Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6616 Mensagem por ATHENA » 29 Jan 2023, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Estava sentado no sofá da recepção da INDY após o meu primeiro round com a MELISSA quando derepente entra na casa uma garota que foi fazer um Free Lance na INDY... Ela entrou na sala e o Eros diz: Aproveita e já cumprimenta meus amigos... Ela vem e cumprimenta um amigo que estava ao meu lado e depois abre um enorme sorriso dizendo: Esse eu já conheço... Me dá um abraço muito apertado e um beijo muito gostoso... Conheci a linda MARCELA em uma outra casa que nunca mais coloquei meus pés e nunca mais colocarei... Rsss... Rssss... Não merecem nem divulgação... Ela está maravilhosa, seu corpo está lindo e nós sempre tivemos algo diferente, sempre curti muito a garota... Os olhos do amigo que estava do meu lado brilharam e já falou que ia com ela, eu estava me recuperando para meu segundo round e já agendei com ela para às 16 hrs... Fico no sofá tomando um refrigerante até que o amigo desceu sorrindo dizendo ter adorado a MARCELA... Eu morrendo de ciúmes falei que também era louco por ela... Rsss... Rssss... Fico aguardando dar meu horário agendado até que deu e o Eros chama a MARCELA na recepção e subimos juntos para o quarto 01... Logo que entramos no quarto já nos demos um abraço muito forte trocando palavras que estávamos com muitas saudades um do outro, ela quis fazer a higiene oral antes de me beijar, pois tinha comido um chocolate... Ela foi tomar seu banho e fazer a higiene oral com Listerine enquanto eu colocava uma playlist bem gostosinha no SPOTIFY, pois o momento de reencontro merecia ser muito especial... Ela volta para o quarto e fica arrumando o lençol enquanto é minha vez de tomar meu banho e fazer também minha higiene oral... Na volta para o quarto vejo aquela mulher linda deitada na cama me esperando... Deitei ao seu lado, fiz carinhos no seu lindo rosto e nossas bocas grudaram... Que coisa boa... Nossas línguas entrelaçavam e trocávamos mordidinhas nos lábios e carinhos nos cabelos... Ficamos nesse namoro gostoso até que fui descendo pelo seu pescoço até chegar nos seus seios... Comecei a chupar com muito carinho seus mamilos... Primeiro o mamilo direito e depois o esquerdo, ela me olhava nos olhos acariciando meus cabelos e costas gemendo baixinho... Os dois mamilos endureceram dentro da minha boca até que parei e fui percorrendo sua barriga aos beijos até chegar na sua linda pepekinha... Meo Deus que delícia de bucetinha para chupar... Fiquei chupando bem suavemente toda a extensão dela, ficava passando a língua nos seus lábios vaginais, clitóris e enfiava minha língua dentro dela como se um pau a estivesse penetrando... Ela começou a se contorcer enquanto eu via sua bucetinha brilhar com sua lubrificação... Pego um vibrador e fico passando ele por toda a extensão da sua bucetinha alternando com minha língua, de cima a baixo... Suas pernas tremiam e seu corpo começou a se contorcer na cama... Não queria que ela gozasse com o vibrador, quando ela já estava escorrendo de tão excitada, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco na pele ao lado do seu clitóris e deixo ele na potência mínima para ela curtir... Ela fica tremendo e carregando como uma bateria acariciando meu rosto e cabelo... Ela falava que estava muito gostoso e que eu estava melhor no uso dos brinquedinhos e boca... Ela aumentou o som dos gemidos e falou: Fica assim amor... Não tira ele daí... Em segundos ela começou a se contorcer dizendo que estava gozando... Tirou com a mão o brinquedinho do seu clitóris e ficou esticada de olhos fechados se recuperando do orgasmo... Fico beijando suas coxas e passava bem suavemente minha língua de cima a baixo de sua buceta encharcada... Ela dava pulinhos fugindo da minha língua... Parei com a tortura e voltei a beija-la intensamente... Muitos beijos e carinhos trocados até que ela me olha nos olhos e pede: Mete em mim... Quero você dentro de mim... Coloco o preservativo rapidamente e obedeço o pedido da linda mulher... Fico no meio das suas pernas beijando sua boca e ela com a mão coloca meu pau na entrada da sua buceta encharcada... Ela pede: Mete amor... Enfio meu pau numa estocada só dentro dela, ele entra todo até bater bem no fundo dela... Sinto ele bater no fundo do seu útero... Nossas bocas grudaram e fico no vai e vem gostoso vendo aquele rostinho maravilhoso na minha frente... Sentia sua bucetinha dar contrações apertando meu pau enquanto eu socava forte dentro dela... Ficamos assim por um tempo e o momento estava tão bom que não quis mudar de posição... Não queria parar de olhar para ela e nem desgrudar meus boca dos seus lábios... Vou aumentando a intensidade das estocadas até que ela me olha e fala: Vamos gozar juntos amor... Não para... Aumento a intensidade das metidas até que sinto sua bucetinha dar contrações apertando meu pau... Ela me olha e fala: Tô gozando amor... Ouvindo isso e sentindo a pulsação da sua buceta, não aguentei mais e jorrei gostoso dentro dela... Meu corpo arrepiou como se tivesse recebido uma descarga elétrica... Caí deitado em cima dela, ela me abraçou acariciando minhas costas e cabelos... Vou deitando ao lado dela, tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama e peço para ela deitar a cabeça no meu ombro... Ficamos conversando e trocando carinho por uns minutos até tocar o interfone... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida e com a promessa de não nos perdemos novamente... Adoro essa garota, fizemos uma amizade tão gostosa que não quero perder seu contato... A promessa é que domingo que vem vamos nos encontrar novamente... Na recepção quando o pessoal viu a linda gata começaram a perguntar sobre ela... Eu ciumento disse que ela era uma paixão antiga, mulher linda e que vira a cabeça de qualquer homem... Me despedi de todos e fui embora para minha casa. Hoje ganhei meu domingo no reencontro com a linda MARCELA.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6617 Mensagem por tar » 30 Jan 2023, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Primeira vez com a Julia. E não me arrependi
Garota sensacional !!!
Com ela não tem tempo ruim. Inicia com caricias e beijos na boca e vai descendo lentamente até começar a fazer um oral fantástico, lento ,molhado e cadenciado. Quase queimo a largada aí. Peço para chupá-la, e me farto nos seus lindos peitos e na sua xota, limpa, sem cheiro .... Não resisti, e pedi para comê-la de 4, pedido prontamente atendido. Ela começa a rebolar, e não tem jeito. Gozo fartamente!! Como o meu tempo era curto, conversamos rápido. E rua !! volto com certeza.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6618 Mensagem por Armani Giorgio » 30 Jan 2023, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
*Diana*
Previamente agendado com a morena e já subimos...
selinho e fui pro chuveiro, tímidos ainda por ser primeira vez,
enquanto ela se despia, revelou-se um corpo gostoso, com seios bicudos que me deixaram doido,
e uma boca com lábios carnudos gostosos de beijar,
ficamos um tempo deitado com ela por cima me beijando, mas sem língua,
desceu e fez um oral com aquela boca macia, me provocando com seus lábios,
pedi pra se deitar, pois queria esquentar um pouco mais o clima,
fiz uma massagem em suas costas, bundinha, coxas e comecei a masturbarbá-la,
ficou se deliciando um bom tempo com minha massagem,
me deitei e ela veio se esfregar em mim, passando o cuzinho no meu joelho, coxas,
meu pau tava muito duro e ela encapou, ficou esfregando a cuzinho na cabecinha,
segurou a base e botou pra dentro, vi estrelas naquela hora e resisti,
ficou se masturbando enquanto cavalgava até que, se virou e deu os seios pra eu chupar,
suguei um pouco e senti um sabor maravilhoso saindo do biquinho que quase infartei,
caralho, sentir uma gata cavalgando e ainda jorrando leitinho pelos peitinhos, me deixou com mais tesão ainda...
pedi pra ficar de quatro e bombei mais um pouco, mas resisti vendo aquela gata de rebolar no meu pau,
queria gozar na boquinha e me deitei, ela tirou a capa e ficou me punhetando,
me chupava e punhetava, me delirava com tudo aquilo, quando tava pra gozar ela tirou a boquinha,
e gozei em suas mãos, frustrei um pouco, mas o leite já tinha sido derramado hahaha
gostei do shape da garota, mas senti que não rolou a química esperada ou ela não estava num bom dia,
paciência, vida que segue...

Link:
🔗

kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6619 Mensagem por kamelo007 » 30 Jan 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Passadinha na casa e na apresentação escolho a Julia.
Morena bonita, jeito de safada e muito foda na cama.
Ela consegue te deixar tão a vontade que parece que conhece a anos. Chupeta no pelo muito bom, 69, capa no menino e várias posições até finalizar na boquinha.

Com ela não tem tempo ruim, não tem frescura. Mina muito top.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6620 Mensagem por crosstrainee » 30 Jan 2023, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele grávida

TD recente feito semana passada.

Moça jovem de 21 anos, rosto agradável, belos seios médios gostosos e firmes típico de gestante, barriga média, está gestante 7 para 8 meses.

Beijos: beijamos bastante, ela tomou a iniciativa, melhorou bem neste quesito
Oral: sem capa suave e gostoso
Vaginal: chupei bastante.....metemos no ppmm e de ladinho até gozar.
Anal: não faz

Recomendo para quem gosta gravidinha.

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6621 Mensagem por SuperPaulista » 30 Jan 2023, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

Nota:8
Olá a todos,

Neste domingo (29/01) estive na Clínica Indy. Não era de imediato minha escolha, pois tinha agendado com outra garota em outro local antes, no entanto, a mesma me envia mensagem dizendo que não poderia me atender, sendo assim, aproveitei o embalo e fui rumo à Indy, que tem uma reputação e tanta aqui no fórum.

Sobre a garota

Milly é uma garota loira, o cabelo estava liso, magra, simpática, uma voz com certa tonalidade. Tem boa conversa e deixa o cliente a vontade.

O atendimento

Cheguei no local, falo com o recepcionista (Eros), perguntando sobre uma garota que atende no Moah e estava lá nesse dia, mas ela estava em atendimento, sendo assim, ele me diz que tem duas disponíveis, entre elas a Milly e fuz minha escolha, era a Milly Paranaense, de Curitiba.
Subimos para o quarto e fomos para o banho, depois veio o fight.
Ela começou com as preliminares, e eu beijando seu corpo, aperta depois de um tempo, apertei sua bundinha, seus seios, ela encapou o Júnior e veio por cima e eu bombei devagar, pois queria saborear aquele momento, depois peguei ela de quatro e que delícia de mulher, gostosa demais, metia e nós dois gemíamos e não queria que aquela sensação acabasse. Eu meti gostoso e ela gostava também, gemia que era uma beleza até que gozei gostoso. Ficamos até com as pernas bambas.
Depois conversamos um pouco deitados na cama, e ela tinha uma boa conversa. Até que eu fui tomar banho e ela também. Nos trocamos e descemos, paguei o valor na recepção (para o Eros). E fui embora.

Conclusão

Uma Clínica excelente, digna da reputação que tem. A Milly é sensacional, gostei demais dela. Muito boa mesmo.

Seguem informações do atendimento:

Clínica Indy

Valor: R$ 200,00 (para não foristas);

R$ 170,00 (para foristas que postam);

Tempo: 1 hora;

Atenciosamente,

SuperPaulista

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6622 Mensagem por SuperLink » 30 Jan 2023, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Nota:7
O Eros me recebeu super bem, como sempre aliás, nesta casa que sempre tem novidades e mulheres bonitas.

A escolhida de hoje foi a famosa Mariana, morena, alta, peitão siliconado.

Ela tem lábios lindos, beija gostoso e sua melhor característica é o oral sem capa. É simplesmente absurdo, ela baba, se entope, bate na cara, engasga, cospe, uma delícia mesmo!

Pena que cobra 100,00 a mais para anal, mas nada que desabone, decisão dela, talvez se fizesse na cortesia ou por 50,00 eu até repetiria.

Tomou gozada na boca, uma hora passou voando.

Vamos para a próxima, abs!

Link:
🔗

aceofspades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6623 Mensagem por aceofspades » 30 Jan 2023, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Td feito no fim de dezembro com a Juliana

Já conheço a devassa de outra casa, e a química nossa é boa, barba cabelo e bigode.

Loira falsa magra, peitos p pra m, bunda mas carnuda.

Duas bem dadas, ponto forte e o boquete bem Hard e com garganta profunda até engasgar e cuspir no pau e voltar a chupar. Segunda no a El, bem apertado e guloso.

150 na Época para florista.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6624 Mensagem por Rubro Verde » 30 Jan 2023, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANE

Passada na Indy para ver o final do top gun, porque a Ariely não deixa ver na Moah
Encontro amigo SuperLink, que esperava para subir com a Mariana, e outro camarada
ia na sequencia, eis que Eros me encaixou para meia horinha

Mariana
Atende na Piramide como Juliana, tem alternado entre ambas, teve passagem na BK
Mulher charmosa, bonita, sorridente, alto astral, cabelo preto comprido, seios medios,
barriguinha definida, cinturinha, coxas grossas e bunda volumosa

Bora suite 4, banho, conversa descontraída, ela disse que só tinha meia horinha pra me
conhecer e me deixou sem folego, beijos fogosos, oral avassalador e foi só, me liquidou
facinho :roll: :lol:

Beijos
Ainda em pé, na saída do banho, buscou minha boca com vontade, beijos envolventes,
Liberais, prolongados, sem frescura

Meu pau ficou com medo :roll:

Oral
Deito na cama, ela vem por cima, oral provocativo de quem entende da arte e tem
experiencia com a timidez do pauzinho
Iniciou um giro 360 graus da lingua ao redor do meu pau, já dentro da sua boca, ele
foi reagindo.
Emendou um lava jato de arrepiar, engolia babado, engasgava babando e subia secando,
uma loucura de oral, variado, de quem curte, sem pressa.
Pau foi reagindo, esqueceu da timidez, foi endurecendo, tricando, quando eu ia pedir
a camisinha pra pegar aquela gostosa de quatro, aquela boca volta a engolir, lingua não
parava de girar na cabeça, nas bolas, nas laterais e fui perdendo o controle e numa
nova engolida até o talo, não resisti, ela continuou sugando até a ultima gota.

Descansamos, se não tivesse o camarada com horário agendado, partia para a segunda,
mais relaxado, mas interfone encerrou nosso encontro, novo banho e beijo de despedida

Valeu a pena conhecer, mulher envolvente, belíssimo oral, pena que não deu tempo
de conhecer demais atributos

R$ 140,00 meia horinha Pessoal podia evitar colocar novo nome a cada TD, ficou impossível
achar, azar nosso, que tornamos inviável a pesquisa por nome

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6625 Mensagem por Foreman » 30 Jan 2023, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Milla

Escolhi a Julia morena tipo bem fogosa e alegre, corpo náo muito grande, bunda e peito proporcional, garota bem bonita. Milla, garota mignon, cabelo cacheado, cintura fina, peito mignon , bunda média em proporção à cintura. Bela garota.
No quarto oral sem capa das duas muito bom, babado e intenso. Capa no júnior. Fizemos várias posições. E fim de festa. Enfim, garotas bem legais, dupla entrosada, garotas bem fogosas e animadas. Vuco vuco muito bom, oral top. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Milly - TD 2 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#6626 Mensagem por ajs » 31 Jan 2023, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Nome: Milly Paranaense
Cabelo: loiro liso
Biotipo: mignon
Estilo: namorada safada
TD 2 de 5 da milhagem

O primeiro elogio a fazer para a Milly é para a sua atitude na apresentação. Mesmo tendo se apresentado para mim dezenas de vezes desde que ela começou na Indy e nunca termos subido, ela sempre veio bem arrumada, com roupas que valorizam seu delicioso corpinho mignon, e, principalmente, sorridente e simpática.

Para mim, tal postura conta pontos importantes para a escolha da garota, tanto no dia como numa visita futura. Fica aí a dica para algumas meninas que até tem um visual bacana, mas se apresentam murchas ou com cara de desinteresse. A relação que faço quando vejo essas garotas é que no quarto a probabilidade de rolar uma transa burocrática é grande. Então, já descarto.

Voltando para a Milly, a sua atitude no quarto também foi 10. A conversa leve evoluiu para uma transa gostosa, com ela mostrando uma boa pegada de namorada safada. O corpo da Milly é digno de menininha, mas ela é uma milf com uma genética admirável. Ela tem experiência, sabe bem o que e como fazer para deixar o tesão lá em cima. Curti os beijos, o boquete (um dos pontos altos), a xaninha gostosa de chupar e de comer e a disposição dela na transa.

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6627 Mensagem por Led Zep » 31 Jan 2023, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Nesse final de semana passei novamente a Ayla.
TD otimo como sempre, 2 horas de pura diversão ja viciei.

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6628 Mensagem por Led Zep » 31 Jan 2023, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

Nota:8
Milly loirinha paranaense. Surpreende pela alegria e simpatia. Quem estiver precisando arejar a cabeça de cima tambem é uma das melhores escolhas.
Sabe agradar o cliente e o astral dela anima qualquer um

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#6629 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 31 Jan 2023, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Boa tarde, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e sempre sorridente muito simpática não estava, pois está gozando de suas férias, Eros quem estava lá, cara gente fina de mais...
A minha escolhida foi a Mariana, uma cavala, seios grandes siliconados, bunda grande e durinha, beija gostoso...
Fomos pro quarto tomei meu banho, voltei a cama tava arrumada, liguei o ar que tava quente pra caramba, comecei beijando, a boca, pescoço, seios, e fui pra bucetinha, que tava cheirosa, depois fomos pro 69, meu pau estava duro pra caralho, coloquei a camisinha, ela passou o gel e fomos no ppmm, enquanto eu metia ela masturbava o clitóris, depois fomos de ladinho, de bruços, mas estava demorando, ela pediu pra ir de 4, ela continuou mastrubando o clitóris, quando ela disse que ia gozar, meti mais um pouco, foi quando ela disse pra gozar na boca, eu deitei ela me chupou ate eu gozar. Depois ficamos conversando até acabar o tempo, ela tomou banho e eu fui trabalhar... PS:. Ela deixou claro que nao faz anal, pelo menos comigo...

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#6630 Mensagem por NISSEI2994 » 31 Jan 2023, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Boa tarde , ontem novamente , agendei com Juliana , Loira maravilhosa cabelos longos rosto de menina , Linda e com a simpatia que é nao resisto , atendimento cada vez melhor ela é um furacão , atenciosa sem frescura faz com vontade companhia agradável ,oral sem sensac ional , de quatro a visão e de mais acabei com ela na posição frango assado , parabéns é dez.

Link:
🔗

Responder