Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Kim... garota magrinha e safada... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando
na Moah ela foi me buscar na recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as roupas,
banhos tomados e continuamos a nos beijar... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau... engoliu tudo até engasgar...
ela gosta de uma pegada mais hardcore... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela
bucetinha, peguei o sugador e coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha gostosa... ela já estava toda meladinha e gemendo
muito... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais... segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta...
deitei por cima dela num 69 e chupei mais aquela bucetinha meladinha e meti a rola até ela engasgar... botei a capa coloquei ela D4 segurei
pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha rosada... ela gemeu gostoso e continuei socando com força
até o talo... que tesão, ela já estava toda meladinha... dei alguns tapas naquela bundinha linda e ela pediu " BATE MAIS FORTE..."
segurei os braços dela nas costas e bati muito naquela bundinha enquanto socava sem dó naquela bucetinha ensopada... ela levantou e
segurei pelo pescoço com as duas mãos e ela pediu " VAI, FODE A MINHA BUCETA..." nem precisava pedir... quanto mais ela gemia, mais eu
socava... tirei a capa, coloquei o sugador no grelinho e meti na boquinha de novo... a safada deixou meu pau trincando de novo... botei outra
capa e peguei ela de frente no PPMM... segurei pelo pescoço e dei alguns tapinhas naquele rostinho lindo enquanto socava fundo e forte
naquela bucetinha ensopada... fiquei um tempo socando assim e coloquei ela de ladinho segurei pela nuca e continuei socando... ela pediu
" ASSIM FILHA DA MÃE, ME FODE..." ela gemia muito. acho que dava pra escutar lá da rua... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra
fuder ela em pé... adoro fuder ela assim, a altura fica perfeita... segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei inteiro de uma vez naquela
bucetinha ensopada, quanto mais ela gemia, mais tesão me dava... ela disse " GOZA NA MINHA BUCETA..." segurei forte pelos braços e soquei
até não aguentar mais e encher aquela bucetinha gostosa de porra... que tesão... adoro fuder ela assim em pé... deitamos
suados na cama e descansamos um pouco mas logo tocou o interfone... mais beijos, banhos tomados, mais beijos... mais uns tapinhas...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs