Ellen Vila Velha
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (27)98868-3542

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 21Não 24
Oral Sem:Sim 30Não 15
Beija:Sim 31Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nose
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#1 Mensagem por nose » 22 Mai 2022, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus nobres, estou até com medo de fazer esse TD porque sem dúvida nenhuma ele vai soar bem BOP. Ele é de agora, acabei de chegar em casa.

Mas podem puxar minha capivara aí, podem confiar. Só desculpem pelo tamanho do relato, é que eu realmente me empolguei.

Vocês se lembram da Ellen que atendia na Jair de Andrade? Uma loirinha gata, aquele corpo de mulher realmente gostosa, toda natural.

Pois é, há uns três anos fui atendido por ela, praticamente a classifiquei como uma das melhores que eu já fui, senão a melhor considerando o conjunto da obra. Daí um tempo depois fui procurá-la de novo e cadê? Sumiu. Até o que tinha dela aqui no fórum foi apagado. Na época fiquei frustrado porque só tinha conseguido encontrar-me com ela uma vez e logo quando eu a descobri, ela vai e se aposenta. Pense que o mercado na Grande Vitória é bem ruim, muito gato por lebre, muita gente fake e uma galera aí anda caindo até em golpe, extorsão e os cacete.

Eis que hoje pela manhã, folheando os sites, vejo o anúncio dela e penso "ué, tá aparecendo coisa antiga?". Eu vi a data, anúncio fresco, uns dias atrás e logo imagino "tá de sacanagem". Já mandei mensagem na hora, estava até desconfiado que não fosse ela de verdade. Pelo jeito simpático que me respondeu e pelo breve diálogo que tivemos, era ela mesma. Já subiu uma felicidade.

Marcamos, cheguei lá e ela estava do jeitinho que tinha sumido: gata, gostosa e namoradinha. Bunda maravilhosa, do tamanho que bundas devem ser. Marquinha de biquini estava um pouco apagada, mas branquinha como ela é, deve ser difícil manter. Peitos médios deliciosos. Barriguinha lisinha, gostosa, daquelas que dá vontade de deitar e ficar ali pensando na vida.

Conversamos uns minutos e partimos pro fight. Sério, foram uns 40 minutos de preliminares. Ela me chupou muito, também a chupei. Ela beijou meu corpo todo, deu atenção às bolas, ela é bem gulosa, chupa com vontade. Eu às vezes parava só para ver aquele corpo gostoso, aquela raba gigante. Teve uma hora que eu fiquei hipnotizado só vendo o cu dela. Pena que não comi, estava entretido com todo o resto que me esqueci.

Depois da gante se revirar muito parecendo gato tomando banho, começamos num papai e mamãe. Ppmm é uma das posições mais sem graça que tem pra mim, mas até isso foi satisfatório. Ela geme gostosinho, foi difícil sair dali com ela beijando na boca. Mas tive que sair, pois queria contemplar aquela bunda toda da forma correta. Curiosamente eu nem a comi de quatro, pedi para ela sentar e fui prontamente atendido. Como eu percebi que ia gozar rápido demais na metelança, pedi para parar um pouco e ela diminuiu o ritmo. Logo após ela veio de frente e vendo aquela buceta deliciosa engolindo meu pau devagarinho, quase gozei de novo. Ela virou no cowboy reverso e ali não teve jeito de segurar mais. Gozei de dar trimilique na perna.

Ela me ofereceu uma toalha limpa, fui tomar banho. Banho tomado, conversamos mais um pouco, passei as quatronças e parti.

Enfim, atendimento excelente e sem dúvida nenhuma vou voltar mais vezes.

Atendimento 10
Rosto 10
Peito 10
Buceta 10
Cu não comi, mas irei
Bunda 11
Barriga 10
Simpatia 12

P.S.: Ela veio com uns papos de botar silicone. Eu até entendo mulher que não tem peito nenhum colocar silicone... Mas sério, no caso dela, não precisa. Peito que cabe na mão, dá para pegar e por na boca com vontade, silicone vai estragar a consistência e artificializar o que é bonito naturalmente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-w9vzw
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-stain/

https://nonono.is/JQeg8
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2022, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALC85
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Abr 2022, 19:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#2 Mensagem por ALC85 » 26 Mai 2022, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Ellen hoje à tarde. Ela foi muito simpática desde o primeiro contato pelo Whatsapp, tirando todas as minhas dúvidas.
Atendeu no centro de Vila Velha, num local muito bom, próximo às Casas Bahia.
Muito bonita de rosto e de corpo. Corresponde às fotos do anúncio.
Ela me recebeu de lingerie, com um sorriso lindo no rosto, muito simpática e me deixando bastante a vontade. Peitos médios deliciosos, eu me acabei ali! Uma bunda redondinha linda.
Beija bem gostoso. Oral desencapado muito bom, com bastante atenção às bolas.
Finalizei gozando na boquinha dela.

Devo voltar mais vezes!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 23:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#3 Mensagem por Apreciador+ » 09 Jun 2022, 23:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa garota depois dos tds acima, e agradeço a dica dos colegas porque a garota é top. Contato fácil, respondeu rápido, marquei e fui. Local no centro de VV. Loira branquinha da foto, rosto bonito, corpo filé, cintura fina, peito médio, bunda média generosa, simpática, tranquila, boa de papo. Atendeu com lingerie vermelha, quarto bacana, ar condicionado, banheiro bom, ducha quente, sabonete líquido, toalha meio úmida.
Puxou conversa deitada na cama, sentei e fiquei alisando ela enquanto trocava ideia. Levantou e foi logo beijando sem miséria, arrochei ela, tirou a roupa, mamei aqueles peitos deliciosos, apertei a bunda enquanto ela alisava o guloso. Abaixou e mandou um boquete de primeira, chapeleta, lambeu o mastro, ficou nas bolas bom tempo. Pediu pra eu deitar, veio pra cima e tome bolagato, repetiu a dose sem miséria, manja do balacobaco. Foi encapuzar, pedi pra chupá-la antes, ela deitou, abocanhei e degustei aquela xota carnuda e greluda, maravilha. Sugeriu 69, chupei mais aquela ppk enquanto ela mamava gostoso. Encapou, gel, sentou de costas enquanto eu alisava sua bunda, depois veio de frente, sentou, mexeu e kikou com vontade, rebolou na chapeleta, muito bom. Ppmm, arrochei ela, mandei brasa, bimbei e espremi bem ali. Travou as pernas nas minhas, continuei ali amaciando o couro, fui fundo, ela jogou a perna nas minhas costas, encaixada filé, deu umas trancadas de buceta tipo pompoarismo, maravilha. Vi que não ia durar muito ali, fustiguei desembolado e enchi a touca. Fiquei mais tempo ali de boa, ela não teve pressa nenhuma pra desengatar, saquei quando quis, muito bom. Papo bacana, ducha, roupa, cachê e rua, duazonça por meia hora, foda top.
Loira bonita e gostosa, bucetuda, greluda, envolvente, pareceu querer agradar, fez tudo de boa e bem feito, sem miséria, sem frescura, sem pressa, não controlou tempo, atendimento diferenciado, repeteco perene.
Contato – 10
Local – 10
Rosto - 10
Corpo - 10
Peito – 10
Bunda – 10
Buceta – 10
Cu – não comi
Atendimento – 10
Envolvimento – 10
Geral – 10

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-stain/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-w9vzw

https://nonono.is/JQeg8
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2022, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#4 Mensagem por DesbravadorES » 20 Jun 2022, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Ellen é tudo o que disseram nos TD's anteriores, realmente vale a pena.
Estive com ela tem uns dias, mas só agora que estou postando.
Não preciso comentar muito, mas realmente vale a pena ficar com ela.
Ela beija na boca, se envolve, chupa sem camisinha, tenta agradar de todas as formas, tem rosto e corpo bonito, um bundão e uma bucetão bem greluda (adorei), no final ainda abre a boquinha para tomar leitinho.
Com certeza vale a pena repetir várias vezes, é isso o que vou fazer.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2022, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Chef
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2022, 00:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#5 Mensagem por The Chef » 22 Jun 2022, 02:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou novo aqui, entrei para me informar melhor sobre o mercado capixaba, e depois de ver as avaliações acima segui a dica dos usuários e não me arrependi, pois, a Ellen é como foi descrita. Ela é uma loira simpática, corpo vilão, cintura fina e toda natural.

Entrei em contato no meio da tarde de hoje e ela não demorou para responder. Marcamos para o final da tarde, acabei chegando com uns dez minutos de antecedência, então ela pediu para eu esperar um pouco, pois estava terminando de se arrumar. No horário combinado ela estava pronta e subi para encontrá-la, ela me recebeu com uma roupa curtinha, bem bonita, um beijo e já de cara pareceu ser uma companhia agradável.

Depois disso conversamos um pouco, confirmamos o que havíamos combinado e começamos as preliminares. Ela foi beijando todo o meu corpo e começou a me chupar sem camisinha, bem gostoso, a vista para a bunda dela estava sensacional, então pedi para ela vir por cima em uma cavalgada invertida, coloquei a camisinha e ela montou até eu quase gozar. Nesse momento pedi para ela diminuir o ritmo, porque queria comer o cuzinho dela. Ela diminuiu o ritmo, depois tirou a camisinha, começou a me chupar de novo, colocou outra camisinha e ficou de quatro com o cuzinho piscando, me diverti em duas posições diferentes até gozar na boca dela.

Conversamos mais um pouco, ela me ofereceu uma toalha limpa, tomei banho e rua. Sem dúvidas voltaria nela.

Contato – 10
Local – 7 ( Não comentei antes, mas o apartamento poderia ser melhor e o ar condicionado não era dos melhores, não refrigerava bem o quarto).
Rosto - 8
Peito – 10 ( É questão de gosto, ela fica bem sem silicone).
Bunda – 10
Buceta – 9
Cu – 10 ( Foi o ponto alto).
Atendimento – 10
Envolvimento – 10

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-stain/
https://nonono.is/JQeg8
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2022, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpredador69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Mar 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#6 Mensagem por elpredador69 » 22 Set 2022, 06:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Ellen e para mim confirmou tudo o que já falaram anteriormente dela. Sem enganação.
Cheguei no local e já foi beijando como se fosse uma namorada, muito simpática, sempre sorridente, um corpo que é uma delícia.
Tomei uma ducha rápida e fomos para o quarto e ela se esfregando em mim e sempre beijando.
Beijei muito, chupei muito aqueles peitinhos gostosos, que dá para meter com vontade na boca (diz que quer colocar silicone, mas é desperdiçar dinheiro) deitamos e mais beijos. Depois foi chupar, fizemos 69, e que delícia, mexendo nos buraquinhos com aquela visão.
Chupou bastante, botamos camisinha fui por cima metendo na bucetinha e beijando muito, até finalizar.
Nova ducha, ficamos deitados namorando com muitos beijos e esfregas, partimos para o segundo round, e novo boquete na posição 69. Uma delícia. Botou a camisinha e ficou de quatro na beira da cama para eu meter na naquele cuzinho, e que cuzinho, uma delícia. Meti ali até o fim, sem nenhuma reclamação e ainda ficava me olhando com cara de safada e trocando alguns beijos.
Saiu tudo limpinho.
Ficamos mais um tempinho conversando e saí fora. Com certeza vai ter repeteco. A garota gosta da coisa
Notas:
Corpo:10
Seios: Para meu gosto 10, gosto das coisas naturais.
Simpatia: 10
Bucetinha: 10 Limpinha e cheirosa
Cuzinho: 10 perfeito
Atendimento:10
Custo: R$ 250

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w9vzw
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farejador25
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#7 Mensagem por farejador25 » 10 Nov 2022, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a Vila Velha, resolvi ir atrás da Ellen de novo. É exatamente o q os confrades falaram acima. É até difícil falar dela sem parecer propaganda. Para quem curte loira branquinha, rosadinha, gostosa, q fode bem, não tem como... É lutar pra não se apaixonar hahah

Marquei hj com ela pelo whats, respondeu prontamente e marcamos no ap dela em Itapuã. Bem localizado, prédio com interfone, sem porteiro, discreto. Como marcamos no início da noite, a rua estava cheia de carros por causa dos bares de Itapuã, mas consegui estacionar. De dia deve ser mais fácil.

Ela abriu a porta e já me meteu um beijão. Me ofereceu água, não quis, e já pedi pra irmos ao quarto. Me chupou sem camisinha e tive q segurar pra não gozar. Pedi logo a camisinha e meti com ela de pernas abertas, de lado e finalizei com ela de barriga pra baixo, socando na bucetinha rosa dela enquanto apertava aquele bundão dela. Pra quem já conheceu ela antes, a bunda tá maior ainda, mais redondinha. Coxão. A barriga mais definida, disse que tá malhando todo dia. Os seios seguem naturais, rosadinhos, estilo namoradinha. Pqp! Fiquei 1h por 250. Valeu cada centavo, como sempre. Em tempos de crise, Ellen é um ótimo investimento, dá pra ir sem medo. Ela se envolve na foda, gosta da coisa e é bonita. Ela não regula posição. Faz anal, mas eu não perguntei sobre. Tomei uma ducha quente, me deu uma toalha limpa, e me mandei. Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farejador25
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#8 Mensagem por farejador25 » 10 Nov 2022, 23:36

Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2022, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpredador69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Mar 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#9 Mensagem por elpredador69 » 17 Jan 2023, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois do primeiro TD com a Ellen, postado anteriormente, já repeti várias vezes com ela e está cada vez melhor.
Garota muito simpática, corpo em dia, beija com muita vontade como se fosse uma namorada, chupa sem frescuras.
Boa de papo, se entrega na transa como se fosse uma namorada, no meu entender atendimento muito acima da média.
Bucetinha sempre lisinha com a depilação em dia, cheirosa, faz anal e ainda fica te olhando com cara de safada, te provocando, beija durante o anal, que algo muito excitante.
Não tem frescura de não me toque.
Deixa gozar quantas vezes o cliente quiser ou conseguir dentro do período acertado
Garota nota 10 e atendimento igualmente.

Pretendo repetir muitas vezes com ela.

Valor por hora 250,00 sem anal e R$ 300,00 com anal. Vale cada centavo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elbigodon2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2023, 22:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#10 Mensagem por Elbigodon2022 » 27 Jan 2023, 10:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, salve!

Primeiramente venho agradecer, em especial o incansável Apreciador+, que muito contribui pro fórum. E me desculpar pelos tantos TDs sonegados, e não foram poucos neste 10 anos de Vitória. Prometo não mais sonegá-los.

Por vezes pensei em criar uma conta no GP Guia para relatar as boas fodas, e as ruins também, mas a vida corrida acabou não permitindo. Mas com a Ellen, ah...a Ellen. O programa foi ontem a noite e hoje pela manhã a primeira coisa do dia foi criar a conta e fazer o relato dessa beldade. Disparada a melhor companhia da Grande Vitória e olha que nesses 10 anos ja provei algumas tantas hein. Os confrades acima já muito bem relataram sobre ela, e agradeço por isso pois esta gata é uma preciosidade.
Serei breve na experiência sexual em si, pois já foi bem relatado acima pelos confrades.

CA-RA-LE-O!!! QUE MULHER! AH, QUE MULHER!!! SEN-SA-CI-O-NAL!!!

Começo dizendo que ela é bem mais gostosa que nas fotos. Até insisti pra colocar mais fotos e assim representar melhor quem de fato ela é. Tem um rosto lindo. Sim, uma gata! De passear de mãos dadas pelas melhores festa de Vitória e tirar onda. Namoraria, e ate casaria com ela facil facil. Aliás, confrades, muito cuidado pois o risco de se apaixonar é enorme. Já vão preparados pra isso rs Acordei pensando na Ellen rs

Fui recebido com uma lingerie de primeira linha (e não esses trapos que costumamos ver por aí), acompanhado de um lindo sorriso no rosto, e que sorriso. Um sorriso cativante e deliciosamente sexy. Em todas, todas as posições ela me encarava com um olhar penetrante e safado que parecia que queria me engolir. E com jeitinho, com voz doce e caliente, implorava: “Isso, mete gostoso na sua putinha, vai!”

Namoradinha em alto nível. Todinha natural. Sem tirar nem pôr. Beija muito gostoso e durante a transa. Tempo que não beijava assim, e com GP foi a melhor experiência nesse quesito. Carinhosa, meiga, sexy, tarada e safada...tudo ao mesmo tempo. Ellen é apaixonante em todos os sentidos.

Tem um corpo muito apetitoso. Corpo de mulher gostosa, e não essas todas montadas e cheio de lipo e aplicações. Pele branquinha, macia e cheirosa. Uma bunda descomunal de tão gostosa. Bunda natural e lisinha, impossível de não dar uns tapinhas.

Boquete caprixado, molhado e profundo. Chupa olhando nos olhos.

Seios naturais e médios. Uma DELÍCIA!!! Ela ia colocar silicone, e ainda quer, então por favor insistam pra ela deixar como está, pois estamos cansados de artificialidade, com silicones pra todo lado. Se colocar silicone, vai acabar estragando essa maravilha.

Buceta cheirosinha, depiladinha, macia e com um grelo e grandes lábios volumosos, e com isso maravilhosos. Ela disse não achar bonita, mas pra mim foi uma das bucetas mais lindas que vi em Vitória. Ficaria horas chupando e me deliciando. Na penetração os grandes lábios meio que envolvem e engolem o pau, uma visao extraordinária.

Quando a foda tava uma delicia, no êxtase, ela de 4, com seu sorriso e olhar gulosos me diz: “quer comer meu cuzinho, amor?” Já tava de olho nele, pois é cuzinho bem apresentado. As preguinhas todas no lugar, uma linda visão. E o anal com aquele visal bundístico, com aquela marquinha, é ALUCINANTE!!!

Tem um rebolado e uma quicada de tirar o folêgo. Ela gosta do que faz e se percebe isso na disposição e alegria com que faz.

E a cereja desse gostoso bolo: Trata-se de um belo exemplar goiano. Isso, confrades! Pra quem conhece as goianas sabe bem o que quero dizer. São ao mesmo tempo lindas, tesudas, quentes, meigas, alto astral e adoram meter em qualquer horário e em qualquer dia. Ou seja, são perfeitas, ao meu ver!!!

Quem gosta de MULHER, não pode deixar de ir na Ellen. PRAZER GARANTIDO, com certeza ABSOLUTA!

Tentei resumir, mas impossível resumir uma mulher como esta. Preciosidade.

300 conto (com anal) por uma hora muito bem aproveitada.

Repeteco com CERTEZA. Agora que descobri essa delícia, só irei nela.

Contato – 10
Local – 10
Rosto - 10
Corpo - 10
Peito – 10
Bunda – 10
Buceta – 10
Cu – 10
Atendimento – 10
Envolvimento – 10
Simpatia – 10
Goiana - 100

Geral – 1000


https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-stain/

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... llen-72134
Camarada,

Sugiro que leia as regras e os tds dos mais antigos, com referencia a esse seu cometário, visto que não classificou o TD, está muito BOP, assim vc não contribui com os camaradas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2023, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elbigodon2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2023, 22:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#11 Mensagem por Elbigodon2022 » 27 Jan 2023, 17:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novo aqui. Primeiro TD, apesar de ter desbravado o mercado capixaba.

Contato rápido e marquei um horário. Prédio sem porteiro, lugar tranquilo pra estacionar.

Como já foi bem relatado pelos confrades, a mulher é do caralho. SEN-SA-CI-O-NAL!!! Exerce bem o ofício. Dá pra ver que gosta do que faz.

As fotos são reais. Um corpo e rosto lindos. Pele branquinha, macia e cheirosa. Estilo namoradinha, seios e bunda naturais. Beija gostoso enquanto mete.

Seios naturais e médios.
Buceta cheirosa, depiladinha e com um grelo e grandes lábios volumosos, o que adoro.

Vamos ao TD:
Fui recebido por uma loira sorridente com uma lingerie de primeira linha e com um olhar penetrante e safado que parecia que queria me engolir.

Me recepcionou com um beijo na boca e já fomos pro fight...começou me apalpando e mamando. Uma chupada de respeito. Passou um bom tempo engolindo o pau. Depois foi minha vez de chupar aquela buceta, um grelo de encher a boca. Ela veio no 69.

Depois arrebitou aquela raba e pediu com um sorriso pra meter forte. Ali fiquei metendo e admirando o cuzinho piscando...até que ela perguntou se eu queria meter nele. Meti gostoso de 4 e depois ela veio quicando. Não aguentei! O anal com aquela bunda, com aquela marquinha, é ALUCINANTE!!! Gozo farto na sacola!

E a cereja do bolo: É goiana. Pra quem conhece as goianas sabe bem o que quero dizer.

300 conto em uma hora muito bem aproveitada.

Repeteco com CERTEZA.

Contato – 10
Local – 10
Rosto - 10
Corpo - 10
Peito – 10
Bunda – 10
Buceta – 10
Cu – 10
Atendimento – 10
Envolvimento – 10
Simpatia – 10

Geral – 10


https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-stain/

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... llen-72134

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Promettheus
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2023, 18:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#12 Mensagem por Promettheus » 30 Jan 2023, 18:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Local em Itapua, sem porteiro, banheiro pequeno porem limpo. Me ofereceu uma água na chegada, garota simpatíca, bonitinha, peito pequeno porem macio e gostoso, diz que quer colocar silicone e bem comunicativa (até demais, meio doidinha), lingerie vermelha.
Quarto estava meio quente e como sou calorento já cheguei suando, ligou um ar portátil que deu uma quebrada no calor, quis pagar antecipado (como de costume) ela se recusou e preferiu receber no fim do atendimento. Tudo tranquilo, tirei a roupa, ela sentou do meu lado, meia duzia de palavras e mandei mamar o Jeremias, de boquete bacana, joguei de 4, achei estranho essa parte o encaixe não ficava bom, não sei se é a cama, se era altura, ficou estranho, chamei no papai e mamae, beijando enquanto fodo e leite no capote.

Aqui vem a parte que não gostei, a mina veio meio que pretenciosa perguntando se eu era de tal bairro, que já havia me visto lá, neguei, ela falou a respeito de um comércio que tenho lá, como meu celular estava cadastrado no google pela empresa deve ter aparecido para ela e ela logo foi buscar informação a respeito, por isso avaliação é Neutra. Um aprendizado que vou carregar para outras garotas.

Queria ter dado mais uma pimbada na safada, mas como ela é comunicativa gastou maior parte do tempo nisso.

Coloquei a roupa e fui embora.

Custo de R$ 250,00
Nota 6, não curti essa tal busca de informação, se não fosse isso, seria um 8 e TD positivo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-stain/
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2023, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#13 Mensagem por Eu quero é cú » 09 Mar 2023, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-stain/
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... llen-72134
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w9vzw

Depois de ler vários relatos positivos dessa mina, e considerando que é do meu gosto (loira que faz anal), fui conferir pra ver se vale o selo "Eu quero é cú" de qualidade.

O atendimento pré foi bem tranquilo, tinha algumas dúvidas em relação às informações que estavam no site do ilhadoprazer*, que descrevia que a mina não beijava na boca e não fazia anal, diferentemente do relatos aqui do gp-guia. Ela confirmou que fazia anal e que beijava na boca.

Pintou uma janela de oportunidade e então entrei em contato com ela. Como era em um dia pela manhã, demorou pra ela responder, mas consegu agendar.

Ela me passou o endereço e parti pra Vila Velha. O local é um local bem discreto e fácil de estacionar.

Quando ela me atendeu estava de lingerie, me supreendi com a sua beleza e já me recebeu com beijo na boca. Quando se virou eu notei a bunda maravilhosa. O Junior se alegrou na hora. Puta Parque de Diversão.

Tomei um banho rápido e após um quebra-gelo já começamos a pegação, beija de língua sem miséria. Ela me beijando e com uma das mãos me punhetando. Decidi explorar aquele corpão todo e fui chupando os bicos dos seios rosinhas e descendo até sua boceta. É uma boceta do tipo que eu gosto, carnuda com lábios externos, tipo hamburgão, chupei até sentir seu mel.

Depois foi a vez dela, fez um boquete de responsa, chupando e cuspindo, com muita pressão. Descia até bater os lábios na minha virilha, botava tudo pra dentro com gosto. Fizemos um 69 onde pude dedilhar o seu toba, bem apertadinho.

Pedi pra encapar o Júnior e ela veio por cima, quicando com vontade, depois fomos de ladinho e depois ela peguntou se queria que ela fosse por cima, mas dessa vez e costas, PQP, muito massa a visão da minha pika entrando e saindo com aquele cuzinho virado pra mim.

Depois de uma pausa voltamos a pegação e resolvi pega-la de 4. castiguei e ela me perguntou se eu queria meter no cuzinho dela, ora vejam, se meu pseudônimo não é "Eu quero é cú" por acaso.... rs. Mandei ver no brioco dela, apertadinho. Gozei numa punhetinha.

Resumo da obra:
Rosto: 9,0
Corpo: 10
Seios: 8,0
Bunda: 10
Boceta: 10
Anal: 10
Boquete: 10
Valor: R$ 300,00 (incluindo o anal)

Volto com certeza

*Hoje acessei o site e vi que as informações foram atualizadas de forma correta.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vic2006
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#14 Mensagem por Vic2006 » 21 Mar 2023, 00:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou cliente da Ellen!

Ela é sem duvida a melhor GP do momento no ES.

estive com ela novamente na semana retrasada e como sempre, foi demais! vontade de voltar toda semana, so que a grana nao deixa.
300 com anal, ela te olhando de quatro e vc gozando no rabinho dela é demais!!
recomendo!
Local sem porteiro, facil demais.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seko64
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2023, 22:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#15 Mensagem por Seko64 » 02 Mai 2023, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Ellen na semana passada. Melhor garota de Vila Velha sem dúvida! Linda de rosto, corpo maravilhoso, já me recebeu com beijo na boca. Me deixou super a vontade, não regula o tempo, oral maravilhoso, bunda linda, buceta cheirosa. Não comi o cuzinho dessa vez, mas na próxima não vou perder a oportunidade. Ela gosta do que faz, dá pra perceber. Bom papo, enfim, maravilhosa! Voltarei na próxima semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • barra / vila velha
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Vila Velha / Barra
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2283 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1406 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Ellen Bellini
    por Enzo-doido » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    292 Exibições
    Última mensagem por Enzo-doido

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”