POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado mas jamais sonegado!!!!
Marquei com a Rafa na segunda dia 28/11 as 11:30.
Após várias vezes em q tentei marcar mas n consegui ir por conta do meu horário apertado, dessa vez deu certo.
Local: é um sobrado perto da panificadora jauense no agua verde, acabei excluindo a conversa e perdendo o endereço certo, mas o local é bem tranquilo, de esquina e com garagem, mas acabei optando por deixar o carro na rua msm bem na frente da casa. Ela me disse q atende com outra amiga lá, mas n vi essa amiga e nenhum movimento suspeito rsrsrs.
Quando eu estava la na frente mando mensagem e ela abre o portao eletrônico, q grata surpresa q eu tive. Uma morena cor de canela, muito bonita de rosto e como os confrades disseram acima, deve ter seus 1,70.
Subimos para o quarto e eu disse pra ela q teria q ser só uma rapidinha msm, me ofereceu um banho mas como tinha acabado de tomar um, fomos logo tirando a roupa e dando uns beijos bem gostosos, em pé msm... no quarto tem uma cama e uma maca. Ela ficou de lingerie e ai q eu confirmei o tiro certo, bunda redondinha e lisinha, peitos médios deliciosos e zero bariga.
Ela deitou na cama e eu fui direto chupar aquela bucetinha linda, depiladinha e cheirosa, q coisa de louco, muito bom msm e ela gemendo com bastante sinceridade. Por mim ficaria o dia inteiro só ali chupando ela, mas como o tempo era curto me deitei e ela retribuiu com um boquete muito gostoso e sem borracha. Encapou o junior e veio por cima cavalgando bem, me beijando e gemendo tbm, ai n teve jeito, aquela xana apertadinha, molhadinha e quente me tirou do eixo e foi leite na borracha!!!! Q delícia, foi muito bom!!!!
Ela tirou a camisinha, me limpou com lenço umedecido e ofereceu um banho. Tomei banho com sabonete líquido q tinha ali no banheiro do quarto q era uma suíte, ela me deu uma toalha limpa e enquanto isso a gente batia um papo.
Paguei ela e fui embora.
Será q eu volto? Claro q sim, já to até querendo de novo!!! Me apaixonei, q merda
rsrsrs
Investimento: 100 guedes+10 da taxa da maquininha.
Notas finais:
Local: 10 (muito bem localizado, super discreto e limpo)
Rosto: 9 (da pra andar de maos dadas no shopping)
Peitos: 8 (médios e bem bonitos)
Buceta: 10 (lisinha, cheirosa e linda, o ponto forte rsrsrs)
Bunda: 8 (tamanho médio, bem lisinha e redondinha)
Simpatia: 10 (se entrega bastante e conversa super d boa sem se preocupar com tempo)
Obs.: não perguntei se faz anal...