POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nesta tarde, fui visitar a belíssima Bia Prado.
Liguei no fim de semana e ela me atendeu muito profissionalmente. Daí trocamos mensagens hoje e marcamos à tarde. Ela atende em lugar próprio, a uma quadra da Bento. Lugar com bastante estacionamento nos arredores. Na portaria, o segurança entra em contato com ela e dá ok para eu subir.
Chegando lá, sou recepcionado por ela, e a guria é deliciosa. Ela estava com um vestido estampado bem decotado e curtinho. Sento na cama e trocamos umas ideias. Daí pedi um stripzinho pra ela, vi que não era muito a praia e não forcei, mas ver ela tirando aquele vestido compensou muito. Depois, começamos a nos beijar. Ela beija gostoso, mas não se entrega 100%. O corpão é igual às fotos. Peitinhos siliconados arredondados e durinhos, gostosos de beijar e lamber, bundão arrebitado, gostoso de morder.
Após ela tirar a roupa, fomos tomar uma ducha rapidinha, pois as fotos dela no FM com o corpo ensaboado foram o que me fizeram decidir por ela. Durante o banho, ela começa a me chupar bem gostoso, fazendo deepthroat e tudo. Eu também começo a passar minhas mãos e ensaboar aquela baixinha gostosa.
Depois do banho, fomos para a cama. Ela veio pro meu colo e seguiu me chupando gostoso. Boquete muito bom, babado e com garganta profunda toda hora. Numa hora, peguei ela pra chupar e, nossa, a bucetinha dela é muito gostosa. Fiquei uns 5, 10 minutos ali. Depois ela voltou a me chupar, e virou o rabão para o espelho. Que vista maravilhosa. Terminamos as preliminares com um ótimo 69, comigo lambendo e brincando com aquele cuzinho lindo.
Ela parou de me chupar, botou a camisinha e começou a sentar de costas para mim (outra bela visão, haha). Ficamos uns 5 minutos assim, depois fui pra cima dela. Fizemos mais um pouquinho dessa forma até eu gozar. Queria ter dado uma segunda, mas me perdi no tempo, haha.
Depois da transa, tomei uma duchinha e voltamos pro quarto. Ela é uma guria com um papo muito legal, que tenta ao máximo te deixar à vontade. Ela tem um jeitinho engraçado, começando a rir meio do nada às vezes. Eu achei bonitinho, hehe. Falamos um pouco sobre a vida, dei umas dicas pra ela sobre estudos (haha) e ela me deu umas dicas sobre relacionamentos. Tomamos banho e nos despedimos, comigo bastante satisfeito.
https://fatalmodel.com/1032756/bia-prado-1032756
NOTAS
Apresentação
Rosto: 9. Mina gata e sorridente
Seios: 10. Sempre tive vontade de experimentar peitos siliconados. Gostei muito.
Bunda: 10. Arrebitadinha e firme, gostosa de morder e lamber.
Buceta: 10. Ótima de chupar e apertadinha pra meter.
Transa
Oral: 9. Ela chupa muito bem, e a garganta profunda dá uma sensação ótima.
Vaginal: 9. Não fizemos nada muito extraordinário, mas tudo estava ótimo.
Anal: não fez
Atendimento: 9. Achei ótimo. Simpática e divertida, com um papo legal. Pra ficar perfeito, só se ela entregasse totalmente, mas respeito a escolha dela. Ainda assim, o envolvimento é bom o suficiente.
O preço é bem mais alto que a média, 400 pila. Porém, o benefício é bom também. Uma mina gata, que fode bem, num lugar higienizado (acho que ela tem, inclusive, um pouquinho de mania de limpeza). Como não pretendo fazer dessas muito seguido, pra mim valeu a pena!