Jade Magalhães/ ex-Beatriz Medeiros
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (43) 99868-5763

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabrielodna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por gabrielodna » 29 Jan 2023, 13:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/921756/jade-magalhaes-921756

Morena siliconada, cabelo comprido até na bunda, tatuada, tímida e depressiva. Bunda grande porém frouxa, peitos médios, não gosta que bate na bunda, talvez medo de estourar o silicone kkkkk.

Marquei com a beldade no local dela, casa na R.Espanha 154 e fomos para o quarto no andar de cima. Beijos, carícias, boquete, chupadas, bem básico mesmo, nada diferenciado. Trocamos 3 posições, PPMM, de lado e D4. Já foi para o banheiro, chorou e afirmou que não estava bem e que não iria terminar a hora e que só fazia meia hora. Teve a cara de pau de falar que o anúncio era referente a meia hora, porém o que consta lá é de uma hora, R$200/h. Não paguei a hora, paguei metade. Fica calada, não beija e realmente sinceramente meus compadres é golpista. Pela impressão que tive faz isso sempre, chora, fala que não ta bem e manda ir embora.

Péssimo atendimento, nem tem condições de dar nota pra isso.

Marquei com antecedência e quando cheguei tive que ficar esperando na rua ela terminar de sair do banho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielodna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por gabrielodna » 29 Jan 2023, 13:44

também tem esse anúncio no londrinasexy, é a mesma
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... -medeiros/

Link:
🔗

sincero qr mulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por sincero qr mulher » 02 Fev 2023, 07:13

Me salvou de uma, companheiro!
Tava quase fechando com ela um encontro. Já estava flertando com o anúncio dela tem algumas semanas!
Valeu pela contribuição, é pra isso que serve essa bagaça!

Link:
🔗

Mortis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Mortis » 02 Fev 2023, 11:57

bom saber disso, acho uma pena. das que eu estou acompanhando para fechar em Londrina essa foi o que a que eu achei a mais gostosa e com uma raba incrível. to com receio de ir só por ser gostosa e ter uma experiencia paia. se eu for faço o review aqui

Link:
🔗

Jade_magalhaes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Jade_magalhaes » 03 Fev 2023, 09:19

Oie sou a Jade. Sou a acompanhante por trás desse perfil e desses comentários. Estou vendo comentários aqui que estão me prejudicando muito. Se vão acreditar em mim ou não minha parte estou fazendo.
Primeiramente no meu anúncio já deixo bem claro que nao possuo silicone, “sou toda natural, uma cavala”. Oq o indivíduo aí em cima já mentiu. Deixo tapas sim! Puxar meu cabelo sim! Desde de que não me machuque! Nesse caso ele bateu super forte, pedi para parar, eu estava de rabo de cavalo ele puxou meu amarrador de cabelo e puxou o mesmo com força. Eu uso aplique e ele até se soltou na lateral. Não aceito tal tratamento e aposto que muitas das acompanhantes tbm não! Fechei um programa de uma hora com ele. Devido a esses acontecimentos que já me desanimaram e problemas pessoais que ando passando eu não aguentei , chorei mesmo, meu psicológico estava totalmente abalado , na mesma semana tinha sofrido um aborto. Oq deixei claro e expliquei a situação, mesmo assim ele preferiu vir aqui e me difamar. Eu chorando e tento uma crise ali mesmo no quarto pedi para encerrar o atendimento. Meu valor de maia hora é 150. Não faz sentido ele me chamar de golpista se nem antes de começar o atendimento eu cobrei algo. Só pedi para ele ir em bora pq não estava vem. Recebi 100 do mesmo. Não vejo sentido em ser golpista ganhando 100 Reais se eu poderia ganhar os 200 integral do meu programa. Peço desculpa por ser a “depressiva” que te atendeu . Trato meus clientes da melhor forma sempre. Oq mais tenho em todas cidades que viajo são clientes fixos, sou carinhosa , troco uma boa ideia. Uma pena tudo isso aqui.

Link:
🔗

gabrielodna
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade Magalhães- ex Beatriz Medeiros

#6 Mensagem por gabrielodna » 03 Fev 2023, 19:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vim postar aqui pois o tópico referente foi trancado sem explicação.

viewtopic.php?f=228&t=246634
A Jade veio dar sua resposta aqui no fórum depois que postei o TD dela. Depois que ela teve a crise de choro e viu que eu paguei e me retirei para não perder tempo ali já parou de chorar na mesma hora, dando a entender que agiu de forma fingida e nem disfarçou direito.

Se ela estava mal deveria ter desmarcado e falado que não ia atender porque não estava bem. Assim eu não perderia meu tempo nem ela iria furar o atendimento.
Pois bem bati forte, mas se ela não aguenta é porque não deixa bater, não adianta ficar enrrolando e se explicando o porque não deixa. Bater fraco qualquer uma deixa.

E se diz que é carinhosa e troca ideia, não foi o que aconteceu, já que estava mal e me atendeu mesmo assim.
Eu vou ficar apenas uma hora com a moça e justo nessa hora ela não pode se dedicar e se mostrar que tem um bom serviço, então tem alguma coisa errado aí. Ela não atende bem e quer ficar se explicando e lamentando.

Se qualquer pessoa vai trabalhar e chegando no local de trabalho fala que não está bem e que não pode continuar, bate o ponto e vai embora, sem receber mais nenhum minuto de remuneração. Já a Jade diz que só está atendendo meia hora e fica por isso mesmo, sem avisar nada antes e ainda, pede pra confirmar meia hora antes do programa. Pois se eu confirmei imediatamente antes do PG e ela confirmou, não falou que estava mal, não dá pra confiar mais.

E o silicone é na bunda que é mole demais pra ser natural. Não pode provar que é natural.

É uma garota mimada que acha que pode se desculpar pelos próprios erros e não terá consequências.

Link:
🔗

Jade_magalhaes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Jade_magalhaes » 06 Fev 2023, 10:49

Lá vem eu de novo dar uma resposta para o indivíduo aqui, que não tem um pingo de empatia e humanidade. De certo o dono de toda verdade e razão!
Meu querido eu já falei que chorei, não neguei. Mas não chorei por seus 100 reais não ! Me poupe! Acha que isso me contentaria?
Não parei de chorar na mesma hora não! Tive que encerrar atendimento pq eu não conseguia parar de chorar! Tive uma crise, você foi em bora fui aos prantos chorar na colo da menina que estava atendendo comigo na mesma casa. Chorei por conta de motivos que já deixei bem claro aqui, vim expor problemas pessoais por conta do seu comentário! Coisa que ninguém precisava saber ! Pq realmente me machuca e afeta! Depois de um trauma pessoal desse tudo oq menos precisava era um homem igual vc me machucando fisicamente por contas de gostos e vontades pessoais.
Estava atendendo super bem antes de vc chegar ! Estava mal mas isso não fez eu destratar nem mandar em bora nenhum cliente! Depois de vc encerrei meus atendimentos pelo longo do dia. Não deixo bater forte mesmo! Não pq não aguento e sim pq vc não é único, acho bem chato outro cliente chegar e eu com marca de uma tapão na bunda. Não é sobre não aguentar e sim me colocar no meu lugar e ter noção que virão próximos.
Confirmo sempre o tempo de atendimento para poder encaixar outros clientes em seguida . Como disse vc não é único! Seus 100 reias realmente não me deixaram mais rica. Não precisava fingir um choro.
Além de sem noção parece que não conhece nem um pouco o corpo de uma mulher, eu já deixei bem claro que não possuo silicone! Não tem pq mentir nisso! Ainda fala que minha bunda é mole por isso tenho silicone . Meu querido a mulher que possui silicone tem a bunda dura e firme! Ninguém gasta horrores para ficar mole não! Dá uma estudada , questão de noção mesmo.
Se eu fosse mimada não precisava estar no mundo da prostituição aturando homens como vc!

Link:
🔗

gabrielodna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por gabrielodna » 06 Fev 2023, 14:53

Foi ao banheiro, voltou chorando, e logo em seguida já parou de chorar. O que aconteceu antes ou depois do atendimento não interessa. Se vc tem problemas emocionais, resolva. Pague um psicólogo, aqui não é lugar para desabafo.

Aqui eu não dou atestado de silicone, o que eu digo é minha impressão

Estou afirmando no TD que vc não deixa bater. Aqui serve para isso, colocar todos os pontos sobre a puta que são relevantes para outros homens.

Se está me aturando é porque não prestou um serviço bom. Já que está na putaria demonstre que é empoderada e não cometa mais deselegância com a clientela.

Assim não vai precisar mais xingar e ameaçar por mensagem particular de Whatsapp mais niguém.

Link:
🔗

Responder