POSITIVO Nome da casa:Floriano Parte Alta
Nome da Garota:Ruiva-Lili
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa moça atende com o apelido de Ruiva ou Lili nos anúncios(diz ela que sempre põe Ruiva). O do anúncio foi esse:
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br9b8cley/
Mas já vi ela em outros anúncios como esse também:
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br1ssn7f0/
O segundo anúncio definitavamente é ela e eu acho que esse seria o telefone dela particular.
Mais uma coisa que percebi ao procurar os anúncios, ela tem dois número acho, um de final 7065, que deve ser dela(DDD 21) e o do cafetão de final 1940(DDD 32). Amanhã vou verificar se é isso mesmo.
Procurando os anúncios percebi que dei sorte(tambem indaguei antes no telefone se ela fazia tudo) porque tá difícil de achar. Arriquei pq o anúncio tava como premium, mas acredito ter sido cagada.
TD feito sábado dia 21/01/2023 na Floriano Peixoto 526 pelo valor de 100 reais a hora(sou pão duro e não aceito pagar caro em mulher, não aceito, vim pro interior exatamente para economizar e não vice-versa).
Tentando a sorte no tinder e afins e não arrumando nada e tremendo de libido(literalmente) resolvi arriscar novamente com alguma "profissional".
Vi o anúncio premium de uma garota no Skokka(odeio essa bosta, mas os mais baratos vem de lá) e gostei do que vi(mesmo que parecesse falso, minha libido tava altíssima e tinha que resolver isso logo).
Mandei mensagens e fui respondido prontamente. Falei para ela o que eu queria e etc, combinei exatamente tudo antes(para que não houvesse mal entendido, mais tarde expliquei a ela a última experiência merda que tive) e disse a ela que iria banhar e pedir um Uber.
Tomei o azulzinho(caso fosse paia e pq gosto de dar umas 3 por PG, sou bem pão duro), banhei-me, perfumei-me e me vesti decentemente(é foda, você paga e ainda tem que seduzir a puta para ser bem atendido, é foda!!!!). Também peguei 2 camisinhas para que não houvesse palhaçada de uma camisinha, mané um metida só e etc.
Mandei mensagem que estava descendo, ela me respondeu novamente. Chegando lá fui recebido até rápido.
Quando cheguei gostei do que vi, favelada, pardinha, estilo bike(meu estilo de mulher, inclusive estou apaixonado com branquinha com esse tipo de corpo lá na minha academia), cabelo crespo ruivo(preferia que não fosse crespo, mas não me importo, tô lá é pra foder). Enfim, meu pau já tava duro ficou mais ainda! Eu já perguntei se ela queria o PIX antes e ela disse que sim(educada) e mais tarde eu fui descobrir que elas cobram adiantado porque são agenciadas, tem cafetão por trás. Eu acho isso bem triste, visto que não sou fã de nego intermediando programa, cafetinagem é foda!
Enfim, depois de uma demorinha começamos a foder. Não negou beijo(o lado ruim do beijo é que ela fuma, então vocês sabem, dá aquele gosto esquisito, mas a boca estava limpa), chupou bem PARA UM CARALHO! Que boquete, meus senhores, que boquete! Só de escrever já ficou de pau duro. Perfeito, garganta profunda, chupando bota, chupando cabeça, enfim. Se eu tivesse dinheiro para ter um harém essa ia ser minha chupeteira oficial, haha.
Já perguntei se ela se importava de eu usar uma camisinha retardante, pq eu gozo rápido e ela disse que não. Já deixei o efeito lá enquanto partia pra próxima parte.
Interagiu muito bem o tempo todo, beijei de novo e ao terminar de beijar pedi para ela deitar. Ela deitou e já foi pegando o lubrificante, mas eu logo falei que ia cair de boca(chupo mesmo, foda, não resisto) e aí que vem um ponto negativo: como sempre essas moças mais baratinhas não limpam a boceta tão bem, fica com um gostinho de "mijo" que eu acredito que os senhores entendam. Nada de demais, mas não tava padrão "morango"(nem julgo, pelo preço é isso aí).
Tenho uma técnica pra chupar buças assim que é lamber só o grelo e babar bastante, além de molhar elas mais naturalmente(pq é bom e pq molha, sei lá, elas gozam mais fácil) eu chupo menos "mijo" haha. Enfim, acho que ela gozou enquanto eu chupava, tremeu toda e fechou as pernas, puxou meu cabelo, apertou minha cabeça, enfim, se entregou gostoso.
Falei que queria foder e se ela ia passar lubrificante e ela disse que não precisava. Comecei a socar com força, ela pedindo mais e se envolvendo e eu metendo forte. Foda que ao mesmo tempo que eu viro uma máquina com aquela camisinha acho que não preciso mais, pq o pau perde muita sensi e pra gozar foi um esforço. Isso no frango assado.
Troquei pro de quatro, bombei forte, voltei pro frango assado e aí consegui gozar. Pqp, que gozada, eu tava precisando. Isso tinha dado uns 15 minutos de programa e uns 10 minutos de meterola forte sem parar, eu já tava ofegante(eu só metendo e ela recebendo o tempo todo).
Perguntei se ela tinha um banheiro e ela disse que sim, mas que estava imundo(fazer o que, queria lavar meu pau). Ela conferiu os quartos e falou que eu poderia ir.
Aí que tá um problema desse lugar, o lugar é imundo. O banheiro era um chiqueiro, parecia o carandiru, com baldes com roupas imundas e toalhas ensebadas sei lá de que. Lavei o pau(ainda bem que tava de chinelo) e me sequei com a mão mesmo.
Detalhe desse lugar é que ela me disse que é agenciada(algum cafetão aluda o lugar e pede comissão no programa, ela vem do Rio pra cá e meio que só mete, o tel nem mesmo dela é).
Disse-me que no Rio não mexe com isso, só fez 3 temporadas em JF e que é iniciante ainda, disse ter 28 anos, mas aparenta ser mais jovem. Até dei uns toques para ela sobre BH e o sobe e desce e ela me disse que em 100 reais que eu pago ela recebe acho que 50... Foda isso, viu.
Mas voltando ao relato, voltei ao quarto e ela não estava lá, sequei meu pau com papel higiênico e ela voltou ao quarto. Pedi a ela se ela poderia chupar e ela prontamente chupou. Fiquei conversando com ela e recebendo aquela mamada maravilhosa por uns 10 minutos. Nisso a gente conversou, eu falei sobre meu relato passado merda e indaguei se precisava disso. Falei que sempre ia cheiroso e limpo e ela até falou que eu era bonitão(não duvido, eu percebo que quando vou mais arrumadinho comer puta o atendimento é diferente). Então é aquilo senhores, mesmo pagando, precisamos seduzir... Foda!
Chamei ela pro segundo round, só que agora sem a camisinha retardante. Bombei mais no frango assado, mas já estava destruído, cansado fisicamente. Pedi para ela ir de quatro, bombei e pedi para ela de ladinho, bombei e pedi para ela uma pausa. Ela logo já subiu em mim e começou a cavalgar sem preguiça no meu pau subindo e descendo forte e eu adorando.
Nisso ela me lambia, me chupava, me apertava, pqp, muito envolvida. Aí ela começou a cavalgar só na cabecinha e falou para eu avisar quando fosse gozar(até agora eu quero saber o porquê).
Avisei que tava gozando(eu começo a fazer força, porque por ser com GP eu fico um pouco incomodado com o tempo e começo a correr, tenho que tirar isso da cabeça) ela assustou e riu e terminei de gozar com ela ali.
Levantei satisfeito, limpei o pau com papel e agradeci. Ela ficou solicita como sempre e eu perguntei se poderia usar o banheiro de novo, que já ia liberá-la. Ela disse que sim e disse que ia pausar o atendimento momentaneamente porque tinha cansado também. Lavei meu pau e voltei e ela tava com minha roupa dobrada no braço, bem educada. Vesti a roupa e conversamos um pouco, até esse momento tinha dado uns 35 minutos de fodelança.
Nisso que ela me conta que ela é "agenciada", que às vezes até quer sair com cliente e não pode, que não atende em domicílio por causa disso. Eu tentando pegar o particular dela pra comer aqui em casa e não consegui, ela aparentava ser meio receosa com isso(aí que eu lhe pergunto, em pleno 2023 essa merda ainda desse jeito, sem comentários).
Falou que sempre que tiver em JF vai ter anúncio como Ruiva que é ela, mas disse que eu poderia chamá-la de Lili.
Agradeci e fui embora.
Resumindo:
Beleza mediana, feinha até, mas eu priorizo o corpo e esse era uma nota 6-7 com o estilo bike que eu tanto procuro(magrinha esbelta, foda de achar).
Educada demais.
Um dos melhores boquetes que eu já recebi, perfeito eu diria(só melhoraria se eu gozasse na boca e ela engolisse, mas até eu acho sacanagem propor isso para GP).
Fiquei menos de uma hora, mas eu achei justíssimo o que fiz e fiquei com dó de ficar mais tempo, por mais que ela estivesse bem confortável comigo ali.
Pensei em dar uma gorgeta, mas nem dei, mané cafetão vir tirar porcentagem e eu também prezo pela economia, vide essas minhas aventuras com GPs baratas. Não tenho essa coragem dos senhores de pagar 300 conto, me sinto ultrajado!
Não perguntei sobre anal.
Repeteco: com certeza, acho que vou nela amanha, nessa segunda-feira.
A nota 9 fica só pela higiene da ppk e a boca de fumante, se não era 10.
Dependendo até negocio com ela um programa só de boquete, porque como eu disse, um dos melhores, se não o melhor, que eu já recebi. Apaixonado, babado, profundo e envolvente.
Parém de inflacionar puta cara e se juntem para prestigiar essas que cobram valores justos, confrades! A quantia de 100 conto é muita grana, mesmo para quem tem.
Camarada,
Vc é antigo no guia, obrigado por colaborar, só lhe peço que resuma um pouco mais seu relato na proxima participação.
Tem foristas que tem preguiça de ler um td tão longo.
Seja mais objetivo, temos interesse de como foi o atendimento.
Mensagem do Moderador
tio chota