Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 178
Oral Sem:Sim 2Não 179
Beija:Sim 3Não 177
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês

#226 Mensagem por Prime » 05 Out 2021, 20:28

Rua Ervino Jaros, 124. Tem no anúncio das meninas também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#227 Mensagem por Tibério Vacariano » 05 Jan 2022, 18:34

Ainda tem TDs positivos daquela barraqueira da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ariane
nos links abaixo:

viewtopic.php?p=2597154#p2597154
viewtopic.php?p=2630130#p2630130

Se ela faz ameaças ao fórum por causa dos negativos é justo que sejam eliminados ou escondidos os positivos também, certo?

Mensagem do Moderador Prime

Justíssimo, amigo. Obrigado pela ajuda. Pelo mesmo motivo TDs do apto que ela agora é dona não podem ser postados. Propaganda grátis todo mundo quer, arcar com o ônus do mal atendimento, não.

Link:
🔗

TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#228 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 01 Jun 2022, 21:41

... semana passada fui no ap tiradentes no 302 pra voltar e socar numas lá que estava faltando. Chegando lá não tinha
nenhuma das moças nem a fernandinha, nem aquela manézinha, nem a acho que é caca o nome.
E nem umas novinhas +19 que estava na minha lista.
Tiraram elas e colocaram uma gorda parece aquelas de curso de pedagogia, mas apesar dos pesares estava bem cheirosinha. Mas ainda ficou miguelando quanto que eu tinha
nos bolsos e eu tentando fugir.
Preço inflacionado em 170 ainda por cima. Suponho que foi Karma de ter colocado Atendimento indevido ali no tópico devido à preguiça de criar outro tópico. Então
fui no de cima e achei uma bonitinha e coloquei na lista pras próximas a serem desvendadas.

A Jéssica(postimg.cc/cvYjgSXN). Mas tava meio decepcionado com o ocorrido anterior e fui embora. Gostei da aparencia da moça. Vamos ver se o atendimento é bom... As outras achei gordas ou feias. E como dito... algumas anônimas, é preciso ir lá pra ver.
Minha lista agora esse mês que está corrido irá ficar só com 3 se eu conseguir, neste local.
1- jéssica
2- uma loirinha dengosa do 101 que me tratou bem. Peitudinha. Não sei se é a HANNA. Está diferente das fotos.
3 - Essa ruivinha com uma cruz no braço direito, muito da gostosa mas infelizmente eu ainda não achei. As outras muito cheiinhas ou não faz o meu biotípo. E os outros Aps sempre lotados. Vou dar um tempo desse local e explorar
outras regiões de Curitiba.

Também está muito inflacionado tem umas tia aí cobrando 300. E eu não sei se essa loira 101 cobra muito caro.
Sai da proposta em ir num puteirinho  pra socar bastante em várias. E vai para outra classificação.
Socar a dama ter que ficar endeusando.  Talvez 200 na ruivinha... Outra, têm umas que estão começando... Atendem em frente a hotel que é muito melhor e achei mais limpas. Achei mais uma na frente de um hotel ali
na marechal floriano, moça +19, num hotel que é do lado de uma lanchonete. Só tem que ter cuidado na hora de abordar pq a atendente da lanchonete usa maquiagem semelhante às moças que atendem e essa não usa maquiagem nem nada. Eu cheguei e perguntei se atende ela explicou 80 meia + 50 do hotel. Se a moça disser que? diz até que horas a lanchonete atende desconversa e vai embora. DETALHE: ressaltando moça sem maquiagem aproximadamente 19+ Conforme for... se muita maquiagem ou roupa. Pode confundir com fuboca. Outro lugarzinho no centro que estou em dúvida se é bom é conselheiro Laurindo 1034. Vi 2 caboclo na frente bem-vestido chamando ali... Fiquei em dúvida e perguntei. Eles falaram que é bom, mas eu não sei. Passaram-me o num do local 9960-0858. Se alguém souber se é bom, pois não achei nem aqui, nem em outros fóruns só 1035.

Vou ver se pego o num. dessas que estão começando... Como estão começando são meio burrinhas, às vezes, passam o num pessoal. Tem que conversar com jeito pra elas criarem um num. mais profissional. Essa não quiz tirar foto.
Na hora de tirar a foto acho que tem que ter cuidado com as tatoo da moça, além do rosto. Já que elas temem tanto a família descobrir.

Link:
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#229 Mensagem por putaoDOtinder » 09 Jun 2022, 10:50

Alguém sabe que fim levou a Paula loirinha que atendia na clínica primavera? Se alguém tiver o contato me mande no privado, por favor. Melhor atendimento que já tive aqui em Curitiba.

Lembro que na mesma época também tinha uma tal de Bianca que tbm atendia lá e era muito linda mas por falta de tempo não pude degustá-la. Podem me mandar o contato desta tbm kkk

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#230 Mensagem por Manoelzinho » 19 Dez 2022, 05:23

Boate 5000 (evidence)

Bom dia confrades!

Tenho grande vontade de conhecer essa casa e gostaria de saber como funciona o local.
Posso ir somente pra fazer pg? Igual é na Blue House por exemplo. Ou tem que pagar entrada ou consumação mínima . As damas cobram preços diferentes ou há um preço único?
Desde já agradeço a quem souber.

Postei aqui pois não consigo abrir tópico Novo na parte de mudanças e informações

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#231 Mensagem por SonnYGator » 20 Dez 2022, 19:53

Pelo q vi no site Classivip, as mais gostosas do 5º Andar do prédio da Tiradentes foram pro apartamento 101:

https://guiamassagem.com/centrovip.php

É a mesma dona ou realmente uma clínica nova ?

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#232 Mensagem por Tibério Vacariano » 20 Dez 2022, 21:16

Mesma dona. É que ficaria estranho continuar chamando de Quinto Andar. :wink:

Link:
🔗

tedmosbyto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#233 Mensagem por tedmosbyto » 21 Dez 2022, 00:37

Notei isso tbm, fui no quinto andar procurando a tal da Angel (queria pegar uma ruiva com rosto bonito) e me falaram que agora ela atende on primeiro andar mas apenas com horário marcado (sera verdade mesmo sobre o horário marcado?). Sobre as mais gostosas estarem la eu não tenho certeza, ainda tem meninas do mesmo nível no quinto andar.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#234 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 21 Dez 2022, 01:15

Então se for postar TD abre novo tópico ou posta no tópico do quinto andar (que zona, literalmente) ?

Abre tópico das meninas do primeiro andar se ainda não tiver. As do quinto, posta no quinto e do primeiro no primeiro. Simpla assim. :mrgreen:

Link:
🔗

tedmosbyto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por tedmosbyto » 21 Dez 2022, 22:42

Infelizmente parece que a Angel não está mais atendendo apesar de ter um anuncio novo.

Alguns dias atras procurei ela no famoso prédio da Tiradentes, no AP 501 (acabei pegando outra) elas me informaram que agora a Angel estava no primeiro andar Ap 101 mas só atendia com horário marcado. Hoje fui no 102 procurando uma outra menina mas ela ja tinha encerrado o expediente. Então acabei pulando no 101 e a própria Angel abriu a porta, mas com uma roupa mais normal. Falou que iria apresentar as meninas e eu falei que era ela mesmo que eu estava procurando e nesse momento ela disse que não esta mais atendendo(permanentemente)... Tbm notei o perfil dela no side acabou de mudar do AP501 pro AP101. Se voce olhar todas os anúncios do AP101 as meninas cobram 100 reais e o da Angel diz R$300 (detalhe esse é um perfil que acabou de ser colocado no ap101).

Parece que estão dando aquele velho "golpe" de colocar uma menina muito mais gata do que as outras no anuncio, mas quando vc chega la descobre que ela não atende e eles tentam empurrar as outras. Ja fui tantas vezes nesses APs desses prédios, ja vi isso acontecer em outros apartamentos ali tbm.

Não tem nada de golpe. Essa GP sempre teve anúncio e valor diferenciado na casa.

Link:
🔗

tedmosbyto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por tedmosbyto » 23 Dez 2022, 09:51

A parte que eu acho errada não é o preço ser maior, mas sim a GP ter parado de atender mas ter anúncio online (anúncio que foi colocado na parte do API 101 recentemente), quando o cliente chega ele descobre que ela não atende.

Isso me lembrou aquele apartamento no quarto andar do mesmo prédio (Não o da carlinha, o outro), uma menina ruiva toda tatuada que parecia um personagem de desenho animado Japonês fazia uma propaganda enganosa parecida.

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#237 Mensagem por Iniciante27 » 30 Dez 2022, 03:08

A Angel sempre atendeu apenas com hora marcada e sempre cobrou 300.
O que acontece é que ela INFELIZMENTE abriu um Onlyfans e pelo visto já tá tirando mais lá do que como puta e isso quase sem postar.
Também andou aparecendo com um namorado corno. TALVEZ ela apenas esteja de férias, mas tô achando que purpurinou mesmo. Quem comeu, comeu.

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#238 Mensagem por Iniciante27 » 30 Dez 2022, 03:18

A Angel sempre atendeu apenas com hora marcada e sempre cobrou 300.
O que acontece é que ela INFELIZMENTE abriu um Onlyfans e pelo visto já tá tirando mais lá do que como puta e isso quase sem postar.
Também andou aparecendo com um namorado corno. TALVEZ ela apenas esteja de férias, mas tô achando que purpurinou mesmo. Quem comeu, comeu.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#239 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 31 Dez 2022, 02:19

Mesma coisa a Maria Fernanda, não tem mais anúncio, tem o what's ativo mas nunca mais respondeu, também encontrei com o corno de mãozinha dada, ainda bem que comi bastante, acho que pendurou a xota e a boquinha.....

Link:
🔗

eveneven123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#240 Mensagem por eveneven123 » 29 Jan 2023, 15:25

Estive em Curitiba em novembro e entrei em contato com a Maria Fernanda. Ela me respondeu, mas, infelizmente, não consegui marcar. Já saí com ela quando tinha 18 anos e estava no início da carreira, antes de colocar silicone, em Foz do Iguaçu. Moça fenomenal. Gata, inteligente, divertida e boa companhia.

Link:
🔗

Responder