Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#9106 Mensagem por Lordofruneterra » 29 Jan 2023, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Hellen gaúcha.

Menina linda demais. Cabelos pretos, olhos verdes. Branquinha e destaque para os melões GG de sílica dela. Super agradável e elegantes, porém, na cama, uma vagabunda devassa. Chupou muito a pica sem camisola, depois coloquei o bundao de quatro e quando tava pra gozar pedi pra dar na boquinha e ela deixou. Uma putona requintada recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9107 Mensagem por brendo » 30 Jan 2023, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Nota:10
Nome Luara TD: Positivo

Realizado: quinta 26/01

Fui a clinica com horario marcado com Loara, q ja eh repeteco nao sabia que tinha desconto para forista entao por isso nao postei antes.
Ela eh baixinha, rosto muito bonito, seios medios naturais perfeitos, cabelo pretos escuros, tem algumas tatuagens , estilo namoradinha muito simpatica.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela.

Comecamos algumas preliminares, oral maravilhoso, depois ppmm, quatro ate gozar.

Nota 10, repeto com certeza.

Link:
🔗

Abc_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9108 Mensagem por Abc_abc » 30 Jan 2023, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:7
Td realizado com a Talita.
Garota bonita, com luzes, corpo todo natural, conjunto de modo geral, naturalmente gostosa, simpática com papo agradável que deixa o cliente bem a vontade.
Banhos tomados, ela vem com beijos, estilo namorada, vem no oral sem capote, bem feito, depois retribuo, camisinha no garoto, papai mamãe, com ela por cima, e finalizada básica.
Companhia boa , para uma transa boa também. Repeteco? com certeza.
Casa com estrutura top.
170 reais para forista delator. Preço que será reajustado para 180 logo mais.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#9109 Mensagem por Sub-Zeros » 30 Jan 2023, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira 27/01/2023 por volta do 17:10... estava na região e não resisti... tive que passar nas Pyramides do Egito... kkkk
Chegando na casa, vejo a Paola conversando com um carinha e me acena de longe... não tive outra opção a não ser ir com ela mesmo... kkkkk atrapalhei o xaveco do outro... kkkkk
Aproveitei e peguei uma cerveja enquanto a garota não vinha me buscar... depois de alguns minutos, eis que ela aparece e subimos junto em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Paola (Rubi Ex-Prime) está apenas 5 meses na casa... ela disse que curte ficar mudando de uma casa para outra... gaúcha, deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos pretos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho vermelho, sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto sete. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... único problema é que o espelho fica na lateral, poderia ficar no pé da cama para facilitar a visão... kkkk começamos conversando um pouco para por o papo em dia, já que faz um tempinho que não passo com ela.... aproveito e divido a minha cerveja com ela enquanto ela arrumava a cama...
Após o primeiro papo, fui em direção ao banho... tive que usar o sabonete em barra da casa, já que o líquido dela havia acabado.... depois trocamos o bastão e foi a vez dela de ir para o chuveiro... ficamos trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, sugiro um 69 para aproveitar melhor o tempo... ela comenta que não curtia esta posição devido que a ppk dela costuma ficar muito molhada a ponto de escorrer... kkkk aí comentei que isso não era um problema e já havíamos feito na vez passada... aí ela aceitou.... kkkk Enquanto eu atacava e dava uma surra de língua na perseguida dela, ela trabalhava no Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim e mesmo ficando molhadinha, infelizmente ela não gozou... então, depois partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de 1 hora, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... então saímos do quarto, levo ela até a porta da salinha das garotas e roubo mais um selinho dela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático). Um quesito a ser melhorado é passar as anotações da milhagem do cartão físico para o computador... estamos no século 21... mundo digital... deixar o cartão de milhagem na carteira é roubada total... kkk só sendo uber para frequentar tanto o posto de gasolina... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 170,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 1... Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas!

Repeteco? Claro! Aliás, mal comecei o cartãozinho e já vejo que vão aumentar o preço... aí me lasca... kkkkk vou ter que correr para lá o quanto antes para finalizar o meu cartão novamente... kkkk

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#9110 Mensagem por Dr Estranho69 » 31 Jan 2023, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Anal:SIM
FALA GALERA!

DIA 30/01 SEGUNDA FEIRA VI QUE ELA ESTAVA NA CLÍNICA COMO FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO NOS VÍAMOS, MANDEI MENSAGEM PARA LUANA PARA AGENDA PARA ÚLTIMO HORÁRIO CHEGUEI UM POUCO ANTES DO HORÁRIO TOMEI UMA CERVEJA LOGO SÓ DIRECIONADO PARA SUÍTE.

Amora loira mais ou menos 1.70 rosto bonito, cabelo loiro até pescoço, olhos meio esverdeados, seios silicone grande, barriga em ordem bumbum médio parece um coração, coxa proporcional bem firmes, ela tem umas tatuagem pelo corpo. Show.

Suíte além de linda é muito simpática, enquanto tirávamos a roupa batemos um papo, após higiene de ambos, na cama começo a pegação muito beijos essa gosta, enquanto isso pude ir deslizando a mão no seu corpo, fui chupando seu seios até chegar na ppk chupei até ela ficar bem molhada, peguei meu vibrador fui alterando até ela goza, ela me fez um oral sem bom, capa peguei em algumas posições finalizei no ppmm beijando sua boca.

OBS: POR GENTILEZA PEÇO ADMINISTRAÇÃO DA CLÍNICA QUE REVEJAM A QUESTÃO DO PAGAMENTO VIA PIX É UMA TRANSAÇÃO GRATUITA E VOCÊS ESTÃO COBRANDO UMA TAXA DE R$10,00 HOJE EM DIA NINGUÉM ANDA MAIS COM DINHEIRO.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#9111 Mensagem por Judondoca » 31 Jan 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Marquei no fim de tarde para rever esta loira MILF gostosa já bem descrita, peitos e bunda G, cintura violão e pele macia
Beijos logo de chegada, banho tomado e tome mais beijos na cama, faz um oral babado bem devagar e chupado muito top!
Esfrega daqui, esfrega dali e partimos para um 69 gostoso, esfrega mais um pouco e ela senta de costas no meu pau e tenho a visão de sua buceta melada engolindo e seu cuzinho apontando para mim, ela sentando bem devagar e eu sentindo sua buceta por dentro...
Pego ela de frente no p&m e logo de quatro para mirar no seu cuzinho, soco gostoso com ela pedindo força e eu alternando entre o cu e a buceta, gozo na portinha e faço uma melaçao gostosa.
Conversa, banho e rua! Devia ter acelerado para um segundo round, fica nota 9 por isto mas eu também nem insisti. Com 2 gozadas seria 10!

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#9112 Mensagem por SEMNEURAS » 31 Jan 2023, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Boa tarde aos putanheiros de plantao,,fui na pyramide fazer meu td de numero trocentos com a carla ,,e agora gravida de 8 meses ,, sabado,, cheguei ,esperei e subimos para o ap,,, no quarto banho de gato de ambos para nao perder tempo,,, oral garganta profunda com engasgamento,,, capa no membro,, e vaginal ,,,mas como a carla ja sabe da minha preferencia sexual,, ela ja pega o tubo de gel e lambuza em excesso o seu belo cu rosado,,bem lubrificado ,,do jeitinho que eu gosto ,,,fica de quatro na beirada da cama e so alegria meus amigos ,,vsrios minutos dentro daquele cu ,,mas fui fimalizado rapidinho e explodi kkkk ,,
Conversinha,,banho,descansinho e segundo round ,,e dessa vez mais uma surra de cu ,,,, e tesao nas alturas com ela olhando para o espelho com aqueles olhos de thundera grandes ,, e finalizado novamente ,,game over ,,,

Conclusao

Carla excelente profissional do sexo
Repeteco e recomendo
Entrossamento de pau e cu da carla totalmente afinados kkkkkkkkkk
Selo de qualidade inmetro e iso 21001 kkkkkkkk,,
Pyramide com a melhor estrutura
Da regiao

Link:
🔗

Alphab3t
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9113 Mensagem por Alphab3t » 01 Fev 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td atrasado! Realizado dia 06/01/2023, por volta das 19h
Primeira semana do ano, poucas meninas na casa, escolho a Bombom.
Muito bonita, peitão, bundão, baita gostosa!
Fomos ao quarto, higiene feita, precisava relaxar
Recebi uma bela massagem, ponto alto do atendimento!
Ótimo astral por parte da garota, péssimo da minha parte...
Repeteco talvez, mas quero conhecer melhor o plantel

200 em $

Link:
🔗

gurgel666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9114 Mensagem por gurgel666 » 01 Fev 2023, 15:48

Muito cuidado se a Paola que estiver na casa for a Paola Italiana, com passagens pela Yankin e Vani's way, Se não for essa a mulher, desconsidere a mensagem.
Já passei com essa mulher nessas casas, a primeira vez era um amor de pessoa, simpática, engraçada, bom papo. Na segunda vez que passei com ela tomei um susto, uma mulher arrogante, mandona, achei que ela iria me bater no quarto, não consegui ficar nem meia hora com ela. Ela mesma confirmou ser usuária de drogas, e nesse retorno ela tinha um olhar muito esquisito, estava estressada, fiquei com medo dela erguer a mão para mim no quarto. Paguei o tempo que fiquei com ela em uma dessas casas, paguei por minha insistência, a gerente não queria receber, e a moça me mandou mensagem me ofendendo. No começo os clientes irão gostar dela, depois ela vai mostrar a verdadeira face, muito cuidado amigos!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#9115 Mensagem por Sub-Zeros » 01 Fev 2023, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira 31/01/2023 por volta do 14:30... ao saber da inflacionada no preço, fui tentar adiantar a minha milhagem... mas logo sou surpreendido que já seria o último dia antes do aumento.... não tive muito escolha se não amenizar o prejuízo e já avisei que ficaria 2 horas com a Paola e depois ainda estendi por mais 1 hora totalizando 3 horas... kkk
Enquanto aguardava pela garota, aproveitei para beber algumas cervejas na recepção... aí percebi que tinha esquecido uma coisa no carro... ainda bem que me deixaram sair por 10 minutos para buscar e voltar... kkkk precisa confiar muito na pessoa, pois se fosse eu, não deixaria não... kkkk sou desconfiado demais... kkkkk
Voltando na casa, já peço para chamar a garota... sem muita demora, eis que ela aparece e subimos junto em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Paola (Rubi Ex-Prime) está apenas 5 meses na casa... ela disse que curte ficar mudando de uma casa para outra... gaúcha, deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos pretos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho roxo, sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto treze. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... único problema é que o espelho fica na lateral, poderia ficar no pé da cama para facilitar a visão... kkkk começamos conversando para por o papo em dia... aproveito e divido a minha cerveja com ela enquanto ela arrumava a cama...
Após o primeiro papo, fui em direção ao banho... tive que usar o sabonete em barra da casa, já que o líquido dela havia acabado.... depois trocamos o bastão e foi a vez dela de ir para o chuveiro... ficamos trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... ela havia levado um acessório para ajudar a estimular ela e aproveitei para trocar alguns beijos e dar aquela bela mamada nos seios dela... ficamos um tempo assim até partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... então saímos do quarto, levo ela até a porta da salinha das garotas e roubo mais um selinho dela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, janelinha, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático). Um quesito a ser melhorado é passar as anotações da milhagem do cartão físico para o computador... estamos no século 21... mundo digital... deixar o cartão de milhagem na carteira é roubada total... kkk só sendo uber para frequentar tanto o posto de gasolina... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, hora de pagar...
A brincadeira foi de 3 horas e custou R$ 510,00 (3x 170,00) para forista delator com 2 cervejas de cortesia (esqueci de pegar a terceira) e mais algumas balinhas. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 4... Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas!

Repeteco? Claro! Aliás, já estou me programando para passar o quanto antes para me livrar do cartãozinho da milhagem.... já que complica a minha situação com a inflacionada no valor...
Antes de sair da casa, fiquei mias uma horinha panguando na recepção para recuperar as energias antes de zarpar para casa e relembrar a dona da minha reclamação anterior... kkkk

Link:
🔗

Anon11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9116 Mensagem por Anon11 » 01 Fev 2023, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Mais uma vez na Pyramide. Estrutura boa, higiene, organização, plantel para todos os gostos.

Dessa vez, pensei que iria sair frustrado de lá. Ou por ir embora sem escolher ninguém, ou por escolher alguém e me arrepender. Olhei, olhei e não achava ninguém que me agradasse de aparência ou que eu achasse que me daria bem. Estava quase desistindo, quando vejo a Amora e a Cris entrando pelo portão. Como eu conheço as duas e gosto muito da Amora, logo perguntei para a Bia se ela estava disponível.

Descrição da Amora:
Loira MILF, emagreceu um pouco comparando com 1 ano atrás, ficou ainda mais bonita e continua com bundão e peitão (se me lembro bem, os seios são fakes muito bem feitos). Rosto bonito. Para mim, a mais bonita, mais gostosa e, provavelmente, com melhor atendimento da casa. Digo "provavelmente", porque só conheço umas 3 das outras garotas.

A Amora é daquelas que consegue te alegrar num estressante. Sempre muito animada.
Nós beijamos, ela chupou meu pau, eu chupei os seios dela. Ela colocou a camisinha. Fizemos papai mamãe, de ladinho. Tirei a camisinha. Ela me chupou mais um pouco. Colocamos outra camisinha. Fizemos mais um pouco de quatro e papai mamãe de novo e gozei.

Repeteco? Sempre!

R$180 por 1 hora para quem posta.

Link:
🔗

Galocegoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9117 Mensagem por Galocegoh » 01 Fev 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Td feito em 30/01
Agendei com Geovana, para não perder viagem

Chegando na pyramide teve apresentação das meninas, e depois já tui direcionado para o quarto, e logo ela chega, que maravilha de mulher peitao, bundao, gostosa , tomamos banho e começamos a pegacao, serviço completo Kkkkk

Com ela não tem arrependimento, satisfação garantida 😛

Abraços...

Link:
🔗

pesholanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#9118 Mensagem por pesholanda » 02 Fev 2023, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Ao saber do retorno da minha musa Milf Geovana não tive dúvida, rumei para a PY.
Antes de subir apreciei a apresentação e já deixei algumas na minhas lista, ótimo plantel, talvez o melhor da z/l.
Baixinha, cinturinha fina, seios lindos e uma bunda GG.
Banhos de ambos conversamos um pouco para quebra o gelo, na cama ela veio por cima.
Beijos gostosos, oral sem capa ótimo, depois uma espanhola.
Vamos para a foda, ela por cima, depois peço de 4, aquela bunda empinada é de pirar até avisar que viria a primeira jatada e foi tudo na borracha.
Pausa e banho de ambos e mais oral, com o pau trincando pedi o anel e fui prontamente atendido, não aguentei por muito tempo e sucumbi de novo.
Satisfação garantida 😛
170,00 forista delator no dinheiro!!!!!
Abraços.
Pes Holanda

Link:
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9119 Mensagem por Seguidor10 » 02 Fev 2023, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado hoje 02/02 com a Mel

Semana passada estava saindo da casa já após um TD de sucesso e me deparei com a Mel indo embora, me chamou a atenção na hora e fiquei com ela na cabeça e por isso hoje ela foi a escolhida, naquela semana ela já parecia ser boa e hoje vi que era melhor do que eu esperava!!!!
Vibe dela é boa demais , partimos pra uns beijos e brincadeiras com a buceta dela e ela com meu pau, fomos de 69 e que maravilha sentir aquela boca grande dela no meu pau e nas minha bolas, chupa bem demais !!!!
Após ela esfregar a xota no meu pau pedi pra ela cavalgar até pra eu aproveitar mais pra mamar aquelas tetas grandes dela!!
Parti depois pro ppmm sempre me deleitando na boca dela e nós peitoes!!!
Deu vontade então de colocar ela em pé mesmo e meter nela por trás até colocar ela de volta na cama e meter muito nela de quatro, assim finalizei metendo sem dó!!!
Faltou escrever coisa aqui pois é tanto ponto positivo que ela tem que tá loko!!!
Mal posso esperar pra um repeteco com ela !! Haha

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#9120 Mensagem por Lou » 03 Fev 2023, 11:07

Alguém tem notícias da Polly?
Fiquei curioso para conhecer essa magrinha peituda.

Link:
🔗

Responder