesse dinheiro para ter um harém essa ia ser minha chupeteira oficial, haha.

Já perguntei se ela se importava de eu usar uma camisinha retardante, pq eu gozo rápido e ela disse que não. Já deixei o efeito lá enquanto partia pra próxima parte.

Interagiu muito bem o tempo todo, beijei de novo e ao terminar de beijar pedi para ela deitar. Ela deitou e já foi pegando o lubrificante, mas eu logo falei que ia cair de boca(chupo mesmo, foda, não resisto) e aí que vem um ponto negativo: como sempre essas moças mais baratinhas não limpam a boceta tão bem, fica com um gostinho de "mijo" que eu acredito que os senhores entendam. Nada de demais, mas não tava padrão "morango"(nem julgo, pelo preço é isso aí).

Tenho uma técnica pra chupar buças assim que é lamber só o grelo e babar bastante, além de molhar elas mais naturalmente(pq é bom e pq molha, sei lá, elas gozam mais fácil) eu chupo menos "mijo" haha. Enfim, acho que ela gozou enquanto eu chupava, tremeu toda e fechou as pernas, puxou meu cabelo, apertou minha cabeça, enfim, se entregou gostoso.

Falei que queria foder e se ela ia passar lubrificante e ela disse que não precisava. Comecei a socar com força, ela pedindo mais e se envolvendo e eu metendo forte. Foda que ao mesmo tempo que eu viro uma máquina com aquela camisinha acho que não preciso mais, pq o pau perde muita sensi e pra gozar foi um esforço. Isso no frango assado.

Troquei pro de quatro, bombei forte, voltei pro frango assado e aí consegui gozar. Pqp, que gozada, eu tava precisando. Isso tinha dado uns 15 minutos de programa e uns 10 minutos de meterola forte sem parar, eu já tava ofegante(eu só metendo e ela recebendo o tempo todo).

Perguntei se ela tinha um banheiro e ela disse que sim, mas que estava imundo(fazer o que, queria lavar meu pau). Ela conferiu os quartos e falou que eu poderia ir.

Aí que tá um problema desse lugar, o lugar é imundo. O banheiro era um chiqueiro, parecia o carandiru, com baldes com roupas imundas e toalhas ensebadas sei lá de que. Lavei o pau(ainda bem que tava de chinelo) e me sequei com a mão mesmo.

Detalhe desse lugar é que ela me disse que é agenciada(algum cafetão aluda o lugar e pede comissão no programa, ela vem do Rio pra cá e meio que só mete, o tel nem mesmo dela é).

Disse-me que no Rio não mexe com isso, só fez 3 temporadas em JF e que é iniciante ainda, disse ter 28 anos, mas aparenta ser mais jovem. Até dei uns toques para ela sobre BH e o sobe e desce e ela me disse que em 100 reais que eu pago ela recebe acho que 50... Foda isso, viu.

Mas voltando ao relato, voltei ao quarto e ela não estava lá, sequei meu pau com papel higiênico e ela voltou ao quarto. Pedi a ela se ela poderia chupar e ela prontamente chupou. Fiquei conversando com ela e recebendo aquela mamada maravilhosa por uns 10 minutos. Nisso a gente conversou, eu falei sobre meu relato passado merda e indaguei se precisava disso. Falei que sempre ia cheiroso e limpo e ela até falou que eu era bonitão(não duvido, eu percebo que quando vou mais arrumadinho comer puta o atendimento é diferente). Então é aquilo senhores, mesmo pagando, precisamos seduzir... Foda!

Chamei ela pro segundo round, só que agora sem a camisinha retardante. Bombei mais no frango assado, mas já estava destruído, cansado fisicamente. Pedi para ela ir de quatro, bombei e pedi para ela de ladinho, bombei e pedi para ela uma pausa. Ela logo já subiu em mim e começou a cavalgar sem preguiça no meu pau subindo e descendo forte e eu adorando.

Nisso ela me lambia, me chupava, me apertava, pqp, muito envolvida. Aí ela começou a cavalgar só na cabecinha e falou para eu avisar quando fosse gozar(até agora eu quero saber o porquê).

Avisei que tava gozando(eu começo a fazer força, porque por ser com GP eu fico um pouco incomodado com o tempo e começo a correr, tenho que tirar isso da cabeça) ela assustou e riu e terminei de gozar com ela ali.

Levantei satisfeito, limpei o pau com papel e agradeci. Ela ficou solicita como sempre e eu perguntei se poderia usar o banheiro de novo, que já ia liberá-la. Ela disse que sim e disse que ia pausar o atendimento momentaneamente porque tinha cansado também. Lavei meu pau e voltei e ela tava com minha roupa dobrada no braço, bem educada. Vesti a roupa e conversamos um pouco, até esse momento tinha dado uns 35 minutos de fodelança.

Nisso que ela me conta que ela é "agenciada", que às vezes até quer sair com cliente e não pode, que não atende em domicílio por causa disso. Eu tentando pegar o particular dela pra comer aqui em casa e não consegui, ela aparentava ser meio receosa com isso(aí que eu lhe pergunto, em pleno 2023 essa merda ainda desse jeito, sem comentários).

Falou que sempre que tiver em JF vai ter anúncio como Ruiva que é ela, mas disse que eu poderia chamá-la de Lili.

Agradeci e fui embora.

Resumindo:

Beleza mediana, feinha até, mas eu priorizo o corpo e esse era uma nota 6-7 com o estilo bike que eu tanto procuro(magrinha esbelta, foda de achar).
Educada demais.
Um dos melhores boquetes que eu já recebi, perfeito eu diria(só melhoraria se eu gozasse na boca e ela engolisse, mas até eu acho sacanagem propor isso para GP).
Fiquei menos de uma hora, mas eu achei justíssimo o que fiz e fiquei com dó de ficar mais tempo, por mais que ela estivesse bem confortável comigo ali.
Pensei em dar uma gorgeta, mas nem dei, mané cafetão vir tirar porcentagem e eu também prezo pela economia, vide essas minhas aventuras com GPs baratas. Não tenho essa coragem dos senhores de pagar 300 conto, me sinto ultrajado!

Não perguntei sobre anal.

Repeteco: com certeza, acho que vou nela amanha, nessa segunda-feira.

A nota 9 fica só pela higiene da ppk e a boca de fumante, se não era 10.

Dependendo até negocio com ela um programa só de boquete, porque como eu disse, um dos melhores, se não o melhor, que eu já recebi. Apaixonado, babado, profundo e envolvente.

Parém de inflacionar puta cara e se juntem para prestigiar essas que cobram valores justos, confrades! A quantia de 100 conto é muita grana, mesmo para quem tem.

Camarada,

Vc é antigo no guia, obrigado por colaborar, só lhe peço que resuma um pouco mais seu relato na proxima participação.
Tem foristas que tem preguiça de ler um td tão longo.
Seja mais objetivo, temos interesse de como foi o atendimento.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Josh_VNT11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juiz de Fora

#1686 Mensagem por Josh_VNT11 » 25 Jan 2023, 15:04

POSITIVO
Nome da casa:Getúlio Vargas
Nome da Garota:Maya Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Como solicitado por um camarada acima, vou lançar o TD do meu encontro com a Maya Valentina por esses dias ...

Bateu aquela vontade que geral sabe como é e eu fui pro Fatal Model procurar alguma perva de qualidade pra satisfazer meus desejos, me deparei com o anúncio dela, gostei do que vi nas fotos e na mídia de comparação e resolvi desbravar, marquei com ela tranquilamente no Zap e parti pro Covil, ela tava atendendo num Flatzim na Getúlio perto da C&A, me buscou na portaria e desde o princípio foi muito simpática e atenciosa, conversamos bastante desde o primeiro momento, chegando lá no Quarto ela começou a me chupar, um boquete muito bom, usando as mãos e a boca ao mesmo tempo, depois fomos pro Rola, umas 3 ou 4 posições e foi a primeira leitada na borracha kkkk esperamos um tempinho conversando varias coisas interessantes e nos beijando até que fomos pro Segundo Round, a mina cavalgou que é uma maravilha, eu e ela ficamos pingando suor kkkkkk, transamos bem mais uns 20 minutos e vazei, olha eu recomendo a Garota, muito simpática, boa conversa, local tranquilo, boa de foda, boqueteira de prima ... Vai sem medo

Tempo: 1 Hora
Valor: 300

Rosto: 9
Peito: 9
Corpo: 7
Bunda: 7
Oral: 8

Links:

https://fatalmodel.com/acompanhantes-ju ... ne=&page=3

Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2023, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

srdoutrina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1687 Mensagem por srdoutrina » 26 Jan 2023, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê Peron

Nota:10
Hoje fiz um TD com a acompanhante Maite Peron
https://jfsexy.com.br/anuncio/502/maita-peron

Cheguei la fui super bem atnedido por essa ruivinha da voz super sexy. Melhor beijo que ja experimentei da minha vida, fomos dando uns amassos até o malaquias ficar tremendo de duro, nisso ela ficou se esfregando em mim ambos pelados. Logo após, ela caiu de boca mas com camisinha, depois chupei ela até deixar ela louco e passamos para a penetração fizemos mil e uma posições.Posso afirmar que foi a melhor transa da minha vida.

Boquete : nota 8- por chupou com a capa
Buceta: nota 10- rosadinha e apertada
Peitos: nota 10- peito rosadinho e pequeno
Beijo - nota 10
Atendimento - nota 10

A moça tem seus 27 anos, é super atenciosa e meiga. Me diverti muito com ela, e senti uma ligação muito especial com ela, parecia que estava transando com uma namorada inves de acompanhante.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2023, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Juiz de Fora

#1688 Mensagem por AquamanJF » 26 Jan 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmine

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve, Confrades.

Alguém mais notou uma entrada maciça de garotas na cidade esse mês?

Muitas de primeira viagem. Fui dar um confere na Jasmine, que me disse estar retornando.

https://fatalmodel.com/1503812/jasmine-1503812

Garota simpática na prospecção de agendamento, foi carinhosa e rápida para retornar. Ponto positivo. Local na Getúlio, já conhecido de alguns confrades.

Chegando ao local, tive uma boa impressão da guria. Corpo em dia, uma beleza exótica de índia. Cabelão, bumbum natural e maravilhoso. Pecou no aroma de cigarro do local, mas... detalhe.

Conversamos um pouco e ela veio pra cima, me deu os peitos, rebolou em mim, pra dar uma animada. Ela tem um jeito de menininha, sabe provocar.

Sem resistência, hasteio o mastro e ela vem num boquete bacana. Nada de outro mundo, mas bacana. Usou bem as mãos e boca, já encapou e subiu pra cima - pensei em usar minha boca um bocado mas, ante a incerteza de 100% das condições normais de temperatura e pressão de higiene, recuei. Partimos pro ataque.

Guria tem bastante disposição. Senta e rebola que é uma maravilha! A bunda dela é perfeita, naturalzinha, bate-bate na virilha é dos Deuses. Bom ritmo, de quatro, em pé perto da janela, de lado com a perna aberta, papai e mamãe. Meterola boa, não perguntei se fazia anal mas o cuzinho da garota é lindo.

Leite na borracha nesses tempos de verão, fiz uma rápida higienização e, depois de um tempo, coloquei a guria pra mamar e fechar a conta.

No aspecto geral, TD positivo, por conta da disposição da garota. Mas só. Não beija, local não é bom, alguns detalhes que pelo valor ($300) poderiam ter sido oferecidos, como uma ducha pós, e não foram, odor ambiente de cigarro, não se envolve tanto na transa. Não chega a ser mecânica, mas também não cativa o cliente para um possível retorno.

Avaliação:

Simpatia - 6
Rosto - 6
Corpo - 8
Sexo - 7
Investimento - $300/h.
Repeteco - Não.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2023, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pujante Protuberante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juiz de Fora

#1689 Mensagem por Pujante Protuberante » 27 Jan 2023, 23:36

Boa noite!

Não achei opção de escrever nova mensagem, por isso estou escrevendo como resposta a este comentário. Desculpem.
Gostaria de saber se casas noturnas ou de massagem que valem a pena em JDF. E também sites com boas acompanhantes. Os que achei pesquisando nao me agradaram: fatalmodel, photo, jf sexy.
Agradeço qualquer ajuda. Pode ser por MP.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2023, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tonin Jajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juiz de Fora

#1690 Mensagem por Tonin Jajiraya » 29 Jan 2023, 17:39

NEGATIVO

Nota:3
Salve, pessoal. Eu sou de Belo Horizonte, mas passei uma temporada em Juiz de Fora, por isso resolvi aproveitar para fazer o canguru perneta com alguma puta da cidade.
Encontrei ela no Photoacompanhantes e admito que fiquei com o cabo do machado bem ereto e louco para abduzi-la. Entretanto devido ver outros sites de anúncio e o veredito de escolhe lá foi o Fatal Model onde gostei do que vi nas fotos e na mídia de comparação e resolvi desbravar, marquei com ela tranquilamente no Zap, onde ela foi bastante simpática e parti para arromba la. Ela atende num Flat na Getúlio perto da C&A.
O rosto dela é até bonito, não tanto quanto nas fotos, mas é bonito, porém o corpo no geral: muito fraco mesmo, axilas mal rapadas, mãos e unhas razoavelmente cuidadas, peitos siliconados, muito duros e cheio de não me tiques por parte dela, relaçao cintura/ancas – muito fraco, bunda pouco delineada, barriga flacida, pernas gordas, nao depiladas, alguns pelos, pés (unhas, pele) bem feios, pelos no corpo – tibias e zona pubica em excesso,cheio de celulite e estrias, principalmente nas coxas, com flacidez perfeitamente visivel.
Para uma moça de 20 anos, ela está a caminho de ter o corpo de uma balzaca obesa de 40 anos.
Sobre o atendimento eu achei muito morno e meia boca, parece que não estava num dia bom, mas isso não é problema meu, já que eu não estou deixando de pagar os 300 do cachê. Foi difícil, mas gozei, paguei e zarpei.
Se atendesse bem, até daria um neutro, mas como atendeu muito mal, vai negativo e sem chance de repeteco.

Links da GP:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-valentina/

https://ocabare.com/maya-valentina/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2023, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Juiz de Fora

#1691 Mensagem por AquamanJF » 30 Jan 2023, 11:37

NEGATIVO

Nota:4
Ilustres Confrades,

Na iminência de curtir alguns dias de férias essa semana fora de JF, e instigado pelo relato positivo da Maya Valentina na página, decido arrumar companhia para a gozada do fim de semana.

Curto uma baixinha, no anúncio ela falou dos coroas... pensei, opa, é pra mim.

Eis que sou prontamente atendido, agendamento tranquilo, guria solícita.

Dirijo-me ao local, na Getúlio, e ao cruzar meus olhos na dita, a névoa sombria do photoshop invadiu meu coração. Baita produção no ensaio, mas, pessoalmente... razoável de rosto, e a guria está mais pra gordinha que gostosa.

Nada que incomode muito, mais conta a disposicão e o serviço. Mas aí desandou.

Após um breve lero, a guria me despiu e veio de boca no AquaJr, e, infelizmente, foi o único ponto positivo do PG. Boquetão gostoso, aquelas mãozinhas e língua se movimentando dão um tesão da porra.

Capa vestida, sequenciei um monólogo de quadríceps pra pegar a guria de quatro, de frente e por cima. Zero disposição - praticamente não se mexeu, sem gemido, sem movimento, sem interação satisfatória no vuco-vuco.

Percebendo a proximidade do prejuízo, acelerei pra finalizar e vazei. Trezentão pro ralo. A menina não é seca, mas não se esforça pra oferecer um bom atendimento e, pelo valor cobrado, está muito distante do autocuidado que justificaria a faixa de valor. Infelizmente, pra avaliar, não tem como ficar na media.

Avaliação:

Simpatia - 7
Local - 6
Rosto - 6
Corpo - 4
Sexo - 3
Presentinho - $300
Repeteco - jamais.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2023, 12:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

qqhum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juiz de Fora

#1692 Mensagem por qqhum » 30 Jan 2023, 12:06

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Dom Viçoso
Nome da Garota:Priscila

Nota:5
Olá confrades. Vim relatar sobre o TD com a Priscila que anuncia somente no JFSEXY.
https://jfsexy.com.br/anuncio/458/priscila
A garota não parece nada com a das foto, se for ela, está com muiiiiito Photoshop. Essa situação de decepção quando você chega no local e ao invés da gata que vc escolheu, tem uma surpresa não muito agradável, é foda. A moça anuncia 28 anos, mas perece ter pra mais de 36. Ela diz que malha, mas deve ter começado ontem. Aparenta ter feito uma cirurgia de abdominoplastia. Bem, assumi o desafio e encarei... Ela foi bem educada, ofereceu ducha com toalhas limpas, o apto dela é muito bom realmente. Embora seja em local de muito movimento no Alto dos Passos. Depois do banho começamos... de cara já me irritou ela não desligar a televisão do quarto, com o som alto e uma série de tv de mal gosto. Ela beija, mas beija mal..., chupa sem capa e faz bem feito (ponto positivo). Tentei chupá-la para ver se me animava, mas não curti a bagaça. Comi de frango assado até finaliza rápido, tomei outro banho, saindo, ainda cogitei pedir uma mamada... mas quando voltei ela já estava tão entretida na televisão que me vesti e saí fora!
Beijo: 3
Corpo: 4
Rosto: 5
Peitos: 5
Bunda: 3
Boquete: 6
Atendimento: 5
Valor desperdiçado: R$ 400,00
Repeteco: Jamais!!!!
Não indico, principalmente por ser tão diferente do que ela anuncia. Acho uma falta de respeito!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2023, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

qqhum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1693 Mensagem por qqhum » 30 Jan 2023, 12:24

NEUTRO
Nome da Garota:Jasmine

Nota:6
Olá confrades. Vim relatar sobre o TD do mês passado com a Jasmine que anuncia no JFSEXY e no FatalModel.
https://fatalmodel.com/1503812/jasmine-1503812
A garota é a mesma das fotos, embora o rosto não seja tão bonito quanto. Mas ela é muito gostosa. O prédio na Getúlio é manjado da galera e o apartamento estava com um cheiro horrível. Eu só não fui embora porque ela realmente é muito gostosa! Ela não é nada simpática, não oferece ducha (e mesmo se oferecesse eu não conseguiria pelas condições do local). É daquelas que já chega pedindo o pagamento adiantado...
Ela tirou a roupa e foi me chupando (sem capa), mas somente para fazê-lo subir... e já foi encapando o garoto. Coloquei ela de quatro e mandei ver!!! Realmente, aquela bunda é um espetáculo!!!! No mais, ela foi super fria e mecânica. Leite na borracha e tchau.
Não rola nem clima de recomeçar. E ela não beija.

Corpo: 10
Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 10
Boquete: 5
Atendimento: 5
Valor: R$ 200,00/30 min
Repeteco: Não
Para quem quer dar uma rapidinha em uma gostosa, pode ir que vale a pena. Mas não espere um estilo namoradinha ou qualquer envolvimento na transa. Ela não esboça um sorriso!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2023, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

qqhum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1694 Mensagem por qqhum » 30 Jan 2023, 12:38

POSITIVO
Nome da casa:Hotel Stilus
Nome da Garota:Luisa Paiva

Nota:7
Fala galera. Estou aproveitando para passar alguns relator atrasados... Esse TD foi com a Luiza Paiva. Ela anuncia no JFSEXY e no FatalModel.
https://jfsexy.com.br/anuncio/394/luiza-paiva
Sempre via as fotos e ficava doido para conhecê-la... O contato via zap foi fácil e tranquilo. Ela atende no hotel Stilo, que já tenho ressalvas por ser manjado e sem conforto algum. A garota é a mesma das fotos, ela é bonita, mas pesa mais ao vivo do que nas fotos! Ela é gostosa, simpática e tem bom papo. Ela chupa sem capa, gostosinho..., não regula tempo nem posição..., mas não se envolve muito não. Tem uma bela raba, que proporciona uma vista linda ao colocá-la de quatro.
Ela não se mostrou disposta a beijar...

Corpo: 7
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 9
Boquete: 7
Atendimento: 7
Valor: R$ 200,00/30 min
Repeteco: Se fosse em outro local, talvez. Mas no hotel Stilo não rola.
Indico para aqueles que não se importam com o local.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2023, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anonylordcob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juiz de Fora

#1695 Mensagem por anonylordcob » 02 Fev 2023, 08:28

NEGATIVO
Nome da casa:Hotel Internacional
Nome da Garota:Alice JF Sexy

Nota:5
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=j-oycoyx8txt8x8r

Bom Dia Galera.

Td de uns 15 dias atrás com a Alice, hoje ela não está na cidade mas sempre anuncia no Jfsexy.

Contato feito pelo telefone e a resposta foi rápida, a garota atende no hotel internacional, lugar manjado mas nada que me incomode.
Ela é bem bonita e as fotos são dela mesma, começamos os trabalhos com ela me chupando sem capa, boquete mais ou menos, classifico como neutro. Colocamos a capa no brutus e ela veio por cima, e quando começamos a foder é que começou o desanimo, a mina força muito o gemido, uma parada muito brochante em todas as posições o gemido dela é pior de que novela mexicana, não da tesão nenhum muito pelo contrário desanima demais. Botei ela de quatro e bombei pra gozar rápido, realmente não estava interessante e logo fui embora. Para os confrades que não se importam com isso a garota vale a pena meia hora, mas eu não voltaria.

Rosto : 8
Bunda : 9
Peito : 9 (Naturais)
Boquete : 6
Repeteco : Sem chance, muito forçada

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”