Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6601 Mensagem por rotasp » 28 Jan 2023, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estilo: Namorada Safada

Ela usava uma transparência que deixou a marmanjada da sala toda maluca.....

Não teve um malacabado que não ficou babando.... uma vdd barbie panicat slc ..

Ela toda sorridente, cheirosa.. e simpática como sempre.... com uma pitada charmosa de tímidez (mineira, né?)

Enquanto ela arrumava nosso ninho de amor.. ajeitava as luzes , colocou tb um Alok de música de fundo......

Ai o tiozão aqui não teve como não se sentir num motelzinho.... traçando a gata que conquistou na night.. kkkk

Saio do banho, ela tava retocando a maquiagem.... Me vê e diz " uau.. primeiro vou tirar uma casquinha desse homem "

Ai a putaria começa de verdade....

Ela ainda de vestido, ajoelha e dá aquela mamada gostosa,. .. alternando entre lento e macio .... pra rápido e bem babado .. chupa as bolas, bate o pau na cara ..... Volta a chupar engolindo tudinho tudinho...

Vou tirando aquele vestidinho .... Não deixo ela ir pro banho dela
.......
Muitos beijos e amassos na parede msm.. beijo suas costas e ela provoca rebolando aquele bundão no meu pau

Ela pega a borracha ... Peço a posição d4.....
Visão maravilhosa...
Bcta apertada pequena...

Arregaço a xana.. aguenta bem, não é aquelas mina enjoada q reclama de uma pegada mais forte

Meu pau q é mediano me faz sentir o mais super-dotado do planeta naquela bcta pequena...

Tiro pra gozar na boca da safada , erro a mira , e vai no rosto dela inteiro Kkkkkkkkkkk

A gente ri.... ela diz q é hidratante facial e tá tudo certo....

Novo banho , dessa vez de ambos....

Ela fala... "Vou te fazer uma massagem... Aproveita e relaxa"

Massagem delícia nas costas.... Tava precisando...
Viro, massagem no pau tb.....
Meu pau endurece de novo... mas o tempo infelizmente estava estourado!

Ela diz... "Eita menino, mas como vc vai embora desse jeito?, vamo tentar uma rapidinha.. vc consegue? ".

Missão dada é missão cumprida.... enquanto ela melava o cuzinho de KY ... fui punhetando ....

Devagarinho ... Entrou...

2 sanfonadas, e acabou o forró kkkkkkkkkkkkkkkk

Fim de sonho

Não é a toa que é impossível agendar com a gata...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6602 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 28 Jan 2023, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Anal:NÃO
Td da semana passada, aproveitando a ultima semana de precos antigos :roll:
Dia de sol , cheguei derretendo , acho que 1/3 do plantel estava atendendo mesmo assim, otimas opcoes entre as que se apresentaram
Optei por conhecer a Milly , mignon, seios e bbm M p/ P 1,65m +/- clara
Simpatica ja' foi puxando conversa enquanto iamos para suite , la' ja fui direto p/ ducha refrescar enquanto ela arrumava as coisas e ligava o ar. Depois vez dela e comecamos com os beijos sem miseria , encaixamos gostoso e ficamos assim por um tempo curtindo
em seguida, ela vai descendo com um olhar safado ate' abocanhar o junior e fazendo um oral muito bom tbm !
P/ nao queimar a largada, voltei p/ mais umas pegadas antes de encapar e comecamos com ela por cima, troca posicoes de boa, animada na transa e enchi a borracha com ela de brucos
Tempinho restante foi exato p/ papinho rapido, nova ducha e area !

Acerto valor antigo na recepcao e ate a proxima !

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6603 Mensagem por minitinko » 28 Jan 2023, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Aí Galera.

TD realizado ontem, após indicação do Eros. A Júlia é uma morenaça peitos naturais, muito gostosa e sensual. No quarto já dá aquele beijão e deixa a gente bem tranquilão. Conversa bacana sobre trivialidades, mas não fui lá pra conversar. Partimos para a fodelança e ela é um furacão. Muitas posições, gemidos e duas gozadas na boca. Difícilmente consigo isso, é muita energia boa por parte dela.

Definitivamente esgotado e levinho, pago os R$ 170,00 pro Eros e saio feliz.

Recomendo a todos
Minitinko.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6604 Mensagem por crosstrainee » 28 Jan 2023, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Repeteco feito este mês. Fotos no status.

Entrega insana, foi trepada intensa.

Beijos: gostosos de língua
Oral: sem capa.....chupou bastante
Vaginal: chupei bastante, dei o troco, metemos como dois cachorros no cio. Ppmm, de 4, de lado, ela por cima, de pé.....gozei exausto.
Anal: pena q não faz

Recomendo com força.

Link:
🔗

Luis500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6605 Mensagem por Luis500 » 28 Jan 2023, 15:01

POSITIVO
Há 2 semanas escolhi novamente a Kiara, delicia de mulher .
Tomamos um banho com sacanagem rs
Faz oral com vontade, na ppk em todas as posições e anal também, sua especialidade, rebolou bastante até eu gozar.
Depois ducha e fui.

Link:
🔗

Luis500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6606 Mensagem por Luis500 » 28 Jan 2023, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

CAROL
POSITIVO
Faz uma semana o td foi com.a Carol, momentos, toda durinha e tarada.
Oral sem capa, ppk todas as posições e depois anal com ela sentada até gozarmos juntos,
Fui para o banho e vazei.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6607 Mensagem por crosstrainee » 28 Jan 2023, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Repeteco feito semana passada.

Fotos no status, gp bem simpática.

Beijos: de língua
Oral: sem capa
Vaginal: apenas para começar e já pedi o cu.
Anal: meti de lado e de 4....judiei um pouco pq não tava conseguindo gozar.

Recomendo. Atendimento compelto e bem agradável.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6608 Mensagem por olecram-sp » 28 Jan 2023, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Nota:8
Primeira Foda do ano, nada melhor que começando com a quente e safada Carol.

Agendamento prévio com a atenciosa e prestativa Rúbia. No horário, A Carol vestida com um mini saia que realçava mais seu corpo; a medida que subia as escadas até o quarto 4, observava suas coxas e o algo mais da Carol. A porta do quarto mal fechou para que já demos inicio a mais um foda memorável.

os beijos da Carol são de língua, sem misere e com vontade; assim como o oral....debaixo do chuveiro, a agua caindo e a lingua dela executando uma massagem na cabeça do meu pau... ainda molhados depois da higienização caimos na cama e ai foi só alegria.... 69, camisola e bora pra dentro....

Só paramos quando a Rubia interfonou.... acho que ela errou no tempo....kkkkk

enfim... banho relampago, pagamento realizado e bora voltar mais leve para a vida....

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#6609 Mensagem por Edinho » 28 Jan 2023, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Nota:9
Cheguei na Indy debaixo de chuva.
Das disponíveis, dúvida entre Ayla e Milly. Acabei indo com a Milly.
Loira, cabelo nos ombros, seios M, bunda M.
Não é novinha, mas é bem gostosinha.
Beijos de verdade, de lingua.
Oral sem, muito bom. Faz com vontade.
Rala e rola empolgada.
Essa menina vale ouro, não canso de sair com ela.
E hoje especialmente estava com um fogo...

Link:
🔗

Fsultchê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6610 Mensagem por Fsultchê » 28 Jan 2023, 18:26

Sabadão na Indy chuvinha boa pra desfrutar das delícias que estavam, fui pra se deliciar com a camila.meu Deus que morena!!!! Morena aparentemente com 1,68 cabelos grandes e liso o corpo ESPETACULAR peitos bunda top. Proporcional cheirosa e sorriso lindo. Tem cara de brava mas isso me estiga em uma mulher.transa loucamente oral perfeito.enfim top vale repeteco sempre que puder. Morena gente boa, nota 1000000000 :D

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6611 Mensagem por ATHENA » 28 Jan 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje com agendamento para às 12 hrs com a linda mesticinha AYLA fui para INDY, cheguei na casa e fiquei aguardando a AYLA terminar de se arrumar tomando um refrigerante conversando na recepção com o Eros até que ela terminou e veio para a recepção... Nos cumprimentamos e subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já nos beijamos e enquanto ela arrumou a cama, escolho no SPOTIFY do meu celular uma playlist romântica para tocar, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com LISTERINE, na volta para o quarto já caímos na cama e voltamos a nos beijar intensamente e comecei a bolinar com meus dedos sua buceta cheirosa enquanto ela batia uma punheta pra mim, dos beijos fui chupar seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca e ela gemia baixinho, depois de alguns minutos fui beijando sua barriga até que cheguei na sua buceta deliciosa, comecei a chupar ela com minha boca, passando a língua por toda sua vagina, ficava sugando seu clitóris que endurecia na minha boca, sua buceta começou a ficar bem molhadinha, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar em toda extensão da sua buceta e alternando o vibrador e minha boca. Ela se contorcia e falava que estava muito gostoso para eu não parar, se esticava inteira na cama e suas pernas tremiam de tesão, depois de um tempo com o vibrador, troco ele pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela começou a tremer inteira e se contorcia toda, esticando o corpo todo até falar que ia gozar, começou a tremer e falar que estava gozando gostoso, ela tenta tirar o sugador do seu clitóris, eu peço para ela relaxar e sentir o sugador que ela ia gozar novamente, ela me obedece e fica tremendo de prazer e eu não tiro o vibrador do seu clitóris, ela começou a tremer e se contorcer todinha na cama dizendo que estava gozando novamente, que não era desse mundo o prazer que ela estava sentindo, deixei ela se recuperar um pouco e logo ela veio me chupar, chupou gostoso meu pau e bolas até deixar ele trincando de duro, coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua buceta que estava muito molhada, meu pau entra todo e comecei a socar forte dentro dela enquanto nos beijávamos na posição PPMM, é muito bom meter nela enquanto nos beijamos, acho ela muito gatinha e tenho um tesão danado nessa mesticinha linda, fiquei socando só na posição PPMM por uns 10 minutos, sua buceta apertava meu pau com suas contrações... Ela chupando o bico do meu peito, não demorou e ela começou a pedir para eu gozar tudinho dentro dela, ouvindo isso não aguento mais, soquei forte e comecei a jorrar dentro da sua buceta, sentia ela me apertando enquanto eu gozava. Ficamos grudados nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, depois ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Desci para a recepção e agendei com a REBECA para meu segundo round do dia.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6612 Mensagem por ATHENA » 28 Jan 2023, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX CLOE KIN E ENJOY )

Boa noite amigos !!!

Desci do meu namoro com a AYLA e no meu celular me chama meu irmãozinho de coração o XARÁ, já me perguntou onde eu estava e falei vem para INDY, logo chegaram na casa o XARÁ e outro querido amigo o CESÁR, ficamos na resenha por um tempo até que deu meu horário com a REBECA... O Eros chamou ela para a recepção para irmos juntos para o quarto 05. Subimos as escadas juntos até que chegamos no quarto 05, entrando no quarto, já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar intensamente, ela está muito bronzeada e com marquinhas lindas que me deixaram louco de tesão... Enquanto ela rapidinho arrumou a cama, coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar... Já caímos na cama nos agarrando e deixamos nosso banho pro final, pois ambos tínhamos acabado de tomar banho. Deitados na cama fomos tirando nossa roupa e jogando pelo quarto, muitos beijos até que fui chupar seus seios, sugava seus mamilos enquanto ela gemia e chamava meu nome: Aí XXXXXXX que tesão, mama no peitinho da sua putinha... Obedeci enquanto ela gemia falando meu nome, depois de chupar muito seus mamilos, fui descendo até chegar na sua linda buceta, ela tem uma buceta macia que é uma delícia de chupar, fico chupando seu clitóris e enfiava a linha dentro dela... Ela contorcia rebolando a buceta ao encontro da minha boca, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, algumas vezes parava em cima do seu clitóris... Ela gritava: Aí XXXXXXX que gostoso... Fiquei com o vibrador até que em certo momento ela fala: Me chuuuuppppaaaaa XXXXXXX... Começou a tremer, se contorcendo e rebolando seu clitóris contra minha boca, foi diminuindo a intensidade das reboladas e me disse que tinha dado uma gozada muito gostosa... Fala que estava precisando gozar desse jeito... Voltamos a nos beijar até que novamente vou chupar seu clitóris, sua buceta escorria um líquido viscoso e seu clitóris estava duro e grande de tesão... Peguei o sugador de clitóris, coloco ele para suga-la, deixo ele sugando seu clitóris até que ela reclamou: Aí XXXXXXX está me fazendo chorar... Sempre que saímos e coloco o sugador no seu clitóris, dos seus olhos começam escorrer lágrimas e ela com as mãos fica se limpando... Após alguns minutos ela grita: Aí XXXXXXX estou gozando de novo... Ficou tremendo, se contorcia ficando na posição fetal e afastou o sugador do seu clitóris... Dei um tempo para ela se recuperar até que ela falou: Agora é minha vez de cuidar de você... Se posiciona ao lado do meu pau e começou a mamar, ficou engolindo meu pau por inteiro até bater na sua garganta e chupava minhas bolas também... Pedi a camisinha e fui penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM enquanto nos beijávamos... Ficamos um tempo assim até ela falar que queria me cavalgar... Sentou de costas para mim e meu pau entrou até o fundo do seu útero... Ficou cavalgando e dei o sugador para ela se masturbar ao mesmo tempo que me cavalgava... Ficou gemendo e cavalgava como uma Amazona em cima do meu pau... Não demorou e começou a tremer gritando que estava gozando mais uma vez... Senti sua buceta dando contrações no meu pau até que parou de cavalgar... Mudei rápido de posição e coloco ela de 4 na cama... Coma visão daquele rabo gostoso com marquinha de biquíni, fui socando forte... Ela puxava o lençol com as mãos enquanto eu puxava ela pelo quadril e meu pau ia batendo no fundo da sua buceta... Fiquei tirando o pau da sua buceta e voltava a enfiar socando até bater no seu útero... Não consegui segurar por muito tempo até que soltei jatos quentes dentro da sua buceta... Que gozada deliciosa, meu corpo até arrepiou de tão gostoso que foi a gozada... Fiquei acariciando suas costas até meu pau ir saindo de dentro dela... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Caímos deitados abraçados e ficamos namorando... Ela muito safada dizendo que estava tão molhada que sua buceta estava escorrendo de tão molhada que estava... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e despedida com vários beijos... REBECA é uma grande amiga que adoro e não me canso de estar com ela... Pele é foda... Pegamos fogo no quarto... Fico na recepção assistindo o jogo e chega na casa Amandinha, Ricardinho, Gabrielzinho, Robson e JOKER77CORINGA... Ficamos assistindo o Palmeiras vencer o Flamengo... O XARÁ sobe com uma novidade da casa, aguardo ele descer para irmos embora juntos... Amanhã já agendei a novidade para o primeiro horário do dia na INDY... Amizade verdadeira é o que vale... Valeu meu irmãozinho XARÁ... TMJ sempre...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#6613 Mensagem por aoi » 29 Jan 2023, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

nessa semana, passei na Indy depois de muito tempo sem ir
na verdade, só tinha ido uma vez no passado ... talvez no final de 2020 ...
depois da apresentação, escolhi a Ayla
garota de vinte poucos anos, corpo natural, seios/bunda tamanho m, mestiça
após o banho, beijou muito bem
destaque para o oral muito bem feito
coloquei a camisinha e fizemos várias posições
por fim, fui por cima até finalizar
vale a pena conhecer sim
1h, 170 reais foristas

Link:
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Penelope - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#6614 Mensagem por Vgaddict » 29 Jan 2023, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Escolhi Penelope hoje... corpo incrível tão magro mas uma bela bunda redonda e macia, seios grandes de silicone, cabelo loiro curto e aparelho nos dentes. Ela também tem uma ótima personalidade, conversamos um pouco antes de começarmos. o sexo foi tão incrível só consegui foder em uma posição (em 4 obvio) muito gostoso 11/10

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6615 Mensagem por ATHENA » 29 Jan 2023, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Boa noite amigos !!!

Hoje domingueira na INDY e fui até a Clínica com agendamento marcado desde ontem com a novidade da casa MELISSA. Cheguei na INDY e na porta encontro meu amigo Andrezinho, entramos e ficamos na recepção conversando de diversos assuntos. O Eros chegou em seguida colocando suas playlists no YouTube... Eu estava ansioso para conhecer a MELISSA, pois no dia anterior ela tinha me provocado bastante falando que viria de lingerie branca para a gente namorar. Ela chegou na casa e foi se arrumar, quando deu o horário do meu agendamento o Eros chamou a MELISSA para a recepção e nos encaminhou para o quarto 05. Subimos as escadas juntos até que chegamos no quarto, logo que entramos no quarto, encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar bem gostoso, como prometido ela vem de lingerie branca e por cima uma saia... Paramos com os beijos para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist no SPOTIFY do meu celular para tocar como trilha sonora do nosso namoro... Ela tinha acabado de tomar banho e eu também cheguei de casa de banho tomado, fizemos nossa higiene oral com Listerine e depois deitamos na cama e voltamos aos beijos intensos... Muitos beijos e trocas de carinho até que tirei a parte de cima do lingerie e fiquei chupando seus mamilos, eles arrepiaram e endureceram dentro da minha boca... Ela gemia e se contorcia toda na cama, após uns minutos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, puxo a calcinha pro lado e caí de boca na sua buceta, fico chupando seu grelinho e enfiava minha língua dentro da sua buceta como se fosse um pau a penetrando... Sua bucetinha começou a ficar bem lubrificada, tirei a calcinha para não deixar ela molhada e continuei com a brincadeira... Pego um vibrador e fiquei passando ele por toda a extensão da sua bucetinha, lábios vaginais e clitóris, ficava de cima a baixo passando o vibrador e alternava minha língua com o vibrador também... Ela suspirava e dizia estar muito gostoso... Ela ficou tão excitada que falava: Aí Eros... Aí Eros como está gostoso... Olho pra ela e falo que era o ATHENA... Começamos a rir da situação por uns momentos e depois voltei a trabalhar na sua bucetinha... Fiquei um tempo assim até que percebi que ela estava quase atingindo o orgasmo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la bem em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer o corpo e as pernas e falava que estava muito gostoso, pedindo para não parar... Em minutos ela fala: Vou goooozaaaaarrrr... Se contorceu toda e com a mão afastou o sugador do seu clitóris dizendo estar muito sensível após o orgasmo... Deixei ela se recuperar um pouquinho, coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua buceta... Sua bucetinha é muito apertada, fui penetrando bem devagar até meu pau entrar inteiro dentro dela... Depois de entrar inteiro fui fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos na posição PPMM... Ficamos um tempo metendo nessa posição e trocando muitos beijos, até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Ela ficou de 4 e fui novamente socar gostoso dentro da sua buceta, ela pedia para apertar sua cintura com força, ela tem muito tesão que apertem sua cintura... Eu apertava e puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Sentia meu pau batendo no fundo do seu útero... Ela gemendo e jogando a bunda ao encontro do meu pau e me olhava com cara de safadinha pelo espelho... Ela me olha e pede: Me aperta amor... Vou gozar novamente... Comecei a socar mais forte, apertando seu quadril com minhas mãos... Comecei a sentir sua buceta dar contrações apertando meu pau com força... Ela fala: Tô gozando amor de novo... Acelerei os movimentos e explodi num orgasmo delicioso junto com a gata... Fico acariciando sua bunda e coxas até meu pau começar a sair de dentro dela... Tirei o preservativo e caí deitado ofegante ao lado dela... Ela deita a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados namorando até dar o horário... Logo tocou o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida no andar de baixo e fui me sentar no sofá para descansar e escolher meu segundo round do dia.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder