Estava sentado no sofá da recepção da INDY após o meu primeiro round com a MELISSA quando derepente entra na casa uma garota que foi fazer um Free Lance na INDY... Ela entrou na sala e o Eros diz: Aproveita e já cumprimenta meus amigos... Ela vem e cumprimenta um amigo que estava ao meu lado e depois abre um enorme sorriso dizendo: Esse eu já conheço... Me dá um abraço muito apertado e um beijo muito gostoso... Conheci a linda MARCELA em uma outra casa que nunca mais coloquei meus pés e nunca mais colocarei... Rsss... Rssss... Não merecem nem divulgação... Ela está maravilhosa, seu corpo está lindo e nós sempre tivemos algo diferente, sempre curti muito a garota... Os olhos do amigo que estava do meu lado brilharam e já falou que ia com ela, eu estava me recuperando para meu segundo round e já agendei com ela para às 16 hrs... Fico no sofá tomando um refrigerante até que o amigo desceu sorrindo dizendo ter adorado a MARCELA... Eu morrendo de ciúmes falei que também era louco por ela... Rsss... Rssss... Fico aguardando dar meu horário agendado até que deu e o Eros chama a MARCELA na recepção e subimos juntos para o quarto 01... Logo que entramos no quarto já nos demos um abraço muito forte trocando palavras que estávamos com muitas saudades um do outro, ela quis fazer a higiene oral antes de me beijar, pois tinha comido um chocolate... Ela foi tomar seu banho e fazer a higiene oral com Listerine enquanto eu colocava uma playlist bem gostosinha no SPOTIFY, pois o momento de reencontro merecia ser muito especial... Ela volta para o quarto e fica arrumando o lençol enquanto é minha vez de tomar meu banho e fazer também minha higiene oral... Na volta para o quarto vejo aquela mulher linda deitada na cama me esperando... Deitei ao seu lado, fiz carinhos no seu lindo rosto e nossas bocas grudaram... Que coisa boa... Nossas línguas entrelaçavam e trocávamos mordidinhas nos lábios e carinhos nos cabelos... Ficamos nesse namoro gostoso até que fui descendo pelo seu pescoço até chegar nos seus seios... Comecei a chupar com muito carinho seus mamilos... Primeiro o mamilo direito e depois o esquerdo, ela me olhava nos olhos acariciando meus cabelos e costas gemendo baixinho... Os dois mamilos endureceram dentro da minha boca até que parei e fui percorrendo sua barriga aos beijos até chegar na sua linda pepekinha... Meo Deus que delícia de bucetinha para chupar... Fiquei chupando bem suavemente toda a extensão dela, ficava passando a língua nos seus lábios vaginais, clitóris e enfiava minha língua dentro dela como se um pau a estivesse penetrando... Ela começou a se contorcer enquanto eu via sua bucetinha brilhar com sua lubrificação... Pego um vibrador e fico passando ele por toda a extensão da sua bucetinha alternando com minha língua, de cima a baixo... Suas pernas tremiam e seu corpo começou a se contorcer na cama... Não queria que ela gozasse com o vibrador, quando ela já estava escorrendo de tão excitada, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco na pele ao lado do seu clitóris e deixo ele na potência mínima para ela curtir... Ela fica tremendo e carregando como uma bateria acariciando meu rosto e cabelo... Ela falava que estava muito gostoso e que eu estava melhor no uso dos brinquedinhos e boca... Ela aumentou o som dos gemidos e falou: Fica assim amor... Não tira ele daí... Em segundos ela começou a se contorcer dizendo que estava gozando... Tirou com a mão o brinquedinho do seu clitóris e ficou esticada de olhos fechados se recuperando do orgasmo... Fico beijando suas coxas e passava bem suavemente minha língua de cima a baixo de sua buceta encharcada... Ela dava pulinhos fugindo da minha língua... Parei com a tortura e voltei a beija-la intensamente... Muitos beijos e carinhos trocados até que ela me olha nos olhos e pede: Mete em mim... Quero você dentro de mim... Coloco o preservativo rapidamente e obedeço o pedido da linda mulher... Fico no meio das suas pernas beijando sua boca e ela com a mão coloca meu pau na entrada da sua buceta encharcada... Ela pede: Mete amor... Enfio meu pau numa estocada só dentro dela, ele entra todo até bater bem no fundo dela... Sinto ele bater no fundo do seu útero... Nossas bocas grudaram e fico no vai e vem gostoso vendo aquele rostinho maravilhoso na minha frente... Sentia sua bucetinha dar contrações apertando meu pau enquanto eu socava forte dentro dela... Ficamos assim por um tempo e o momento estava tão bom que não quis mudar de posição... Não queria parar de olhar para ela e nem desgrudar meus boca dos seus lábios... Vou aumentando a intensidade das estocadas até que ela me olha e fala: Vamos gozar juntos amor... Não para... Aumento a intensidade das metidas até que sinto sua bucetinha dar contrações apertando meu pau... Ela me olha e fala: Tô gozando amor... Ouvindo isso e sentindo a pulsação da sua buceta, não aguentei mais e jorrei gostoso dentro dela... Meu corpo arrepiou como se tivesse recebido uma descarga elétrica... Caí deitado em cima dela, ela me abraçou acariciando minhas costas e cabelos... Vou deitando ao lado dela, tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama e peço para ela deitar a cabeça no meu ombro... Ficamos conversando e trocando carinho por uns minutos até tocar o interfone... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida e com a promessa de não nos perdemos novamente... Adoro essa garota, fizemos uma amizade tão gostosa que não quero perder seu contato... A promessa é que domingo que vem vamos nos encontrar novamente... Na recepção quando o pessoal viu a linda gata começaram a perguntar sobre ela... Eu ciumento disse que ela era uma paixão antiga, mulher linda e que vira a cabeça de qualquer homem... Me despedi de todos e fui embora para minha casa. Hoje ganhei meu domingo no reencontro com a linda MARCELA.
Valeu,,, Inté...