Ela usava uma transparência que deixou a marmanjada da sala toda maluca.....
Não teve um malacabado que não ficou babando.... uma vdd barbie panicat slc ..
Ela toda sorridente, cheirosa.. e simpática como sempre.... com uma pitada charmosa de tímidez (mineira, né?)
Enquanto ela arrumava nosso ninho de amor.. ajeitava as luzes , colocou tb um Alok de música de fundo......
Ai o tiozão aqui não teve como não se sentir num motelzinho.... traçando a gata que conquistou na night.. kkkk
Saio do banho, ela tava retocando a maquiagem.... Me vê e diz " uau.. primeiro vou tirar uma casquinha desse homem "
Ai a putaria começa de verdade....
Ela ainda de vestido, ajoelha e dá aquela mamada gostosa,. .. alternando entre lento e macio .... pra rápido e bem babado .. chupa as bolas, bate o pau na cara ..... Volta a chupar engolindo tudinho tudinho...
Vou tirando aquele vestidinho .... Não deixo ela ir pro banho dela
.......
Muitos beijos e amassos na parede msm.. beijo suas costas e ela provoca rebolando aquele bundão no meu pau
Ela pega a borracha ... Peço a posição d4.....
Visão maravilhosa...
Bcta apertada pequena...
Arregaço a xana.. aguenta bem, não é aquelas mina enjoada q reclama de uma pegada mais forte
Meu pau q é mediano me faz sentir o mais super-dotado do planeta naquela bcta pequena...
Tiro pra gozar na boca da safada , erro a mira , e vai no rosto dela inteiro Kkkkkkkkkkk
A gente ri.... ela diz q é hidratante facial e tá tudo certo....
Novo banho , dessa vez de ambos....
Ela fala... "Vou te fazer uma massagem... Aproveita e relaxa"
Massagem delícia nas costas.... Tava precisando...
Viro, massagem no pau tb.....
Meu pau endurece de novo... mas o tempo infelizmente estava estourado!
Ela diz... "Eita menino, mas como vc vai embora desse jeito?, vamo tentar uma rapidinha.. vc consegue? ".
Missão dada é missão cumprida.... enquanto ela melava o cuzinho de KY ... fui punhetando ....
Devagarinho ... Entrou...
2 sanfonadas, e acabou o forró kkkkkkkkkkkkkkkk
Fim de sonho
Não é a toa que é impossível agendar com a gata...