CAMPANHA CONTRA CLICHÊS E TDS DE DUAS LINHAS!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#46 Mensagem por Slut Buddy » 02 Dez 2005, 18:28

Eu tenho visto o uso do gutcha no meio da meninada de baladinhas. E também volta e meia escuto isto no metro e na saida do colegio etapa no metro São Joaquim aonde sempre vou buscar um "lanchinho". Segundo meu lanchinho (ninfetinha colegial, 18 anos), parece que o termo veio de alguma novela.

As vezes eu me sinto vindo de outro planeta. Não consigo entender a meninada conversando. Tem um habibs pegado ao Etapa e escutando a meninada conversar, fico imaginando que falam outra lingua, não só pelo estilo da fala, como pela giria que usam. A minha amiga ninfetinha volta e meia me ensina algum termo novo, mas só faz sentido sendo usado no estilo de linguagem deles. As vezes me lembra a personagem da Heloisa Perissé no programa sob nova direção, falando aquelas frases repletas de giria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#47 Mensagem por PRS » 02 Dez 2005, 19:13

Slut Buddy escreveu:As vezes eu me sinto vindo de outro planeta.
Não, você só está ficando velho... :D console-se, acontece com todo mundo.

[s]

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#48 Mensagem por S1 » 02 Dez 2005, 23:40

"Gutchas" é do meu tempo de adolescente...deve ser um "revival" em termos de gíria, mas acho mais simpático que falar "das mina"...me lembra a Mooca, "meu"...parece "os corintiano".

Ms voltando ao tema, sou a favor da liberdade de expressão mas desde que venha com alguma informação interessante e útil.

Mas convenhamos que depois de transar com uma beldade pela primeira vez, com o tesão ainda correndo nas veias, é difícil fazer um relatório de avaliação de desempenho estilo "Quatro Rodas"...a gente fica meio bopado...

Agora dizer que "ela chupou meu pau", "soquei ela pra valer" etc etc, também acho um bocado pouco original, mas acho que cada um tem que escrever o que achar legal compartilhar.

Porque além do td em si, o melhor é poder contar como foi...e às vezes só é possível fazer isso aqui no forum.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#49 Mensagem por Husq » 08 Dez 2005, 07:06

Só para dar outro exemplo, esse é um TD de bem mais de duas linhas, mas onde o cara conseguiu não colocar nenhuma informação importante, a não ser nos avisar que ele se atrasou e tomou um puxão de orelha da gutcha!! É o fim mesmo!!...
XXXXXX escreveu:TD realizado no dia 07/12

Havia marcado com a secretária dela para a gente se encontrar as 10:00 horas, mas ela me ligou depois informando que tinha compromisso as 11:00 e perguntou se não daria para a gente se ver mais cedo. Marcamos então para se encontrar as 8:30, mas como não conhecia muito bem o caminho do Flat dela e não conheço nada de SP de carro, acabei atrasando feio... fiquei das 8:15 até as 9:40 rodando a Paulista tentando achar o caminho e ligando para ela pedindo informações, mas ela entendeu depois dos puxões de orelha hehehe

Não tenho muito mais comentários a fazer sobre ela do que aqueles que já temos aqui. A gutcha, é uma pessoa muito especial! Ela sabe como nos deixar a vontade e sabe provocar... :D

Gutcha, um beijão, obrigado pela excelente companhia e desculpe novamente pelo atraso! :P Você foi nota 10 em tudo!
A propósito, quem usava gutcha era o Djalma Jorge no programa que ele tinha na rádio, quando ele tinha que falar as bobagens sobre as empregadas domésticas. Como ele só falava barbaridades, todos os meninos começaram a chamar as meninas de gutcha só para zoar. Aí começou a gíria. Elas ficavam azedas de serem chamadas assim...hehehe...

É isso aí.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#50 Mensagem por Carnage » 08 Dez 2005, 07:16

Beleza de TD!! Aprendemos muito sobre o forista!!!

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Husq » 08 Dez 2005, 09:37

auhauhahuauhhua

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

vala

#52 Mensagem por el cabong » 08 Dez 2005, 10:26

husqvarna escreveu:Só para dar outro exemplo, esse é um TD de bem mais de duas linhas, mas onde o cara conseguiu não colocar nenhuma informação importante, a não ser nos avisar que ele se atrasou e tomou um puxão de orelha da gutcha!! É o fim mesmo!!...
XXXXXX escreveu:TD realizado no dia 07/12

Havia marcado com a secretária dela para a gente se encontrar as 10:00 horas, mas ela me ligou depois informando que tinha compromisso as 11:00 e perguntou se não daria para a gente se ver mais cedo. Marcamos então para se encontrar as 8:30, mas como não conhecia muito bem o caminho do Flat dela e não conheço nada de SP de carro, acabei atrasando feio... fiquei das 8:15 até as 9:40 rodando a Paulista tentando achar o caminho e ligando para ela pedindo informações, mas ela entendeu depois dos puxões de orelha hehehe

Não tenho muito mais comentários a fazer sobre ela do que aqueles que já temos aqui. A gutcha, é uma pessoa muito especial! Ela sabe como nos deixar a vontade e sabe provocar... :D

Gutcha, um beijão, obrigado pela excelente companhia e desculpe novamente pelo atraso! :P Você foi nota 10 em tudo!
A propósito, quem usava gutcha era o Djalma Jorge no programa que ele tinha na rádio, quando ele tinha que falar as bobagens sobre as empregadas domésticas. Como ele só falava barbaridades, todos os meninos começaram a chamar as meninas de gutcha só para zoar. Aí começou a gíria. Elas ficavam azedas de serem chamadas assim...hehehe...

É isso aí.

caramba preciso localizar essa pérola e mandar pra vala rs.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Husq » 09 Dez 2005, 13:00

Cabong, olha só o contrário. O forista fez um TD de duas linhas com quase tudo o que a gente precisa saber. Veja só:
ce10 escreveu:Anal SIM Oral Sem SIM Beija SIM
Soquei no rabo da vagabunda e fiz ela tomar leitinho.
Perva aprovada e recomendada!
Ou seja, sabemos que a perva faz anal (socado), oral sem camisinha com finalização e beija na boca. E ainda recomenda a GP.

Não acho o ideal ser tão curto, contudo, mesmo o sendo, trouxe várias informações importantes.

É isso aí

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: 2 linhas

#54 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Dez 2005, 08:11

el cabong escreveu:há tds do tipo 2º da milhagem sem qualquer informação também serão limados, tem que postar o que rolou ainda que seja repetido.
Vamos pôr em prática ? Este acabou de sair na Pyrâmide :
LOUCURA escreveu:Atendimento maravilhoso.

Milhagem 03/06

Td realizado em 20-12/05 - Vítima: Jack

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Husq » 22 Dez 2005, 08:48

Apoiado!

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: 2 linhas

#56 Mensagem por el cabong » 22 Dez 2005, 09:54

Gringo Aposentado escreveu:
el cabong escreveu:há tds do tipo 2º da milhagem sem qualquer informação também serão limados, tem que postar o que rolou ainda que seja repetido.
Vamos pôr em prática ? Este acabou de sair na Pyrâmide :
LOUCURA escreveu:Atendimento maravilhoso.

Milhagem 03/06

Td realizado em 20-12/05 - Vítima: Jack

já elvis

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#57 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Dez 2005, 05:16

Outro "TD", desta vez no tópico da clínica Brooklin.
Raimundo da Paulinha escreveu: TD NEUTRO
-----------------
Nome: Vivi

Elaine vc tá cada vez mais maravilhosa.Atenciosa como sempre!! Val continue assim bela e Vivi melhore da dor de kbeça!!!
Beijus
Raimundo
Acharia bom colocar um aviso nos tópicos onde aparecem frequentemente estes tipos de TDs alibi para milhagem que estes serão sumariamente deletados, incentivando os prestadores que fazem promoção de milhagem gerando este tipo de posts a convencer seus clientes a serem um pouco mais descritivos nos seus TDs, na falta de que não terão seus TDs validados para a promoção, uma vez que os mesmos serão limados.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#58 Mensagem por Carnage » 28 Dez 2005, 09:20

Porra, o cara cita um monte de garotas no TD, dá um neutro e nem se dá ao trabalho de explicar porque foi neutro....
Ridículo isso...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#59 Mensagem por Rover » 28 Dez 2005, 10:57

Eu trabalho da seguinte forma...

TD de duas, três linhas ou congêneres, eu aviso pra respostar e dou um prazo pro autor fazê-lo. Passado o prazo eu mando pras picas! Não há nada pra acrescentar mesmo e a chance eu já dei, então é justo.

Concordo com um formulário aprimorado, que exija informações mínimas para um TD.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#60 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 28 Dez 2005, 22:46

Raimundo da Paulinha escreveu: TD NEUTRO
-----------------
Nome: Vivi

Elaine vc tá cada vez mais maravilhosa.Atenciosa como sempre!! Val continue assim bela e Vivi melhore da dor de kbeça!!!
Beijus
Raimundo
O que eu já apguei de posts deste cidadão que mandava beijos a torto e a direito para a Paulinha não está escrito no gibi ....

Eu acho que ele deu neutro para a Vivi porque ela estava com dor de cabeça... 2 dias nos computadores da NASA e foi o melhor que conseguiram para decifrar este TD :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder