POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite Confrades!
Vamos ao relato:
Eu estava com bastante vontade de receber um oral,pois estava muito estressado do trabalho e etc, não estava tanto para penetração nem nada do tipo,(vontade estranha diga-se de passagem) mas ao mesmo tempo estava com receio de marcar,pois maior parte das GPS que eu tentei estavam de folga no sábado ou com agendas lotadas,então resolvi arriscar com a Clara após vê-la em um site chamado "Fatalmodel" ,ela foi bem solicita,e rápida nas mensagens,e pqp,que menina legal e divertida ela é...
Chegando no Lido plaza,cerca de 35 minutos antes dela,fui fazer a reserva e havia um atendente loiro super mal educado que me tratou super mal lá hahahaha,Parecia que ele estava tendo um dia ruim e decidiu descontar em mim,mas como não ligo pra essas coisas,caguei pra ele...Reserva feita e Após eu subir pro quarto ela mandou mensagem falando que estava perdida em relação ao quarto Chiba,ela não foi bem pontual pra chegar,mas pra sair,meus amigos...Super pontual kkkkk,não que seja um ponto negativo,pois combinado não saí caro.
Para nosso momento juntos eu pedi um quarto com hidromassagem,porém a hidromassagem minúscula,mal cabia os dois dentro,ficamos um tempo na hidro,conversamos uns bons minutos,ela me contou histórias bem divertidas e após isso ela decidiu ir pra cama pois a água já estava esfriando...
O único ponto que eu achei meio fora de parâmetro foi o fato dela a todo momento ficar mexendo no celular e falando que estava respondendo uns amigos,achei isso meio broxante,pois o foco do Atendimento é sempre o cliente.
Após muito tempo,ela parecia que não iria tomar a iniciativa e percebi que se fosse por aquele caminho eu iria acabar saindo dali sem fazer nada,(Olha que sou um cara até bonitinho). então eu perguntei se ela chupava sem,ela disse "sim,se vc for limpinho",então pela primeira vez ela tomou a iniciativa,e começou a me chupar,estava com tanta vontade e a boca dela é tão gostosa que não deu outra,após algum tempinho acabei gozando na boca dela(de forma não proposital),ela na hora fez uma expressão de ter nojo a isso, seguida de uma cara de "aí droga",meio que rindo,e de forma elegante se levantou e foi pra pia escovar os dentes
Como eu já estava muito cansado da semana,decidi não arriscar mais nada pois o tempo já estava quase no final.
Houve algumas pequenas mancadas e acertos,bom,ninguém é perfeito e não estou aqui para julgar ninguém.
De pontos positivos digo que tem o Papo dela,e o fato de ser a mesma garota da foto.
De corpo,a bunda dela é até mais bonita pessoalmente...
Enfim,valeu a experiência pela companhia agradável e pela conversa,mas se ela melhorar esses pontos pode ser um 9 ou 10 estrelas.
Rosto: 7 (cabelo curto influencia a minha opinião haha)
Seios : 9 (achei lindos)
Bumbum : 9 (achei bem bonita)
Ppk: Nao reparei muito,pois não era o meu objetivo dessa vez,mas tem pelos pubicos médio,pra quem gosta de mulheres depiladas,pode não ser a garota ideal.
Obs: Ela de fato aparenta ter a idade que diz e é bem comunicativa pra quem gosta.
Tenho certeza que a próxima tentativa será melhor que a primeira,afinal,eu também estava bem cansado e não fui tão desenvolto quanto costumo ser em relação a atitude.
Valor R$ 300 - 1:30