POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações, Nobres Camaradas desbravadores de terras putíferas!
Ontem 23/11/22, realizei um TD com a Diana loirinha que atende num hotel no Centro de Guarulhos, fui ao encontro da mesma muito por conta do relado do camarada Tegucigalpa!
Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao camarada Tegucigalpa pelo relato e indicação da garota em questão e ressaltar aos demais colegas, a importância de compartilharmos aqui todas nossas experiências, sejam elas boas ou ruim, se for um TD muito bom relatem (não tenham ciúmes e não guardem segredo), se o TD for ruim/péssimo relatem também não tenham vergonha e ajudem os demais coleguinhas a poupar dinheiro, fugir de roubadas e também expor as más prestadoras de serviço!
Dito isso, vamos ao que interessa... o TD com a Diana!
Contato feito com a Diana via whats, sem muita enrolação, claro, direto, objetivo e com muita educação e cordialidade por parte da Diana.
Ela me passou as coordenadas do seu local, atende no Hotel(motel) Las Vegas no Centro de Guarulhos, bem fácil de chegar e boa localização (apesar de ser em uma via bastante movimentada).
Chegando ao local, primeiro pede-se um quarto e realiza o pagamento do quarto: R$ 50.00, então eu subi e avisei a Diana o quarto em que eu estava.
Passado alguns minutos, ela chega, bem fiel as fotos, uma doce de menina, loirinha de 23 anos, estatura média, dona de um corpo perfeito (quadril largo, bunda grande, seios grandes, boca macia, olhos claros), educada, simpática, jeito meigo e doce. Estava vestindo um vestido florido, desses mais larguinhos, algo que remetia a uma camponesa, me fez fantasiar diversas coisas com esse esteriótipo mais bucólico!
Eis que ela tira o vestido para ir ao banho, e que coisa linda foi vê-la se despindo... ao voltar ela me pede para deitar na cama e apenas confiar nela, foi exatamente o que fiz!
Ela cumpre fielmente aquilo se imagina e espera de uma atendimento anunciado como "Estilo Namoradinha", ela começou beijando o meu corpo todo, até chegar o momento do oral, um oral sem capa e muito bom por sinal, poderia ter um pouco mais de pressão, mas nada que desabone!
Após uns bons minutos com ela me chupando deliciosamente, ela veio cavalgando por cima de mim e que cavalgada, como rebola gostoso, pude então tocar e sentir mais aquela pele macia e sedosa, limpinha, branquinha como leite, sem nenhuma mancha, apenas algumas pintinhas naturais...
Enquanto ela rebolava maravilhosamente em cima de mim, eu chupava aquele par de seios espetacular, grandes, macios, rosados e nada caídos... apertava e segurava a sua bunda (grande sem exageros).
Inverto e deito ela na cama, começo a chupar aquela bucetinha rosada, cheirosa, deliciosa, poderia ficar o dia inteiro chupando ela... ela tem a pele tão macia e sedosa que as mãos deslizam facilmente.
Peço para que ela fique de quatro, ela não nega posição, trocamos mais uma vez e ela vem por cima de costas, posso ver aquele cuzinho rosadinho de frente pra mim... por fim, peço para finalizar nos seios e ela mais uma vez me atende prontamente!
TD excelente, notas:
Local: nota 5 - quarto pequeno, abafado, banheiro péssimo, toalhas piores que pano de chão e a localização que fica numa via movimentada (podendo ficar um pouco exposto, para quem zela por sigilo).
Garota:
- Rosto: nota 9
- Corpo: nota 9
- Simpatia e educação: 9
Atendimento:
- Oral: nota 9, sem capa, bem cadenciado e boca macia, pode ter um pouco mais de pressão
- Anal: não consultei, mas acredito que ela não faça
- Vaginal: nota 10, bucetinha limpinha, rosada, cheirosa, apertadinha e muito boa de chupar.
- Beijos: apenas um, eu que não insistir para mais, pois queria avaliar outros quesitos, mas a garota não se recusou e também me beijou o corpo inteiro!
GERAL: nota 9, por dois motivos pelo local e pelo fato do pagamento ter sido antecipado, embora não tenha tido arrependimento e ao final eu dei um bônu$ pra ela, mas sempre me incomoda um pouco o fato de ter que pagar antecipado! Valor de R$ 100.00 por uma hora!
Considerações finais: a Diana é um verdadeiro achado em Guarulhos, uma grata surpresa (nessa terra de muitas golpistas e tantas más prestadoras), a Diana é para quem realmente gosta de garotas carinhosas estilo namoradinha mesmo, inclusive eu namoraria, casaria, apresentaria pra família, hahaha!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3yr3w