Katmahal Spa - R. Clélia, 499 - Vila Romana
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3871-1323 - (11) 95412-9479
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 73
Negativos: 12
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 127
Oral Sem:Sim 69Não 69
Beija:Sim 54Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alan Prost
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
A Katmahal era uma boa opção, mas inflacionou demais os preços. Através do WhatsApp eu escolhi a Any que ainda não havia experimentado. Depois notei que ela atende tb na Tangará, portanto eu devia ter comido ela lá por 50 reais a menos. As fotos enganam bastante, se eu tivesse lembrado dela da outra clínica não iria escolher. Ela é simpática e agradável, mas o rosto e corpo são bem normais, nada que chamem a atenção. Tem seios médios e uma barriguinha bem discreta. Faz uma massagem inicial que foi bem mais ou menos, logo eu viro e ela já parte para o oral. O oral não tem nada de especial. Logo ela senta, depois peguei ela no ppmm e finalizei com ela de 4. Sem química e sem empolgação. A Katmahal não é mais opção por esse valor.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Fala Nação!
Sempre que estou pela redondeza dou uma passada no reduto, muito bem atendido na recepção, peço a apresentação das moças disponíveis no momento.
Quando a Larissa se apresentou dei um stop nas demais e fomos para o quarto.
A pegação começou antes mesmo de fechar a porta, mão naquilo, aquilo na mão, boca naquilo....
Posições variadas, corpos suados, champa estourada, banho e xau.
Recomendo a mina
Obs.: Sugiro dar uma oxigenada no plantel, os valores estão acima de outras clínicas com plantel bem mais atrativo e diversificado.
FALOW
Salve rapaziada
27/09/2022
Katmahal: O lugar
Massagista: Gostosa e delícia Lolla
TD: Como muitos já leram aqui a mulher é uma delícia, simplesmente sensacional, manos não tem como não se soltar, ela é simpática demais conversa de tudo, quebra o gelo rapidinho, manos tem um parceiro que falou dela aqui e com certeza vou assinar embaixo se vcs ainda não foram com a Lolla estão perdendo, até agora nesses meus 6 meses de putaria ela é disparada a melhor transa, que tesão é aquela mulher de 4, podem ir sem ter medo da sorte, a mina é Zika do pantano, mês que vem tem repeteco com certeza.
Abraço rapa.
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Eae Nação!
Passando por perto do reduto resolvi entrar...
Apresentação rápida e me encantei pela Sophia...
Mina gata, lindo sorriso, piercing e algumas tattoos...
Fomos para o quarto, começou e pegação...
Fez uma massagem top, começando pelas costas onde intercalou pressão e sensualidade...
Depois de frente, onde dedicou uma atenção especial para o chapeludo...
Finalização com posições variadas e leite no moletom...
Banho e rua...
FALOW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
TD 27/10
Estava na região e fui a essa casa pela primeira vez. Fui bem recebido pelas recepcionistas. De volta 16h e o plantel realmente superou minhas expectativas. Alem de ter cerca de 10 garotas, as maioridades delas são bonitas. So quero dizer um comentário que as garotas me apresentou são MILFs. Devido a um compromisso que eu tinha, fui embora. Voltei ~18h com a intenção de fazer um programa. Pedi pela apresentação de novo, e dessa vez só tinha duas garotas. A moça me explicou que algumas das garotas ja foram embora. Tinha mais uma que saiu de casa mas ela voltou e foi ela que eu escolhi. A nome dela é Larissa. Fiz uma entrevista como sempre e ela me disse que poderia fazer tudo se a gente combina! Fiquei impressionado com o nivel do quarto, limpo e organizado com um box que saiu agua quente. Depois o banho, deitou na cama e ela começou a massagem (pode ser pulado, pelo menos com Larissa) que foi bom. Virei e ela começou um boquete maravilhoso (sem camisinha). Ela é dona de par de seios enormes que são bem pesados (segundo ela, o tamanho GG). Ela deixou sugar a vontade. Tambem deixou chupar a buceta a vontade. De anal, não sei, pq não perguntei. Depois duas posições, gozei, e completamente satisfeito.
Realmente recomendo essa casa e Larissa. Vou voltar pra aproveitar as outras garotas la.
A casa oferece varias opções de massagens. Eu optei pela Mix que custou R230.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota linda, seios de médios pra grandes e uma bunda enorme em formato de coração. Na massagem é ótima tem mãos de fadas ela realmente sabe fazer uma massagem, só aí já valeu a pena passar uma hora com ela, mas meu amigo quando ela te vira e começa a provocar com aquele olhar safado e uma chupada gostosa, o quarto pega fogo e fica pequeno pra dois, ela é do tipo provocativa até seu pau latejar de tanto tesão, e se quiser aguentar um pouco mais na trepada não pegue ela de 4, porque aí ela é irresistível, não tem como não gozar... Pepeca apertadinha e sem odores e peitinhos durinhos de menina... Aparenta ter seus 25 anos mas faz o homem comer na palma da sua mão!
Repeteco? Com absoluta certeza!
Repeteco? Com absoluta certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Carlos confrades ... Alguém sabe da Lolla ? Parece que purpurinou da casa novamente ... Estive lá por 4 x e ela não estava ... A desculpa é sempre a mesma ... Está de folga ...
- caveman95
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Depois de muito tempo dou sorte e acho a Lolla disponível no fim da tarde.
E lá vou eu para um remember.
Segue tudo como planejado, massagem da boa, boquete maravilhoso, papo bom.
Ela vem por coma com uns gemidinhos para me excitar.
Termino o serviço com ela de 4 bombando com a vista daquele bundão maravilhoso.
200 mangos bem investidos
- caveman95
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Conforme sinalizado pelo colega acima, Katmahal Shut Down.
Estão atendendo agora na Horus.
Estão atendendo agora na Horus.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Prezados,
Vi no Status da casa algumas beldades e escolhi a delicia da Fran Gaúcha.
Questionei sobre o atendimento, me passaram as informações e deu match com o que eu busco e agendei aquela escapadinha rapida na hora do almoço, já que estava pela região, pois pra mim é Longe.
Ambiente limpo, tranquilo, confortável, cheiroso, quarto com ar condicionado e banheiro privativo. Ponto positivo. Isso que importa! Futton no chão, não é algo que eu goste muito, mas ok, eu estava la pela beldade Fran Gaúcha.
Para quem conhece, sabe o quanto ela é deliciosa e pasmem: passa o tempo e continua um tesão, só de olhar ela de lingerie sorrindo pra você, já da vontade de gozar. ahahaha, mas vamos para os trabalhos.
Massagem começa por baixo, pés, pernas, e ai... ops... para e começar a fazer umas carícias no saco, deixando ele arrepiado e fazendo subir o pau, e por trás mesmo ela ja demonstra que gosta... começa a fazer um carinho gostoso, sentir ele crescendo mais e mais nas mãos dela, até que: NHAC ela abocanha o pau e começa a degusta-lo... ah que deliciosa, é uma bezerra, mama como ninguém, o oral invertido é uma delicia, deixa tudo babadinho... querendo melecar ali mesmo, mas me seguro... ela volta a acariciar com as mãos, passar os peitos pelas costas, beijar a minha nuca... e as minhas mãos começam a pegar vida e apertam aquele corpo gostoso... a respiração dela fica ainda mais ofegante na minha orelha..... eu sinto a bucetinha dela quente nas minhas costas, quando não conseguindo mais me segurar ela sussurra: VIRA...
eu viro, olho aquela mulher toda gostosa, lambuzadinha de creme e puxo pelos cabelos e começo a beijar. Eita boca gostosa.
ficamos nos roçado, nos pegando, mãos bobas, pau estralando, quando ela me coloca contra o chão e desce com sua boquinha até novamente acompanhar meu pau e mamar... ela mama... e por mim tudo acabaria ali, ja estava mais que perfeito... porem, aquele quentinho da buceta dela me deixa com vontade e peço: VAMOS MAIS...
ela vem, coloca a camisinha e começa a cavalgar... que visão... mulher perfeita... toda gostosa sentando, eu sentindo a ppk dela apertar, e mais beijos, mais pegadas....
o bem bom acontece por mais um tempo até que peço: Deixa eu gozar com uma espanhola?
Ela prontamente atende.. e o meninão se sente no pais das maravilhas... aqueles peitos lindos saltitando com ele no meio, até que.....
CHUVA DE PRATA
Estourei o champagne ali mesmo, que delicia. Lambuzo toda essa gostosa, e isso a deixa animada e feliz (parece até mais que eu), e é tanta porra, que ela até se confunde com o creme.
Ganho mais uns beijos, ela me faz relaxar, me limpa e ficamos conversando mais um pouco, cafuné rolando e eu penso: NÃO ACABA NÃO MUNDÃO...
mas tenho meus afazeres, bora para um banho quentinho e voltar pra rua, pensando quando terei outra escapa com a Musa Fran Gaucha. Que gozada gostosa, que delicia. Revigorado por demais.
Valor: 250 completa
Tempo: 60 minutos
Nota: 9,0 - É um pouco contramão o local.
Repeteco: Sim, mas preciso estar novamente pela região.
Rua doutor Miranda de Azevedo, n° 360
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Lolla da clinica Katmarral
Meu primeiro td aqui no fórum e já venho relatar minha indignação com essa garota: meses atrás marquei um horário com ela na clinica, fui bem atendido, a garota é muito gostosa, então peguei o contato dela, algum tempo depois marquei um encontro fora da clinica para um sabado a tarde, no meio do caminho informo que já estou indo, pouco tempo depois ela me manda uma mensagem dizendo que teve um problema com a filha dela e que não poderia me atender, fiquei meio puto, mas achei que poderia até ser verdade e então deixei pra lá. Alguns meses depois entro em contato na sexta feira 13/01 e pergunto se iria estar atendendo na clinica no sábado, ela diz que sim mas que atenderia até as 17:00 hr e que depois atenderia fora, pois bem, combinamos de marcar no Êxtase que fica ali próximo para as 17:30 e ela pede que agente fique até as 19:30, aceitei e no sábado pergunto se ela vai mesmo porque já estava me preparando para ir, mas não respondeu nada, a caminho do encontro mando outra mensagem dizendo que estou indo e novamente não obtive resposta, cheguei no motel mandei outra mensagem dizendo que estava lá esperando e continuei sem uma resposta, já havia passado do horário então comecei a ligar e a perva não atendia a ligação, então fiz uma ligação pelo Whatsapp e ela recusou a ligação, então logo vi que havia tomado outro bolo e então enviei um áudio reclamando da conduta da mesma, fui embora e continuei sem receber uma satisfação. Muito provável que ela marcou com outro cliente já conhecido dela e mandou um foda-se para mim, achei um comportamento antiético e uma falta até mesmo de caráter dela, isso não se faz. Agora tenho certeza que ela fez a mesma coisa na primeira tentativa com ela, então se alguém aqui quiser marcar com essa puta fora da clinica eu não recomendo, pois podem passar pela mesma situação que passei, já apaguei o contato e não quero mais saber dessa puta sem vergonha que faz pouco caso dos seus clientes.
Salve rapa da sonegação kkkkkkkkkk, mais um dia de gastar dinheiro .
Lugar: Katmahal/ Horus a Unificação
Massagista: Fran Gaúcha
Atendimento rápido via whatsapp, agendei para as 14 horas, cheguei fiz o pagamento e vamos ao que interessa, massagem muito bem ótimo papo, as ideias fluíram bem, quando começou a tailandesa e ela mandou um babão invertido ai o negócio ficou sério, pau estralando duro que nem rocha kkkkkkkkkk, virei de frente e ela me diz se vc quiser dar leitinho na minha boca pode dar que eu adoro, pois bem ela chupou mais um pouco e colocou a capa aí ela sentou e me disse assim me pega de 4, dei umas bombadas com ela de 4, na sequência eu peguei no papai e mamãe, um pouco de frango assado,mas aí meu tempo já estava estourado então o que me restou foi gozar na boca dela, atendimento top, a mina é muito gente fina wlw demais o rolê
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Salve confrades! Colocando os TDs em dia...
Fui rever essa Deusa do sexo, Fran Gaucha. Tínha tido um TD épico com ela na época da Batatais.
Agendamento fácil via whats, lugar bem limpo e organizado.
A massagem da Fran é uma delícia, ela manja dos paranauês. Deitei de bruços, tratou de me relaxar com uma massagem, sempre sensualizando e provocando. Não aguentei por muito tempo e me virei... ela olhou com aqueles olhos lindos e caiu de boca no Jr... juro que eu queria comer ela bem gostoso, mas ela estava mandando tão bem no oral que fiquei curtindo... vendo aquela carinha de safada engolindo e lambendo o Jr... não demorou muito explodi na boca dela...
Espetacular o atendimento dessa delícia!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Aproveitando que essa clínica é aqui perto do serviço, fui dar uma conferida lá, tb passei com a Samantta.
Morena alta, corpinho ajeitado, bem gostosa. Sai do banheiro e ela já estava peladinha na cama me esperando.
Perguntou se eu queria a massagem ou se preferia pular essa etapa, como estamos numa casa de massagem pedi essa opção. Começou meio devagar, basicamente só espalhando creme nas minhas costas, mas depois a coisa foi melhorando: passava a mão entre a bunda e a coxa deslizando em direção ao saco. Óbvio q o pau já se animou, quando ela pediu pra me virar já estava com a rola trincando de dura, fez aquelas manobras da lingam (mais ou menos) e em seguida veio pegando a camisinha pra me mamar com capa, mas jogando uma propina ela aceitou chupar sem. Essa é uma das poucas ressalvas que faço, mas parece q tá virando moda em clínicas a puta pedir caixinha pra chupar sem capa, já é a terceira em que vou nos últimos tempos em q rola essa prática, mas pelo menos valeu a pena: boquetinho da dona bem gostoso. Outro destaque foi a Nuru, a mina se esfregava bem forte nas minhas costas, tanto q, apesar de a depilação dela estar em dia, dava pra sentir a ponta dos pelos ainda dentro da pele dela.
Depois veio cavalgando na minha rola, a mina tem um nível bem legal de envolvimento, trepa gostoso, geme, sussurra, aperta suas mãos nos peitos dela, cavalga bem gostoso na minha jeba,a coisa ficava ainda melhor com aquele espelho bem grande do lado da cama pra vc filmar a cena, depois peguei ela de quatro e finalizei sem muita dificuldade.
Depois ficamos conversando um pouco, comigo ela foi bem simpática, comentou até q, ao contrário da imensa maioria das GPs, pra quem o Uber é onipresente, ela vai pra clínica de busão aí rsrsrs
Dias depois, achei o anúncio dela como free no Garota com Local, embora com outro nome:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... salvatore/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Dia destes, perdido pela ZO, entrei em contato com a clínica e consegui agendar com a famosa Lolla.
A Lolla é uma loira para meu gosto bem bonita e gostosa... no quarto, após o banho ela fez uma massagem relaxante excelente. Mas não aguentei muito tempo e deitei ela na cama e me atraquei nos beijos, ela beija com vontade, se envolve mesmo na transa... me deliciei na xaninha dela ouvindo os gemidos gostosos com aquela voz rouca... capa no jr e transamos no ppmm até eu gozar.
Paguei 200 / 1 h
Excelente! Devo providenciar um repeteco!
-