Parobé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 1Não 20
Oral Sem:Sim 7Não 16
Beija:Sim 5Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Parobé

#16 Mensagem por jefao » 07 Nov 2022, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj tem contato com a Milf que é muito bem avaliada aqui no forum em NH aqui mas novamente ela so teria as 18:30hs o que pra mim é inviável...
Olhando o fatamodel na cidade de Parobé, vejo uma menina nova que tem o nome de Daiane, o link para contato
https://fatalmodel.com/437745/daiana-437745 por incrível que pareça é uma das poucas que vc olha o video de comparação e acha melhor que as fotos, cobra 200 com o local incluso, o local fica no centro de Parobe, pois bem ao chegar no lugar vejo que o corpo dela é como no video mas ela esta bronzeada, única diferença do video, e ouvi que havia outras pessoas na casa, não atende sozinha. Agora a parte merda, ela é bem altinha mais 1,7 pelo jeito... e a voz muito de traveco, fiquei muito bolato com aquilo, me pediu dinheiro adiantado, paguei desconfiado, obviamente se descesse uma rola depois dela tirar a roupa eu não iria fazer o TD, pois bem... tirou as calcinhas e tinha uma buceta... cara eu tava muito bolado com aquela voz o risco de ser trans operada, existia ela tinha mencionado ser de Santa Maria, e trabalhar com estética lá, que também me deixou bolado, vir atender longe, me deitei ela fez o rápido boquete no pelo e depois vem por cima, cavalgou um pouco e ja estava pedindo leitinho, e eu bolado mesmo querendo acabar logo com isso, pedi pra ela ficar de quatro pra em bombar e terminar logo aquilo, dei uma bombada e ela me pediu pra meter no cu dela, :shock: puta merda, situação que so colaborava com o que eu estava pensando, já que normalmente mulheres não pedem isso, passou um gel e eu meti no cu rapidamente, até gozar pra largar fora dali, eu até nem exigi as 2 gozadas que eu combino antes, eu só queria ir embora daquela situação, e vesti e me fui, dei uma conferida no pescoço e não havia pomo de Adão, agora reolhando o perfil talvez seja noia minha, plásticas teriam que ter sido muito bem feitas mas sei lá
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2022, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Parobé

#17 Mensagem por jefao » 24 Nov 2022, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (antiga Brenda fatalmodel)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve!

depois das bandas barcas furadas que dei por ai, e do susto que tomei no ultimo TD, resolvi ir em uma conhecida, o famoso tiro dado bugio deitado, essa guria é a mesma do meu TD de Taquara que tinha o nome de Brenda, ela esta anunciando em Parobé com o nome de Amanda,(https://fatalmodel.com/1343072/amanda-1343072) o que alguns poderiam pensar ser furada, já que mudar de nome é sinônimo de gp queimada, neste caso não é, pelo que perguntei a ela foi pela questão do sigilo, já que segundo ela já estava ouvindo rumores do que ela fazia, ela ficou um tempo off, depois voltou com outro nome anunciando em outra cidade.

Um adendo: ela trabalha e faz faculdade, então por isso o anuncio dela não esta sempre ativo, pra não ficarem chamando ela toda hora, pois bem...
contato feito combino o motel e horário e ao chegar no motel ela já esta com o carro lá, pontualidade nota 10, como mencionei no TD anterior(Taquara-Brenda) ela é uma senhora cavala, achei o rabo dela mais interessante que da outra vez mais empinado acho que esta fazendo uma academia, tem uma marquinha de biquine show de bola, alguns arretos e ela fica de calcinha uma calcinha fio dental de oncinha chupou no pelo e eu pedi o oral até terminar a primeira, ficou chupando com aquele rabo empinado só com aquela calcinha de oncinha, uma delicia, gozei na boca dela e vou pro banho, conversa, segundo round, ppmm, ela cavalgando,de 4, de ladinho e por ultimo de bruços, cara a visão no espelho com ela deitada com aquele rabo com aquela asa delta, as marquinha de biquine, o cara metendo é espetacular gozei a segunda ali, conversamos um pouco, eu peço pra ela me ajeitar uma amiga dela uma civil que eu to afim de comer junto, e ela vai fazer fazer a mão pra próxima kkk,

Na hora pagar ela pede pra botar o dinheiro na carteira dela, achei estra GP nem conferir, talvez seja por me conhecer

Notas: um rosto 7
Rabo:10
Peitos: gigantes e naturais:8
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2022, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique-777
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2023, 10:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Possivel Golpe

#18 Mensagem por henrique-777 » 30 Jan 2023, 16:03

Tem uma guria que anuncia no site fikante e não é verificada, mas mesmo assim as fotos são bonita de corpo e resolvi tentar a sorte.
Ela estava com o anuncio a um tempo atrás em Sapiranga, deve ter dado rolo e agora está anunciando em Parobé.
Quando anunciava em Sapiranga eu tentei marcar, mas dai pediu pra pagar adiantado e eu disse que não e ela começou a fazer umas ameaças e dai bloqueei ela.
Dessa vez tentei contato de novo, pois diz que tem local. Mas foi a mesma coisa, ela pede R$600 completo, mas tem que pagar adiantado por pix, para no outro dia ela entrar em contato e marcar um horário, mas o perfil dela nem é verificado e acha que o cara vai adiantar os 600 sem nem mesmo ver foto do corpo direito? :lol:

Aconselho a não pagar o valor adiantado por pix. Já cai numa dessas mesmo o perfil sendo verificado. Isso aconteceu em Caxias quando estava fazendo serviço lá.

Este é o anuncio:
https://fikante.com/amanda-santorini-110303


Camarada,

Dá para notar que vc é realmente novato, essa história de pagar adiantado não existe.
Vc paga médico antecipado, dentista, ?? porque pagar as prestadoras.
Outra nem o Uber vc deve pagar antecipado.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2023, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Parobé

#19 Mensagem por jefao » 26 Mai 2023, 18:51

MANCADA
Nome da Garota:Eliza antiga Melissa /duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal infelizmente cai num "golpe"

A garota em questão se identifica como Eliza no fatal model de parobe não consigo colocar o link pois nao sou Premium é só é possível ver o perfil em terça é quinta, resolvi fazer um repete o com essa moça já que essa é a mesma do meu TD de 24/12/23

Pois bem combinado horário é motel tudo certinho rumei para o motel Lyon em Parobe, ao chegar no motel já começou torto parecia que já estava desenhado pra dar merda este dia , tendo logar no wi fi, já que eu não tinha internet e não tinha jeito, acabei indo até a recepção e eles logaram em outro usuário ai sim deu certo, nisso se passou uns 10mim do horário combinado, ao conseguir me logar vejo que não havia nenhuma msg dela(guarde essa informação) mesmo com o meu :"atraso" de 10 minutos ao chamar ela ela responde meu bem eu acabei me enrolando eu posso mandar uma amiga ai, ela é bem querida tu vai gostar dela
Puta merda definitivamente a.hora de tu avisar o cliente que não vai poder NAO É QUANDO O CLIENTE JA ESTIVER NO QUARTO
PQP já vi a merda ali, poderia ter vazado é marchado "apenas" com o valor do quarto e o ckmbustivel ate parobe ,porem é aquela coisa né tu já tá ali, tu ja veio pensando em fazer sexo... pedi pra mandar uma foto mandou
.. parecia mais ou menos não consegui tirar print pois ela mando naquelas msg de uma visualização, mas consegui identificar o arroba dela, pesquisando nos amigos da outra, cara o perfil era mais ou menos, mas é aquela coisa né insta, maquiagens,filtros e nada de um vídeo de comparação por exemplo... nisso eu vendo foto ela manda a msg ela já tá indo... me persuadido a aceitar a situação, pensei ela é colega do cursinho de enfermagem vai que ela é meio que civil, feia definitivamentw nao era nao tinha muito corpo mas feia nao era... eu já estava ali poderia ser a chance de comer uma civil pós sol futura enfermeira talvez...

ela chegou de rosto não é feita daria pra dar um 7, especulei um pouco ela pra ter ideia se é civil, perguntei se tinha perfil no site ela responde que não que faz só por indicação é acho que já tinha ido em boate ou seja tá longe de ser civil... cara quando ela tira roupa ai eu vi a merda que me meti

a guria não tinha nada de corpo pensa no chassi de grilo NADA absurdamente isso que não vou dela te. 1998 já dava tempo de ter criado alguma coisa ali, cara 0 de peito é 0 de bunda, o cara fica ressabiado vai que ta doente um criatura dessas, que falta faz um video de xomlaracao.... mas ali já não dava pra.voltar atras meti de quaquer jeito(imagina o climao) mas a guria em si acredito que nem teve culpa já que ela estava atendendo um cliente que amiga indicou vai saber se ela tinha ideia do combinado... gozei logo e vazei pra não me estressar mais que com a situação

fica o alerta pra se forem contratar a anunciante Eliza do fatal model de parobe pode ser que ela empurre outra pessoa no lugar... agora não tem o que fazer, talvez uma denúncia no site mas acho que nada faram

"investimento" ou melhor prejuízo
200 picanhas metafórica pelo pg + 40 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Parobé

#20 Mensagem por Hisoka85 » 26 Mai 2023, 19:14

A garota em questão se identifica como Eliza no fatal model de parobe não consigo colocar o link pois nao sou Premium é só é possível ver o perfil em terça é quinta, resolvi fazer um repete o com essa moça já que essa é a mesma do meu TD de 24/12/23
Cara... nessa situação é só colocar na internet: Nome da prestadora + Site + Cidade ... pronto (tu acessa a página do anúncio sem ser "Premium").
parecia mais ou menos não consegui tirar print pois ela mando naquelas msg de uma visualização
Sempre é bom ter dois celulares nestes casos, pois, nesta situação tu pode filmar a foto que ela te mandou e aí fica salvo no outro celular para tu poder visualizar a vontade.

.
.
.

Uma coisa que não se faz é entrar no motel antes de ter uma confirmação de que a guria já está a caminho (sempre estaciono antes e enviou uma mensagem confirmando se a guria já esta vindo para evitar de ter que pagar o quarto de motel de graça).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Parobé

#21 Mensagem por jefao » 26 Mai 2023, 19:36

Obriga pela dica confrade Hiosaka85

segue o link da prestadora que empurou outra no lugar https://fatalmodel.com/1591975/eliza-1591975

que quiser o @ das meliante me chama no PV
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2023, 22:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Parobé

#22 Mensagem por jefao » 05 Out 2023, 09:55

salve!
alguém já saiu com a Antonella do fatal de Parobé?
me pareceu interessante,né alguém tiver informações pra me passar antes de eu arriscar ali
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2023, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Thalita Remião - Parobé

#23 Mensagem por Goooooooool2345 » 21 Dez 2023, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Buenas, confrades.
Com uns pila pra botar fora na finaleira de ano, fui conferir uma que há tempo estava querendo ver de perto, Thalita de Parobé (https://fatalmodel.com/1501836/thalita-remiao). No Fatal diz que "não faz nada mecânico, excelente companhia, chupa olhando no olho e adora sexo".

Pense no legítimo caso de propaganda enganosa!

A guria atende numa casa na Artuíno Arsand, ao lado de um pub. Tem mais gurias na casa, porque ouvi conversas e barulhos (apesar dela dizer que atende sozinha). Marquei pra quarta de noite e me fui.

Chegando lá, a cara de má vontade é nítida... A guria até que é interessante, de óculos e aparelhinho, gordinha peituda, eu curto... mas começou um monte de coisas que cortaram totalmente o clima.

Assim que eu cheguei, ela virou de costas pra mim e sentou na cama, nem me olhou na cara. Pediu pix adiantado (isso já denuncia que vai ser furada). Depois lançou a frase: "não repara que eu sou gordinha". Sim, isso eu já sei, mas pela frase já denuncia que as fotos são puro filtro e ângulo pra disfarçar, ou antigas tb.

Pediu pra eu parar na frente dela e já foi pegando uma camisinha pra chupar, no que eu disse "não foi isso que combinamos pelo Whats" - eu tinha mandado mensagem perguntando se chupava sem capa, e ela deu a resposta padrão "se for higiênico, sim". Ela foi pegar o celular pra conferir o que tinha me respondido e, então, com a maior má vontade do mundo, teve que cumprir aquilo que tinha falado. Botou na boca um ou dois minutos mas depois já colocou a camisinha.

Quando ela deitou, fui chupar os peitos dela e ela começou a reclamar, que minha barba estava machucando e não sei o quê. Não gosta de receber oral porque, segundo ela, "é muito íntimo" :roll: Pegou um tubo de KY pra passar no pau pq nitidamente estava sem vontade nenhuma, tipo, só ia abrir as pernas e torcer pra eu ir embora. A essa altura do campeonato, eu também só queria gozar e largar fora. Já tinha perdido totalmente o clima.

A guria reclamou o tempo todo, falando uns papos chatos, ficou cuidando do celular... Acabei comendo no ppmm, muito contrariada ela sentou um pouco e depois ficou de 4 - o único ponto positivo, a bunda é realmente gostosa. Esvaziei o saco e vazei, devo ter ficado no máximo meia hora.

A guria é bonitinha de rosto, o óculos e o aparelho dão um charme, mas infelizmente escolheu a profissão errada.

Rosto - 7
Peitos - 6 (nas fotos parecem maiores, são meio pequenos e caídos, esperava mais de uma gordinha)
Barriga - 5 (flácida e maior do que aparenta nas fotos)
Bunda - 8 (ponto positivo, uma bela visão de 4)
Envolvimento - 0

150 moluscos por menos de 30 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”