João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iodo13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2023, 19:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3751 Mensagem por iodo13 » 19 Jan 2023, 20:02

Alguém já foi na Luanna Bittencourt, nos bancários? Estou pensando em ir nela para minha primeira vez :mrgreen:

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br62a25hq/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdsj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3752 Mensagem por mmdsj » 19 Jan 2023, 22:13

É ela mesmo @Comanserobi1,só não sei como é de fato por debaixo da roupa, mas até que ela tem um corpinho bacana (pelo menos por cima da roupa kkkk).

Já vi ela umas duas vezes saindo da Unique enquanto eu estava no Pacha Mama, que fica vizinho a Unique.

–————————

Pessoal, pra quem como eu estava se perguntando o paradeiro da Carlinha, ela voltou hoje. Acho que amanhã ela já subirá o anúncio dela no PhotoAcompanhantes.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2023, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdsj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sasha Índia

#3753 Mensagem por mmdsj » 22 Jan 2023, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, povo! Hoje eu acordei no 380v e fui dar uma olhada pra ver se algumas das meninas que eu curto estava atendendo e por sorte, Sasha tava atendendo hoje.

Como eu havia ido uma vez com ela e achei do caralho, resolvi partir pro repeteco. Ao chegar lá, ela foi abrir o portão pra mim já naquele naipe dela, toda maquiada, cheirosa e limpinha e com aquelas roupas de ficar em casa, bem leves.

Subimos e quando entramos no AP, ela já me deu aquele beijo molhado e me cumprimentou. Me puxou pro quarto e já foi passando a mão por cima do malaquias enquanto nós conversamos um pouco.

De resto? Tudo do bom e do melhor! Já tirou a roupa e deixou aquele corpão lindo da cor do pecado livre livre pra eu apreciar, nos beijamos bastante, o bicho já tava da lá de duro e ela encapou e já caiu de boca fazendo garganta profunda, depois ficou de quatro e pediu pra eu meter gostoso com ela empinando o rabo pra mim e aí comecei a bombar mesmo!

E o gemido dela? Nossa... 🤤

Depois pedi pra ela ficar em pé e ir pra parede, enquanto eu beijava aquele lindo corpo moreno. Comecei a bombar bombar novamente e ao mesmo tempo dando umas alternadas mais lentas, depois eu sentando na cama e ela cavalgando gostoso com aquela raba linda dela.

Depois nos deitamos e fomos de ladinho, aí não aguentei e esporrei até umas horas!

Ficamos deitado conversando e nos pegando, mas como a hora já estava perto de acabar, fui pro banheiro tomar banho e me ajeitar pra ir embora.

Na despedida, aquele beijo gostoso e aquele tapinha na bunda de ambos kkkkk.

Sério, eu repetirei várias outras vezes com ela. A menina é do CARALHO em todos os sentidos! Vale muito a pena ficar indo com ela do que ficar caçando por aí e tendo raiva e perdendo dinheiro como já aconteceu algumas vezes comigo e inclusive, reportei aqui.

Bom final de semana à todos!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2vvzr
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2023, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmm-moreno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2022, 14:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3754 Mensagem por mmm-moreno » 25 Jan 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Venho aqui relatar um repeteco com a Eloísa Alencar, atendimento perfeito, se entrega no encontro, estilo namoradinha de aluguel, vai de Uber para pousada/motel, não demorou nada pra chegar.

Beija na boca sem receios, não regula posição, nem tempo, a garota é sem decepção, podem ir sem medo, além de tudo tem um papo muito legal.

Corpo delicioso, tem em média 1,70m de altura, mulherão, seios grandes e deliciosos, depilação sempre muito sensual, sem contar que ela sempre usa fio dental.

Irei repetir sempre que puder.

Link:
https://garotasjp.com.br/acompanhantes/eloisa-alencar/
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2023, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaihit349
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2019, 21:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3755 Mensagem por kaihit349 » 27 Jan 2023, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (Mineira)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite pessoal, vim deixar um TD que na verdade aconteceu no fim do ano passado.

A Duda é uma mineirinha alternativa deliciosa que sempre passa algumas temporadas em João Pessoa e Campina Grande. Como vi que ela estava disponível na cidade lembrei de vir recomendá-la, afinal atrasei mas não quero sonegar rsrs.

Ela atende em um flat no Bessa, e pra quem curte uma mulher com estilo um pouco diferente vale muito a pena. Apesar de chupar com capa, o oral dela é delicioso. Caí de boa na bucetinha dela que é uma delícia. Bucetinha bem apertada que se não souber segurar, te faz gozar bem rápido enquanto ela geme gostoso no seu ouvido em cima de você.

As únicas ressalvas que acho que valem a pena deixar claro é que ela faz oral com capa e apenas uma finalização.

Notas:

Beleza: Eu particulamente gosto de estilo alternativo, então curti bastante.
Oral: 8 - Como dito, ela chupa com capa, mas mesmo assim é gostoso.
Vaginal: 9 - Bucetinha bem apertada, acredito que ela deva fazer pompoarismo ou coisa do tipo.
Acredito que vale o repeteco, mas isso se a que já estou acostumado não estiver disponível.

https://fatalmodel.com/1414257/eduarda-olivier

OBS: Ao procurar o link, vi que ela já está em CG. Provavelmente deve voltar a Jampa logo.
OBS 2: Na epoca o valor do cachê era R$ 150, e vi que atualmente ela está cobrando R$ 200.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2023, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TioVei
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2022, 19:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3756 Mensagem por TioVei » 28 Jan 2023, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 16/01.

Apresentação no site: 28 anos, massagista e massoterapeuta, simpática e paciente.

Pré-atendimento: Difícil contato por WhatsApp, aparentemente só responde no Whatsapp quando está no local, mas por ligação foi muito rápido. Contato feito, acertamos o atendimento e rumo ao local.

Local: Rua principal, muito movimentado, atendimento realizado em um empresarial, várias salas de advocacia e contabilidade, sala limpa e aparentemente as roupas de cama são trocadas (a toalha estava limpa)

Primeiras impressões: Baixinha (algo em torno de 1,50), rosto incrível, voz doce, cheirosa, simpática e super de boa.

Atendimento: Chegando ao prédio comercial, telefonei e ela venho me receber. Caro confrades... Quando o portão abriu, foi uma surpresa que não consigo descrever. Baixinha, peituda, bunda grande, rosto angelical, lembra muito a garota do Manaíra shopping, mas com idades bem diferentes (a aninha tem algo em torno de 19 anos, a Mel tem pouco menos de 30).
Me recebeu com um sorriso, me acompanhou até a sala e explicou o tipo de massagem. Ela oferece massagem tântrica, mas como o intuído era relaxar, informei que hoje iria experimentar a massagem relaxante. Ela é uma experiente massoterapeuta, tem um relato no fórum que o confrade fala que foi “a melhor massagem que já recebeu”.
Pediu para retirar a roupa, ficando apenas de cueca e, na maca, começou a massagem. A Conversa fluiu sobre vários assuntos, menina inteligente e cativante. Sinceramente, aquelas mãos passando, relaxando cada centímetro do meu corpo sem pudor foi algo surreal. Finalizado as costas, ela MANDOU me virar e começou a massagear meus ombros, peitos, abdômen, passando alguns dedos por dentro da cueca como se quisesse ter a certeza se estava depilado. Não sabia se era normal, mas como não combinamos finalização, deixei quieto. Ela continuou massageando minhas coxas e subiu novamente, dessa vez com a mão inteira, pegando no garoto. Começou uma batida delicada e frenética, segurando as bolas, não sabia se podia apalpa-la ou se deveria continuar imóvel. Mas a batida estava tão gostosa, que preferi não arriscar, deixando ela fazer o serviço e sem aquentar mais, gozei. Ela foi ao banheiro, pegou um papel, limpou tudo e continuou a massagem nas pernas... Amigos, cheguei no local as 11:01 e ela fez a massagem sem olhar uma única vez para o relógio. As 12:08 ela falou que tinha terminado, a massagem durou realmente 1h. Me vesti, pagamento realizado, com um sorriso lindo me deu um abraço e abriu a porta.

Resumo:
Personalidade: FANTASTICA! Garota cativante e um sorriso surreal (NOTA 10)
Rosto: Meu estilo de mulher (para mim 10), mas para os padrões de beleza, talvez um 8,0 para não causar falsas expectativas (NOTA 8,0)
Oral: N.A. (NOTA --)
Vaginal: N.A. (NOTA --)
Seios: N.A. (NOTA --)
Bunda: N.A. (NOTA --)
Anal: N.A. (NOTA --)
Beijo: N.A. (NOTA --)

Não sei se na tântrica tem “algo a mais”, contudo posso afirmar que a massagem relaxante é muito melhor do que uma rapidinha ou ir para aquelas mecânicas que vc sai mais estressado do que quando chegou.

INVESTIMENTO: R$ 100,00/h.
Repeteco ? Caros confrades, NUNCA repeti garota. Mas a MEL serei cliente de carteirinha..
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nkqyx

Contato: (83) 99184-8950
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2023, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdsj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3757 Mensagem por mmdsj » 28 Jan 2023, 18:31

@TioVei Ela chegou a falar quanto é a tailandesa?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2023, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguemjp
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2019, 11:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3758 Mensagem por Alguemjp » 01 Fev 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Foristas!

Nesses tempos difíceis estou na busta de um bom custo/benefício e dessa fez fui conferir a Nifertiti

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-ym4hk

Garota novinha (falou que tinha 20 anos), muito simpática, educada e agradável. Realmente é a da foto do anuncio 0 fake! Você vai encontrar uma garota exatamente igual ao do anuncio, baixinha e com corpo todo proporcional de menininha o por si só já uma vantagem pois na faixa dos R$ 100,00 chove de fakes no Photoacompanhantes. O contato foi pelo Zap, demorou um pouco para responder pela primeira vez, mas qnd respondeu consegui marcar sem problemas. Ela atende em uma pousada no Tambiá, tive que esperar um pouco no carro mas nada de mais. A foda foi muito boa não reluga posição, aguenta pressão sem reclamar, cavalga e pula com vigor, bucetinha e corpo limpos e cheiroso. Os únicos pontos fracos foram o oral com capa, não beija (apesar do estilo namoradinha que fala no anuncio) e o envolvimento na foda não é o dos melhores (mas vele um 7,5) em particular tem uma elasticidade para abrir as pernas que impressiona (adoro fuder com a puta arreganhada :badgrin: ) Mas caras o custo/benefício acho q vale a pena demais.
Repeteco: COM CERTEZA!

Ps. Ela disse que é de Recife, gostaria de ficar em jampa, mas está com problemas em encontrar ap que não dê problema com movimento do atendimento (por isso atende na pousada), mas até lá voltarei a encontrá-la
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2023, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azrael88
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3759 Mensagem por Azrael88 » 01 Fev 2023, 16:34

POSITIVO
Nome da casa:Próximo a lagoa
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome : Deyse

Apresentação física : Morena, com cerca de 1,60 de altura ,seios médios, cabelos cacheado e um pouco fortezinha com um bundão espetacular.

Pré-atendimento: responde rápido ,muito educada e profissional.

Local : Falando do local e uma casa simples mais arrumada.

Atendimento : Me atendeu logo oferecendo banho ,que neguei pq tinha acabado de tomar banho no hotel e ela já mandou eu tirar a roupa dela em quanto ela dançava com aquele bundão, depois fiz um oral nela e depois ela me retribuía com um oral rápido pq o garoto estava aponto de bala. Depois botou o capote e veio por cima, meus amigos que visão. A onde não aguentei por muito tempo e a cola acabou vazando. Depois tomei um banho e conversei um pouco com ela e depois parti para o segundo round aonde peguei ela de quatro ,de lado, ate gozar.

Valeu muito conhecer ela, com certeza voltarei mais vezes. Cada vez mais que estou conhecendo mais mulheres maduras nesse meio, vou desistindo das novinhas que são mais cheias de frescura.

Custo : R$100 por 1 hora(Sem Anal)

Telefone : (83) 98666-3814

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-t5htu
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2023, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdsj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3760 Mensagem por mmdsj » 02 Fev 2023, 23:57

Galera, sei que é meio off-topic mas vou postar mesmo assim;

Ultimamente tá acontecendo vários assaltos contra as meninas em saídas de pernoite, onde marcam uma pernoite e dentro do carro cometem o assalto ou às vezes até onde a pessoa atende, caso atenda só.

Tive em contato com a Carlinha hoje e ela me informou esse ocorrido com ela na noite de ontem. No caso dela, foram dois caras.

Então para as meninas que também acessam o tópico pra ver feedbacks que receberam, tenham cuidado e se protejam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mochileiro20
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2023, 11:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela - Modelo Plus

#3761 Mensagem por Mochileiro20 » 03 Fev 2023, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - Modelo Plus

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Experiência N°12

Rafaela - Modelo Plus

Neste relato será avaliado o local, o atendimento e minha opinião se valeu a pena, lembrando que cada atendimento é bem particular, afinal, por estar sendo prestado um serviço são várias coisas que podem interferir. Meu objetivo não é prejudicar o atendimento e sim relatar a minha experiência.

Local - O atendimento foi realizado no bairro do Bessa, próximo ao parque parayba 2. Fica no térreo de um prédio residencial em uma rua bem tranquilo, para quem tem veículo dá para estacionar na rua mesmo sem nenhum problema, também acredito que se combinar com ela, talvez consiga estacionar até dentro do prédio.

Atendimento - Entrei em contato pelo whatsapp, respondeu muito rápido combinamos tudo antes e fui ao local.
Ela me recebeu de camisola e foi bem receptiva, sempre tentando me deixar mais a vontade. Perguntou se eu queria tomar banho, e eu aceitei (Já tinha tomado banho em casa, mas acredito que é sempre bom tomar lá na hora), saindo do banho deitei na cama e ela começou me chupar, tinha esquecido de perguntar pelo Whatsapp, mas parece que ela só faz o oral de camisinha, aí vai de cada, mas de qualquer forma até que eu curti. Como estava no início pedi para beija-la e assim começamos a nos pegar, depois pedi para chupa-la e fiquei chupando-a até que ela gozasse, e com isso ela ficou muito excitada, aí comi ela de ladinho alí mesmo e acabei gozado. Ficamos deitados conversando um pouco até que eu me recuperasse para o 2° Round, quando eu estava pronto fui no banheiro lavei rapidinho e voltei.
Colocamos a camisinha novamente e pedi para ela me chupar mais um pouco e fez do jeito que eu queria, até falou que era eu que mandava rsrs, fizemos ppmm, depois ela veio por cima (teve outro orgasmo) e aí pedi para que ficasse de quatro e finalizei. Tomei um banho rapidinho e fui embora.

Atendimento - 10

Aqui é muito pessoal, porque eu tenho um gosto muito variado. Mas ela é uma mulher normal, do dia a dia, por isso daria as seguintes notas:

Beleza - 6
Rosto - 6
Peitos - 10 (Para quem curte peitão)
Corpo - 6 (Ela deixa claro que é plus, eu curti muito, e também ela é bem branquinha, para quem curte)
Bunda - 6
Anal: Não faz (Mas se fizesse, seria show, aquela bunda branquinha)
Beijo - 10 (Sem frescura e estilo namoradinha)

Opinião: Gostei demais do atendimento, fácil acesso para quem mora aqui na zona leste, me tratou muito bem, além de ser muito simpática, senti também que teve uma conexão e foi legal para os dois. Atendimento nota 10

Repeteco: No momento estou buscando novas experiências, mas deixando isso de lado, para quem curte um sexo mais love, pode ir na certa, lembrando também que ela é PLUS, então para quem curte ou não ligue muito para isso é uma boa pedida.

Preço: Combinamos R$200, 1h com duas finalizações (S/ANAL, porque ela não faz). Quando ela falou o preço confesso que achei um pouco caro, mas levei em consideração que essa tá sendo a média de preço aqui da cidade, deci ir.
E sendo sincero, valeu muito apena, sem frescura, me tratou muito bem e era estilo namoradinha. Era o que eu queria.

Também acho importante fazer uma autoavaliação, porque acredito que isso interfira no atendimento. Eu sou um cara mais ou menos, me daria uma nota menor ou igual a 5. Mas em consideração, procuro sempre ser educado, e trata-las bem e com respeito.

LINK: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-2/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2023, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

MEL DIAS - Massagista

#3762 Mensagem por davydnet » 06 Fev 2023, 09:39

POSITIVO
Nome da casa:MEL DIAS
Nome da Garota:MEL DIAS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Diante de dois TD´s bem instigantes e enigmáticos a respeito de uma massagista, cujo valor de atendimento é acessível, não me contive e abracei a causa de resolver de vez esse impasse de saber e descobrir todo o potencial da MEL DIAS, massagista que até então não tinha transado com nenhum forista daqui do GpGuia, pelo menos daqueles que escreveram relatos. Custo a acreditar que essa massagista não curta uma safadeza já há algum tempo, o que faltou foi alguém para relatar, mas esse alguém chegou hoje. Conforme foi relatado em outros TDs, o contato via watzap se mostrou ineficiente no início, forçando-me a apelar para ligações. Só a partir daí que a conversa fluiu no watzap, e até hoje tem sido assim. Fiz todas as perguntas necessárias para ter uma noção do atendimento dela, e ela confirmou que na massagem de R$ 150 poderia rolar sexo, "se os dois quiserem, pq não?" foi a resposta dela. Entendi como um grande sinal positivo da disposição dela em querer transar com o cliente, o que me instigou mais ainda em querer ser atendido por ela. Uma pergunta chave que eu fiz determinou o horário que eu fui até o local dela: Não observei a menção de um chuveiro no local onde ela atende, daí eu perguntei se nesse local havia chuveiro, pois se eu fosse do trabalho para o local dela eu queria estar devidamente limpo para ela, daí ela me respondeu que no local onde ela atende não possui chuveiro, apenas uma pia para lavar as mãos. Daí eu informei a ela que seria o primeiro cliente do dia em q eu agendei e q sairia de casa de banho tomado, já para ela se ligar e entender que, caso ela quisesse, poderia cair de boca no meu pau q ele estaria devidamente higienizado, e assim ela fez, mas isso eu contarei já já.
O local dela fica num edifício empresarial de esquina com a Edson Ramalho. Para minha sorte havia uma vaga de carro num prédio em frente ao dela, isso nem sempre deve acontecer, devido ao grande fluxo de veículos na região. Assim que eu avisei que havia chegado ela apareceu no portão de entrada do empresarial, daí tive a mesma impressão que os outros foristas, senti que iria me dar bem ao ver aquela mulher baixinha, de aproximadamente 1,50m (adoro as baixinhas rsrs) com seios fartos e bumbum avantajado para a sua estrutura corporal. Ela estava de jaleco e por baixo do jaleco vestia uma calça leg branca. Subimos um lance de escada até chegarmos ao local onde ela atende, ela andando na minha frente e eu observando tudo vindo por trás rsrsrs. Quando entramos na "clínica" eu comecei a elogiá-la, o que deixou ela um pouco tímida, daí ela fez aquela perguntinha retórica: qual vai ser mesmo o tipo de atendimento que vc vai querer? Daí eu respondi, o de R$ 150, o mais completo possível rsrsrs. Daí ela me sugeriu q eu ficasse à vontade para tirar a minha roupa e ela já começou também a tirar a dela, aí eu não resisti e parti pra cima!
Para minha surpresa, meus amigos, não houve resistência da parte dela em relação às minhas investidas (posso até ter ficado surpreendido mas era isso que eu queria mesmo kkkk). Enquanto ela tirava a roupa dela começou nossa pegação, beijos, amassos, ela tirou a calça leg com aquele belo bumbum virado e encostado em mim, a pegação foi total! Nada de massagem rsrsrsr. Deixou ser chupada, estava devidamente depilada e cheirosa, afinal era o primeiro atendimento do dia rsrsrs. Os seios dela são realmente fartos e deliciosos de chupar, naturais, sem silicone. Depois foi minha vez de deitar na maca para ela vir me chupar. Confesso que já recebi chupadas melhores, mas talvez das próximas vezes ela vá melhorando. Depois veio a hora da penetração, e nisso foi preciso ter muita contenção em relação ao barulho. Ainda dei uns tapinhas de leve naquele bumbum maravilhoso, foi sem querer mas não deu pra segurar rsrsrs. Comi ela de 4, na maca, daí eu fiquei instigado por aquele rabo tão maravilhoso que perguntei se ela curtia fazer anal, daí ela respondeu q nem sempre isso rola, mas toparia fazer comigo por R$50 a mais, justamente o que eu tinha na carteira kkkkk. Aí meus amigos, o negócio pegou fogo, pois ela começou a sentir uma mistura de dor e prazer, pois ela ficava me contendo para não ir com muita intensidade, ao mesmo tempo ela se masturbava mais ainda e se empolgava com o meu pau entrando no cu dela, e nesse vai e vem eu acabei gozando maravilhosamente, mas sem fazer barulho kkkkk. Vamos às notas:

Nome: MEL DIAS
Altura: 1,50m aproximadamente
Peso: proporciona ao seu corpo
Beleza de rosto: algo relativo, mas eu a achei linda (9,0)
Seios: Fartos, gostosos de chupar, na próxima vou ver se faço uma espanhola neles (10,0)
Beijo na boca: beijou bem, mas poderia ser melhor, não foi selinho mas tb não foi de língua (8,0)
Sexo oral: foi bom, sem camisinha, percebi que ela meio que se incomodava com a "babinha" que saia do pau, ela pode melhorar nesse aspecto (8,0)
Sexo vaginal: O fato de vc não poder das umas estocadas pra fazer barulho limita um pouco essa análise, mas eu gostei de comer ela de 4, uma visão maravilhosa (9,0)
Sexo anal: Ficou limitando meu ímpeto mas deu pra comer numa boa, as caras e bocas que ela fazia ao sentir esse meu pau dentro do cu dela foram maravilhosas. Usou lubrificante para facilitar o acesso (9,0)
Simpatia e envolvimento: Foi melhor do que eu imaginei (10,0)
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nkqyx
Fone: (83) 99184-8950
Valor investido: R$ 200 (150 + 50 por rolar anal)
Tempo de atendimento: 1h, porém ela não se apega a observar tempo
Repeteco: com certeza, acredito que ela deve melhorar em todos os aspectos no próximo atendimento

Aviso aos leitores: Lembrem-se que esse tipo de atendimento pode não acontecer com todos, afinal de contas não é esse atendimento q ela oferece em seu anúncio. Portanto saibam aceitar um "não" como eu já tive que aceitar de outras. Isso faz parte da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Observação sobre o atendimento com a Mel Dias

#3763 Mensagem por davydnet » 06 Fev 2023, 10:33

Uma observação que eu ia me esquecendo em relação ao TD acima, com a Mel Dias. Tudo isso só foi possível tb pq eu levei preservativo. A segunda pergunta que ela me fez, antes mesmo da pegação começar, foi: "vc trouxe preservativo?" Essa pergunta soou como musica aos meus ouvidos. Esse tipo de precaução eu tenho pq já fui numa "clinica" aqui em João Pessoa que tb não dispõe de preservativo justamente para tentar coibir esse tipo de atendimento mais liberal. Nesse dia eu não levei presevativo e fiquei só no sexo oral com a massagista. No meu segundo atendimento eu já fui precavido e o sexo rolou solto! Fica a dica.

Camarada,
Bom o seu relato, com referencia ao uso de camisinha, deve ficar claro que o guia não apoia qualquer atividade sexual sem o devido equipamento de proteção(EPI)

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3764 Mensagem por antenor123 » 07 Fev 2023, 12:06

MANCADA
Nome da Garota:Gatinha Oral no Carro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, Senhores! Passando um tempo sem postar, mas muito me animou em deixar alguns relatos devido as postagens anteriores. Então, vamos deixar de preguiça sonegadores, não leva 10 minutos uma dica para ajudar os amigos.

Breve relato e tentarei manter meu padrão de td no texto. Iniciarei logo com um péssimo atendimento realizado semanas atrás para tentar ainda livrar os desavisados. O anúncio dela mencionava que faria oral em carro, mas prontamente perguntei se faria sexo e sugeri rapidinha. Rápida nas respostas, faria rapidinha por R$ 100,00 em seu local (próximo valentina/paratibe), pedi a localização e fui. Avisando que cheguei, não respondeu e ainda fiquei esperando cerca de 15 minutos para não dar viagem tão perdida. De repente, vi ela passando e não me agradou, era ela nas fotos, mas aproveitou bem os ângulos ou eram fotos antigas. Cabelo ruivo e toda desarrumada, tbm não achei bonita. Quando ela disse que tinha chegado eu já estava a quilômetros de distância. Talvez se eu não tivesse esperado tanto teria entrado e me arrependido haha, mas 15 minutos me foram suficientes para ficar puto e ir embora.

Marcarei como pisada de bola e segue o contato para ficarem de olho: 083 991294495

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br6vh3rd6/
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 12:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3765 Mensagem por antenor123 » 07 Fev 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da casa:Luar Massagens
Nome da Garota:Isabelly Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não sou muito chegado a propostas de casa de massagem, mas na minha árdua busca para encontro de melhores garotas com o melhor custo benefício, me deparei com o anúncio de Isabelly e fui testar. O local funciona em uma casa grande, no bairro de Jaguaribe, com cerca de 4 opções de meninas (já sai com outras de lá, mas vou aguardar novos relatos de vocês para incentivo em fazer mais textos aqui). Perguntas básicas rápidas, me foi informado que o valor era de R$ 120,00 apenas rapidinha e R$ 140,00 Massagem + Sexo, optando pelo atendimento mais relaxante. Ao chegar na rua, informo que estou em frente e prontamente ele vem receber na porta (um ponto a destacar que durante o dia é uma rua um tanto movimentada, devido a hospital próximo). Imaginei que ela fosse uma garota mais nova devido as fotos (consta 20 anos o anúncio) mas com certeza tem próximo dos 30 anos. Nada que desabone, tendo em vista que se tratava da mesma nas fotos, uma falsa magra com belos seios e bunda durinha empinada. Iniciou a massagem com ótimos toques, me fazendo relaxar bastante e na parte da safadeza, veio logo esfregando aquele rabo na minha cara e iniciou a chupada (sem capa) bem cadenciada e logo em seguida pedi para chupar ela, e aí onde mora a surpresa, um grelo enorme que passei alguns minutos saboreando. Pedi para voltar ao boquete e ela mamou uns 5 minutos babado até que pedi para comer sua buceta e a coloquei de frente e depois de quatro finalizei. Estava muito limpa e cheirosa, não foi de muita conversa mas achei bem agradável.

Rosto: Mais velha do que anunciado, mas achei bonita (8,0)
Beijo: alguns selinhos
Peitos: pequenos e suculentos (8,0)
Bunda: Durinha e arrebitada, de quatro tem ótima visão (9,0)
Oral: Chupa bem, mas não finaliza no oral (8,0)
Foda: Não regula posição e fez o que pedi, além de ter ótima técnica na massagem (10)
Gasto: 140,00 por 1 hora com massagem mais 1 finalização
Repeteco: Repetiria facilmente.

Contato: 83 993757216

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fwucv

https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br5d150ex/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”