Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#9946 Mensagem por Miyazaki » 19 Jan 2023, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, dessa vez fui com a Vanessa, já estava de olho nela, dessa vez foi a escolhida.

Ela é loirinha, cabelos lisos, rosto bonito.

Corpo dela é espetacular, barriga chapada, da até pra sentir os gominhos. Peitos bem pequenos. Mas o destaque é a bunda, nossa, essa foi abençoada. Não é gigante mas é aquele bumbum empinadinho e redondinho, destaca muito o corpo dela.

No quarto bem simpática e faladeira.

Na cama beijos foram normais, nada empolgante mas também não recusou. Oral caprichado plenamente satisfatório.

Por cima sentou gostoso e com força, aquele bumbum é lindo demais. Finalizei de quatro segurando a cinturinha dela.
Pra quem curte mignon com bumbum empinado, prato cheio.

Em resumo, garota com visual muito bom, acima da média da casa. Atendimento foi satisfatório mas não entrou no Top 10. Sinceramente não me deixou a fim de repeteco.
Por hora já provei todas que estavam na minha wish list da casa, infelizmente nenhuma me deixou " apaixonado " , foi mais do mesmo.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9947 Mensagem por grenada11 » 19 Jan 2023, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Nota:8
Passada com horario marcado na may hoje, geralmente passo com a ju, mas nao vi ela na lista entao fui com horario marcado com a tabata

Quando cheguei estava rolando uma apre e justamente a ju estava vindo, como ja tinha marcado resolvi esperar o meu horario mesmo.

Foram 2 horas de chupeta ,beijos e metelança em varias posições. 400 mais pobre e +2 pontinhos na milhagem

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9948 Mensagem por japa180 » 22 Jan 2023, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota: Larissa

Nota:9
TD realizado 21/03

Depois de passar pelas casas da redondezas e não conseguir nada.
Cheguei na Maytreia e tinha muitas garotas disponíveis.
Fiquei na dúvida entre a Carol e a Larissa, mas acabei escolhendo a Larissa.
Deve ter aprox. 1.70m, peitos M, bunda M e ela tem uma barriguinha mas nada que desabone o corpo dela.
Bonita de rosto, cabelos compridos e um sorriso bonito.
No atendimento faz mais o estilo namoradinha.
Beija, faz oral s/c e anal não perguntei.
Me atendeu bem e se entregou de verdade, sem aquela forçação de barra.
Ótimo atendimento.

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9949 Mensagem por toshibasan » 23 Jan 2023, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Nota:10
Sabadão 21/01 final de tarde chego na casa já com agendamento marcado com a Verônica. Essa menina muito gente boa, já deve ser o terceiro repeteco com em ela! Após a higienização ela vem beijando gostoso e vai descendo até o jr, faz uma oral no capricho sem miséria e logo em seguida já vem por cima sem dó e depois de quatro e por fim no ppmm até finalizar. Ela é bem bonita, maquiagem e vestimento estilo gueixa, tem um corpinho bem gostosinha, peitos bonitos médio proporcional ao corpo dela e também uma pele bem lisinha. Pausa para o segundo tempo já tava só pó peço uma massagem e desejo atendido, fez bem feito e por fim recebo mais uma oral no capricho até finalizar daquele jeito. Ótimo atendimento!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#9950 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Jan 2023, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 20/01/2023 às 15:30, como tinha que resolver algumas coisas na rua... aproveito e dou um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, Rose e Anderson na recepção... aproveito para solicitar uma apresentação... ao ver a Juliana disponível, optei por realizar um repeteco com ela....
Enquanto eu esperava a garota vir me buscar, solicito uma cerveja.... sem muita demora, eis que ela aparece e subimos juntos para o quarto.

A Escolhida:

A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 30 e poucos anos, com mais de 9 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um body preto, shorts vermelho... calcinha convencional roxa (ela pediu desculpas que esqueceu a minúscula em casa... kkkk mas pelo menos não era fraldão bege... kkkk)... além do salto. Na apresentação ela se mostra simpática e no quarto ela é mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. Já que sou tímido até demais... kkkk

O Ato:

Chegando no quarto de número um... ele é pequeno... com uma cama e banheiro apenas. Tivemos uma breve conversa, colocamos o assunto em dia, já que faz um tempo que eu não vejo ela... desde antes das festas de fim de ano... kkk
Depois de conversar um pouco, então tiramos as nossas roupas... e ela foi em direção ao banho... aproveitei para ficar admirando um pouco ela e trocar mais algumas amenidades... em seguida foi a minha vez de ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, começamos a nos pegar de pé... ficamos trocando beijos de língua... sem miséria... depois de um tempo, deitamos na cama e continuamos na pegação... aproveitei e fiquei dedilhando de leve a perseguida dela... depois de um tempo, eis que ela resolve partir para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... ela ficou assim por um tempo até que resolveu subir em cima de mim para a gente atuar no 69... então enquanto eu dava uma surra de língua na perseguida dela, ela atuava na minha ferramenta... ficamos assim por um bom tempo, de vez em quando ela intensificava apenas sentando na minha cara e batendo uma siririca até ela anunciar as gozadas... e eu fingir que acreditava... kkkk foi assim por umas três vezes até ela se cansar e resolver deitar ao meu lado...
Com ela deitada, resolvi judiar mais um pouco dela... comecei trocando mais alguns beijos, em seguida desci um pouco para ir mamando nos peitos dela por um tempo... e aí fui descendo mais um pouco até chegar na ppk e dar outra surra de língua nela além de dedilhar um pouco ela... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... aí ela foi pro banho em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco até que me despeço dela e saímos juntos do quarto... no corredor, dou um selinho nela... e lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as contas com a Rose...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 no cartão sem taxas para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de nove (creio que a Rose me falou que era oito, vou ter que tirar a prova real na próxima vez... kkkk ). Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Mas talvez demore um pouquinho... ainda quero desbravar outros rostinhos conhecidos... kkkkk

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9951 Mensagem por stalingrado01 » 26 Jan 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD atrasado, passada sexta-feira, retrasada, sai com a Débora, calma, não e de santo André, ...ela é morena clara , é meu amigo, dose cavalar, e muito cavala, ...peitão, tem cintura, e uma bunda sensacional, hehehe, 1,70, muito simpática, o quarto, tou banho, e colocou uma lingerie preta, ...vc gosta assim, ..putz, tesão da porra, enfiei minha cara naquele bundas, ...quase perdi o ar, ..e do jeito que gosto, puta safadão e namorada, beilgos de língua sem miséria, ..na treoada, cavalgada, bundao da porra sentando no pauzinho, hehehe, ..ppmm, mais beijos, delícia demais, ela é toda cheirosa, ..sai e d4, putz, segurei na cintura, pura bunda, socando velocidade 5, ela fala putaria demais, .. batendo no bundao e puxando cabelo, ...gzus, muito bom, ...sai mais gulosa , ...dei edporreada os peitos, ...nota 10, custo , $200 hora cheia forusta, ABS,

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9952 Mensagem por alexandre2018sp » 28 Jan 2023, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:8
voltei ao may , hoje lá pelas 14h mais ou menos , por volta de 16 a 18 meninas, pedi apresentação , a escolhida a morena , Bia , novinha tudo em cima , coxao , bundao , peitos médios , deve ter maximo 20 aninhos , mais é bem cavala :lol: :lol: :lol: :lol:
muitas posições , finalizei nas coxas dela , maravilhosa , foi repeteco e terá mais vezes ,
abraços meus companheiros de putaria !!!! :) :) :)

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#9953 Mensagem por koxx » 30 Jan 2023, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fala galera da putaria........

Ainda passeando pela ZL........Agora vou pra May........sempre muito bem recepcionado e bem atendido........vou sem ninguém em mente.......ótimas opções......e escolho uma moreninha bonita com um sorriso bem gostoso.......peitos p.....bunda m.......

Porta fechada........banho de ambos.......beijos gostosos.........oral muito bem executado.......beijos agora melhoraram........oral retribuido......e demorado.....cansei a lingua.......capa devidamente colocado e bora pra pegação........algumas posições e finalizado com ela de bruços......quase não deu tempo.......ótima disposição da garota.........infelizmente sem anal......tenho dado azar nisso.......

Essa casa sempre tem ótimas opções......

Abrçsssss e retornarei com certeza.......

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#9954 Mensagem por Foreman » 30 Jan 2023, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nome Lara. Garota jovem morena mignon. Pele macia. Bunda e seios não muito grandes,corpinho em forma proporcional. No quarto oral foi feito sem capa. Cadenciado e molhado. Capa no junior. Metemos algumas posições e gorro cheio. Garota disse que não toma leitinho. Bem carinhosa, destaque da xaninha molhada e quente. Atendimento bom. Recomendo.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9955 Mensagem por Foreman » 30 Jan 2023, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Diana. Garota morena , altura média. E boas curvas. Bunda de média para grande, belo corpo. Garota fez um oral sem.capa bem molhado e intenso. Muito bom. Capa no menino, peguei a em várias posições. Gozem na posição de quatro, bela bunda. Garota bem quente, molhada, e carinhosa. No geral o atendimento foi muito bom. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9956 Mensagem por Beatlemaniaco » 31 Jan 2023, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

TD atrasadissimo, realizado há 3 meses, 26 de outubro, por volta das 15 hs.

Tentei marcar com a Juliana, mas ela tinha horário. Fui até a clinica mesmo assim e encarei uma apresentação.

Já não me lembro quais as outras meninas que estavam naquele momento. Mas entre elas estava a Geisa, que eu já havia visto uma vez em apresentação e algumas poucas vezes no status da clínica, e havia gostado muito. E aí não tive dúvida.

Ela é morena, 1,60 m mais ou menos, aparenta no máximo 30, bonita de rosto e tudo ao.

No quarto ela é bem brincalhona, gosta de conversar e faz tudo para agradar. Não ficou muito no oral mas tem uma sentada matadora e de 4 foi uma delícia. 2 rounds muito bons.

Repeteco assim que possível. O problema é que ela aparece de vez em quando, é quase uma turista na clínica, kkk. Mas vale muito a pena. Espero que volte em breve.

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9957 Mensagem por Beatlemaniaco » 31 Jan 2023, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Ainda colocando os TDs em dia, mas jamais sonegando. Esse é do sábado, 5 de novembro (!!!!), no final da tarde.

Consegui marcar com Juliana. Rumei para a clinica e cheguei em cima da hora. Já não lembro mais de ter visto alguma outra menina.

Quanto à Juliana, dispensa apresentações e seu atendimento é sempre ótimo. Ela te trata como um namorado, não nega posições e está sempre com alto astral. Já a conheço há muito tempo, e nos entendemos muito bem. Na casa sempre há outras meninas interessantes, mas sempre que possível, repito com ela.

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9958 Mensagem por Beatlemaniaco » 31 Jan 2023, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Continuando a atualizar os TDs, agora entrando em 2023, já que com a correria de final de ano e a Copa ficou embaçado ir até a clinica, fora que as meninas tiveram agenda cheia.

Logo no dia 03, primeiro do ano, tentei marcar com a Juliana, sem sucesso. Mas ainda sim fui à clínica e pedi uma apresentação. Entre as meninas, conheci a Débora, que nas fotos do zap chama muuuuito a atenção. E pelo jeito precisa ter fôlego extra....

Escolhi a Chanel, com quem já tinha saído outras duas vezes. Ela está loira, pele bronzeada, é baixa, 1,60 por aí, bumbum G e uma grande tatuagem nas costas, longe de concluir. Não é fixa na clínica, mas depois de um tempo sumida, tem aparecido bastante, segundo a lista do zap.

No quarto ela conversa bastante, tentando deixar o cliente a vontade. Seu oral é o destaque e queimar a largada é quase impossível. Eu não consegui segurar. Depois de uma leve massagem, mais um round com a gata de quatro.

Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9959 Mensagem por Beatlemaniaco » 31 Jan 2023, 08:35

E concluindo a atualização dos TDs, o último, feito na segunda-feira, 16/01, com a Juliana, por volta das 18 hs.

Vi que a mesma havia voltado das férias e marquei por telefone, já que a concorrência está alta. Cheguei um pouco antes e pude observar algumas meninas. Logo de cara vi a famosa Tabata que estava conversando com um cliente na entrada da clínica. Ela se apresentou e plantou a sementinha do "quero provar". Chama muito a atenção. Quem sabe em breve.

Voltando à Ju, matei a saudade da gatinha.
Muito disputada, se não marcar, já era. Sempre carinhosa, beija, chupa, abraça, vem por cima.....

Namorava fácil....

Repeteco em breve.

Ufa! Finalmente fiquei quite com os TDs.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9960 Mensagem por Foreman » 01 Fev 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Escolhi uma loira nova meia estatura, pele morena, corpo com marca de bikini. Garota fez um oral sem capa babado e cadenciado. Capa no junuor. Peguei-a em algumas posições e fim de festa. Garota de boa. Atendimento bom. Mas antes de um repeteco, gostaria de conhecer outras garotas da casa.

Link:
🔗

Responder